Vampire knight (2008)
Kattysa escreveu:alguem ja leu o manga???? o novo capitulo??Li hj...Spoiler
eu axo k akele vampiro que atacou a yukii kuando era pequena foi o zero! foi o que deu a entender... fikei abismada... --' ate pk se for nao tem logica... mas prontos... é k tem la uma parte k a yukii ta a falar dele e o zero da a sensaçao k vai pa dzr k foi ele...
Spoiler
O que o Zero ia dizer era "Yuuki... I am... A vampire..." =D Porque foi na altura que ele descobriu que tinha sido transformado num vampiro...
Mas enfim... Capítulo da treta~ Quero a minha luta de Zero vs. Yuuki ;_;
Mas enfim... Capítulo da treta~ Quero a minha luta de Zero vs. Yuuki ;_;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Misatu escreveu:Eu não estou a seguir o mangá, mas queria muito, o problema é que eu com mangás traduzidos para inglês não me dou totalmente bem e depois fico com raiva de não perceber tudo, alguém sabe onde posso arranjar legendado em br-pt?
tens aki: http://www.chrono.com.br/?secao=downloads&subsecao=23
Kattysa escreveu:Misatu escreveu:Eu não estou a seguir o mangá, mas queria muito, o problema é que eu com mangás traduzidos para inglês não me dou totalmente bem e depois fico com raiva de não perceber tudo, alguém sabe onde posso arranjar legendado em br-pt?
tens aki: http://www.chrono.com.br/?secao=downloads&subsecao=23
o.o
arigatoo gozaimasu...
era mesmo o que queria...
ai, amanha ja o vou buscar XD
arigatoo, Kattysa...
alguem ja viu o episodio desta semana??
akilo ta a ficar tao fixe... eu acabei a pedir por mais... ate a querer k a semana passe rapido só pa o ver
.o:
akilo ta a ficar tao fixe... eu acabei a pedir por mais... ate a querer k a semana passe rapido só pa o ver
.o:Spoiler
o rido acordou! eu nao tinha percebido no manga k ele era o pai do shenri... agr a serie ta a seguir msm o manga...
k fixe lol... a yukii ja anda a ter as visoes...
k fixe lol... a yukii ja anda a ter as visoes...Hum...
Antes de mais, sigo apenas o anime e não o mangá, pois não gosto mesmo de mangás...
Lá interessante é ele, principalmente para pessoas como eu que adoram a "cultura" vampirica...
Eu já estudo a "teologia" vampirica desde que comecei a ler, foi a primeira coisa pela qual me interesei (morbido, ham? Visto ter aprendido a ler aos 4 anos).
Mas foi sempre algo que me fascinou... E há muitos anos que não tomava conhecimento de novas teologias vampiricas, e este anime apresentou-me umas bem interessantes, tal como os puro sangue e os nivel E.
O facto de haver quem já nasce vampiro para mim é interessante... Toda a história que ronda em torno disso é interessante, mas, tirando esse facto, todo o "alarido" que reparei em torno deste anime, em mim, não fez sentido... :
': :
':
Sinceramente não achei a primeira temporada nada por ali além, já vi animes bem mais emocionantes e envolventes...
Estou agora a começar a ver a segunda temporada, a ver se é mais "mexido".
Acho que este "alarido" em torno do anime se deve mais por causa dos "brasa, brasa" que são alguns personagens... :Blaaargh!: :Blaaargh!: (nah, kidding, cada um vê e sente à sua maneira).
Mas de resto, julguei sinceramente que seriam daqueles animes mesmo envolventes e inesqueciveis, principalmente envolvendo vampirismo, mas para mim não foi...
Continuei a ver mais por curiosidade para saber mais sobre os puros sangues e os nivel E, que pela história em si... Até acho um anime bestante chato e parado, mas pronto!!!
Isto agora varia de pessoa para pessoa, é por isso que estamos aqui para cada um dar a sua opinião...
Gostei bastante do hambiente que transmite, das personagens e das revelações bastante interessantes, mas fora isso... :
':
Quando acabar de ver a segunda temporada, a ver se tenho algo mais simpático e constructivo a dizer!!
