[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!
ya, eu concordo, mas axu k u desenho da Annelise e o da Stella (loira) sao os k eu considero mais adequados
ker dizer
o da Hadley esta mt mau, o da Blair nao ta bem bem km eu kia
e o do Darien.... so lhe kia o cabelo loiro!
loll
ker dizer
o da Hadley esta mt mau, o da Blair nao ta bem bem km eu kia
e o do Darien.... so lhe kia o cabelo loiro!
loll
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
Usako escreveu:ta giro o desenho!! hehe. olha gostava eu de conseguir desenhar as caras como tu...lol. olha so uma perguntinha...fazes o desenho logo no paint ou fazes primeiro a mão e dps digitalizas??
é assim
1º faço o desenho á mao e digitalizo
depois se kiser pintar vou ao paint!
espero ter ajudado
bjx
daki a pouco posto o proximo capiyulo!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
tava ali a passar nu chat kd reparei k
a gatinha e a saramoon kiam ver a minha fic
fikei tao lisonjeada k resolvi por já.
o problema é k tenhu de meter as cores nas falas!
loll
mais 5 minutinhux!!
te ja!
a gatinha e a saramoon kiam ver a minha fic
fikei tao lisonjeada k resolvi por já.
o problema é k tenhu de meter as cores nas falas!
loll
mais 5 minutinhux!!
te ja!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai
ka está ele...
vou mete-lo todo, mas tenho de dividi-lo em 2 pk é grandinhu
ultimamente ando mt lamexas...
loll
20
Blair, Stella e Lizzie regressaram a casa depois de muitos trambolhões e uma grande tampa, mas para surpresa de todas Annelise não se encontrava lá. Ligaram-lhe, e alguém atendeu, mas não falou:
-És tu Annelise? – Perguntou Blair ouvindo apenas uma respiração – Estás aí?!
-Sim... – Sussurrou finalmente.
-Onde estás?...
-No ringue...
-O que?!
-No... Ringue... – disse com a voz ainda mais fraca.
-O que é que estás aí a fazer? – Disse vestindo o kispo para sair de casa – Eu não te vi quando vim embora!
-Onde está ela?! – Interrompeu Stella.
-No ringue! – Disse Blair – olha, eu vou já para aí!
-não... Não quero ir já... Deixa-me dormir aqui...
-O que?! Morrias de frio!
-Não... A sério Blair... Deixa-me ficar! Eu volto...
-Tens a certeza? – Perguntou com algumas dúvidas.
-Está descansada!...
-Eu... Ok... Eu sei que me vou arrepender disto...
-adeus!
Annelise desligou o telemóvel sem dar tempo de resposta. Estava encostada a uma parede a ver a neve cair levemente, os seus olhos brilhavam por ter chorado, e não conseguia mandar um sorriso por muito pequeno que fosse. Olhou para o céu... Estava tão radiante e lindo, como aquele que vira. Olhou para a pista, e voltou a calçar os patins. Entrou, e ficou a patinar toda a noite. Por vezes caía, mas voltada a brincar com o gelo para se manter quente. Por fim cansada calçou-se, e andou pelas bancadas, olhava para o gelo de todas as perspectivas, e chorava com raiva dos seus pensamentos. Encostou-se a uma parede, e deixou o seu corpo escorregar até ao chão... Deitou-se e adormeceu, depois de muitos pensamentos.
........................................
Na manha seguinte, ainda nem eram 8:30 quando alguém bateu á porta, Stella foi a primeira a ouvir, e apressou-se a vestir o seu robe para ir abri-la:
-Darien?! Queres acordar a casa inteira?!
-Desculpa, não consegui dormir nada de jeito, tenho de falar com a Annelise!
-Bem... A Annelise não está cá...
-Como não?! – Perguntou surpreendido – Ela não veio para aqui?!
-Ela ficou no ringue! – Respondeu Stella
-E vocês deixaram?!
-Eu não queria, mas ela insistiu, não queria vir para casa!
-Deve estar cheia de frio! - Disse Darien preocupado -Arranja-me um casaco!
Stella foi busca-lo e perguntou:
-Queres que eu vá contigo?!
-Não, Obrigado – Respondeu Darien pegando no casaco – eu preciso de falar com ela a sós!
-Está bem! – disse metendo-lhe a mão no ombro de forma reconfortante -Boa sorte!
-Darien!!! – Gritou Lizzie animada quando ele estava de costas.
-Lizzie... – Disse revirando os olhos e suspirando – Tenho mesmo de ir! Não posso falar, Adeus!
Dirigiu-se o mais rápido possível para a pista de gelo, não lhe apetecia falar com a Lizze, e tinha mesmo de encontrar a Annelise. Quando lá chegou achou uma entrada, e procurou-a no meio das bancadas. Começou a ver uns patins brancos ao longe, correu até eles. Andou mais um pouco, e encontrou-a, no chão, adormecida profundamente, no entanto estava com os lábios roxos, e um pouco encolhida por causa do frio que havia naquele “frigorífico gigante”. Não sabia se a acordava ou se a deixava ali. Resolveu sentar-se ao pé dela, e cobriu-a com dois casacos. Olhou para todo aquele espaço vazio, e teve também alguns flashes na sua cabeça, muito desfocados e incompreensíveis. Abanou a cabeça para libertar-se daqueles pensamentos e passou a mão pelos cabelos macios de Annelise. Ela deu um espirro e acordou de repente, Darien sorriu.
ka está ele...
vou mete-lo todo, mas tenho de dividi-lo em 2 pk é grandinhu
ultimamente ando mt lamexas...
loll
20
Blair, Stella e Lizzie regressaram a casa depois de muitos trambolhões e uma grande tampa, mas para surpresa de todas Annelise não se encontrava lá. Ligaram-lhe, e alguém atendeu, mas não falou:
-És tu Annelise? – Perguntou Blair ouvindo apenas uma respiração – Estás aí?!
-Sim... – Sussurrou finalmente.
-Onde estás?...
-No ringue...
-O que?!
-No... Ringue... – disse com a voz ainda mais fraca.
-O que é que estás aí a fazer? – Disse vestindo o kispo para sair de casa – Eu não te vi quando vim embora!
-Onde está ela?! – Interrompeu Stella.
-No ringue! – Disse Blair – olha, eu vou já para aí!
-não... Não quero ir já... Deixa-me dormir aqui...
