Vampire knight (2008)
Olá minha gente *-*
Eu tenho aqui uma pequena dúvida e gostava que me tirassem uma dúvida, ou seja quero que me spoilem
Acho que só as pessoas que estão a acompanhar o mangá é que me vão poder dizer, então é assim:
CONTEM MESMO SPOILER'S:Obrigada 
Eu tenho aqui uma pequena dúvida e gostava que me tirassem uma dúvida, ou seja quero que me spoilem
Acho que só as pessoas que estão a acompanhar o mangá é que me vão poder dizer, então é assim:CONTEM MESMO SPOILER'S:
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro
é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela. Agora estragou-se tudo porque eu não percebo nada... então eles são irmãos verdadeiros ou não? Os país deles são os mesmos? 
E se dizem que o amor deles é proibido... por serem irmãos, tão mas... os país deles supostamente também eram irmãos... portanto já não percebo nada
é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela. Agora estragou-se tudo porque eu não percebo nada... então eles são irmãos verdadeiros ou não? Os país deles são os mesmos? 
E se dizem que o amor deles é proibido... por serem irmãos, tão mas... os país deles supostamente também eram irmãos... portanto já não percebo nada

Misatu,
Spoiler
pelo menos até à parte que eu li (ou seja, até ao último capítulo do manga, excepto este novo que saiu e que ainda não li) isso ainda não ficou esclarecido
Lembro-me que quando isso foi revelado no manga também fiquei bastante confusa. Aliás, era o único argumento que ainda possuía para acreditar que o Kaname e a Yuuki poderiam ficar juntos sem incesto.
Por isso, acho que essa questão ainda não ficou bem esclarecida... Mas gostava que alguém me confirmasse isto
Lembro-me que quando isso foi revelado no manga também fiquei bastante confusa. Aliás, era o único argumento que ainda possuía para acreditar que o Kaname e a Yuuki poderiam ficar juntos sem incesto.Por isso, acho que essa questão ainda não ficou bem esclarecida... Mas gostava que alguém me confirmasse isto

Ai ai ai, tinha de vir aqui dizer uma coisa á Misatu, depois de ver o poste dela no topico dos ambientes de trabalho..
tambem prefiro a Yuki com o Kanamee
.o: ele é tão fofo
.o:
e pronto, era isto
começei a ver o anime praí á 3 dias e já acabei as duas temporadas.. melhor, acabei o q já saiu da segunda
tou ansiosa para ver como vai acabar 
tambem prefiro a Yuki com o Kanamee
.o: ele é tão fofo
.o:e pronto, era isto
começei a ver o anime praí á 3 dias e já acabei as duas temporadas.. melhor, acabei o q já saiu da segunda
tou ansiosa para ver como vai acabar 
Misatu escreveu:Olá minha gente *-*
Eu tenho aqui uma pequena dúvida e gostava que me tirassem uma dúvida, ou seja quero que me spoilemAcho que só as pessoas que estão a acompanhar o mangá é que me vão poder dizer, então é assim:
CONTEM MESMO SPOILER'S:ObrigadaSpoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentroé que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela. Agora estragou-se tudo porque eu não percebo nada... então eles são irmãos verdadeiros ou não? Os país deles são os mesmos?
Bem..
lá vou euSpoiler
É assim: para permanecerem purebloods, os vampiros têm a tradição de se casarem irmãos com irmãos... Daí os pais deles serem irmãos e também a Yuuki ter nascido para casar com o Kaname.
Quanto a isso do "era mais fácil se eu tivesse nascido mesmo irmão dela" ainda não está bem esclarecido, mas creio que isso tem a ver com o facto de algo que se passou com o Rido, e daí o Kaname não o conseguir matar. -Não sei se isto é verdade- mas pelo que li -tudo até agora do manga- creio que o Rido "pôs" a alma do Kaname naquele corpo que ele tem agora, ou algo do género, e deve ser por isso que ele diz que não é bem irmão
mas well acaba por ser XD atenção: nao sei se isto é mesmo verdade apesar de estar a seguir o manga e de ja ter lido tudo ate agora
Quanto a isso do "era mais fácil se eu tivesse nascido mesmo irmão dela" ainda não está bem esclarecido, mas creio que isso tem a ver com o facto de algo que se passou com o Rido, e daí o Kaname não o conseguir matar. -Não sei se isto é verdade- mas pelo que li -tudo até agora do manga- creio que o Rido "pôs" a alma do Kaname naquele corpo que ele tem agora, ou algo do género, e deve ser por isso que ele diz que não é bem irmão
mas well acaba por ser XD atenção: nao sei se isto é mesmo verdade apesar de estar a seguir o manga e de ja ter lido tudo ate agoraGostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
Bem..lá vou eu
Spoiler
É assim: para permanecerem purebloods, os vampiros têm a tradição de se casarem irmãos com irmãos... Daí os pais deles serem irmãos e também a Yuuki ter nascido para casar com o Kaname.
Quanto a isso do "era mais fácil se eu tivesse nascido mesmo irmão dela" ainda não está bem esclarecido, mas creio que isso tem a ver com o facto de algo que se passou com o Rido, e daí o Kaname não o conseguir matar. -Não sei se isto é verdade- mas pelo que li -tudo até agora do manga- creio que o Rido "pôs" a alma do Kaname naquele corpo que ele tem agora, ou algo do género, e deve ser por isso que ele diz que não é bem irmãomas well acaba por ser XD atenção: nao sei se isto é mesmo verdade apesar de estar a seguir o manga e de ja ter lido tudo ate agora
Eu também pensei nisso a certa altura, Haruhi, já não me recordo ao certo por que evidências apareceram no manga... Mas essa é também a minha teoria