Antes de mais, sigo apenas o anime e não o mangá, pois não gosto mesmo de mangás...
Lá interessante é ele, principalmente para pessoas como eu que adoram a "cultura" vampirica...
Eu já estudo a "teologia" vampirica desde que comecei a ler, foi a primeira coisa pela qual me interesei (morbido, ham? Visto ter aprendido a ler aos 4 anos).
Mas foi sempre algo que me fascinou... E há muitos anos que não tomava conhecimento de novas teologias vampiricas, e este anime apresentou-me umas bem interessantes, tal como os puro sangue e os nivel E.
O facto de haver quem já nasce vampiro para mim é interessante... Toda a história que ronda em torno disso é interessante, mas, tirando esse facto, todo o "alarido" que reparei em torno deste anime, em mim, não fez sentido... :
': Sinceramente não achei a primeira temporada nada por ali além, já vi animes bem mais emocionantes e envolventes...
Estou agora a começar a ver a segunda temporada, a ver se é mais "mexido".
Acho que este "alarido" em torno do anime se deve mais por causa dos "brasa, brasa" que são alguns personagens... :Blaaargh!: :Blaaargh!: (nah, kidding, cada um vê e sente à sua maneira).
Mas de resto, julguei sinceramente que seriam daqueles animes mesmo envolventes e inesqueciveis, principalmente envolvendo vampirismo, mas para mim não foi...
Continuei a ver mais por curiosidade para saber mais sobre os puros sangues e os nivel E, que pela história em si... Até acho um anime bestante chato e parado, mas pronto!!!
Isto agora varia de pessoa para pessoa, é por isso que estamos aqui para cada um dar a sua opinião...
Gostei bastante do hambiente que transmite, das personagens e das revelações bastante interessantes, mas fora isso... :
': Quando acabar de ver a segunda temporada, a ver se tenho algo mais simpático e constructivo a dizer!!

Sim, algumas personagens sao lindos de morrer, mas o que eu adoro mais é a historia, o triangulo amoroso, entre a Yuuki, Zero e Kaname....
Spoiler
que ainda vai ficar pior, e nao vai ser preciso mais que 3 episodios acho, no desta semana esteve quase para ser revelado o grande segredo xP, eu já li em manga, mas é sempre giro ver a em anime hehheh
Eu sou apoiante de Kaname x Yuuki, mas acho que o kaname vai morrer e a Yuuki fica com o Zero, até já imaginei a cena...
Tipo kaname morre a protejer a yuuki e pede ao zero para tomar conta dela.
Mas nao importo muito com quem a Yuuki fique...desde que seja o Zero ou o Kaname, so quero que tenho um Happy ending, ou entao que a Yuuki fique viva, por muito tempo...xP
Mas nao importo muito com quem a Yuuki fique...desde que seja o Zero ou o Kaname, so quero que tenho um Happy ending, ou entao que a Yuuki fique viva, por muito tempo...xP

Obrigada amigo secreto!!
Lumi-chan escreveu:Spoiler
Mas enfim... Capítulo da treta~ Quero a minha luta de Zero vs. Yuuki
;_;
Spoiler
Podes crer, este capítulo foi tão parvo, acabou ali sem mais nem menos.
Além disso, acho que o Rido sendo ele um vampiro puro sangue, morreu muito depressa, esperava uma luta mais prolongada, algo não está a bater certo..:g3:
Além disso, acho que o Rido sendo ele um vampiro puro sangue, morreu muito depressa, esperava uma luta mais prolongada, algo não está a bater certo..:g3:
Selena escreveu:Eu sou apoiante de Kaname x Yuuki,
mas acho que o kaname vai morrer e a
Yuuki fica com o Zero, até já imaginei a cena...
Mas nao importo muito com quem a Yuuki fique...desde que seja o Zero ou o
Kaname, so quero que tenho um Happy ending, ou entao que a Yuuki fique viva,
por muito tempo...
