Vampire knight (2008)
Yeyy *-*
Mini-luta, até que enfim que há alguma acção daquela coisa x3
Sobre YukixZeroxKaname...Enfim, arc da escola terminado, a autora já tinha dito que iria terminar a parte da escola e começar um novo arc, vamos a ver como vai ser... O anime também deve acabar com este cap do manga... =)
Agora quero é ver mais coisas da Maria *-* Adoro a miúda e ela aparece tão pouco...
Sobre YukixZeroxKaname...
Spoiler
Ainda bem que o Zero está com aquelas ideias que assim pode ser da maneira que se apaixone por alguém que o mereça, que não é aquela criatura de nome Yuki ¬¬ Ao menos não deixou o Kaname mata-lo, uma coisa decente que o raio da miúda fez na vida ¬¬
Apesar de que a Bloody Rose... Traidora ¬¬
Agora quero é ver mais coisas da Maria *-* Adoro a miúda e ela aparece tão pouco...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Yeyy *-*
Sobre YukixZeroxKaname...Enfim, arc da escola terminado, a autora já tinha dito que iria terminar a parte da escola e começar um novo arc, vamos a ver como vai ser... O anime também deve acabar com este cap do manga... =)Spoiler
Ainda bem que o Zero está com aquelas ideias que assim pode ser da maneira que se apaixone por alguém que o mereça, que não é aquela criatura de nome Yuki ¬¬ Ao menos não deixou o Kaname mata-lo, uma coisa decente que o raio da miúda fez na vida ¬¬
Mas o anime acaba? o.O
Tipo, acaba mesmo? Ou depois também animam o arc que há-de vir?
Haruhi escreveu:Mas o anime acaba? o.OQuando eu falei tava a referir-me a esta 2ª temporada do anime, mas o resto não sei...
Tipo, acaba mesmo? Ou depois também animam o arc que há-de vir?

Vanilla, adorava

Spoiler
É certo que eles se vão encontrar porque ficaram coisas por resolver entre a Maria e o Ichiru e o Zero vai ter de ser ele a dizer-lhe o que aconteceu.. Se esse encontro tiver esse final x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
alguem já viu o episodio 12??? já tem no youtube legendado em ingles... acabei de ver e... 

Spoiler
o zero matou o rido... e agora tou a pensar no proximo episodio.. deverá ser quando a yuuki escolhe com quem ficar.. alias isso ficou em aberto neste episodio quando o rido lhe perguntou por quem ela chamaria...
Eu cá casava com o Zero
é o meu genero ideal de home 
Mas não eu também não gosto nada da Maria... tem uma voz mega irritante e olhos de bambi que me repugna bastante
E não vou ler spoiler que ainda só vou no 4 da 2a season porque estou a sacar da Shinsen... viva eu
é o meu genero ideal de home 
Mas não eu também não gosto nada da Maria... tem uma voz mega irritante e olhos de bambi que me repugna bastante

E não vou ler spoiler que ainda só vou no 4 da 2a season porque estou a sacar da Shinsen... viva eu

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu cá casava com o Zeroé o meu genero ideal de home
ahahah!
Olhos de bambi
e também ia pro Zeroooo *-* Não gosto do Kaname. É demasiado... irritante x.x não sei explicar, mas enerva-me. Sobretudo por atirar sempre à cara do Zero as cenas todas, q não o mata pela Yuuki e bla bla bla. Enerva-me pronto.

Zero <3
Manon escreveu:Eu cá casava com o Zeroé o meu genero ideal de home
Eu prefiro o Ichijou*baba-se*
Sim realmente a Maria é irritante, desde que a vi pela primeira vez que a vi e mesmo depois, já na manga num dos ultimos capitulos que sairam, continua-me irritar....
Eu li o último capítulo do manga que saiu e fiquei agradavelmente surpreendida. É o melhor que vi até agora dos recentes, já estou um pouco afastada desta série porque o anime me desiludiu bastante e porque mesmo o próprio manga estava a seguir um rumo esquisito e demasiado rebuscado... Felizmente, acho que este arc acabou bastante bem.
E foi com este capítulo que a minha opinião sobre o Zero mudou drasticamente. Não sei porque é que isto aconteceu, mas fiquei a gostar muito mais dele! Eu sei que sempre apoiei mais o Kaname (porque de facto gosto dele), mas gostei imenso do Zero nesta parte final. Yey, Zero!
Quanto à Maria, não a acho irritante, talvez porque não vejo o anime. Gosto dela no manga, mas daí
E foi com este capítulo que a minha opinião sobre o Zero mudou drasticamente. Não sei porque é que isto aconteceu, mas fiquei a gostar muito mais dele! Eu sei que sempre apoiei mais o Kaname (porque de facto gosto dele), mas gostei imenso do Zero nesta parte final. Yey, Zero!
Quanto à Maria, não a acho irritante, talvez porque não vejo o anime. Gosto dela no manga, mas daí
Spoiler
a ela ficar com o Zero, não sei... Eu continuo a achar que o Zero e a Yuuki não é um assunto encerrado, apesar do ódio dele e do amor dela pelo Kaname. Não sei, mas há algo que me diz que isto ainda vai sofrer uma reviravolta...
É verdade o Kaname... irrita-me supinamente...é sempre aquela idolatria KANAME SENPAAAAAAI... aaaaargh...
E não só ele está sempre a atirar ao Zero que não o mata pela Yuuki como está sempre a atirar-lhe à cara os proprios sentimentos dele por ela.. que raiva...
ZERO FTW!
Selena se vamos por ai eu prefiro o Aido :3 é tan fofo <3 da vontade de apertar
E não só ele está sempre a atirar ao Zero que não o mata pela Yuuki como está sempre a atirar-lhe à cara os proprios sentimentos dele por ela.. que raiva...
ZERO FTW!
Selena se vamos por ai eu prefiro o Aido :3 é tan fofo <3 da vontade de apertar