-O que?! Morrias de frio!
-Não... A sério Blair... Deixa-me ficar! Eu volto...
-Tens a certeza? – Perguntou com algumas dúvidas.
-Está descansada!...
-Eu... Ok... Eu sei que me vou arrepender disto...
-adeus!
Annelise desligou o telemóvel sem dar tempo de resposta. Estava encostada a uma parede a ver a neve cair levemente, os seus olhos brilhavam por ter chorado, e não conseguia mandar um sorriso por muito pequeno que fosse. Olhou para o céu... Estava tão radiante e lindo, como aquele que vira. Olhou para a pista, e voltou a calçar os patins. Entrou, e ficou a patinar toda a noite. Por vezes caía, mas voltada a brincar com o gelo para se manter quente. Por fim cansada calçou-se, e andou pelas bancadas, olhava para o gelo de todas as perspectivas, e chorava com raiva dos seus pensamentos. Encostou-se a uma parede, e deixou o seu corpo escorregar até ao chão... Deitou-se e adormeceu, depois de muitos pensamentos.
........................................
Na manha seguinte, ainda nem eram 8:30 quando alguém bateu á porta, Stella foi a primeira a ouvir, e apressou-se a vestir o seu robe para ir abri-la:
-Darien?! Queres acordar a casa inteira?!
-Desculpa, não consegui dormir nada de jeito, tenho de falar com a Annelise!
-Bem... A Annelise não está cá...
-Como não?! – Perguntou surpreendido – Ela não veio para aqui?!
-Ela ficou no ringue! – Respondeu Stella
-E vocês deixaram?!
-Eu não queria, mas ela insistiu, não queria vir para casa!
-Deve estar cheia de frio! - Disse Darien preocupado -Arranja-me um casaco!
Stella foi busca-lo e perguntou:
-Queres que eu vá contigo?!
-Não, Obrigado – Respondeu Darien pegando no casaco – eu preciso de falar com ela a sós!
-Está bem! – disse metendo-lhe a mão no ombro de forma reconfortante -Boa sorte!
-Darien!!! – Gritou Lizzie animada quando ele estava de costas.
-Lizzie... – Disse revirando os olhos e suspirando – Tenho mesmo de ir! Não posso falar, Adeus!
Dirigiu-se o mais rápido possível para a pista de gelo, não lhe apetecia falar com a Lizze, e tinha mesmo de encontrar a Annelise. Quando lá chegou achou uma entrada, e procurou-a no meio das bancadas. Começou a ver uns patins brancos ao longe, correu até eles. Andou mais um pouco, e encontrou-a, no chão, adormecida profundamente, no entanto estava com os lábios roxos, e um pouco encolhida por causa do frio que havia naquele “frigorífico gigante”. Não sabia se a acordava ou se a deixava ali. Resolveu sentar-se ao pé dela, e cobriu-a com dois casacos. Olhou para todo aquele espaço vazio, e teve também alguns flashes na sua cabeça, muito desfocados e incompreensíveis. Abanou a cabeça para libertar-se daqueles pensamentos e passou a mão pelos cabelos macios de Annelise. Ela deu um espirro e acordou de repente, Darien sorriu.
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
. Ela levantou-se um pouco, e abriu os seus grandes olhos verdes, sem se aperceber que o tinha ao seu lado, olhou outra vez para o ringue, e reparou nele com alguma dificuldade:
-O... O que... fazes aqui?... – Perguntou com a voz presa.
-Vim ter contigo para te levar!
-Eu não vou...
-Se tu não fores eu também não vou!
-Eu?! - Perguntou recordando as lembranças que despertara no dia anterior
-o que é que tens?! – Questionou Darien – O que aconteceu ontem?
-Nada... – Disse com os olhos outra vez brilhantes.
-Não acredito... – Exclamou levantando-se - Passa-se alguma coisa e tu não me dizes o que é!
-Oh... Esquece... – Disse pondo-se a pé com dificuldade – Não importa... Ai!!!
-Cuidado! – Exclamou agarrando-a pela cintura antes que ela caísse. – Essa tua pressa e mania de fugir-me não funcionam bem...
Annelise ficou calada, tentando equilibrar-se com a ajuda de Darien. Tinha ficado muito próxima dele, com a sua cintura ainda sob o seu poder. Queria fugir, mas também ficar ali para sempre, nos seus braços firmes, sentindo o seu perfume, e com aqueles olhos penetrantes a transmitir-lhe paz e segurança. Estavam com as testas encostadas, mais próximos que nunca, podiam sentir a respiração um do outro, mas não podiam ficar assim, pelo menos na mente de Annelise “Se nos aproximamos mais ainda nos...”. Para sua salvação o telemóvel de Darien começou a tocar, tendo assim o pretexto para se soltar. Ele olhou para o ecrã aborrecido e Annelise encostou-se á parede assustada e com respiração ofegante como se acaba-se de sair de um mergulho profundo:
-Não atendes?... – Perguntou a olhar para o gelo.
-É que nem vale a pena...
-quem é?...
-Ufa... Imagina... – suspirou olhando para o ecrã – a Lizzie...
-atende!
-Não quero!...
-Ela pode estar com os outros...
-Está bem... - Disse chateado atendendo o telemóvel –Sim?...
-Olá Darien! Onde estás?! – Perguntou docemente e ao mesmo tempo com a voz esganiçada
-eu vou já para casa!
-Ah! O pessoal hoje ia esquiar, já que não fomos ontem! É só para te avisar
-ah... Então já podeis ir indo... eu ainda vou demorar... – Disse olhando para Annelise
-tens a certeza?!
-sim!...
-Ok! Adeusinho!!!
-adeus...
Desligou o telemóvel, mas Annelise já não lá estava. “Cá vou eu outra vez...” pensou com um sorriso maroto. Chegou lá fora, e para sua surpresa ela ainda lá estava, a olhar para todos aqueles mantos brancos que cobriam a paisagem, com as mãos nos bolsos do kispo:
-Pensei que tinhas fugido... – Disse olhando também para os montes de neve que cobriam o horizonte.
-Já devias estar cansado de me seguir... – disse nunca tirando os olhos daquela paisagem.
-É... Uma pausa dá jeito...
-Kit Kat... – Disse sorrindo.
-Comia já um!
-Também eu... – disse colocando a mão na barriga - estou cheia de fome...
