Vampire knight (2008)
Kattysa escreveu:Spoiler
o kaname de sangue é irmao verdadeiro da yuuki, mas o rido fex reviver no corpo do filho dos kuran(ou seja no kaname) o primeiro ansestral da familia kuran.. ou seja, o kaname é o primeiro dos kuran no corpo do kaname.. confuso xD
okay, isso é bueda estranho xD Mas isso é mesmo ou é a tua opinião?X)
Bahnny escreveu:é mesmo.. eu ja sabia no manga.. mas n tinha a certeza k tinha percebido bem.. o meu ingles nao é o melhor.. lol.. mas ja vi o ep 9 em portugues e falam nisso..Kattysa escreveu:Spoiler
o kaname de sangue é irmao verdadeiro da yuuki, mas o rido fex reviver no corpo do filho dos kuran(ou seja no kaname) o primeiro ansestral da familia kuran.. ou seja, o kaname é o primeiro dos kuran no corpo do kaname.. confuso xD
okay, isso é bueda estranho xD Mas isso é mesmo ou é a tua opinião?X)
o kaname de sangue é irmao verdadeiro da yuuki, mas o rido fex reviver no corpo do filho dos kuran(ou seja no kaname) o primeiro ansestral da familia kuran.. ou seja, o kaname é o primeiro dos kuran no corpo do kaname.. confuso
Certo mas então ...
Spoiler
porque é que ele o fez reviver?
Misatu escreveu:Kattysa escreveu:Spoiler
o kaname de sangue é irmao verdadeiro da yuuki, mas o rido fex reviver no corpo do filho dos kuran(ou seja no kaname) o primeiro ansestral da familia kuran.. ou seja, o kaname é o primeiro dos kuran no corpo do kaname.. confuso
Certo mas então ...Spoiler
porque é que ele o fez reviver?![]()
Exacto Kattysa

A minha teoria em parte estava certa yuupi.
Também vi tudo o que me faltava hoje.
Spoiler
Agora o porquê não se sabe bem, creio... mas pelo que vi e li no manga e no anime, o Rido quer o sangue Kuran e susbtituir o Kaname como lider do clan Kuran. Não consigo é entender o que raio é que isso tem a ver com o reviver
talvês o Rido só possa ser admitido "lider" se matar o mais poderoso dos kurans que foi esse ansestral e como ele estava morto o fez reviver? Bem, não sei nem faço ideia... temos que esperar por novos capítulos do manga...
talvês o Rido só possa ser admitido "lider" se matar o mais poderoso dos kurans que foi esse ansestral e como ele estava morto o fez reviver? Bem, não sei nem faço ideia... temos que esperar por novos capítulos do manga... Alguém entendeu aquela do manga do "vampiro sem dentes"? x_x é que fiquei um bocado confusa...
Haruhi escreveu:Misatu escreveu:Kattysa escreveu:Spoiler
Certo mas então ...Spoiler
porque é que ele o fez reviver?![]()
Exacto Kattysa
A minha teoria em parte estava certa yuupi.
Também vi tudo o que me faltava hoje.Bem, tirando isto...Spoiler
Agora o porquê não se sabe bem, creio... mas pelo que vi e li no manga e no anime, o Rido quer o sangue Kuran e susbtituir o Kaname como lider do clan Kuran. Não consigo é entender o que raio é que isso tem a ver com o revivertalvês o Rido só possa ser admitido "lider" se matar o mais poderoso dos kurans que foi esse ansestral e como ele estava morto o fez reviver? Bem, não sei nem faço ideia... temos que esperar por novos capítulos do manga...
Alguém entendeu aquela do manga do "vampiro sem dentes"? x_x é que fiquei um bocado confusa...
pois tambem nao percebi a rasão misatu..

