[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
Usako-é do Darien é! lol
ta-se mxm a ver! xD
Picky - Bigada por gostres e comentares!
Saramoon - ai eu tambem adorei essa parte hehehe "track-ak-ak" "ai, eu não tenho culpa de ter problemas intestinais!!!"
hehehe!!
loll
ta-se mxm a ver! xD
Picky - Bigada por gostres e comentares!

Saramoon - ai eu tambem adorei essa parte hehehe "track-ak-ak" "ai, eu não tenho culpa de ter problemas intestinais!!!"
hehehe!!
loll
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
ta bem usako,
Isto porque amanha tenho de acordar muito cedo! :g11:
é pequenino, mas espero que gostem!
22-Ano novo, um homem misterioso
O dia de Natal foi passado como sempre em família! No centro da cidade ouviam-se vários temas de Natal, como “Last Christmas”, e viam-se teatros feitos pelos mais novos, um verdadeiro espírito natalício!
No dia seguinte, Stella e Annelise já tinham ido ter com Vítor e com Hadley, a contar o que aconteceu na viagem, e com a Lizzie (Track-ak-ak). Combinaram logo montes de coisas para a passagem de ano, iriam todos a uma festa numa discoteca perto da praia, visto que a Blair já tinha assegurado que voltaria antes do final de ano. Passaram depressa os poucos dias que restavam ate lá. Blair, Darien, e Philip já tinham voltado, mas trouxeram um pequeno emplastro atrás: Lizzie. No entanto não iriam deixar que ela lhes estragasse a passagem de Ano. A Roupa interior era azul, e todos usavam pormenores prateados: Blair tinha uma mini-saia com reflexos brilhantes, Stella e Annelise levavam uns tops prateados com algumas pequenas lantejoulas, Lizzie parecia uma bola de espelhos ambulante, levava um vestido cheio de brilhantes:
-Esta rapariga é mesmo extravagante! – Sussurrava Blair – até eu sou menos!
-hehehe, Oh, deixa a lá! O importante é que ela gosta!
-Bem, chega de coscuvilhices! – Disse Stella Puxando-as - Vamos para a festa, se não só chegamos lá, em Janeiro!
E assim foram para a mega Party, estava completamente cheia de gente, procuraram o resto do pessoal, e foram todos dançar para o meio da pista. Darien foi para a varanda, seguidamente de Annelise:
-Sabes uma coisa? – Disse Annelise de repente –, na noite de Natal...
-Ah! Ainda bem que gostaste da pulseira! – Interrompeu Darien pegando-lhe na mão.
-Foste tu?! – Perguntou timidamente – É linda! Obrigada!
-Achei que era a tua cara! Mas o que é que ias dizer?!
-Na noite de Natal, aliás por causa desta pulseira, recordei umas coisas...
-Ai sim?! – Perguntou admirado – Eu também me lembrei de algo no outro dia!
-Se calhar foi a mesma coisa! Apontaste?
-sim! Mas o que é que viste?!
-Era uma princesa, e os pais dela queriam dar-lhe um tutor, mas ela não queria...
-e o tutor era o sol?! – Perguntou Darien.
-Como é que sabes?!
-Eu vi que o Sol era tutor da Lua, mas ela só fazia disparates!
-Isto... Parece um puzzle!
-ainda vamos ter de juntar as peças todas, mas não hoje! É passagem de ano!
-tens razão! Oh Darien, eu não te dei nenhuma prenda! Que estúpida!
-oh, eu pedi-te alguma coisa?!
-não, mas...
-Esquece isso!
-Não, diz-me como te posso compensar!
-Oh, daqui a pouco é meia-noite e tu...
-Quero fazer algo por ti! – Interrompeu ela.
-Eu não te vou obrigar a dares-me nada! – Disse cruzando os braços –mas tu podias...
Começou a ouvir-se a contagem decrescente para a meia-noite.
10...
9...
8...
7...
6...
-O que?! Diz!
5...
4...
3...
2...
1...
Darien agarrou-a pela cintura levemente, e beijou-a, transmitindo-lhe uma mistura de sensações. Era um beijo doce e apaixonado, e ao mesmo tempo picante e atrevido. Já tinham entrado em Janeiro da melhor maneira, mas Annelise parou de repente e fugiu dali, sem saber que alguém os observava:
-Darien!... – Disse Lizzie aproximando-se – Feliz ano novo!
-para ti também! – Disse ele.
-Darien! – Chamaram os outros – Onde te enfiaste?
-happy new year! – Disseram Stella e Vítor praticamente bêbados.
-ah... Por aqui...
-Quero falar contigo a sós! – Interveio Lizzie
-Ok, Bye Bye!!! – Disse Vítor enquanto bebia uma caipirinha, juntamente com o champanhe.
Lizzie levou Darien até ao jardim e perguntou chateada:
-Andas com a Annelise?!
-Sim... Não... Quer dizer... – Disse metendo a mão na cabeça - Nem eu sei!
-Mas gostas dela?!
-Sim... Sempre gostei...
-Ah!? Então era por isso que andavas sempre atrás dela!?
-Sei lá, devia ser! Porque?!
-ah, por nada! Boa sorte! – Disse sorrindo falsamente, enquanto saia da sua beira.
-e agora aonde é que se enfiou esta maluquinha?... – Perguntou-se com um pequeno sorriso na cara - Desta vez não a vou deixar...
Enquanto isso, Annelise tinha saído até á entrada. Estava a apanhar ar, quando um homem se aproximou dela lentamente, e lhe agarrou o braço:
-Menina, não devia estar sozinha a estas horas, em muito menos sozinha!
-Largue-me! – Disse ela tentando afastar-se
-não precisas de ter medo princesa Lua! – Exclamou rasgando-lhe um pouco da manga.
O seu colar começou a brilhar devido ao medo que estava a sentir, atraindo as atenções de algumas pessoas que estavam ali perto:
-Quem é você?! De onde me conhece?!
-Parece que não te lembras, precisas que te refresque a memória?! – Exclamou agarrando-a com mais força
-Solte-me! – Disse irritada – vai arrepender-se!
Nisto, a sua cara ficou com uma expressão de ódio, e o seu colar libertou um campo de forças que mandou o homem para o chão:
-Parece o teu colar da loja dos trezentos ainda funciona! – Troçou o homem levantando-se com um certo esforço
-até lhe dou mais! – Disse soltando uma bola de energia que atingiu-o, fazendo-o desaparecer no ar.
-Uau! – Disse um bêbado que por ali passava – arranja-me um desses!
-Ah?
Nesse momento o rapaz caiu no chão completamente embriagado. Annelise, correu que nem uma doida para dentro da discoteca, passando pelas pessoas como uma doida, até que esbarrou com Darien:
-calma, onde vais?!
-Oh Darien... – exclamou abraçando-o com força – ele sabia quem eu era!
-O que?! O que se passa? Ele quem?
-estava, estava, ali... um homem, e ele, ele prendeu-me-me!
-Prendeu-te, alguém te fez mal?! – Perguntou preocupado.
-Não... – Respondeu soltando pequenas lágrimas - mas ele sabia de tudo... Não o deixes magoar-me... Por favor...
espero que gostem!
BJOKAS
Isto porque amanha tenho de acordar muito cedo! :g11:
é pequenino, mas espero que gostem!
22-Ano novo, um homem misterioso
O dia de Natal foi passado como sempre em família! No centro da cidade ouviam-se vários temas de Natal, como “Last Christmas”, e viam-se teatros feitos pelos mais novos, um verdadeiro espírito natalício!
No dia seguinte, Stella e Annelise já tinham ido ter com Vítor e com Hadley, a contar o que aconteceu na viagem, e com a Lizzie (Track-ak-ak). Combinaram logo montes de coisas para a passagem de ano, iriam todos a uma festa numa discoteca perto da praia, visto que a Blair já tinha assegurado que voltaria antes do final de ano. Passaram depressa os poucos dias que restavam ate lá. Blair, Darien, e Philip já tinham voltado, mas trouxeram um pequeno emplastro atrás: Lizzie. No entanto não iriam deixar que ela lhes estragasse a passagem de Ano. A Roupa interior era azul, e todos usavam pormenores prateados: Blair tinha uma mini-saia com reflexos brilhantes, Stella e Annelise levavam uns tops prateados com algumas pequenas lantejoulas, Lizzie parecia uma bola de espelhos ambulante, levava um vestido cheio de brilhantes:
-Esta rapariga é mesmo extravagante! – Sussurrava Blair – até eu sou menos!