-oh, pois é! – Exclamou olhando finalmente para ela – Ainda não comeste nada desde ontem!
-Pois...
-anda lá! Vamos ao café, e depois vamos ter com os outros!
-Ah... – hesitou – Não sei se...
-oh, anda lá! – Exclamou puxando-a para o centro da vila. – Teimosos são só os burros!
Foram ao café, e tomaram o pequeno-almoço. Annelise estava mesmo cheia de fome (como já era habitual) e comeu como uma doida. Darien também estava esfomeado, mas ficava a pensar em certas coisas, que ate deixava arrefecer a comida:
-Não tens fome?!
-Ah?...
-Não tens fome?!?
-sim!
-então porque é que ainda está tudo aí?!
-estava distraído! – Exclamou começando a comer.
-Vais esquiar?...
-É... Prometi á Lizzie...
-Ah... – exclamou Olhando á sua volta.
-o que foi?!
-Tenho de comprar uma coisa...
-o que?
-Um caderno, uma agenda ou um diário...
-Escreves em diários?
-não... Mas tenho de apontar lá umas coisas, e tu também...
-eu?! – Perguntou parando de comer.
-sim! Depois eu explico-te! Mas agora come, ou precisas que eu te dê á boca?!
-Calma, já podemos ir!
Darien pagou a conta e foi com Annelise a uma papelaria ali perto, compraram dois caderninhos, e Annelise resolveu explicar:
-Cada vez que... te recordares de alguma coisa que tenha acontecido... no passado... – Disse ela sem arranjar as palavras certas para falar – antes de nascermos, percebes?...
-sim... onde queres chegar?!
-Aponta aqui tudo que te lembrares, desde falas, a expressões, e ate podes desenhar! Mas escreve mesmo!
-Mas porque?... – Perguntou Desconfiado.
-olha... Não sei explicar! Mas escreve, aponta!
-Foi por isso que ontem te aconteceu aquilo, não foi?!
-Não importa – disse olhando para o chão.
-O que é que tu viste, Annelise?!
-Nada!
-Não acredito! Diz!!!
-não! – Disse começando a chorar.
-não precisas de chorar, diz-me apenas o que viste!
-não quero...
-Annelise, sem mim não és ninguém, nós apoiamo-nos um ao outro, não entendes?!
-Mas eu não quero... Pelo menos agora... - Pediu limpando as lágrimas - vamos ter com os outros...
espero k gostem!
bjx
-O... O que... fazes aqui?... – Perguntou com a voz presa.
-Vim ter contigo para te levar!
-Eu não vou...
-Se tu não fores eu também não vou!
-Eu?! - Perguntou recordando as lembranças que despertara no dia anterior
-o que é que tens?! – Questionou Darien – O que aconteceu ontem?
-Nada... – Disse com os olhos outra vez brilhantes.
-Não acredito... – Exclamou levantando-se - Passa-se alguma coisa e tu não me dizes o que é!
-Oh... Esquece... – Disse pondo-se a pé com dificuldade – Não importa... Ai!!!
-Cuidado! – Exclamou agarrando-a pela cintura antes que ela caísse. – Essa tua pressa e mania de fugir-me não funcionam bem...
Annelise ficou calada, tentando equilibrar-se com a ajuda de Darien. Tinha ficado muito próxima dele, com a sua cintura ainda sob o seu poder. Queria fugir, mas também ficar ali para sempre, nos seus braços firmes, sentindo o seu perfume, e com aqueles olhos penetrantes a transmitir-lhe paz e segurança. Estavam com as testas encostadas, mais próximos que nunca, podiam sentir a respiração um do outro, mas não podiam ficar assim, pelo menos na mente de Annelise “Se nos aproximamos mais ainda nos...”. Para sua salvação o telemóvel de Darien começou a tocar, tendo assim o pretexto para se soltar. Ele olhou para o ecrã aborrecido e Annelise encostou-se á parede assustada e com respiração ofegante como se acaba-se de sair de um mergulho profundo:
-Não atendes?... – Perguntou a olhar para o gelo.
-É que nem vale a pena...
-quem é?...
-Ufa... Imagina... – suspirou olhando para o ecrã – a Lizzie...
-atende!
-Não quero!...
-Ela pode estar com os outros...
-Está bem... - Disse chateado atendendo o telemóvel –Sim?...
-Olá Darien! Onde estás?! – Perguntou docemente e ao mesmo tempo com a voz esganiçada
-eu vou já para casa!
-Ah! O pessoal hoje ia esquiar, já que não fomos ontem! É só para te avisar
-ah... Então já podeis ir indo... eu ainda vou demorar... – Disse olhando para Annelise
-tens a certeza?!
-sim!...
-Ok! Adeusinho!!!
-adeus...
Desligou o telemóvel, mas Annelise já não lá estava. “Cá vou eu outra vez...” pensou com um sorriso maroto. Chegou lá fora, e para sua surpresa ela ainda lá estava, a olhar para todos aqueles mantos brancos que cobriam a paisagem, com as mãos nos bolsos do kispo:
-Pensei que tinhas fugido... – Disse olhando também para os montes de neve que cobriam o horizonte.
-Já devias estar cansado de me seguir... – disse nunca tirando os olhos daquela paisagem.
-É... Uma pausa dá jeito...
-Kit Kat... – Disse sorrindo.
-Comia já um!
-Também eu... – disse colocando a mão na barriga - estou cheia de fome...
-oh, pois é! – Exclamou olhando finalmente para ela – Ainda não comeste nada desde ontem!
-Pois...
-anda lá! Vamos ao café, e depois vamos ter com os outros!
-Ah... – hesitou – Não sei se...
-oh, anda lá! – Exclamou puxando-a para o centro da vila. – Teimosos são só os burros!
Foram ao café, e tomaram o pequeno-almoço. Annelise estava mesmo cheia de fome (como já era habitual) e comeu como uma doida. Darien também estava esfomeado, mas ficava a pensar em certas coisas, que ate deixava arrefecer a comida:
-Não tens fome?!
-Ah?...
-Não tens fome?!?
-sim!
-então porque é que ainda está tudo aí?!
-estava distraído! – Exclamou começando a comer.
-Vais esquiar?...
-É... Prometi á Lizzie...
-Ah... – exclamou Olhando á sua volta.
-o que foi?!
-Tenho de comprar uma coisa...
-o que?
-Um caderno, uma agenda ou um diário...
