Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Vampire knight (2008)

Novo capítulo do manga saiu ontem.
Spoiler
Capítulo paradito, mas para mim foi mais interessante do que os outros, pelo menos focou outra coisa que não ZeroxYuukixKaname (ou pelo menos não tanto). Não me tinha ainda apercebido que o Akatsuki gostava da Ruka (Luca?). O Kaname em criança parecia bem mais simpático.
*Kaoru escreveu:Novo capítulo do manga saiu ontem.
Spoiler
Capítulo paradito, mas para mim foi mais interessante do que os outros, pelo menos focou outra coisa que não ZeroxYuukixKaname (ou pelo menos não tanto). Não me tinha ainda apercebido que o Akatsuki gostava da Ruka (Luca?). O Kaname em criança parecia bem mais simpático.

Também achei mais interessante por isso ;D Finalmente uma mudança.
Por acaso tinha-me apercebido quando
Spoiler
Ele tenta ajudar a Ruka quando no anime o Rido a quer magoar.
Haruhi escreveu:
*Kaoru escreveu:Novo capítulo do manga saiu ontem.
Spoiler

Também achei mais interessante por isso ;D Finalmente uma mudança.
Por acaso tinha-me apercebido quando
Spoiler
Ele tenta ajudar a Ruka quando no anime o Rido a quer magoar.
Nos últimos capítulos andava-se a notar isso =)
E sim, uma mudança interessante, mas depois do que aconteceu em VK e depois de ter lido MeruPuri.. VK já não me interessa tanto quanto isso... Está a ficar grande demais... E considerando o que a autora fez em MeruPuri... Devemos ter praí uns 200 capítulo para ter a história toda, com as viragens todas como as de MeruPuri... Sem paciencia
E já saiu dia 21 o capítulo Brincalhao

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu continuo a acompanhar o manga,mas sinceramente acho que anda a ficar paradito demais...um bocadinho mais de acçao nao lhe fazia mal nenhum
Spoiler
pois,tenho de concordar que tambem nao me tinha apercebido da dimensao dos sentimentos do akatsuki pela ruka,infelizmente ela parece estar nem aí para os sentimentos dele.vamos ver cm se vai desenrolar a historia...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Bem toda gente já leu o capitulo e eu não consigo le-lo porque só o faço com legendas em pt ou br.

Alguém me indica um site onde possa tirar com legendas em br, dos sites a que costumo ir ainda não tem Desiludido

~O meu blog~
Muito obrigada Judoka pelo link Wink
Spoiler
Gostei deste capitulo, foi diferente!
Eu acho que o Kaname quis morder a Yuuki porque já não aguentava que ela não se lembrasse dele e porque também estava com "fome".

A Ruca continua lerda mesmo! Mal disposto O Akatsuki sempre gostou dela e ela como só via Kaname à frente não notava em nada Mal disposto Pobre Akatsuki!

Bem... primeiro saiam uma vez por mês, agora não vai sair em Março... só em Abril Desiludido O que raio a mulher está a pensar?? Eu acho que ela ao fazer isso montes de pessoas vão ficar desinteressadas pela história Desiludido em 2 meses aconteçe muita coisa, descobrimos novos animes e por aí fora, e mesmo que gostamos do VK nós vamos simplesmente aborreçermo-nos com a espera Desiludido Enfim... a mulher tá parva

~O meu blog~
*Kaoru escreveu:Saiu um novo capítulo, mas desta vez Bónus, sobre os pais da Yuuki. É uma história simples e envolve também a Yuuki e o Kaname. Podem ler aqui:

http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/48.5/

Kaoruzita eu acedi ao teu link mas não sei onde é para fazer download porque está sempre a aparecer-me isto: Tip: Click on the manga image to go to the next page. You can also use your keyboard arrow keys to move back and forth.

~O meu blog~
*Kaoru escreveu:Saiu um novo capítulo, mas desta vez Bónus, sobre os pais da Yuuki. É uma história simples e envolve também a Yuuki e o Kaname. Podem ler aqui:

http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/48.5/
Tão super fofo Esperancoso
Ela pode deixar o manga em paz e fazer só destes capítulos adoráveis?
A Juuri é tão querida e adorei a Yuuki no final Matreiro

Misatu, o site tem o capítulo online, carregas em 'Begin reading Vampire Knight Bonus.' e aparece a primeira página e depois carregas na página em si para avançar para a seguinte =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigada Lumi-chan eu não tinha percebido que era para se ver assim Matreiro

Oh eu gostei tanto deste capitulo *____*

~O meu blog~
omg, pela primeira x achei a yuuki cutchi!

numbrellas ftw Matreiro

tão fofa!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Obrigada, Lumi-chan, por teres esclarecido a Misatu Embaracoso

Eu também achei o capítulo fofo, gostei imenso da Juuri, parecia ter personalidade Razz
*Kaoru escreveu:Eu também achei o capítulo fofo, gostei imenso da Juuri, parecia ter personalidade Razz

Sim *-*

E o Haruka também era tao fofo *-*
Spoiler
Ele escondia as sombrinhas para partilhar uma com ela OMG :='(:

~O meu blog~
Manon escreveu:omg, pela primeira x achei a yuuki cutchi!

numbrellas ftw Matreiro

tão fofa!

Ehehe, same Matreiro
Foi mesmo fofo o chapter. Mas admito que por outro lado enervou-me porque quero a continuação da história ;_;
Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto Embaracoso
Entretanto nao sei se vão haver mais episodios ou uma nova temporada Pensativo
lifeless escreveu:Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto Embaracoso

lifeless, quando falas em "primeira temporada", a que te referes ao certo?

O anime de Vampire Knight é constituído por duas temporadas, uma chamada "Vampire Knight", de 13 episódios, e uma segunda chamada "Vampire Knight Guilty", de 13 episódios também. Acho que existirá uma próxima, mas provavelmente só quando o manga terminar Smile
*Kaoru escreveu:
lifeless escreveu:Vi a primeira temporada, falo do anime, e gostei muito. Tudo o que tem a ver com vampiros eu gosto Embaracoso

O anime de Vampire Knight é constituído por duas temporadas, uma chamada "Vampire Knight", de 13 episódios, e uma segunda chamada "Vampire Knight Guilty", de 13 episódios também. Acho que existirá uma próxima, mas provavelmente só quando o manga terminar Smile

Exacto, o que vi foi o "Vampire Knight", peço desculpa por não me ter explicado Embaracoso' o "Vampire Knight Guilty" ainda não vi, mas vou averiguar Matreiro

Obrigada Embaracoso
lifeless escreveu:
*Kaoru escreveu:

Exacto, o que vi foi o "Vampire Knight", peço desculpa por não me ter explicado Embaracoso' o "Vampire Knight Guilty" ainda não vi, mas vou averiguar Matreiro

Obrigada Embaracoso

De nada, espero ter ajudado Smile E aconselho-te também a ler o manga (na minha opinião é melhor que o anime Embaracoso)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco