Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Olá minha gente *-*

Eu tenho aqui uma pequena dúvida e gostava que me tirassem uma dúvida, ou seja quero que me spoilem Matreiro Acho que só as pessoas que estão a acompanhar o mangá é que me vão poder dizer, então é assim:

CONTEM MESMO SPOILER'S:
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro Matreiro é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela. Agora estragou-se tudo porque eu não percebo nada... então eles são irmãos verdadeiros ou não? Os país deles são os mesmos? Desiludido

E se dizem que o amor deles é proibido... por serem irmãos, tão mas... os país deles supostamente também eram irmãos... portanto já não percebo nada Matreiro
Obrigada Smile

~O meu blog~
Misatu,
Spoiler
pelo menos até à parte que eu li (ou seja, até ao último capítulo do manga, excepto este novo que saiu e que ainda não li) isso ainda não ficou esclarecido Razz Lembro-me que quando isso foi revelado no manga também fiquei bastante confusa. Aliás, era o único argumento que ainda possuía para acreditar que o Kaname e a Yuuki poderiam ficar juntos sem incesto.

Por isso, acho que essa questão ainda não ficou bem esclarecida... Mas gostava que alguém me confirmasse isto Smile
Ai ai ai, tinha de vir aqui dizer uma coisa á Misatu, depois de ver o poste dela no topico dos ambientes de trabalho..

tambem prefiro a Yuki com o Kanamee Surprised.o: ele é tão fofo Surprised.o:

e pronto, era isto Razz começei a ver o anime praí á 3 dias e já acabei as duas temporadas.. melhor, acabei o q já saiu da segunda Razz tou ansiosa para ver como vai acabar Smile
Misatu escreveu:Olá minha gente *-*

Eu tenho aqui uma pequena dúvida e gostava que me tirassem uma dúvida, ou seja quero que me spoilem Matreiro Acho que só as pessoas que estão a acompanhar o mangá é que me vão poder dizer, então é assim:

CONTEM MESMO SPOILER'S:
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro Matreiro é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela. Agora estragou-se tudo porque eu não percebo nada... então eles são irmãos verdadeiros ou não? Os país deles são os mesmos? Desiludido

E se dizem que o amor deles é proibido... por serem irmãos, tão mas... os país deles supostamente também eram irmãos... portanto já não percebo nada Matreiro
Obrigada Smile

Bem.. Matreiro lá vou eu
Spoiler
É assim: para permanecerem purebloods, os vampiros têm a tradição de se casarem irmãos com irmãos... Daí os pais deles serem irmãos e também a Yuuki ter nascido para casar com o Kaname.
Quanto a isso do "era mais fácil se eu tivesse nascido mesmo irmão dela" ainda não está bem esclarecido, mas creio que isso tem a ver com o facto de algo que se passou com o Rido, e daí o Kaname não o conseguir matar. -Não sei se isto é verdade- mas pelo que li -tudo até agora do manga- creio que o Rido "pôs" a alma do Kaname naquele corpo que ele tem agora, ou algo do género, e deve ser por isso que ele diz que não é bem irmão Pensativo mas well acaba por ser XD atenção: nao sei se isto é mesmo verdade apesar de estar a seguir o manga e de ja ter lido tudo ate agora
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
Bem.. Matreiro lá vou eu
Spoiler
É assim: para permanecerem purebloods, os vampiros têm a tradição de se casarem irmãos com irmãos... Daí os pais deles serem irmãos e também a Yuuki ter nascido para casar com o Kaname.
Quanto a isso do "era mais fácil se eu tivesse nascido mesmo irmão dela" ainda não está bem esclarecido, mas creio que isso tem a ver com o facto de algo que se passou com o Rido, e daí o Kaname não o conseguir matar. -Não sei se isto é verdade- mas pelo que li -tudo até agora do manga- creio que o Rido "pôs" a alma do Kaname naquele corpo que ele tem agora, ou algo do género, e deve ser por isso que ele diz que não é bem irmão Pensativo mas well acaba por ser XD atenção: nao sei se isto é mesmo verdade apesar de estar a seguir o manga e de ja ter lido tudo ate agora

Eu também pensei nisso a certa altura, Haruhi, já não me recordo ao certo por que evidências apareceram no manga... Mas essa é também a minha teoria Smile
Pah, se alguém estiver interessado nos meus filmes por causa dessa frase e do último capítulo do manga...
Spoiler
A cena do Kaien com a Juri pareceu-me bastante suspeita... Ora bem, a frase do Kaname poderá ter algo a ver com isso... Afinal, ainda ninguém disse que a Juri casou por amor, não é? E sim, isto mexe com muitas mais coisas, mas...
E sim, provavelmente estou errada, mas ainda assim ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Pah, se alguém estiver interessado nos meus filmes por causa dessa frase e do último capítulo do manga...
Spoiler
A cena do Kaien com a Juri pareceu-me bastante suspeita... Ora bem, a frase do Kaname poderá ter algo a ver com isso... Afinal, ainda ninguém disse que a Juri casou por amor, não é? E sim, isto mexe com muitas mais coisas, mas...
E sim, provavelmente estou errada, mas ainda assim Brincalhao