-Escreves em diários?
-não... Mas tenho de apontar lá umas coisas, e tu também...
-eu?! – Perguntou parando de comer.
-sim! Depois eu explico-te! Mas agora come, ou precisas que eu te dê á boca?!
-Calma, já podemos ir!
Darien pagou a conta e foi com Annelise a uma papelaria ali perto, compraram dois caderninhos, e Annelise resolveu explicar:
-Cada vez que... te recordares de alguma coisa que tenha acontecido... no passado... – Disse ela sem arranjar as palavras certas para falar – antes de nascermos, percebes?...
-sim... onde queres chegar?!
-Aponta aqui tudo que te lembrares, desde falas, a expressões, e ate podes desenhar! Mas escreve mesmo!
-Mas porque?... – Perguntou Desconfiado.
-olha... Não sei explicar! Mas escreve, aponta!
-Foi por isso que ontem te aconteceu aquilo, não foi?!
-Não importa – disse olhando para o chão.
-O que é que tu viste, Annelise?!
-Nada!
-Não acredito! Diz!!!
-não! – Disse começando a chorar.
-não precisas de chorar, diz-me apenas o que viste!
-não quero...
-Annelise, sem mim não és ninguém, nós apoiamo-nos um ao outro, não entendes?!
-Mas eu não quero... Pelo menos agora... - Pediu limpando as lágrimas - vamos ter com os outros...
espero k gostem!
bjx
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Aiii :g11:
Porque é que eu gosto tanto desta fic ?
Porque tu , Lulumoon , escreveste uma fic com uma boa história e original.
Eu adoro romances , e sem dúvida que esta história é um romance misturado com aventura , aventura de luta , descobertas e experiencias ! Eu delicio-me com cada capítulo teu. Quando vejo uma nova mensagem neste tópico, fico logo expectante, pensado que é um novo capítulo!
Chega a esta hora da noite ( que é mais ou menos a hora a q costumas postar ) e corro para aqui á espera de ter mais desta fic . Ando todo o dia a pensar q logo a lulu vai postar mais , e sou-te sincera...um capítulozinho nesta hora adoro e já é um hábito, e se não tenho capítulo fico triste e ainda mais ansiosa.
Vejo-te como uma boa escritora , não que tenhas muita qualidade agora , mas porque tu estás em constante evolução. Eu li cada capítulo da tua fic e analisei cada um muito bem , e noto que existe uma evolução entre eles . E isso é verdadeiramente importante , porque é esta evolução q um dia vai atingir o seu auge. Tens também vontade de melhorar sempre , dou como exemplo um conselho da Likinhas, em que podias apostar em mais discrições...e eu verifiquei ( e decerteza que os outros leitores também ) que realmente tu aceitaste o concelho da Likinhas e apostaste em mais discrições , eu vias no capítulo seguinte e vejo que continuaste . Adoro as personagens , a história em si . Agrada-me tudo, principalmente o constante melhoramento da tua escrita.
Capítulo -> Aii , eles estão cada vez a ficar melhor! Este momento deles nas bancadas e no café foi mt lindo! E a parva da Lizzi continua sem sorte com o Darien ( tirando a parte em q ele prometeu q fazia a proxima actividade cm ela , mas vamos ver o q acontece... ) . Quero aqueles dois juntinhos , quando tu quiseres mas tens d os por juntinhos
*aguardo, como é costume, ansiosamente por novo capítulo*
Porque é que eu gosto tanto desta fic ?
Porque tu , Lulumoon , escreveste uma fic com uma boa história e original.
Eu adoro romances , e sem dúvida que esta história é um romance misturado com aventura , aventura de luta , descobertas e experiencias ! Eu delicio-me com cada capítulo teu. Quando vejo uma nova mensagem neste tópico, fico logo expectante, pensado que é um novo capítulo!
Chega a esta hora da noite ( que é mais ou menos a hora a q costumas postar ) e corro para aqui á espera de ter mais desta fic . Ando todo o dia a pensar q logo a lulu vai postar mais , e sou-te sincera...um capítulozinho nesta hora adoro e já é um hábito, e se não tenho capítulo fico triste e ainda mais ansiosa.
Vejo-te como uma boa escritora , não que tenhas muita qualidade agora , mas porque tu estás em constante evolução. Eu li cada capítulo da tua fic e analisei cada um muito bem , e noto que existe uma evolução entre eles . E isso é verdadeiramente importante , porque é esta evolução q um dia vai atingir o seu auge. Tens também vontade de melhorar sempre , dou como exemplo um conselho da Likinhas, em que podias apostar em mais discrições...e eu verifiquei ( e decerteza que os outros leitores também ) que realmente tu aceitaste o concelho da Likinhas e apostaste em mais discrições , eu vias no capítulo seguinte e vejo que continuaste . Adoro as personagens , a história em si . Agrada-me tudo, principalmente o constante melhoramento da tua escrita.
Capítulo -> Aii , eles estão cada vez a ficar melhor! Este momento deles nas bancadas e no café foi mt lindo! E a parva da Lizzi continua sem sorte com o Darien ( tirando a parte em q ele prometeu q fazia a proxima actividade cm ela , mas vamos ver o q acontece... ) . Quero aqueles dois juntinhos , quando tu quiseres mas tens d os por juntinhos

*aguardo, como é costume, ansiosamente por novo capítulo*
usako: bigada por comentares,
os vossos comentarios é k me dao força para continuar!
Saramoon:
oh! :g1:
fikei emocionada!
:g11:
*mim limpar as lagrimas com um lençinho cor-de-rosa*
muito obrigada!
fikei mt feliz pelos vossos comentarios!!!
bjinhux
os vossos comentarios é k me dao força para continuar!

Saramoon:
oh! :g1:
fikei emocionada!
:g11:
*mim limpar as lagrimas com um lençinho cor-de-rosa*
muito obrigada!
fikei mt feliz pelos vossos comentarios!!!
bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
ai i a fic ta simplesmente linda,fantastica,5*
aiai o capitulo ta romantico
ai mas eu esgano a lizzie
ela e taooo ma
ai dela ke se intrometa mais na relaçao do darien e da annelize
senao eu matovos as duas
mete mais por favor
nao faxas uma pessoa fikar a morrer de curiosidade
senao como ja te tinha dito as contas do hospital vao pa ti
looooool
bj
please mete mais
aiai o capitulo ta romantico
ai mas eu esgano a lizzie
ela e taooo ma
ai dela ke se intrometa mais na relaçao do darien e da annelize
senao eu matovos as duas
mete mais por favor
nao faxas uma pessoa fikar a morrer de curiosidade
senao como ja te tinha dito as contas do hospital vao pa ti
looooool
bj
please mete mais
ja estou outra vez aqui para postar mais um capitulo!
e masi uma vez vou ter de separar em 2, porque esta grande
Mas Antes de mais deixem-me dizer: axu k nest kapitulo nao estava tao inspirada como estava nos 2 capitulos anteriores
passando ao k importa
21 - Natal
No cimo da pista já se encontravam todos os outros á espera deles. Lizzie como sempre, ficou histérica ao ver Darien, e correu para a beira dele:
-Hoje vais esquiar comigo, não vais, Darienzinho?! – Perguntou com voz esganiçada, agarrando-o com força.
Annelise soltou uma gargalhada ao olhar para os dois. A cara de parvo que Darien fazia, e o histerismo de Lizzie conseguiram faze-la esquecer dos problemas. Os outros ficaram completamente surpreendidos, com a tranquilidade dela perante aquela situação:
-Sim, sim... – respondeu Darien atrapalhado. – Mas sabes esquiar?!
-Oh tontinho! Tu é que me vais ensinar!!!
-Eu?! – Perguntou muito assustado ao ver que ela ainda o agarrava mais.
-Sim! Anda lá, Vamos alugar o material!!!
Lizzie puxou-o bem para o centro da pista, Annelise continuava rir dos dois, e os outros viam as figuras que eles faziam:
-Oh, Lizzie, eu também não sei esquiar!
-sabes sabes! Ajuda-me a equilibrar-me!!!
-Ok... tu é que pediste... – Disse tentando segura-la.
-Empurra-me!!! Quero descer agora!
-o que?! Tens a certeza?! – perguntou duvidoso.
-Sim! Vá lá!
-Ok!
Darien empurrou-a com força, os outros, que ainda estavam um pouco longe ouviram uns gritos histéricos. Lizzie não se segurava direito nos esquis, e quase que caia com toda aquela pressa, pegou nos seus paus que serviam para dar mais força na descida, e pousou-os, fazendo-a cair com a cara na neve, não se conseguiu equilibrar mais, e enrolou-se toda no chão, nunca parando de gritar. Annelise ria-se que nem uma perdida, e os outros estavam aparvalhados a ver todas aquelas cenas tristes, Darien tinha ficado boquiaberto, e metera as mãos na cabeça:
-Ai mãe!
-Hahaha, ela é doida!!! Hahaha!!! – Dizia Annelise com a mão na barriga.
-Olha, partiu os esquis!!! – Disse Steven de boca aberta
-Não Partiu nada... – Disse Blair incrédula tentando ver melhor.
-Partiu partiu! Hahaha! – Continuou Annelise – ai, sou tão má para a rapariga, mas... hahaha! O que é que aquilo que ela tem na boca?!?
-Hahaha!!! – Soltou-se Philip Finalmente – É um ramo!
-Hahaha! – Começaram todos.
-Não á nada, é um pouco da prancha partida! Hehehe!!!
-Ok pessoal... hihihi... temos de ajuda-la... hehehe... – disse Annelise ainda entre risos.
-sim, tens razão, mas... – Blair não conseguia conter o riso -hahaha
Annelise foi ter com Darien, tentando evitar o riso:
-vamos ajuda-la?...
-hahaha!!! –Darien estava sério a olhar para Lizzie, e começou a rir-se também – Eu não a ajudo! Kakaka!
-hahaha! Não sejas mauzinho!
-estou farto de atura-la!
-Eu vou lá, coitada! – Disse preparando-se para descer a pista.
-ainda vais cair também... hehehe...
-Oh, mas não posso deixa-la ali! – Disse mandando-se também pela pista abaixo – Lizzie!!!
-Buah!!!
-calma!... hihihi... Ai desculpa mas.... hehehe...
-Está calada! – disse metendo-se as duas em silencio
De repente ouve-se um som estranho vindo dela:
-Track-ak-ak
-Lizzie! – Disse Annelise apertando o nariz – controla-te!
-ai, eu não tenho culpa de ter problemas intestinais!!!
-Era para isso que querias o meu silencio?!
-Ahhh!!! – Disse barregando – Vamos embora!!! E não digas a ninguém o que aconteceu!
-ok...hehehe...
Voltaram para a aldeia, Annelise estava vermelha, pois queria conter o riso. Stella foi ter com ela:
-Olha, Hoje temos de fazer as malas para amanha voltarmos para casa!
-Pois é! Amanha já é véspera de natal, tenho de provar já os doces todos!!!
-Só tu! – Exclamou ajoelhando-se na neve, e fazendo uma pequena bola com as mãos.
-Stella... Tu não...
-a Ti não... Estás perto de mais... Humm...
-à Lizzie também não, coitada...
-Olha que bonito, vou mandar aos pombinhos!
Nisto Stella atirou a bola a Blair e Philip que estavam em pleno beijo. Ela irritada, fez também uma bola, e acertou em Sam. Sam acertou em Darien, Darien acertou em Annelise, Annelise acertou em Steven, Steven em Stella, e Stella em Lizzie que desatou a chorar, acabando com a diversão;
-calma!!! Estamos todos a brincar!
-Vamos fazer antes um boneco de neve... – Sugeriu Blair aborrecida com ela.
-ok!
Passaram a manha naquilo, a roubar cenouras, e a tirar fotos com os bonecos. Comeram todos em casa da tia Christine, que se ofereceu um bom almoço, e ao fim de comer as raparigas subiram ate ao quarto:
-Malta, para acabar em grande tenho de fazer o mesmo que fizemos no 1º dia!
-O que?! – Perguntou Lizzie mais calma.
-Shopping, mas com cabeleireiro incluído desta vez!!! – Respondeu Annelise.
-Boa, vamos lá!
-duvido que os rapazes queiram vir! – Disse Stella – Mas também quem precisa deles?! Vamos embora!!!
Pegaram no dinheiro, no telemóvel, e em tudo o que necessitavam, e foram ter com os rapazes:
-Voces vão aonde?! – Perguntou Sam.
-É isso mesmo! Shopping!
-mas porque?! – Perguntou Steven chateado.
-sei lá, somos mulheres, faz parte!
-Vamos acompanhar as damas! – Disse Philip sem grandes preocupações.
-Só vem se quiserem! Temos de dar uma despedida em grande á Stella e á Annelise!
-Já vão embora?! – Perguntou Darien.
-Amanha é véspera de natal!
-Bolas, o tempo passou tão rápido! – Suspirou.
-No ano novo vocês ainda vão estar aqui?!
-Não sei... – Respondeu Blair
-Podiam vir, e passávamos o fim do ano todos juntos!
-Claro! – Conferiu Stella - Ate podíamos ir a uma festa com a Hadley, o tom... e o Vítor...
-Ai o Vítor Stella... – troçou Darien.
Ficou ainda mais vermelha do que Annelise, parecia que o sangue lhe tinha subido todo á cabeça “mas como é que ele sabe?...” questionava-se ela:
-Bem, vamos andando! – Disse Lizzie.
Dirigiram-se para o centro da cidade, onde estava a decorrer uma feira de artesanato, que as entreteu durante alguns minutos. Depois retomaram o seu caminho até ao shopping. Primeiro foram ao cabeleireiro, enquanto que os rapazes foram comer qualquer coisa. Blair, tinha ondulado o cabelo, e prendido a franja para traz, parecia uma top model, Lizzie, Simplesmente alisou-o, a Stella Encaracolou de uma maneira, que até parecia que tinha o cabelo mais curto. Annelise que nunca fora a maior adepta de cabeleireiros optou por ondolar um pouco mais do que o costume, Depois meteram todas um brilho nos lábios, e uma sombra discreta nos olhos:
-Oh meninas, vamos mudar de roupa e depois vamos ter com os rapazes! – sugeriu Blair.
-Ok! – Concordaram todas.
Foram á Stradivários, e compraram um modelo diferente para cada uma, o resto das compras iriam deixar para quando estivessem com os rapazes. Foram á procura deles, e estes ficaram passados quando as viram, nenhuma usava calças, estavam todas com as pernas á mostra:
-O que foi?! – Perguntou Annelise desconfortável com tantos olhares
-nada – Respondeu Steven admirado.
-Estais todas...
-Lindas! – Interrompeu Philip ao aproximar-se de Blair olhando-a de cima a baixo.
-Então já é para irmos embora?!
-O que?! Achas?!
-Ainda vamos todos ás compras!
-Claro, vocês tem de dar as vossas opiniões!
e masi uma vez vou ter de separar em 2, porque esta grande
Mas Antes de mais deixem-me dizer: axu k nest kapitulo nao estava tao inspirada como estava nos 2 capitulos anteriores
passando ao k importa
21 - Natal
No cimo da pista já se encontravam todos os outros á espera deles. Lizzie como sempre, ficou histérica ao ver Darien, e correu para a beira dele:
-Hoje vais esquiar comigo, não vais, Darienzinho?! – Perguntou com voz esganiçada, agarrando-o com força.
Annelise soltou uma gargalhada ao olhar para os dois. A cara de parvo que Darien fazia, e o histerismo de Lizzie conseguiram faze-la esquecer dos problemas. Os outros ficaram completamente surpreendidos, com a tranquilidade dela perante aquela situação:
-Sim, sim... – respondeu Darien atrapalhado. – Mas sabes esquiar?!
-Oh tontinho! Tu é que me vais ensinar!!!
-Eu?! – Perguntou muito assustado ao ver que ela ainda o agarrava mais.
-Sim! Anda lá, Vamos alugar o material!!!
Lizzie puxou-o bem para o centro da pista, Annelise continuava rir dos dois, e os outros viam as figuras que eles faziam:
-Oh, Lizzie, eu também não sei esquiar!
-sabes sabes! Ajuda-me a equilibrar-me!!!
-Ok... tu é que pediste... – Disse tentando segura-la.
-Empurra-me!!! Quero descer agora!
-o que?! Tens a certeza?! – perguntou duvidoso.
-Sim! Vá lá!
-Ok!
Darien empurrou-a com força, os outros, que ainda estavam um pouco longe ouviram uns gritos histéricos. Lizzie não se segurava direito nos esquis, e quase que caia com toda aquela pressa, pegou nos seus paus que serviam para dar mais força na descida, e pousou-os, fazendo-a cair com a cara na neve, não se conseguiu equilibrar mais, e enrolou-se toda no chão, nunca parando de gritar. Annelise ria-se que nem uma perdida, e os outros estavam aparvalhados a ver todas aquelas cenas tristes, Darien tinha ficado boquiaberto, e metera as mãos na cabeça:
-Ai mãe!
-Hahaha, ela é doida!!! Hahaha!!! – Dizia Annelise com a mão na barriga.
-Olha, partiu os esquis!!! – Disse Steven de boca aberta
-Não Partiu nada... – Disse Blair incrédula tentando ver melhor.
-Partiu partiu! Hahaha! – Continuou Annelise – ai, sou tão má para a rapariga, mas... hahaha! O que é que aquilo que ela tem na boca?!?
-Hahaha!!! – Soltou-se Philip Finalmente – É um ramo!
-Hahaha! – Começaram todos.
-Não á nada, é um pouco da prancha partida! Hehehe!!!
-Ok pessoal... hihihi... temos de ajuda-la... hehehe... – disse Annelise ainda entre risos.
-sim, tens razão, mas... – Blair não conseguia conter o riso -hahaha
Annelise foi ter com Darien, tentando evitar o riso:
-vamos ajuda-la?...
-hahaha!!! –Darien estava sério a olhar para Lizzie, e começou a rir-se também – Eu não a ajudo! Kakaka!
-hahaha! Não sejas mauzinho!
-estou farto de atura-la!
-Eu vou lá, coitada! – Disse preparando-se para descer a pista.
-ainda vais cair também... hehehe...
-Oh, mas não posso deixa-la ali! – Disse mandando-se também pela pista abaixo – Lizzie!!!
-Buah!!!
-calma!... hihihi... Ai desculpa mas.... hehehe...
-Está calada! – disse metendo-se as duas em silencio
De repente ouve-se um som estranho vindo dela:
-Track-ak-ak
-Lizzie! – Disse Annelise apertando o nariz – controla-te!
-ai, eu não tenho culpa de ter problemas intestinais!!!
-Era para isso que querias o meu silencio?!
-Ahhh!!! – Disse barregando – Vamos embora!!! E não digas a ninguém o que aconteceu!
-ok...hehehe...
Voltaram para a aldeia, Annelise estava vermelha, pois queria conter o riso. Stella foi ter com ela:
-Olha, Hoje temos de fazer as malas para amanha voltarmos para casa!
-Pois é! Amanha já é véspera de natal, tenho de provar já os doces todos!!!
-Só tu! – Exclamou ajoelhando-se na neve, e fazendo uma pequena bola com as mãos.
-Stella... Tu não...
-a Ti não... Estás perto de mais... Humm...
-à Lizzie também não, coitada...
-Olha que bonito, vou mandar aos pombinhos!
Nisto Stella atirou a bola a Blair e Philip que estavam em pleno beijo. Ela irritada, fez também uma bola, e acertou em Sam. Sam acertou em Darien, Darien acertou em Annelise, Annelise acertou em Steven, Steven em Stella, e Stella em Lizzie que desatou a chorar, acabando com a diversão;
-calma!!! Estamos todos a brincar!
-Vamos fazer antes um boneco de neve... – Sugeriu Blair aborrecida com ela.
-ok!
Passaram a manha naquilo, a roubar cenouras, e a tirar fotos com os bonecos. Comeram todos em casa da tia Christine, que se ofereceu um bom almoço, e ao fim de comer as raparigas subiram ate ao quarto:
-Malta, para acabar em grande tenho de fazer o mesmo que fizemos no 1º dia!
-O que?! – Perguntou Lizzie mais calma.
-Shopping, mas com cabeleireiro incluído desta vez!!! – Respondeu Annelise.
-Boa, vamos lá!
-duvido que os rapazes queiram vir! – Disse Stella – Mas também quem precisa deles?! Vamos embora!!!
Pegaram no dinheiro, no telemóvel, e em tudo o que necessitavam, e foram ter com os rapazes:
-Voces vão aonde?! – Perguntou Sam.
-É isso mesmo! Shopping!
-mas porque?! – Perguntou Steven chateado.
-sei lá, somos mulheres, faz parte!
-Vamos acompanhar as damas! – Disse Philip sem grandes preocupações.
-Só vem se quiserem! Temos de dar uma despedida em grande á Stella e á Annelise!
-Já vão embora?! – Perguntou Darien.
-Amanha é véspera de natal!
-Bolas, o tempo passou tão rápido! – Suspirou.
-No ano novo vocês ainda vão estar aqui?!
-Não sei... – Respondeu Blair
-Podiam vir, e passávamos o fim do ano todos juntos!
-Claro! – Conferiu Stella - Ate podíamos ir a uma festa com a Hadley, o tom... e o Vítor...
-Ai o Vítor Stella... – troçou Darien.
Ficou ainda mais vermelha do que Annelise, parecia que o sangue lhe tinha subido todo á cabeça “mas como é que ele sabe?...” questionava-se ela:
-Bem, vamos andando! – Disse Lizzie.
Dirigiram-se para o centro da cidade, onde estava a decorrer uma feira de artesanato, que as entreteu durante alguns minutos. Depois retomaram o seu caminho até ao shopping. Primeiro foram ao cabeleireiro, enquanto que os rapazes foram comer qualquer coisa. Blair, tinha ondulado o cabelo, e prendido a franja para traz, parecia uma top model, Lizzie, Simplesmente alisou-o, a Stella Encaracolou de uma maneira, que até parecia que tinha o cabelo mais curto. Annelise que nunca fora a maior adepta de cabeleireiros optou por ondolar um pouco mais do que o costume, Depois meteram todas um brilho nos lábios, e uma sombra discreta nos olhos:
-Oh meninas, vamos mudar de roupa e depois vamos ter com os rapazes! – sugeriu Blair.
-Ok! – Concordaram todas.
Foram á Stradivários, e compraram um modelo diferente para cada uma, o resto das compras iriam deixar para quando estivessem com os rapazes. Foram á procura deles, e estes ficaram passados quando as viram, nenhuma usava calças, estavam todas com as pernas á mostra:
-O que foi?! – Perguntou Annelise desconfortável com tantos olhares
-nada – Respondeu Steven admirado.
-Estais todas...
-Lindas! – Interrompeu Philip ao aproximar-se de Blair olhando-a de cima a baixo.
-Então já é para irmos embora?!
-O que?! Achas?!
-Ainda vamos todos ás compras!
-Claro, vocês tem de dar as vossas opiniões!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Deram a volta ao edifício inteiro, experimentavam varias roupas, e os rapazes tratavam de as fotografar, na condição de ter algumas fotos para eles. À noite Stella e Annelise já estavam a fazer as malas para partir no dia seguinte. Todos se despediram, e chegaram a casa depressa. Lá já todos as esperavam, Annelise e Stella foram para casa, e passaram o Natal na companhia dos familiares. Á meia-noite já estavam a abrir os presentes, e a enviar sms de feliz Natal uns para os outros. Todos ficaram felizes com o que receberam., mas na casa de Annelise haviam dois presentes a mais, mas ninguém os abriu. A meio da noite ela acordou, cheia de curiosidade (e de fome), e dirigiu-se á árvore de natal. Queria mesmo saber para quem seriam aqueles presentes, e levou-os para o seu quarto. Para não acordar ninguém com aquele barulho todo resolveu ir para a varanda. Abriu o primeiro com cuidado, apesar de não ser uma caixa muito grande. Dentro dela encontrou um recado: “Querida Annelise, espero que tenhas um bom natal. Este é um simples presente que faz parte dos objectos de luta que um dia iras precisar, para o poderes visualizar usa o coração. Madalena ”. Olhou para dentro da caixa, mas não conseguia ver nada, e não fazia ideia do que significaria aquilo “usa o coração”, uma expressão muito estranha para ela. Contudo olhou para o céu, e sorriu, lembrava-se de quando era pequenina e se metia á janela para tentar ver o pai Natal... A caixa brilhou, e de lá saiu uma luzinha a brilhar, e a flutuar. De repente essa luz intença começou a aumentar, fazendo aparecer nas suas mãos um arco lindo, com flechas de ouro. Ficou deslumbrada, nem sabia como reagir, agora queria ver o outro presente, mas teve uma surpresa assim que o abriu. Era uma caixa pequenina, rosa, com um fiozinho prateado á volta, abriu e viu uma pulseira linda, com um coração sobreposto por uma lua, pendurado. Procurou algum bilhete, mas não encontrou. Simplesmente meteu-a
Flash-Back
-Pai... Eu não quero mais tutores!
-Tu não me obdeces filha! – Respondeu um homem de cabelo cinzento sentado num trono dourado – olha para os teus irmãos, nunca me deram preocupações...
-Mas pai...
-Filha... tu ate vais gostar!
-Oh pai, já passamos por isto antes! Vais-me mandar-me um professor que ainda sabe menos do que eu, a cair de velho!
-Olha a linguagem minha menina! – Interviu uma mulher muito formosa que fazia companhia ao seu pai - Tens de aprender a ter bons modos! Em breve vamos apresentar-te a vários príncipes de outras terras!
-É verdade... – concordou o rei – e tu tens de ter mais educação! E quanto a esse assunto de tutores idosos já tratei disso, é por isso é que desta vez chamamos um jovem pouco mais velho do que tu!
-Ai é?... – Perguntou Lua surpreendida – mas... oh... Eu não queria nada...
-vai para o teu quarto! Amanha de manha bem cedo ele esperararte-á na biblioteca real!
-Vossa majestade... – interrompeu um pajem curvando-se e estendendo uma caixa muito bonita – venho de longe a mando do meu rei, para lhe entregar este presente.
-E a quem se destina esse presente, jovem?
-Á sua filha mais nova, Princesa Lua... É uma oferta de casamento.
-O que?! – Perguntou Lua parando de repente, e virando-se para o pajem.
-Lua, vem cá por favor! – chamou a rainha abrindo a caixinha
-Sim mãe...
Lua aproximou-se um pouco aborrecida e olhou para o seu presente. Ficou encantada, era tão lindo, não conseguiu evitar e sorriu, enquanto a sua mãe lho colocava:
-parece que gostaste! – Disse a rainha feliz.
-Se o Príncipe fosse tão belo como os seus presentes...
-quem sabe... vai para o teu quarto, amanha ás 8 horas na biblioteca! já sabes!
Na manha seguinte acordara bem cedo, e dirigiu-se para a biblioteca, onde alguém já a esperava para sua grande surpresa:
-Bom dia princesa! – Exclamou fazendo uma vénia – sou o vosso novo tutor, o meu nome é Sollaris, mas pode tratar-me apenas por “Sol”...
.........................................
-Bolas! – Disse Annelise toda suada, com uma lágrima no canto do olho – É melhor apontar isto.
Foi buscar o seu caderno, e escreveu tudo tal e qual o que vira. Guardou-o numa gabeta e deitou-se, caindo num sono profundo...
bjx
espero k tenham gostado!!!
Comentem!!
Flash-Back
-Pai... Eu não quero mais tutores!
-Tu não me obdeces filha! – Respondeu um homem de cabelo cinzento sentado num trono dourado – olha para os teus irmãos, nunca me deram preocupações...
-Mas pai...
-Filha... tu ate vais gostar!
-Oh pai, já passamos por isto antes! Vais-me mandar-me um professor que ainda sabe menos do que eu, a cair de velho!
-Olha a linguagem minha menina! – Interviu uma mulher muito formosa que fazia companhia ao seu pai - Tens de aprender a ter bons modos! Em breve vamos apresentar-te a vários príncipes de outras terras!
-É verdade... – concordou o rei – e tu tens de ter mais educação! E quanto a esse assunto de tutores idosos já tratei disso, é por isso é que desta vez chamamos um jovem pouco mais velho do que tu!
-Ai é?... – Perguntou Lua surpreendida – mas... oh... Eu não queria nada...
-vai para o teu quarto! Amanha de manha bem cedo ele esperararte-á na biblioteca real!
-Vossa majestade... – interrompeu um pajem curvando-se e estendendo uma caixa muito bonita – venho de longe a mando do meu rei, para lhe entregar este presente.
-E a quem se destina esse presente, jovem?
-Á sua filha mais nova, Princesa Lua... É uma oferta de casamento.
-O que?! – Perguntou Lua parando de repente, e virando-se para o pajem.
-Lua, vem cá por favor! – chamou a rainha abrindo a caixinha
-Sim mãe...
Lua aproximou-se um pouco aborrecida e olhou para o seu presente. Ficou encantada, era tão lindo, não conseguiu evitar e sorriu, enquanto a sua mãe lho colocava:
-parece que gostaste! – Disse a rainha feliz.
-Se o Príncipe fosse tão belo como os seus presentes...
-quem sabe... vai para o teu quarto, amanha ás 8 horas na biblioteca! já sabes!
Na manha seguinte acordara bem cedo, e dirigiu-se para a biblioteca, onde alguém já a esperava para sua grande surpresa:
-Bom dia princesa! – Exclamou fazendo uma vénia – sou o vosso novo tutor, o meu nome é Sollaris, mas pode tratar-me apenas por “Sol”...
.........................................
-Bolas! – Disse Annelise toda suada, com uma lágrima no canto do olho – É melhor apontar isto.
Foi buscar o seu caderno, e escreveu tudo tal e qual o que vira. Guardou-o numa gabeta e deitou-se, caindo num sono profundo...
bjx
espero k tenham gostado!!!
Comentem!!
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
num sono profundo cais tu se não metes mais!! lol.
ai parti-me toda a rir kd a outra parva se descuidou!!! hihihihihi. foi a loucura total!!! agora..aquela pulseira deixou-me intrigada...de quem é?? não podes levantar a pontinha do veu?? please... :g1: olha pa mim a fazer olhinhos!!! lol. hum..mas ca no fundo acho k o presente é do darien...e deu-lha a pulseira assim para a ir conquistando...mas ela não sabe que é ele o "dono" da pulseira...lol. então..acertei?? lol. ou nem por isso??
ai parti-me toda a rir kd a outra parva se descuidou!!! hihihihihi. foi a loucura total!!! agora..aquela pulseira deixou-me intrigada...de quem é?? não podes levantar a pontinha do veu?? please... :g1: olha pa mim a fazer olhinhos!!! lol. hum..mas ca no fundo acho k o presente é do darien...e deu-lha a pulseira assim para a ir conquistando...mas ela não sabe que é ele o "dono" da pulseira...lol. então..acertei?? lol. ou nem por isso??
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.