não tambem não percei a do "vampiro sem dentes"..
Spoiler
mas acredito k seja pk ele no passado tenha sido um sanguinario de vampiros... pelo menos até no anime o caçador k era o mestre do zero chama-lhe do lendario caçador de vampiros...
Kattysa escreveu:Selena escreveu:Estou agora a ver o Vampire Knight eSpoiler
o ichijou diz:Kaname is....the Kaname vampire clan's ancestor...o que eu ainda nao percebi é, à quanto tempo ele é esse vampiro..?::
Spoiler
desde pekeno.. o rido raptou o kaname quando criança..
Spoiler
Hum...entao o Rido raptou-o depois da morte do pai, mas nao é nessa batalha, depois do pai do kaname morrer que o kaname destroi o corpo do Rido?
Selena escreveu:Kattysa escreveu:Selena escreveu:Estou agora a ver o Vampire Knight eSpoiler
o ichijou diz:Kaname is....the Kaname vampire clan's ancestor...o que eu ainda nao percebi é, à quanto tempo ele é esse vampiro..?::
Spoiler
desde pekeno.. o rido raptou o kaname quando criança..Spoiler
Hum...entao o Rido raptou-o depois da morte do pai, mas nao é nessa batalha, depois do pai do kaname morrer que o kaname destroi o corpo do Rido?
Spoiler
não.. foi antes.. nessa batalha ele ja era.. se vires o episodio que mostra essa batalha ate se fala no assunto... nao dizem kuando foi, mas provavelmente o kaname era muito pequenino.. porque o kaname nao matou o rido.. não pode.. por isso que ele ainda esta vivo..
não.. foi antes.. nessa batalha ele ja era.. se vires o episodio que mostra essa batalha ate se fala no assunto... nao dizem kuando foi, mas provavelmente o kaname era muito pequenino.. porque o kaname nao matou o rido.. não pode.. por isso que ele ainda esta vivo..
Spoiler
Hum, entao acho que já sei quando foi que o rido o raptou...OBrigada :xd2:
Kattysa escreveu:pois é.. alguem sabe se o anime não terá uma 3ª temporada? é que pa ser só 13 episodios vai ficar muito imcompleto axo eu.. só faltam mais 3 e ainda falta tanta coisa...
Sim, provavelmente deve ter uma 3º temporada.
Não acredito que
Spoiler
o Zero tenha morto o Rido tão depressa
Já não vinha aqui há muito tempo... :
:
Bem, já saiu o novo capítulo da manga... Link: http://sagakure.livejournal.com/
: Bem, já saiu o novo capítulo da manga... Link: http://sagakure.livejournal.com/
Spoiler
E cada vez mais quero que a Yuuki morra... Odeio-a tanto... *manda um murro à secretária*
Coitadinho do meu Zero... Ele não merece ouvir aquelas palavras. Ele não devia ter que ouvir a Yuuki dizer que gosta do Kaname daquela maneira... T______________T
Dantes era apoiante de ZeroxYuuki, mas agora não. Ele merece melhor que ela... Ela que fique com o Kaname...
Coitadinho do meu Zero... Ele não merece ouvir aquelas palavras. Ele não devia ter que ouvir a Yuuki dizer que gosta do Kaname daquela maneira... T______________T
Dantes era apoiante de ZeroxYuuki, mas agora não. Ele merece melhor que ela... Ela que fique com o Kaname...

alguem já leu o capitulo 46???
pa quem quiser:
http://sagakure.livejournal.com/300552.html
by hino matsuri forumimagem do spoiler:
pa quem quiser:
by hino matsuri forum
Spoiler
o zero beija a yuuki!! ok.. amei
pena foi a seguir ter dito o que disse..
pena foi a seguir ter dito o que disse..
Kattysa escreveu:alguem já leu o capitulo 46???
pa quem quiser:
by hino matsuri forumimagem do spoiler:Spoiler
o zero beija a yuuki!! ok.. ameipena foi a seguir ter dito o que disse..
![]()
OMG OMG OMG *-*
Zero x Yuuki ftw!! Adorei! E sim, é pena o que ele diz no fim...
Mas sinceramente ultimamente a Yuuki tem vindo a irritar-me.
Já estou como a Kristea - O zero começa a ser bom demais pra ela ;-;
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.