-hehehe, Oh, deixa a lá! O importante é que ela gosta!
-Bem, chega de coscuvilhices! – Disse Stella Puxando-as - Vamos para a festa, se não só chegamos lá, em Janeiro!
E assim foram para a mega Party, estava completamente cheia de gente, procuraram o resto do pessoal, e foram todos dançar para o meio da pista. Darien foi para a varanda, seguidamente de Annelise:
-Sabes uma coisa? – Disse Annelise de repente –, na noite de Natal...
-Ah! Ainda bem que gostaste da pulseira! – Interrompeu Darien pegando-lhe na mão.
-Foste tu?! – Perguntou timidamente – É linda! Obrigada!
-Achei que era a tua cara! Mas o que é que ias dizer?!
-Na noite de Natal, aliás por causa desta pulseira, recordei umas coisas...
-Ai sim?! – Perguntou admirado – Eu também me lembrei de algo no outro dia!
-Se calhar foi a mesma coisa! Apontaste?
-sim! Mas o que é que viste?!
-Era uma princesa, e os pais dela queriam dar-lhe um tutor, mas ela não queria...
-e o tutor era o sol?! – Perguntou Darien.
-Como é que sabes?!
-Eu vi que o Sol era tutor da Lua, mas ela só fazia disparates!
-Isto... Parece um puzzle!
-ainda vamos ter de juntar as peças todas, mas não hoje! É passagem de ano!
-tens razão! Oh Darien, eu não te dei nenhuma prenda! Que estúpida!
-oh, eu pedi-te alguma coisa?!
-não, mas...
-Esquece isso!
-Não, diz-me como te posso compensar!
-Oh, daqui a pouco é meia-noite e tu...
-Quero fazer algo por ti! – Interrompeu ela.
-Eu não te vou obrigar a dares-me nada! – Disse cruzando os braços –mas tu podias...
Começou a ouvir-se a contagem decrescente para a meia-noite.
10...
9...
8...
7...
6...
-O que?! Diz!
5...
4...
3...
2...
1...
Darien agarrou-a pela cintura levemente, e beijou-a, transmitindo-lhe uma mistura de sensações. Era um beijo doce e apaixonado, e ao mesmo tempo picante e atrevido. Já tinham entrado em Janeiro da melhor maneira, mas Annelise parou de repente e fugiu dali, sem saber que alguém os observava:
-Darien!... – Disse Lizzie aproximando-se – Feliz ano novo!
-para ti também! – Disse ele.
-Darien! – Chamaram os outros – Onde te enfiaste?
-happy new year! – Disseram Stella e Vítor praticamente bêbados.
-ah... Por aqui...
-Quero falar contigo a sós! – Interveio Lizzie
-Ok, Bye Bye!!! – Disse Vítor enquanto bebia uma caipirinha, juntamente com o champanhe.
Lizzie levou Darien até ao jardim e perguntou chateada:
-Andas com a Annelise?!
-Sim... Não... Quer dizer... – Disse metendo a mão na cabeça - Nem eu sei!
-Mas gostas dela?!
-Sim... Sempre gostei...
-Ah!? Então era por isso que andavas sempre atrás dela!?
-Sei lá, devia ser! Porque?!
-ah, por nada! Boa sorte! – Disse sorrindo falsamente, enquanto saia da sua beira.
-e agora aonde é que se enfiou esta maluquinha?... – Perguntou-se com um pequeno sorriso na cara - Desta vez não a vou deixar...
Enquanto isso, Annelise tinha saído até á entrada. Estava a apanhar ar, quando um homem se aproximou dela lentamente, e lhe agarrou o braço:
-Menina, não devia estar sozinha a estas horas, em muito menos sozinha!
-Largue-me! – Disse ela tentando afastar-se
-não precisas de ter medo princesa Lua! – Exclamou rasgando-lhe um pouco da manga.
O seu colar começou a brilhar devido ao medo que estava a sentir, atraindo as atenções de algumas pessoas que estavam ali perto:
-Quem é você?! De onde me conhece?!
