Vampire knight (2008)
Novo capítulo do manga saiu ontem.
Spoiler
Capítulo paradito, mas para mim foi mais interessante do que os outros, pelo menos focou outra coisa que não ZeroxYuukixKaname (ou pelo menos não tanto). Não me tinha ainda apercebido que o Akatsuki gostava da Ruka (Luca?). O Kaname em criança parecia bem mais simpático.
*Kaoru escreveu:Novo capítulo do manga saiu ontem.Spoiler
Capítulo paradito, mas para mim foi mais interessante do que os outros, pelo menos focou outra coisa que não ZeroxYuukixKaname (ou pelo menos não tanto). Não me tinha ainda apercebido que o Akatsuki gostava da Ruka (Luca?). O Kaname em criança parecia bem mais simpático.
Também achei mais interessante por isso ;D Finalmente uma mudança.
Por acaso tinha-me apercebido quando
Spoiler
Ele tenta ajudar a Ruka quando no anime o Rido a quer magoar.
Haruhi escreveu:Nos últimos capítulos andava-se a notar isso =)*Kaoru escreveu:Novo capítulo do manga saiu ontem.Spoiler
Também achei mais interessante por isso ;D Finalmente uma mudança.
Por acaso tinha-me apercebido quandoSpoiler
Ele tenta ajudar a Ruka quando no anime o Rido a quer magoar.
E sim, uma mudança interessante, mas depois do que aconteceu em VK e depois de ter lido MeruPuri.. VK já não me interessa tanto quanto isso... Está a ficar grande demais... E considerando o que a autora fez em MeruPuri... Devemos ter praí uns 200 capítulo para ter a história toda, com as viragens todas como as de MeruPuri...

E já saiu dia 21 o capítulo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu continuo a acompanhar o manga,mas sinceramente acho que anda a ficar paradito demais...um bocadinho mais de acçao nao lhe fazia mal nenhum
Spoiler
pois,tenho de concordar que tambem nao me tinha apercebido da dimensao dos sentimentos do akatsuki pela ruka,infelizmente ela parece estar nem aí para os sentimentos dele.vamos ver cm se vai desenrolar a historia...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Muito obrigada Judoka pelo link 

Spoiler
Gostei deste capitulo, foi diferente!
Eu acho que o Kaname quis morder a Yuuki porque já não aguentava que ela não se lembrasse dele e porque também estava com "fome".
A Ruca continua lerda mesmo!
O Akatsuki sempre gostou dela e ela como só via Kaname à frente não notava em nada
Pobre Akatsuki!
Bem... primeiro saiam uma vez por mês, agora não vai sair em Março... só em Abril
O que raio a mulher está a pensar?? Eu acho que ela ao fazer isso montes de pessoas vão ficar desinteressadas pela história
em 2 meses aconteçe muita coisa, descobrimos novos animes e por aí fora, e mesmo que gostamos do VK nós vamos simplesmente aborreçermo-nos com a espera
Enfim... a mulher tá parva
Eu acho que o Kaname quis morder a Yuuki porque já não aguentava que ela não se lembrasse dele e porque também estava com "fome".
A Ruca continua lerda mesmo!
O Akatsuki sempre gostou dela e ela como só via Kaname à frente não notava em nada
Pobre Akatsuki!Bem... primeiro saiam uma vez por mês, agora não vai sair em Março... só em Abril
O que raio a mulher está a pensar?? Eu acho que ela ao fazer isso montes de pessoas vão ficar desinteressadas pela história
em 2 meses aconteçe muita coisa, descobrimos novos animes e por aí fora, e mesmo que gostamos do VK nós vamos simplesmente aborreçermo-nos com a espera
Enfim... a mulher tá parvaSaiu um novo capítulo, mas desta vez Bónus, sobre os pais da Yuuki. É uma história simples e envolve também a Yuuki e o Kaname. Podem ler aqui:
http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/48.5/
*Kaoru escreveu:Saiu um novo capítulo, mas desta vez Bónus, sobre os pais da Yuuki. É uma história simples e envolve também a Yuuki e o Kaname. Podem ler aqui:
Kaoruzita eu acedi ao teu link mas não sei onde é para fazer download porque está sempre a aparecer-me isto: Tip: Click on the manga image to go to the next page. You can also use your keyboard arrow keys to move back and forth.
*Kaoru escreveu:Saiu um novo capítulo, mas desta vez Bónus, sobre os pais da Yuuki. É uma história simples e envolve também a Yuuki e o Kaname. Podem ler aqui:Tão super fofo

Ela pode deixar o manga em paz e fazer só destes capítulos adoráveis?
A Juuri é tão querida e adorei a Yuuki no final

Misatu, o site tem o capítulo online, carregas em 'Begin reading Vampire Knight Bonus.' e aparece a primeira página e depois carregas na página em si para avançar para a seguinte =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
acabei agora de ler!!!!
opa coisa mais fofa...aquele final nao podia ser melhor
podiam fazer mais capitulos destes...
opa coisa mais fofa...aquele final nao podia ser melhor

podiam fazer mais capitulos destes...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
lifeless escreveu:Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto
Entretanto nao sei se vão haver mais episodios ou uma nova temporada
lifeless, quando falas em "primeira temporada", a que te referes ao certo?
O anime de Vampire Knight é constituído por duas temporadas, uma chamada "Vampire Knight", de 13 episódios, e uma segunda chamada "Vampire Knight Guilty", de 13 episódios também. Acho que existirá uma próxima, mas provavelmente só quando o manga terminar

*Kaoru escreveu:lifeless escreveu:Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto
O anime de Vampire Knight é constituído por duas temporadas, uma chamada "Vampire Knight", de 13 episódios, e uma segunda chamada "Vampire Knight Guilty", de 13 episódios também. Acho que existirá uma próxima, mas provavelmente só quando o manga terminar
Exacto, o que vi foi o "Vampire Knight", peço desculpa por não me ter explicado
' o "Vampire Knight Guilty" ainda não vi, mas vou averiguar 
Obrigada

lifeless escreveu:*Kaoru escreveu:lifeless escreveu:Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto
Exacto, o que vi foi o "Vampire Knight", peço desculpa por não me ter explicado' o "Vampire Knight Guilty" ainda não vi, mas vou averiguar
Obrigada
De nada, espero ter ajudado
E aconselho-te também a ler o manga (na minha opinião é melhor que o anime
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.