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu amo o kaname,não sei,é verdade que ele as vezes é (nao sei como dizer) mauzinho,mas apaixonei-me por ele quando o vi. eu nao gosto do zero é tão anti-social (quando uma pessoa que nao gosto estiver á minha beira já sei quem chamar...) a yukki irritame um bocado,as vezes parece que gosta do kaname,outras parece que gosta do zero...decide-te rapariga.
mas gosto muito do anime e manga,sempre gostei dessas coisas de vampiros.
alguem sabe de outros animes com vampiros?e que seja bom,né?
seren@ escreveu:eu amo o kaname,não sei,é verdade que ele as vezes é (nao sei como dizer) mauzinho,mas apaixonei-me por ele quando o vi. eu nao gosto do zero é tão anti-social (quando uma pessoa que nao gosto estiver á minha beira já sei quem chamar...) a yukki irritame um bocado,as vezes parece que gosta do kaname,outras parece que gosta do zero...decide-te rapariga.
eu já vi karin.. não tem nada a ver, mas gostei do anime lol
Eu tambem gostei muito de como acabou o arc!!!
Estou com pena que o arc da escola termine, foi algo que gostei muito na anime e na manga, mas pronto fico curiosa para ver como vai continuar...
No principio a personalidade do Aido irritou-me alem disso, o ichijou é tao querido e tem uma personalidade tao amigavel, *volta a babar-se*
Eu cria era um homem assim *suspira*
Estou desejosa de saber o que lhe aconteceu, talvez apareça no proximo capitulo....
Lumi-chan escreveu:
Enfim, arc da escola terminado, a autora já tinha dito que iria terminar a parte da escola e começar um novo arc, vamos a ver como vai ser...
Estou com pena que o arc da escola termine, foi algo que gostei muito na anime e na manga, mas pronto fico curiosa para ver como vai continuar...
Manon escreveu:Selena se vamos por ai eu prefiro o Aido :3 é tan fofo <3 da vontade de apertar
No principio a personalidade do Aido irritou-me alem disso, o ichijou é tao querido e tem uma personalidade tao amigavel, *volta a babar-se*
Eu cria era um homem assim *suspira*
Estou desejosa de saber o que lhe aconteceu, talvez apareça no proximo capitulo....
oh mas é pelo Aido ser tão puto e birrento que tem piada
:3 <3
Animes de vampiros?
Hellsing?
Rosario + Vampire
E à muitos mais, mas de momento, viva a branca...
Zero... é por ele ser anti-social que tem piada
Quem me dera ter alguem assim anti-social como ele 
Assim junta-se o anti-social à mega rapariga sem vida aka eu
:3 <3Animes de vampiros?
Hellsing?

Rosario + Vampire
Zero... é por ele ser anti-social que tem piada
Quem me dera ter alguem assim anti-social como ele 

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:oh mas é pelo Aido ser tão puto e birrento que tem piada:3 <3
Animes de vampiros?
Hellsing?
Rosario + Vampire
Zero... é por ele ser anti-social que tem piadaQuem me dera ter alguem assim anti-social como ele
Agreed! Aidou-sempai rulla!

Oh manon, temos os mesmos gostos
eu gosto dele por isso também! É tão engraçado XDComo ele passa de uma personalidade séria para uma totalmente de criancinha

ahhhh já vi o ultimo episodio.. só que as raw's.. bem devido a nao perceber o que disseram em certas partes os meus spoilers podem não estar 100% correctos mas...
Spoiler
nao gostei do final
.o:
prontos quer dizer... sempre tive indecisa entre o zero e o kaname por isso fosse com qual fosse que ela ficasse eu ia ter beda pena do outro... mas prontos a night class acabou, a yuuki foi embora com o kaname e o zero ficou sozinho na escola.. e prontos as memorias dele.. ele no final é beda :g11:
.o: prontos quer dizer... sempre tive indecisa entre o zero e o kaname por isso fosse com qual fosse que ela ficasse eu ia ter beda pena do outro... mas prontos a night class acabou, a yuuki foi embora com o kaname e o zero ficou sozinho na escola.. e prontos as memorias dele.. ele no final é beda :g11:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.