-Parece que não te lembras, precisas que te refresque a memória?! – Exclamou agarrando-a com mais força
-Solte-me! – Disse irritada – vai arrepender-se!
Nisto, a sua cara ficou com uma expressão de ódio, e o seu colar libertou um campo de forças que mandou o homem para o chão:
-Parece o teu colar da loja dos trezentos ainda funciona! – Troçou o homem levantando-se com um certo esforço
-até lhe dou mais! – Disse soltando uma bola de energia que atingiu-o, fazendo-o desaparecer no ar.
-Uau! – Disse um bêbado que por ali passava – arranja-me um desses!
-Ah?
Nesse momento o rapaz caiu no chão completamente embriagado. Annelise, correu que nem uma doida para dentro da discoteca, passando pelas pessoas como uma doida, até que esbarrou com Darien:
-calma, onde vais?!
-Oh Darien... – exclamou abraçando-o com força – ele sabia quem eu era!
-O que?! O que se passa? Ele quem?
-estava, estava, ali... um homem, e ele, ele prendeu-me-me!
-Prendeu-te, alguém te fez mal?! – Perguntou preocupado.
-Não... – Respondeu soltando pequenas lágrimas - mas ele sabia de tudo... Não o deixes magoar-me... Por favor...
espero que gostem!
BJOKAS
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ooohhh tão lindo...deram um beijinho!!! hihi...espero k deiam mts mais beijinhos..assim... lol. agora...fica a duvida no ar...quem será akele velhaco k a agarrou...hum...ja nem a moça pode tar ali a digerir a beijoca k o outro lhe deu...ali descansada da vida...k aparece logo um tarado kk a fazer-lhe mal..tadita da moça...bem..agora so me resta esperar pelo proximo capitulo pa ver quem será este tarado!! lol.
um pekeno parantises....pk é k o meu gato ta aki na cama cmg a olhar pa mim com cara de tarado?? lol. tou com medo do bichano!!!
um pekeno parantises....pk é k o meu gato ta aki na cama cmg a olhar pa mim com cara de tarado?? lol. tou com medo do bichano!!!
Está mais uma vez magnifico!!!!!!!!
Fiquei curiosa para saber quem era aquele homem e o que ele queria da Annelise.....
Adorei a cena da Annelise e o Darien beijarem-se......aqueles meninos sabem bem entrar em grande no novo ano......
Parece me que a Lizzie vai aprontar com o Darien e Annelise.....
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs

Fiquei curiosa para saber quem era aquele homem e o que ele queria da Annelise.....
Adorei a cena da Annelise e o Darien beijarem-se......aqueles meninos sabem bem entrar em grande no novo ano......
Parece me que a Lizzie vai aprontar com o Darien e Annelise.....
Fico à espera do proximo capitulo....
Bjs

Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Bem então nós hoje mereçemos doze dupla, a da ontem e a de hoje...
*
*
*
*
*
Eu já não comeno pelo menos a uns dois ou três capitulos, e adorei o carinho com que o Darien trator a Annelise na pista de patinagem....
A forma como a Lizzie levou o forá...
O presente da Annelise, também estava uma ideia muito boa e um pouco romantica...
Mas o que eu mais gostei de tudo foi a noite de ano novo....
Finalmente aqueles dois entenderam se durate um pequeno bocadinho, mas tal como da primeira vez a Annelise tinha que fugir....
Mas quem era aquele sujeito que se meteu com a Annelise??... Humm... para saber a "identidade" dela não dever sair dai boa coisa...
Mas pode ser que hoje já tenha resposta as minhas duvidas.... :
':

*
*
*
*
*
Eu já não comeno pelo menos a uns dois ou três capitulos, e adorei o carinho com que o Darien trator a Annelise na pista de patinagem....
A forma como a Lizzie levou o forá...
O presente da Annelise, também estava uma ideia muito boa e um pouco romantica...
Mas o que eu mais gostei de tudo foi a noite de ano novo....
Finalmente aqueles dois entenderam se durate um pequeno bocadinho, mas tal como da primeira vez a Annelise tinha que fugir....
Mas quem era aquele sujeito que se meteu com a Annelise??... Humm... para saber a "identidade" dela não dever sair dai boa coisa...
Mas pode ser que hoje já tenha resposta as minhas duvidas.... :
':

OMG
elas vao matar-me!!!
Mas eu ja tenhu um capitulo!
hihihi!!!
ca vai ele
23-Familia real
Triimmmmm!!!!
-Ai... – Suspirou Blair assim que ouviu o toque da campainha – Lá se vão as ferias...
-Oh, vá lá! Já devias estar com saudades do pessoal! – Dizia Stella, enquanto acenava a alguns amigos por quem passava.
-Tu dizes isso porque não tens um namorado noutra escola!
-Ai o Philip! – Troçou Stella imitando a voz da amiga.
-Pára com isso! – Respondeu Blair chateada – A propósito de falar em namorados, o Darien e a Annelise andam?!
-ah?! Sei lá...
-claro, estavas tão bêbada com o Vítor que nem te deves ter apercebido do que aconteceu na passagem de ano!
-Ah! Eu também tenho direito a divertir-me, não são só vocês as duas!!! –Protestou Stella - Mas afinal o que é que se passou com eles?
-Eu não sei bem, também bebi uns copitos...hehehe...– Contou Blair envergonhada – acho que os vi aos beijos... Mas não sei bem!
-E depois eu é que estava bêbada!!!
-Oh Stella, só perguntando é que sabemos!
Foram as duas para a aula, mas antes encontraram-se com Annelise:
-oh miga!!! Aqui a bêbada da Blair disse umas coisas sobre ti...
-que coisas?! – Perguntou intrigada.
-Namoras com o Darien?! – Perguntou Blair sem mais rodeios.
-Ah... Sei lá!
-.-‘
-Mas vocês estavam aos beijos ou foi um sonho da Blair?
-bem... – disse desajeitadamente – Ele beijou-me...
-ai, conta-me como foi!!! – Pediu Blair entusiasmada.
-como foi o que?! – Perguntou Annelise atrapalhada – Não sabes o que é um beijo?!
-Oh! Mas diz lá como te sentiste, um friozinho na espinha, borboletas no estômago?!
-Para que querem saber disso?!
-Oh, diz!
-Foi isso tudo! – Exclamou acelerando o passo.
-Oh meu deus! – Exclamou Blair seguindo-a - Ainda vamos ser primas!!!
-O que?!?! És doida?!
-É possível! Ia ser giro! Hehe
-Oh...
-Mas afinal qual é o teu problema?! Tu gostas dele, ele gosta de ti! Não entendo!
-Eu... Eu tenho medo...
-Medo de que?
-Sei lá... Tenho medo que volte a tentar matar-me...
-Annelise, ele não vai voltar a cometer esse erro...
-Talvez... Mas prefiro não arriscar para já...
-Tu é que sabes... – Disse Stella olhando para o relógio – Ahhhh!!!!! Já são estas horas?! Vamos Blair!
-adeuzinho!
Foram para as suas aulas, e na Aula, de Matemática de Darien, Lizzie estava com a pior cara que já tinha feito desde que conhecera o grupo:
-O que se passa Lizzie?! – Perguntou Darien atenciosamente.
-Nada... – Respondeu enrolando os cabelos no meio dos dedos com cara de caso
-humm... Com essa cara...
-Menino Darien, presumo que já tenha feito os exercícios, não se importará de os vir corrigir!
-ai... Sim, Vou já... – exclamou olhando para o quadro
Meteu a mão na cabeça, sentiu uma pequena sensação de “deja vu”, e em três tempos terminou os exercícios para espanto da professora e dos restantes colegas:
-Dói-me a cabeça! – Disse tonto.
-Hehe, não admira, depois de resolver isso tudo não era para menos! – Exclamou um engraçadinho.
-Silencio – Disse a professora furiosa por Darien ter conseguido – Como é que conseguiste, ainda nem dei a materia!
-Não sei... Acho que já o tinha feito antes...
Trimmmmm!!!
Nem esperou pela resposta da professora, e foi o primeiro a sair da sala, seguido do resto do grupo. Lizzie ficou para trás, e dirigiu-se a um lugar privado e obscuro que havia naquela escola:
-Incompetente!
-Desculpe alteza!
-Dei-te o meu voto de confiança, e tu não me trouxeste a Lua!
-Perdoai-me... Mas consegui ter a certeza que era mesmo ela...
-Como?!
-O colar dela... Libertou uma energia muito poderosa sobre mim...
-Eu quero vingar-me dela, por tudo o que ela me tirou!
-Dai-me outra oportunidade... Prometo não a desiludir novamente...
-Não... Não te vou fazer mal, mas quero acabar isto com as minhas próprias mãos...
......................................
-Annelise!
-Stora! Então?
-Oh querida, estava cheia de saudades tuas! – Disse abraçando-a.
-hehehe! Cuidado... Esta a sofucar-me!
-Desculpa querida!!! E o Darien, onde anda ele?!
-Não sei... – Respondeu envergonhada – Ainda não o vi hoje!
-Ai, tive tantas saudades das vossas discussões!!!
-Hehehe!
-ah! Recebeste o meu presente!
-Sim stora! Era lindo, obrigada!
-Sabes que a partir de agora vais ter de treinar diariamente, sinto que algo se aproxima!
-Tipo o que?
-não sei, mas quero marcar treinos diários contigo e com o Darien, pode ser?!
-Claro...
-Bom... – Disse dando-lhe dois beijos na cara - vai lá ter com os teus colegas, tenho de ir! Adeus!
-Adeus!
Annelise foi pela escola fora, a tentar encontrar os amigos, perdida em múltiplos pensamentos, até que se cruzou com Lizzie...
............Flash-Back...........
Havia um baile real! No palácio, o rei e a sua rainha, apresentavam os seus filhos a outros membros da realeza. Lua e Sol agora eram os maiores confidentes, lançavam risinhos um ao outro, enquanto Sol gozava com os imperadores e governantes de outras terras:
-Lua -Disse a sua irmã – Para de te rir!
-A mãe já está a ficar chateada!
-sim...hihihi...
-Estes são os meus filhos: princesa katleen, Príncipe Andrew, Princesa Samantha e a mais nova, Princesa Luana!
-Prazer em conhecer-vos, altezas! – Disseram fazendo uma vénia, em conjunto.
Lua, olhava para Sol, e seguia o que ele fazia, costas direitas, barriga para dentro, e queixo erguido:
-Excelentes sucessores! O trono será bem entregue!
-Obrigado! – Disse o rei – Em breve espero que algum me suceda!
-E será a filha mais velha?
-Não sei, talvez... Estou indeciso...
-Indeciso pai?!
..............................................
-Não pode ser...
-Annelise! – Disse alguém aparecendo-lhe pelas costas, fazendo a saltar – Calma... O que foi?
-Tom! Nada...
-Os outros?!
-Não sei! – Respondeu com uma cara estranha.
-Anda comigo!
-agora não, tenho de ir falar com uma pessoa!
-Eu também... – Disse preocupada – Ate logo!
-Tchau!
Annelise estava desnorteada, tinha de falar com alguém, mas nem sabia com quem e sobre que, olhava em seu redor em busca de explicações, e via a escola a abarrotar de pessoas. De repente sentiu alguém a agarra-la, e como por instinto agarrou-lhe os pulso com muita força, e virou-se:
-Ah... Sois vós...
-Estavas á espera de alguém?! – Perguntou Darien.
-Sim, quer dizer não... – Respondeu Annelise soltando os pulsos de Darien – Só me assustei...
-Que estranho...
-Porque é que estás nervosa? – Questionou Blair preocupada.
Annelise sorriu, enquanto olhava para ela:
-Estou só surpreendida! Oh Blair... Tu?...
-Eu o que?! O que foi?
-Samantha... hehehe... Nunca pensei!
-O que?!? – Perguntaram todos confusos
-Quem é a Samantha?! – Perguntou Stella.
-Uma das minhas irmãs...
-Ah?! Tu só tens um irmão! Estás a delirar?!
-Não!
-Annelise... – Disse Darien afastando-se dos outros – O que se passa?
-A Blair... A Blair é, quer dizer, era minha irmã!!!
-o que?!
-Eu vi! E o Tom também!
-Tens a certeza?!
-Tenho... Mas eu tinha outra irmã...
-Quem? A Stella?! – Palpitou.
-Não... A Lizzie...
espreu k gostem1
hihi
bjnuhx
elas vao matar-me!!!
Mas eu ja tenhu um capitulo!
hihihi!!!
ca vai ele
23-Familia real
Triimmmmm!!!!
-Ai... – Suspirou Blair assim que ouviu o toque da campainha – Lá se vão as ferias...
-Oh, vá lá! Já devias estar com saudades do pessoal! – Dizia Stella, enquanto acenava a alguns amigos por quem passava.
-Tu dizes isso porque não tens um namorado noutra escola!
-Ai o Philip! – Troçou Stella imitando a voz da amiga.
-Pára com isso! – Respondeu Blair chateada – A propósito de falar em namorados, o Darien e a Annelise andam?!
-ah?! Sei lá...
-claro, estavas tão bêbada com o Vítor que nem te deves ter apercebido do que aconteceu na passagem de ano!
-Ah! Eu também tenho direito a divertir-me, não são só vocês as duas!!! –Protestou Stella - Mas afinal o que é que se passou com eles?
-Eu não sei bem, também bebi uns copitos...hehehe...– Contou Blair envergonhada – acho que os vi aos beijos... Mas não sei bem!
-E depois eu é que estava bêbada!!!
-Oh Stella, só perguntando é que sabemos!
Foram as duas para a aula, mas antes encontraram-se com Annelise:
-oh miga!!! Aqui a bêbada da Blair disse umas coisas sobre ti...
-que coisas?! – Perguntou intrigada.
-Namoras com o Darien?! – Perguntou Blair sem mais rodeios.
-Ah... Sei lá!
-.-‘
-Mas vocês estavam aos beijos ou foi um sonho da Blair?
-bem... – disse desajeitadamente – Ele beijou-me...
-ai, conta-me como foi!!! – Pediu Blair entusiasmada.
-como foi o que?! – Perguntou Annelise atrapalhada – Não sabes o que é um beijo?!
-Oh! Mas diz lá como te sentiste, um friozinho na espinha, borboletas no estômago?!
-Para que querem saber disso?!
-Oh, diz!
-Foi isso tudo! – Exclamou acelerando o passo.
-Oh meu deus! – Exclamou Blair seguindo-a - Ainda vamos ser primas!!!
-O que?!?! És doida?!
-É possível! Ia ser giro! Hehe
-Oh...
-Mas afinal qual é o teu problema?! Tu gostas dele, ele gosta de ti! Não entendo!
-Eu... Eu tenho medo...
-Medo de que?
-Sei lá... Tenho medo que volte a tentar matar-me...
-Annelise, ele não vai voltar a cometer esse erro...
-Talvez... Mas prefiro não arriscar para já...
-Tu é que sabes... – Disse Stella olhando para o relógio – Ahhhh!!!!! Já são estas horas?! Vamos Blair!
-adeuzinho!
Foram para as suas aulas, e na Aula, de Matemática de Darien, Lizzie estava com a pior cara que já tinha feito desde que conhecera o grupo:
-O que se passa Lizzie?! – Perguntou Darien atenciosamente.
-Nada... – Respondeu enrolando os cabelos no meio dos dedos com cara de caso
-humm... Com essa cara...
-Menino Darien, presumo que já tenha feito os exercícios, não se importará de os vir corrigir!
-ai... Sim, Vou já... – exclamou olhando para o quadro
Meteu a mão na cabeça, sentiu uma pequena sensação de “deja vu”, e em três tempos terminou os exercícios para espanto da professora e dos restantes colegas:
-Dói-me a cabeça! – Disse tonto.
-Hehe, não admira, depois de resolver isso tudo não era para menos! – Exclamou um engraçadinho.
-Silencio – Disse a professora furiosa por Darien ter conseguido – Como é que conseguiste, ainda nem dei a materia!
-Não sei... Acho que já o tinha feito antes...
Trimmmmm!!!
Nem esperou pela resposta da professora, e foi o primeiro a sair da sala, seguido do resto do grupo. Lizzie ficou para trás, e dirigiu-se a um lugar privado e obscuro que havia naquela escola:
-Incompetente!
-Desculpe alteza!
-Dei-te o meu voto de confiança, e tu não me trouxeste a Lua!
-Perdoai-me... Mas consegui ter a certeza que era mesmo ela...
-Como?!
-O colar dela... Libertou uma energia muito poderosa sobre mim...
-Eu quero vingar-me dela, por tudo o que ela me tirou!
-Dai-me outra oportunidade... Prometo não a desiludir novamente...
-Não... Não te vou fazer mal, mas quero acabar isto com as minhas próprias mãos...
......................................
-Annelise!
-Stora! Então?
-Oh querida, estava cheia de saudades tuas! – Disse abraçando-a.
-hehehe! Cuidado... Esta a sofucar-me!
-Desculpa querida!!! E o Darien, onde anda ele?!
-Não sei... – Respondeu envergonhada – Ainda não o vi hoje!
-Ai, tive tantas saudades das vossas discussões!!!
-Hehehe!
-ah! Recebeste o meu presente!
-Sim stora! Era lindo, obrigada!
-Sabes que a partir de agora vais ter de treinar diariamente, sinto que algo se aproxima!
-Tipo o que?
-não sei, mas quero marcar treinos diários contigo e com o Darien, pode ser?!
-Claro...
-Bom... – Disse dando-lhe dois beijos na cara - vai lá ter com os teus colegas, tenho de ir! Adeus!
-Adeus!
Annelise foi pela escola fora, a tentar encontrar os amigos, perdida em múltiplos pensamentos, até que se cruzou com Lizzie...
............Flash-Back...........
Havia um baile real! No palácio, o rei e a sua rainha, apresentavam os seus filhos a outros membros da realeza. Lua e Sol agora eram os maiores confidentes, lançavam risinhos um ao outro, enquanto Sol gozava com os imperadores e governantes de outras terras:
-Lua -Disse a sua irmã – Para de te rir!
-A mãe já está a ficar chateada!
-sim...hihihi...
-Estes são os meus filhos: princesa katleen, Príncipe Andrew, Princesa Samantha e a mais nova, Princesa Luana!
-Prazer em conhecer-vos, altezas! – Disseram fazendo uma vénia, em conjunto.
Lua, olhava para Sol, e seguia o que ele fazia, costas direitas, barriga para dentro, e queixo erguido:
-Excelentes sucessores! O trono será bem entregue!
-Obrigado! – Disse o rei – Em breve espero que algum me suceda!
-E será a filha mais velha?
-Não sei, talvez... Estou indeciso...
-Indeciso pai?!
..............................................
-Não pode ser...
-Annelise! – Disse alguém aparecendo-lhe pelas costas, fazendo a saltar – Calma... O que foi?
-Tom! Nada...
-Os outros?!
-Não sei! – Respondeu com uma cara estranha.
-Anda comigo!
-agora não, tenho de ir falar com uma pessoa!
-Eu também... – Disse preocupada – Ate logo!
-Tchau!
Annelise estava desnorteada, tinha de falar com alguém, mas nem sabia com quem e sobre que, olhava em seu redor em busca de explicações, e via a escola a abarrotar de pessoas. De repente sentiu alguém a agarra-la, e como por instinto agarrou-lhe os pulso com muita força, e virou-se:
-Ah... Sois vós...
-Estavas á espera de alguém?! – Perguntou Darien.
-Sim, quer dizer não... – Respondeu Annelise soltando os pulsos de Darien – Só me assustei...
-Que estranho...
-Porque é que estás nervosa? – Questionou Blair preocupada.
Annelise sorriu, enquanto olhava para ela:
-Estou só surpreendida! Oh Blair... Tu?...
-Eu o que?! O que foi?
-Samantha... hehehe... Nunca pensei!
-O que?!? – Perguntaram todos confusos
-Quem é a Samantha?! – Perguntou Stella.
-Uma das minhas irmãs...
-Ah?! Tu só tens um irmão! Estás a delirar?!
-Não!
-Annelise... – Disse Darien afastando-se dos outros – O que se passa?
-A Blair... A Blair é, quer dizer, era minha irmã!!!
-o que?!
-Eu vi! E o Tom também!
-Tens a certeza?!
-Tenho... Mas eu tinha outra irmã...
-Quem? A Stella?! – Palpitou.
-Não... A Lizzie...
espreu k gostem1
hihi
bjnuhx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.