Pah, se alguém estiver interessado nos meus filmes por causa dessa frase e do último capítulo do manga... E sim, provavelmente estou errada, mas ainda assim ;P
Spoiler
A cena do Kaien com a Juri pareceu-me bastante suspeita... Ora bem, a frase do Kaname poderá ter algo a ver com isso... Afinal, ainda ninguém disse que a Juri casou por amor, não é? E sim, isto mexe com muitas mais coisas, mas...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Pah, se alguém estiver interessado nos meus filmes por causa dessa frase e do último capítulo do manga...E sim, provavelmente estou errada, mas ainda assimSpoiler
A cena do Kaien com a Juri pareceu-me bastante suspeita... Ora bem, a frase do Kaname poderá ter algo a ver com isso... Afinal, ainda ninguém disse que a Juri casou por amor, não é? E sim, isto mexe com muitas mais coisas, mas...
Também é uma teoria aceitável.
Eu acho mesmo que não foi por amor
'' Além do mais ainda há a cena do Rido e também isso do Kaien... que confusão 
Concordo com a teoria
Mas don't forget: há uma razão qualquer que não permite que o Kaname mate o Rido.Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro xD é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela
Spoiler
Eu acompanho a manga e o anime, e acho que quando o kaname disse isso referia-se a se fossem só irmaos seria mais facil, a Yuuki nasceu para ser noiva do Kaname, nao para o kaname ter uma irmã, ou para os pais terem uma filha...
Por isso é que acho que o kaname diz: se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela--- ele na minha opniao ta a querer dizer, que como a Yuuki nasceu para ser sua noiva, nao irmaos verdadeiros...
Por isso é que acho que o kaname diz: se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela--- ele na minha opniao ta a querer dizer, que como a Yuuki nasceu para ser sua noiva, nao irmaos verdadeiros...
Eu sei desculpa é que eu inganei.me, e quando estava a alterar, tu postaste...sorry mais uma vez...
Eu nao saco a manga, leio-a online num site: http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/
Eu nao saco a manga, leio-a online num site: http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/
Selena escreveu:Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro xD é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro delaSpoiler
Eu acompanho a manga e o anime, e acho que quando o kaname disse isso referia-se a se fossem só irmaos seria mais facil, a Yuuki nasceu para ser noiva do Kaname, nao para o kaname ter uma irmã, ou para os pais terem uma filha...
Não, não creio
''Até porque como disse, para se manterem purebloods, é normal o casamento de vampiros irmãos...
Haruhi escreveu:Selena escreveu:Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentroé que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela
Spoiler
Não, não creio''
Até porque como disse, para se manterem purebloods, é normal o casamento de vampiros irmãos...
concordo com a Haruhi! Apesar de só ter visto o anime acho que
Spoiler
o Kaname não é mesmo filho dos puro sangue e é a Yuuki q é na verdade.. mas isso nem pra mim faz sentido, porque se não como é q ele tem aquele tipo de sangue e aquele tipo de poderes dos puro sangue? Mas é o q eu acho
Nem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
Nem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
Bahnny escreveu:Spoiler
o Kaname não é mesmo filho dos puro sangue e é a Yuuki q é na verdade.. mas isso nem pra mim faz sentido, porque se não como é q ele tem aquele tipo de sangue e aquele tipo de poderes dos puro sangue? Mas é o q eu achoNem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
Spoiler
É exactamente isso que me tem passado pela cabeça! Mas como... é isso possivel se depois ele tem os poderes dos sangue-puro 

Misatu escreveu:Bahnny escreveu:Spoiler
o Kaname não é mesmo filho dos puro sangue e é a Yuuki q é na verdade.. mas isso nem pra mim faz sentido, porque se não como é q ele tem aquele tipo de sangue e aquele tipo de poderes dos puro sangue? Mas é o q eu achoNem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
Spoiler
É exactamente isso que me tem passado pela cabeça! Mas como... é isso possivel se depois ele tem os poderes dos sangue-puro
Spoiler
é tão estranho não é?
Já me sinto mais aliviada por não ser a unica a pensar desta forma
nunca mais chegam mais episodios, tou a ficar muito curiosa em relação a isto
Já me sinto mais aliviada por não ser a unica a pensar desta forma
nunca mais chegam mais episodios, tou a ficar muito curiosa em relação a isto
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.