Spoiler
Mais uma apoiante da teoria Kaname morre e Zero vive *_*. Nada mais justo depois da forma como ele foi e é usado pelos vampiros para destruir o Rido. :
:
: ~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella escreveu:Spoiler
Spoiler
por acaso tambem achei esquisito... e fiquei a toa...
bastou um golpezinho e puff...
e no outro capitulo, wtf... que aconteceu... so percebi segundos depois...
Selena escreveu:Eu sou apoiante de Kaname x Yuuki, mas acho que o kaname vai morrer e a Yuuki fica com o Zero, até já imaginei a cena...
Mas nao importo muito com quem a Yuuki fique...desde que seja o Zero ou o Kaname, so quero que tenho um Happy ending, ou entao que a Yuuki fique viva, por muito tempo...
Espero bem que isso não aconteça, era demasiado previsível e desinteressante :
: O Kaname não pode morrer :
: Eu não me importa com quem a Yuki fique, desde que eles os dois fiquem os dois vivinhos
.o:JudokaSK escreveu:Satella escreveu:Spoiler
Além disso, acho que o Rido sendo ele um vampiro puro sangue, morreu muito depressa, esperava uma luta mais prolongada, algo não está a bater certo..:g3:Spoiler
por acaso tambem achei esquisito... e fiquei a toa...
bastou um golpezinho e puff...
e no outro capitulo, wtf... que aconteceu... so percebi segundos depois...
Bem, a minha opinião é que
Spoiler
O Rido não morreu
mas pronto, acho que isso é um bocado obvio, não sei. Porque ele é o "vilão" desta temporada, ou se calhar do anime todo porque é por ele que tudo isto aconteceu, e se ele morresse agora... erm... coiso, estão a ver? XD
mas pronto, acho que isso é um bocado obvio, não sei. Porque ele é o "vilão" desta temporada, ou se calhar do anime todo porque é por ele que tudo isto aconteceu, e se ele morresse agora... erm... coiso, estão a ver? XDeu n tenho tido tempo para ver o anime, mas tenho seguido o manga *.*
francamente nao sei com quem é que ela deveria ficar. eles são ambos tão "imperfeitos" a meu ver...i mean, nenhum dos dois é aquele heroi "bom", têm os dois lados completamente disturbed (como diria o próprio kaname "i'm both extremely sadist and masochist") de modo que ainda nao defini as minhas preferências. ainda por cima são os dois tão *.* sassy!
anyway quanto ao rido...de facto, foi rápido de mais!
francamente nao sei com quem é que ela deveria ficar. eles são ambos tão "imperfeitos" a meu ver...i mean, nenhum dos dois é aquele heroi "bom", têm os dois lados completamente disturbed (como diria o próprio kaname "i'm both extremely sadist and masochist") de modo que ainda nao defini as minhas preferências. ainda por cima são os dois tão *.* sassy!
anyway quanto ao rido...de facto, foi rápido de mais!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Misatu escreveu:Obrigada pelo site katysa
Eu costumo tirar o anime no MekaiAnime, mas lá costuma demorar 1 semana para terem o novo episódio, sabem onde posso tirar mais rápido e bem traduzido? *-*
olha eu custumo tirar do anime x games e nao me queixo.. na quinta ou na sexta ja la tá o episodio em pt.. ou entao em ingles no cyber12.
os sites: http://www.animesxgames.com/
http://www.cyber12.com/
Selena escreveu:Eu nao vi ainda o ep. mas ja li o novo capitulo da manga...eu fiquei tipocom que lá tava, mas fiquei um pouco confusa, de qualquer das maneira, eu logo percebo tudo quando vi a anime, por isso é que sigo as duas...
eu nao percebi kem era a cachopa k estava com o kaname em pekeno... acabei de ler agora tambem..
e fogo fikei chocada com akelas cenas do kain cross..
Spoiler
vampiro sem dentes.. fikei sem perceber.. isso era po cross neh? é k tavam a falar do zero e de repente dizem vampiro sem dentes... --'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

com que lá tava, mas fiquei um pouco confusa, de qualquer das maneira, eu logo percebo tudo quando vi a anime, por isso é que sigo as duas... 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.