Também é uma teoria aceitável.
Eu acho mesmo que não foi por amor Embaracoso'' Além do mais ainda há a cena do Rido e também isso do Kaien... que confusão Rolling Eyes
Concordo com a teoria Mas don't forget: há uma razão qualquer que não permite que o Kaname mate o Rido.
Bem muito obrigada pelos esclarecimentos, sendo assim, ainda não foi totalmente revelado no mangá. Razz

Bolas, eu tou numa ansiedade para ver o próximo episódio... ou melhor, os próximos... nunca um anime me empolgou tanto assim Matreiro

~O meu blog~
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro xD é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela
Spoiler
Eu acompanho a manga e o anime, e acho que quando o kaname disse isso referia-se a se fossem só irmaos seria mais facil, a Yuuki nasceu para ser noiva do Kaname, nao para o kaname ter uma irmã, ou para os pais terem uma filha...

Por isso é que acho que o kaname diz: se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela--- ele na minha opniao ta a querer dizer, que como a Yuuki nasceu para ser sua noiva, nao irmaos verdadeiros...
esconde esse spoiler Selena, pode haver quem ainda não tenha visto Embaracoso'

Alguém me pode dizer onde sacar a manga sff? Smile decidi começar a lê-la, já que dizem que é tão boa Razz
Não tem mal, eu só avisei porque podias não ter reparado Razz acontece a todos Wink
obrigada pelo site! ^__^
Selena escreveu:
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro xD é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela
Spoiler
Eu acompanho a manga e o anime, e acho que quando o kaname disse isso referia-se a se fossem só irmaos seria mais facil, a Yuuki nasceu para ser noiva do Kaname, nao para o kaname ter uma irmã, ou para os pais terem uma filha...

Por isso é que acho que o kaname diz: se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela--- ele na minha opniao ta a querer dizer, que como a Yuuki nasceu para ser sua noiva, nao irmaos verdadeiros...

Não, não creio Embaracoso''
Até porque como disse, para se manterem purebloods, é normal o casamento de vampiros irmãos...
Haruhi escreveu:
Selena escreveu:
Spoiler
No ultimo episódio do Vampire Knight a Yuki acordou (finalmente) como vampira. Agora uma questão que eu ainda não percebi e me está a corroer por dentro Matreiro é que ela é irmã do Kaname... mas o Kaname disse "Teria sido muito mais fácil para mim se eu fosse mesmo irmão verdadeiro dela
Spoiler

Não, não creio Embaracoso''
Até porque como disse, para se manterem purebloods, é normal o casamento de vampiros irmãos...

concordo com a Haruhi! Apesar de só ter visto o anime acho que
Spoiler
o Kaname não é mesmo filho dos puro sangue e é a Yuuki q é na verdade.. mas isso nem pra mim faz sentido, porque se não como é q ele tem aquele tipo de sangue e aquele tipo de poderes dos puro sangue? Mas é o q eu acho Razz Nem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
tenho uma dúvida.
já há a segunda parte do anime legendado em portugues ?
( uff ainda nem a primeira parte acabei de ver xD )

Clica, nao custa nada.
Sim, Vampire Knight Guilty já tem alguns episódios legendados em pt-br Embaracoso 8 se não estou em erro
Bahnny escreveu:
Spoiler
o Kaname não é mesmo filho dos puro sangue e é a Yuuki q é na verdade.. mas isso nem pra mim faz sentido, porque se não como é q ele tem aquele tipo de sangue e aquele tipo de poderes dos puro sangue? Mas é o q eu acho Razz Nem pra mim faz sentido, mas não consigo imaginar outra coisa..
Spoiler
É exactamente isso que me tem passado pela cabeça! Mas como... é isso possivel se depois ele tem os poderes dos sangue-puro Matreiro

~O meu blog~
Spoiler
eu continuo a achar que o kaname é filho de um puro sangue e de uma humana/vampiro normal
v_crazy_girl escreveu:
Spoiler
eu continuo a achar que o kaname é filho de um puro sangue e de uma humana/vampiro normal
Spoiler
Então como é que ele tem aqueles poderes todos? E todos os vampiros "sentem" que ele é um puro sangue? :s

~O meu blog~
Misatu escreveu:
Bahnny escreveu:
Spoiler
Spoiler
É exactamente isso que me tem passado pela cabeça! Mas como... é isso possivel se depois ele tem os poderes dos sangue-puro Matreiro
Spoiler
é tão estranho não é? Matreiro Já me sinto mais aliviada por não ser a unica a pensar desta forma Matreiro nunca mais chegam mais episodios, tou a ficar muito curiosa em relação a isto Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco