Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

Ta lindo..quero mais...pk acabas t aqui oh pah Sad

Arigatou Dumpling* I love you
eu gostu d acabar antes du fim!

looll

tinha ditu a mim mesma k so escrevia ate á meia -noite, e assim acabei ali!

looll

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Oh pah..suspense é na minha fic Matreiro
Espero pelo proximo ta muito fixe Very Happy

Eu nao sou máááá!!!!

:g11:

e kumu prova trouxe um capitulo!!!

sara kem é má agora?! kem é, kem é? hein??

looll

33-paginas do passado -Parte 2

Entrou sem ouvir a minha resposta, estava mesmo apressada, no entanto parecia que se tinha esquecido que o seu tutor já se encontrava lá dentro. Afastei-me, e percorri pela terceira vez o enorme corredor.
Pelas enormes janelas conseguia ver a princesa Samantha a andar a cavalo, com os cabelos a esvoaçar ao vento. De facto era uma grande corredora, não conseguia estar parada de maneira alguma. Praticamente não a via pelo palácio, desaparecia-se durante horas e horas. Quando me cruzava com ela deveria ser na sala de jantar depois de vestir uma roupa limpa, visto que chegava a casa sempre suja. Mesmo sendo Inverno puro ela não se importava de andar lá fora.

Continuei o meu caminho, e dirigi-me ao salão de baile, onde as aias limpavam tudo para um baile que haveria dentro de um mês, passados alguns minutos entrou esmeralda a sorrir e exclamou sem se aperceber que eu lá estava.

-Parece-me que a princesa Lua gostou do tutor!

-Como sabes isso?! – perguntei eu desconfiado.

-Sr. Albert! Não me apercebi que estava aí!

-Não tem mal! – Respondi-lhe –Mas o que estavas a dizer afinal?! Como sabes disso?

-Bem... – Disse um pouco envergonhada – Passei pela biblioteca, e notei que a princesa estava bem disposta enquanto praticava a etiqueta, coisa que nunca fez com os outros tutores...

Aquela Esmeralda... Era conhecida no palácio por saber sempre o que se passava com toda a gente, era um pouco coscuvilheira, mas não o fazia por mal. Dizia sempre coisas do interesse de todos nós.

Realmente aquela notícia surpreendeu-me... A minha pequena Lua a dar-se bem com um tutor! Quando o rei soubesse ficaria muito satisfeito, só restava saber se ela conseguiria atingir tudo o que ele queria. Katleen entrou no salão:

-Bom dia! – Exclamou ela quando se cruzou connosco e se dirigiu para a porta da entrada, em direcção ao jardim.

-Bom dia alteza! – Exclamamos todos fazendo uma vénia.

-ai... não sei porquê... Mas não gosto tanto dela como das outras princesas... – Disparatou mais uma vez esmeralda.

-Oh mulher! Tu tens é inveja! – exclamou Lúcia enquanto esfregava o chão – Tu estás aqui a limpar, e ela é a princesa mais sortuda que conheces!

-Ainda para mais é a mais velha! Se calhar o rei vai usa-la como sucessora! – Disse Carminda ao limpar o pó dos moveis.

-oh! Eu lá iria ter inveja da princesa! Sei muito bem que sou apenas criada! E gosto da vida que tenho apesar de não ser tão boa como a dela!

-Bem, eu vou para a cozinha! – Afirmei saindo do salão sem que elas se apercebessem devido á estúpida discussão.”

-Até uma criada sabia que a Katleen não era boa pessoa! – exclamou Annelise pegando no livro.

-Juro que não entendo! Afinal o Sol era tutor ou príncipe?!

-também não entendo... – Disse Madalena confusa – continua a ler Annelise!

-Sim... “Passou um dia, dois dias, três dias, uma semana, duas semanas, e um mês finalmente! Sol já era praticamente da família! Todos os empregados gostavam muito dele, ate mesmo a minha querida Adelaide, que nunca reagira bem com a presença dos tutores. Os próprios príncipes se davam bem com ele. Andrew tinha descoberto um grande amigo, naturalmente! Tinham a mesma idade e gostos semelhantes, de vez em quando, nas suas horas vagas iam divertir-se juntos. Samantha Também gostava muito dele, mas não estavam muito ligados. Já a mais velha das irmãs prendia-se a ele como imen! Notava-se que se davam bem, mas ela parecia querer todas as suas atenções nela, no entanto não as tinha!

Numa tarde bateram-me á porta, era uma donzela, tinha olhos azuis e cabelos loiros extremamente compridos, uma jovem muito elegante:

-Bom dia! Em que posso ajuda-la?

-Bom dia! Eu precisava de falar com uma pessoa, só não sei se é aqui que o vou encontrar... – respondeu olhando para os lados.

-Quem procura?

-Sol! Quer dizer Sollaris! Conhece?!

-Claro que sim! – Respondi – Mas ele agora está numa aula...

-Bom então eu acho que posso esperar! – Respondeu ela pacientemente – Bem o meu nome é Luz! Posso ir dar um passeio pelos jardins?...

-claro, daqui a 20 minutos ele deve estar disponível, se não se importar entra pela pequena porta das traseiras!

-claro! – Exclamou preparando-se para sair, mas foi surpreendida por algo, ou alguém com quem chocou!

-Olá! – Exclamou Andrew, acompanhado pela sua irmã Samantha.

-Olá! – Exclamou sorrindo.

-eu sou a Samantha! – Disse ela sempre sorridente – desculpa ter ido contra ti! Hehe...

-Não faz mal, e tu és...?

-Andrew! Príncipe Andrew!

-Ah! Sou a Luz! – disse fazendo uma vénia - Muito prazer!

-meninos vou-me retirar! – Intervim eu.

-Daqui a 15 minutos vou ter consigo, está bem?

-claro, claro!

Fui para a cozinha, e passados 10 minutos, entrou Sol com cuidado devido ao piso molhado. A Adelaide serviu-lhe algo sem ele estar á espera, e como pagamento recebeu um beijo na face:

-Obrigada Adelaide!

-hehehe! Vieste mais cedo, Sol!

-sim, a Lua teve de ir falar com a mãe! – Afirmou poisando o lanche em cima da mesa.

-sol, está la fora uma...

Nisto fui interrompido. Lua entrou apressada na cozinha, ainda com o chão molhado, e por sorte não caiu ao chão. Sol amparou-lhe a queda, ficando com ela no colo:

-Tens de ter mais cuidado! Hehehe...

-ai desculpa!!! – Exclamou metendo a mão á frente da boca preocupada – Magoei-te?!

-Não, achas?! Quem se ia magoando eras tu! – Respondeu com um sorrido na face, poisando-a no chão, mas ainda com ela nos braços.

Lua encontrava-se com as mãos apoiadas em cima dos ombros dele, Mas assim que se apercebeu soltou-o envergonhada.

Apenas naquele momento percebi o porque de ela se dar tão bem com aquele jovem. Os seus olhares falavam por si. Notavam-se expressões diferentes nos seus rostos. Tinha a certeza que havia algo mais do que amizade...

-sol! – Gritou Luz abraçando-o com força.

-Luz, o que fazes aqui? – Perguntou retribuindo o abraço.

-ai, tinha tantas saudades tuas! – Admitiu dando-lhe beijos na face - Como me pudeste deixar sozinha?!

Naquele momento Lua perdeu o sorriso, e aproximou-se de Adelaide:

-ahm... Onde tens o chocolate?...

-Oh menina, está a ficar viciada!

-Não faz mal!

-bem, tome lá! – Disse ela entregando-lhe uma barra dele que retirara do armário.

-obrigada, vou lá para fora...

-Menina, que se passa?! Está a nevar muito!

-Não me importo! A neve é bonita... – Exclamou ela aproximando-se da porta.

-Lua, espera! – Chamou Sol, amarrando-lhe a mão com leveza – quero apresentar-te a Luz!

-Ah! Olá! – Disse ela a sorrir ligeiramente – É a tua namorada?
Luz e Sol lançaram um olhar cúmplice e soltaram uma gargalhada para espanto de todos nós:

-hahaha! Sim, sim, queres casar comigo maninha?! – perguntou Sol a Luz na brincadeira – A Luz é minha irmã!

-ai é?! – perguntei eu também surpreendido.

-claro! Não nos acham parecidos? Hehehe!

-realmente!

-bem, mas porque vieste aqui?

-É o pai! –Disse ela –Estás metido numa alhada!... ui...

-Porque?!

-ele... recebeu... um convite... Para um baile... Aqui!

-O que??? Mas ele vem?!

-Acho que sim... – Respondeu acenando com a cabeça – e ele quer que tu vás!

-Oh não! Isto não pode piorar!

-qual é o problema?! – perguntou Lua, calada até ao momento.

-Não sei como explicar! – disse sol preocupado – mas também não importa... Só não queria que ele viesse...

-Mas o que é que querias?! Ele já está farto de nos avisar!

-Eu sei muito bem porque é que ele quer que nós venhamos a bailes!

-és o mais velho! É natural que ele queira ver-te casado!

-Mas eu... bolas! Para que é que eu tinha de ser daquela família?

-Hei! Então e eu?! – Questionou Ofendida Luz.

-desculpa... Isto irrita-me! Porquê Luz? Porque é que ele me quer ver com aquela prin... rapariga! – Questionou segurado na mesa com um olhar de sofrimento - Eu não gosto dela!

-Eu sei como te sentes... ele quer-me fazer o mesmo...Bem, eu tenho de voltar... O pai não sabe que eu vim ter contigo! Pensa bem no que te disse...

Sol deu-lhe um beijo na testa e despediram-se com um ultimo abraço:

-Parece que não sou a única que não quer ir ao baile! – Exclamou Lua, devolvendo o chocolate a Adelaide.

-É... Eu... Vou lá fora...

(continua)

comentem comentem!

loll

logo á noite metu mais!
as minhas fic's:
-Angelical
Tu és ma sim...na parte melhor terminas...

me faz beicinho..quero mais please!!!!!

Surprised.o:

coitadinha d mim!!!

um capitulo tao grande!!!

e reclamas???

:g11:

humm!

logo á noite, e é se kerem!!!

loolll

mas 1º venham us comentarios!
as minhas fic's:
-Angelical
Quero pois pk senao nao à 2a parte do meu capitulo xD

Oh lulu esta tao gira!!!

Agora, a história do passado da Annelise e do Darien começa a fazer mais sentido...

Adoreio os capitulos, principalmente o tamanho... Very Happy

Fico a espera do capitulo de logo...

P. Serenidade
oh pá!

sandrita tu matas-me kaxopah!

atao tás-m a fazer xantagem?!

hummm

ora bem, pelo menos sei k gostas, e a seira lunar tambem!!

á preciso muita paxorra pa meter capitulos tao graaannnddeesss!

Lol

axu k vou kumeçar a reduzir!

Twisted Evil

looll
as minhas fic's:
-Angelical
Eu chantagem? Olha quem fala xD

hehehe!

entao ta-mus a aprender uma km a outra1

hehehe

looll

vou continuar a escrever agora!

Asssim tenhu a certeza k logu á noite á mais!

lolll

bjx
te logo
as minhas fic's:
-Angelical
Off topic :Embaracoso': andas a fazer o mesmo que eu!
Entao passa la a tua fic que eu a minha Matreiro nao sei seposto hoje Matreiro
É verdade a minha fic agora tem votaçao caso queiras votar esta à vontade Very Happy

ÁÁÁ , capitulo tão bom Embaracoso
O passado deles esta a ser revelado , hum Esperancoso
Quero mais !

( a Lulu é boazinha Surprised.o: )
a sarinha gosta de mim1

yupi!!!

ela nao me axa má!!

yupi!!!

loolll
as minhas fic's:
-Angelical
Essa era pra mim nao era lulu? Ta bem depois conversamos xD

Que raio de votaçao pah...nao vou votar..nao quero que nenhum morra Sad voto nulo

oh!!!

vota!

eles nao vao morrer!!

so k vao desaparecer por indeterminadu espaço d tempo!

tou a guardar uma surpresa para o fim!

Vá lá vota!

se nao nao da pa fazer a surprise!!!

please

Se nao nao metu mais capitulos durante uma semana!!

Twisted Evil
as minhas fic's:
-Angelical
bem...tenho duas coisinhas a dizer...lol.

a primeira é em relação a votação...axo k deverias de meter tb um ponto : não morrer nenhum...
sim pk eu não kero k nenhum deles morra...kero ver um capitulo no futuro onde eles casem sim menina??? lol. pk se algum deles morrer alem da lizzie...hã...vou ai e solto o porquinho da india para te atacar!!! hihihihihi

em segundo...lol. depois de ler o capitulo posso dizer que gostei muito...espero k daki a nada haja outro capitulo para ler!! porque estou cada vez mais ansiosa por saber o k vem a seguir!! o passado dakeles dois está a deixar-me deveras curiosa!! hehe.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Pronto eu voto eu voto...contente? Matreiro
Se quiseres ate te digo porque escolhi aquela opcao.
E quem nao poem capitulos sou eu durante uma semana... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco