Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Terminada] Unidos pelo destino, unidos por todos!

ya, eu concordo, mas axu k u desenho da Annelise e o da Stella (loira) sao os k eu considero mais adequados

ker dizer

o da Hadley esta mt mau, o da Blair nao ta bem bem km eu kia

e o do Darien.... so lhe kia o cabelo loiro!

loll
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
vais levar um carolo

atao o desenho na ta lindo?????????

grr

mete maisssssssss
ta giro o desenho!! hehe. olha gostava eu de conseguir desenhar as caras como tu...lol. olha so uma perguntinha...fazes o desenho logo no paint ou fazes primeiro a mão e dps digitalizas??

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:ta giro o desenho!! hehe. olha gostava eu de conseguir desenhar as caras como tu...lol. olha so uma perguntinha...fazes o desenho logo no paint ou fazes primeiro a mão e dps digitalizas??

é assim

1º faço o desenho á mao e digitalizo

depois se kiser pintar vou ao paint!

espero ter ajudado

Razz

bjx

daki a pouco posto o proximo capiyulo!
as minhas fic's:
-Angelical
sim ajudaste!! hehe.

fico a espera do epi novo!! lol. mete antes da meia noite pk tenho de nanar cedo pk amanha trabalho!! hehe.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

tava ali a passar nu chat kd reparei k

a gatinha e a saramoon kiam ver a minha fic

fikei tao lisonjeada k resolvi por já.

o problema é k tenhu de meter as cores nas falas!

loll

mais 5 minutinhux!!

te ja!
as minhas fic's:
-Angelical
ok minha linda!!
fico a espera!!! lol

cliquem nos dragões!!!

ai

ka está ele...

vou mete-lo todo, mas tenho de dividi-lo em 2 pk é grandinhu

ultimamente ando mt lamexas...

loll

20

Blair, Stella e Lizzie regressaram a casa depois de muitos trambolhões e uma grande tampa, mas para surpresa de todas Annelise não se encontrava lá. Ligaram-lhe, e alguém atendeu, mas não falou:

-És tu Annelise? – Perguntou Blair ouvindo apenas uma respiração – Estás aí?!

-Sim... – Sussurrou finalmente.

-Onde estás?...

-No ringue...

-O que?!

-No... Ringue... – disse com a voz ainda mais fraca.

-O que é que estás aí a fazer? – Disse vestindo o kispo para sair de casa – Eu não te vi quando vim embora!

-Onde está ela?! – Interrompeu Stella.

-No ringue! – Disse Blair – olha, eu vou já para aí!

-não... Não quero ir já... Deixa-me dormir aqui...

-O que?! Morrias de frio!

-Não... A sério Blair... Deixa-me ficar! Eu volto...

-Tens a certeza? – Perguntou com algumas dúvidas.

-Está descansada!...

-Eu... Ok... Eu sei que me vou arrepender disto...

-adeus!

Annelise desligou o telemóvel sem dar tempo de resposta. Estava encostada a uma parede a ver a neve cair levemente, os seus olhos brilhavam por ter chorado, e não conseguia mandar um sorriso por muito pequeno que fosse. Olhou para o céu... Estava tão radiante e lindo, como aquele que vira. Olhou para a pista, e voltou a calçar os patins. Entrou, e ficou a patinar toda a noite. Por vezes caía, mas voltada a brincar com o gelo para se manter quente. Por fim cansada calçou-se, e andou pelas bancadas, olhava para o gelo de todas as perspectivas, e chorava com raiva dos seus pensamentos. Encostou-se a uma parede, e deixou o seu corpo escorregar até ao chão... Deitou-se e adormeceu, depois de muitos pensamentos.

........................................

Na manha seguinte, ainda nem eram 8:30 quando alguém bateu á porta, Stella foi a primeira a ouvir, e apressou-se a vestir o seu robe para ir abri-la:

-Darien?! Queres acordar a casa inteira?!

-Desculpa, não consegui dormir nada de jeito, tenho de falar com a Annelise!

-Bem... A Annelise não está cá...

-Como não?! – Perguntou surpreendido – Ela não veio para aqui?!

-Ela ficou no ringue! – Respondeu Stella

-E vocês deixaram?!

-Eu não queria, mas ela insistiu, não queria vir para casa!

-Deve estar cheia de frio! - Disse Darien preocupado -Arranja-me um casaco!

Stella foi busca-lo e perguntou:

-Queres que eu vá contigo?!

-Não, Obrigado – Respondeu Darien pegando no casaco – eu preciso de falar com ela a sós!

-Está bem! – disse metendo-lhe a mão no ombro de forma reconfortante -Boa sorte!

-Darien!!! – Gritou Lizzie animada quando ele estava de costas.

-Lizzie... – Disse revirando os olhos e suspirando – Tenho mesmo de ir! Não posso falar, Adeus!
Dirigiu-se o mais rápido possível para a pista de gelo, não lhe apetecia falar com a Lizze, e tinha mesmo de encontrar a Annelise. Quando lá chegou achou uma entrada, e procurou-a no meio das bancadas. Começou a ver uns patins brancos ao longe, correu até eles. Andou mais um pouco, e encontrou-a, no chão, adormecida profundamente, no entanto estava com os lábios roxos, e um pouco encolhida por causa do frio que havia naquele “frigorífico gigante”. Não sabia se a acordava ou se a deixava ali. Resolveu sentar-se ao pé dela, e cobriu-a com dois casacos. Olhou para todo aquele espaço vazio, e teve também alguns flashes na sua cabeça, muito desfocados e incompreensíveis. Abanou a cabeça para libertar-se daqueles pensamentos e passou a mão pelos cabelos macios de Annelise. Ela deu um espirro e acordou de repente, Darien sorriu.
as minhas fic's:
-Angelical
. Ela levantou-se um pouco, e abriu os seus grandes olhos verdes, sem se aperceber que o tinha ao seu lado, olhou outra vez para o ringue, e reparou nele com alguma dificuldade:

-O... O que... fazes aqui?... – Perguntou com a voz presa.

-Vim ter contigo para te levar!

-Eu não vou...

-Se tu não fores eu também não vou!

-Eu?! - Perguntou recordando as lembranças que despertara no dia anterior

-o que é que tens?! – Questionou Darien – O que aconteceu ontem?

-Nada... – Disse com os olhos outra vez brilhantes.

-Não acredito... – Exclamou levantando-se - Passa-se alguma coisa e tu não me dizes o que é!

-Oh... Esquece... – Disse pondo-se a pé com dificuldade – Não importa... Ai!!!

-Cuidado! – Exclamou agarrando-a pela cintura antes que ela caísse. – Essa tua pressa e mania de fugir-me não funcionam bem...

Annelise ficou calada, tentando equilibrar-se com a ajuda de Darien. Tinha ficado muito próxima dele, com a sua cintura ainda sob o seu poder. Queria fugir, mas também ficar ali para sempre, nos seus braços firmes, sentindo o seu perfume, e com aqueles olhos penetrantes a transmitir-lhe paz e segurança. Estavam com as testas encostadas, mais próximos que nunca, podiam sentir a respiração um do outro, mas não podiam ficar assim, pelo menos na mente de Annelise “Se nos aproximamos mais ainda nos...”. Para sua salvação o telemóvel de Darien começou a tocar, tendo assim o pretexto para se soltar. Ele olhou para o ecrã aborrecido e Annelise encostou-se á parede assustada e com respiração ofegante como se acaba-se de sair de um mergulho profundo:

-Não atendes?... – Perguntou a olhar para o gelo.

-É que nem vale a pena...

-quem é?...

-Ufa... Imagina... – suspirou olhando para o ecrã – a Lizzie...

-atende!

-Não quero!...

-Ela pode estar com os outros...

-Está bem... - Disse chateado atendendo o telemóvel –Sim?...

-Olá Darien! Onde estás?! – Perguntou docemente e ao mesmo tempo com a voz esganiçada

-eu vou já para casa!

-Ah! O pessoal hoje ia esquiar, já que não fomos ontem! É só para te avisar

-ah... Então já podeis ir indo... eu ainda vou demorar... – Disse olhando para Annelise

-tens a certeza?!

-sim!...

-Ok! Adeusinho!!!

-adeus...

Desligou o telemóvel, mas Annelise já não lá estava. “Cá vou eu outra vez...” pensou com um sorriso maroto. Chegou lá fora, e para sua surpresa ela ainda lá estava, a olhar para todos aqueles mantos brancos que cobriam a paisagem, com as mãos nos bolsos do kispo:

-Pensei que tinhas fugido... – Disse olhando também para os montes de neve que cobriam o horizonte.

-Já devias estar cansado de me seguir... – disse nunca tirando os olhos daquela paisagem.

-É... Uma pausa dá jeito...

-Kit Kat... – Disse sorrindo.

-Comia já um!

-Também eu... – disse colocando a mão na barriga - estou cheia de fome...

-oh, pois é! – Exclamou olhando finalmente para ela – Ainda não comeste nada desde ontem!

-Pois...

-anda lá! Vamos ao café, e depois vamos ter com os outros!

-Ah... – hesitou – Não sei se...

-oh, anda lá! – Exclamou puxando-a para o centro da vila. – Teimosos são só os burros!

Foram ao café, e tomaram o pequeno-almoço. Annelise estava mesmo cheia de fome (como já era habitual) e comeu como uma doida. Darien também estava esfomeado, mas ficava a pensar em certas coisas, que ate deixava arrefecer a comida:

-Não tens fome?!

-Ah?...

-Não tens fome?!?

-sim!

-então porque é que ainda está tudo aí?!

-estava distraído! – Exclamou começando a comer.

-Vais esquiar?...

-É... Prometi á Lizzie...

-Ah... – exclamou Olhando á sua volta.

-o que foi?!

-Tenho de comprar uma coisa...

-o que?

-Um caderno, uma agenda ou um diário...

-Escreves em diários?

-não... Mas tenho de apontar lá umas coisas, e tu também...

-eu?! – Perguntou parando de comer.

-sim! Depois eu explico-te! Mas agora come, ou precisas que eu te dê á boca?!

-Calma, já podemos ir!

Darien pagou a conta e foi com Annelise a uma papelaria ali perto, compraram dois caderninhos, e Annelise resolveu explicar:

-Cada vez que... te recordares de alguma coisa que tenha acontecido... no passado... – Disse ela sem arranjar as palavras certas para falar – antes de nascermos, percebes?...

-sim... onde queres chegar?!

-Aponta aqui tudo que te lembrares, desde falas, a expressões, e ate podes desenhar! Mas escreve mesmo!

-Mas porque?... – Perguntou Desconfiado.

-olha... Não sei explicar! Mas escreve, aponta!

-Foi por isso que ontem te aconteceu aquilo, não foi?!

-Não importa – disse olhando para o chão.

-O que é que tu viste, Annelise?!

-Nada!

-Não acredito! Diz!!!

-não! – Disse começando a chorar.

-não precisas de chorar, diz-me apenas o que viste!

-não quero...

-Annelise, sem mim não és ninguém, nós apoiamo-nos um ao outro, não entendes?!

-Mas eu não quero... Pelo menos agora... - Pediu limpando as lágrimas - vamos ter com os outros...

espero k gostem!

bjx
as minhas fic's:
-Angelical
oh..kero mais!! lol. acabou assim...puff!! ah ela vai contar-lhe o k viu não vai?? e dps ele abraça-a e da-lhe um bjs assim...mt apaixonado...não vai?? LOL. tou a fazer filmes!!! hihi. ta tão romantico...mim fica mm in love com estes dois!!

cliquem nos dragões!!!

Aiii :g11:
Porque é que eu gosto tanto desta fic ?
Porque tu , Lulumoon , escreveste uma fic com uma boa história e original.
Eu adoro romances , e sem dúvida que esta história é um romance misturado com aventura , aventura de luta , descobertas e experiencias ! Eu delicio-me com cada capítulo teu. Quando vejo uma nova mensagem neste tópico, fico logo expectante, pensado que é um novo capítulo!
Chega a esta hora da noite ( que é mais ou menos a hora a q costumas postar ) e corro para aqui á espera de ter mais desta fic . Ando todo o dia a pensar q logo a lulu vai postar mais , e sou-te sincera...um capítulozinho nesta hora adoro e já é um hábito, e se não tenho capítulo fico triste e ainda mais ansiosa.
Vejo-te como uma boa escritora , não que tenhas muita qualidade agora , mas porque tu estás em constante evolução. Eu li cada capítulo da tua fic e analisei cada um muito bem , e noto que existe uma evolução entre eles . E isso é verdadeiramente importante , porque é esta evolução q um dia vai atingir o seu auge. Tens também vontade de melhorar sempre , dou como exemplo um conselho da Likinhas, em que podias apostar em mais discrições...e eu verifiquei ( e decerteza que os outros leitores também ) que realmente tu aceitaste o concelho da Likinhas e apostaste em mais discrições , eu vias no capítulo seguinte e vejo que continuaste . Adoro as personagens , a história em si . Agrada-me tudo, principalmente o constante melhoramento da tua escrita.

Capítulo -> Aii , eles estão cada vez a ficar melhor! Este momento deles nas bancadas e no café foi mt lindo! E a parva da Lizzi continua sem sorte com o Darien ( tirando a parte em q ele prometeu q fazia a proxima actividade cm ela , mas vamos ver o q acontece... ) . Quero aqueles dois juntinhos , quando tu quiseres mas tens d os por juntinhos Matreiro

*aguardo, como é costume, ansiosamente por novo capítulo*
usako: bigada por comentares,

os vossos comentarios é k me dao força para continuar! Embaracoso

Saramoon:
oh! :g1:

fikei emocionada!

:g11:

*mim limpar as lagrimas com um lençinho cor-de-rosa*

muito obrigada!

fikei mt feliz pelos vossos comentarios!!!

bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
oh ainda bem k ficas feliz pelos nossos comentarios...e então...hoje ha noite ha capitulo novo?? lol

cliquem nos dragões!!!

ai i a fic ta simplesmente linda,fantastica,5*
aiai o capitulo ta romantico
ai mas eu esgano a lizzie
ela e taooo ma
ai dela ke se intrometa mais na relaçao do darien e da annelize
senao eu matovos as duas
mete mais por favor
nao faxas uma pessoa fikar a morrer de curiosidade
senao como ja te tinha dito as contas do hospital vao pa ti
looooool
bj
please mete mais
logo á noite sou capaz de meter mais!

mas nao prometo nada!

ainda bem k gostam tanto da fic,

sempre é melhor do que a outra estupides k eu escrevi! :Embaracoso':

lolll

bjinhux
as minhas fic's:
-Angelical
ja estou outra vez aqui para postar mais um capitulo!

e masi uma vez vou ter de separar em 2, porque esta grande

Mas Antes de mais deixem-me dizer: axu k nest kapitulo nao estava tao inspirada como estava nos 2 capitulos anteriores

passando ao k importa

21 - Natal

No cimo da pista já se encontravam todos os outros á espera deles. Lizzie como sempre, ficou histérica ao ver Darien, e correu para a beira dele:

-Hoje vais esquiar comigo, não vais, Darienzinho?! – Perguntou com voz esganiçada, agarrando-o com força.

Annelise soltou uma gargalhada ao olhar para os dois. A cara de parvo que Darien fazia, e o histerismo de Lizzie conseguiram faze-la esquecer dos problemas. Os outros ficaram completamente surpreendidos, com a tranquilidade dela perante aquela situação:

-Sim, sim... – respondeu Darien atrapalhado. – Mas sabes esquiar?!

-Oh tontinho! Tu é que me vais ensinar!!!

-Eu?! – Perguntou muito assustado ao ver que ela ainda o agarrava mais.

-Sim! Anda lá, Vamos alugar o material!!!

Lizzie puxou-o bem para o centro da pista, Annelise continuava rir dos dois, e os outros viam as figuras que eles faziam:

-Oh, Lizzie, eu também não sei esquiar!

-sabes sabes! Ajuda-me a equilibrar-me!!!

-Ok... tu é que pediste... – Disse tentando segura-la.

-Empurra-me!!! Quero descer agora!

-o que?! Tens a certeza?! – perguntou duvidoso.

-Sim! Vá lá!

-Ok!

Darien empurrou-a com força, os outros, que ainda estavam um pouco longe ouviram uns gritos histéricos. Lizzie não se segurava direito nos esquis, e quase que caia com toda aquela pressa, pegou nos seus paus que serviam para dar mais força na descida, e pousou-os, fazendo-a cair com a cara na neve, não se conseguiu equilibrar mais, e enrolou-se toda no chão, nunca parando de gritar. Annelise ria-se que nem uma perdida, e os outros estavam aparvalhados a ver todas aquelas cenas tristes, Darien tinha ficado boquiaberto, e metera as mãos na cabeça:

-Ai mãe!

-Hahaha, ela é doida!!! Hahaha!!! – Dizia Annelise com a mão na barriga.

-Olha, partiu os esquis!!! – Disse Steven de boca aberta

-Não Partiu nada... – Disse Blair incrédula tentando ver melhor.

-Partiu partiu! Hahaha! – Continuou Annelise – ai, sou tão má para a rapariga, mas... hahaha! O que é que aquilo que ela tem na boca?!?

-Hahaha!!! – Soltou-se Philip Finalmente – É um ramo!

-Hahaha! – Começaram todos.

-Não á nada, é um pouco da prancha partida! Hehehe!!!

-Ok pessoal... hihihi... temos de ajuda-la... hehehe... – disse Annelise ainda entre risos.

-sim, tens razão, mas... – Blair não conseguia conter o riso -hahaha

Annelise foi ter com Darien, tentando evitar o riso:

-vamos ajuda-la?...

-hahaha!!! –Darien estava sério a olhar para Lizzie, e começou a rir-se também – Eu não a ajudo! Kakaka!

-hahaha! Não sejas mauzinho!

-estou farto de atura-la!

-Eu vou lá, coitada! – Disse preparando-se para descer a pista.

-ainda vais cair também... hehehe...

-Oh, mas não posso deixa-la ali! – Disse mandando-se também pela pista abaixo – Lizzie!!!

-Buah!!!

-calma!... hihihi... Ai desculpa mas.... hehehe...

-Está calada! – disse metendo-se as duas em silencio

De repente ouve-se um som estranho vindo dela:

-Track-ak-ak

-Lizzie! – Disse Annelise apertando o nariz – controla-te!

-ai, eu não tenho culpa de ter problemas intestinais!!!

-Era para isso que querias o meu silencio?!

-Ahhh!!! – Disse barregando – Vamos embora!!! E não digas a ninguém o que aconteceu!

-ok...hehehe...

Voltaram para a aldeia, Annelise estava vermelha, pois queria conter o riso. Stella foi ter com ela:
-Olha, Hoje temos de fazer as malas para amanha voltarmos para casa!

-Pois é! Amanha já é véspera de natal, tenho de provar já os doces todos!!!

-Só tu! – Exclamou ajoelhando-se na neve, e fazendo uma pequena bola com as mãos.

-Stella... Tu não...

-a Ti não... Estás perto de mais... Humm...

-à Lizzie também não, coitada...

-Olha que bonito, vou mandar aos pombinhos!

Nisto Stella atirou a bola a Blair e Philip que estavam em pleno beijo. Ela irritada, fez também uma bola, e acertou em Sam. Sam acertou em Darien, Darien acertou em Annelise, Annelise acertou em Steven, Steven em Stella, e Stella em Lizzie que desatou a chorar, acabando com a diversão;

-calma!!! Estamos todos a brincar!

-Vamos fazer antes um boneco de neve... – Sugeriu Blair aborrecida com ela.

-ok!

Passaram a manha naquilo, a roubar cenouras, e a tirar fotos com os bonecos. Comeram todos em casa da tia Christine, que se ofereceu um bom almoço, e ao fim de comer as raparigas subiram ate ao quarto:

-Malta, para acabar em grande tenho de fazer o mesmo que fizemos no 1º dia!

-O que?! – Perguntou Lizzie mais calma.

-Shopping, mas com cabeleireiro incluído desta vez!!! – Respondeu Annelise.

-Boa, vamos lá!

-duvido que os rapazes queiram vir! – Disse Stella – Mas também quem precisa deles?! Vamos embora!!!

Pegaram no dinheiro, no telemóvel, e em tudo o que necessitavam, e foram ter com os rapazes:

-Voces vão aonde?! – Perguntou Sam.

-É isso mesmo! Shopping!

-mas porque?! – Perguntou Steven chateado.

-sei lá, somos mulheres, faz parte!

-Vamos acompanhar as damas! – Disse Philip sem grandes preocupações.

-Só vem se quiserem! Temos de dar uma despedida em grande á Stella e á Annelise!

-Já vão embora?! – Perguntou Darien.

-Amanha é véspera de natal!

-Bolas, o tempo passou tão rápido! – Suspirou.

-No ano novo vocês ainda vão estar aqui?!

-Não sei... – Respondeu Blair

-Podiam vir, e passávamos o fim do ano todos juntos!

-Claro! – Conferiu Stella - Ate podíamos ir a uma festa com a Hadley, o tom... e o Vítor...

-Ai o Vítor Stella... – troçou Darien.

Ficou ainda mais vermelha do que Annelise, parecia que o sangue lhe tinha subido todo á cabeça “mas como é que ele sabe?...” questionava-se ela:

-Bem, vamos andando! – Disse Lizzie.

Dirigiram-se para o centro da cidade, onde estava a decorrer uma feira de artesanato, que as entreteu durante alguns minutos. Depois retomaram o seu caminho até ao shopping. Primeiro foram ao cabeleireiro, enquanto que os rapazes foram comer qualquer coisa. Blair, tinha ondulado o cabelo, e prendido a franja para traz, parecia uma top model, Lizzie, Simplesmente alisou-o, a Stella Encaracolou de uma maneira, que até parecia que tinha o cabelo mais curto. Annelise que nunca fora a maior adepta de cabeleireiros optou por ondolar um pouco mais do que o costume, Depois meteram todas um brilho nos lábios, e uma sombra discreta nos olhos:

-Oh meninas, vamos mudar de roupa e depois vamos ter com os rapazes! – sugeriu Blair.

-Ok! – Concordaram todas.

Foram á Stradivários, e compraram um modelo diferente para cada uma, o resto das compras iriam deixar para quando estivessem com os rapazes. Foram á procura deles, e estes ficaram passados quando as viram, nenhuma usava calças, estavam todas com as pernas á mostra:

-O que foi?! – Perguntou Annelise desconfortável com tantos olhares

-nada – Respondeu Steven admirado.

-Estais todas...

-Lindas! – Interrompeu Philip ao aproximar-se de Blair olhando-a de cima a baixo.

-Então já é para irmos embora?!

-O que?! Achas?!

-Ainda vamos todos ás compras!

-Claro, vocês tem de dar as vossas opiniões!
as minhas fic's:
-Angelical
Deram a volta ao edifício inteiro, experimentavam varias roupas, e os rapazes tratavam de as fotografar, na condição de ter algumas fotos para eles. À noite Stella e Annelise já estavam a fazer as malas para partir no dia seguinte. Todos se despediram, e chegaram a casa depressa. Lá já todos as esperavam, Annelise e Stella foram para casa, e passaram o Natal na companhia dos familiares. Á meia-noite já estavam a abrir os presentes, e a enviar sms de feliz Natal uns para os outros. Todos ficaram felizes com o que receberam., mas na casa de Annelise haviam dois presentes a mais, mas ninguém os abriu. A meio da noite ela acordou, cheia de curiosidade (e de fome), e dirigiu-se á árvore de natal. Queria mesmo saber para quem seriam aqueles presentes, e levou-os para o seu quarto. Para não acordar ninguém com aquele barulho todo resolveu ir para a varanda. Abriu o primeiro com cuidado, apesar de não ser uma caixa muito grande. Dentro dela encontrou um recado: “Querida Annelise, espero que tenhas um bom natal. Este é um simples presente que faz parte dos objectos de luta que um dia iras precisar, para o poderes visualizar usa o coração. Madalena ”. Olhou para dentro da caixa, mas não conseguia ver nada, e não fazia ideia do que significaria aquilo “usa o coração”, uma expressão muito estranha para ela. Contudo olhou para o céu, e sorriu, lembrava-se de quando era pequenina e se metia á janela para tentar ver o pai Natal... A caixa brilhou, e de lá saiu uma luzinha a brilhar, e a flutuar. De repente essa luz intença começou a aumentar, fazendo aparecer nas suas mãos um arco lindo, com flechas de ouro. Ficou deslumbrada, nem sabia como reagir, agora queria ver o outro presente, mas teve uma surpresa assim que o abriu. Era uma caixa pequenina, rosa, com um fiozinho prateado á volta, abriu e viu uma pulseira linda, com um coração sobreposto por uma lua, pendurado. Procurou algum bilhete, mas não encontrou. Simplesmente meteu-a

Flash-Back

-Pai... Eu não quero mais tutores!

-Tu não me obdeces filha! – Respondeu um homem de cabelo cinzento sentado num trono dourado – olha para os teus irmãos, nunca me deram preocupações...

-Mas pai...

-Filha... tu ate vais gostar!

-Oh pai, já passamos por isto antes! Vais-me mandar-me um professor que ainda sabe menos do que eu, a cair de velho!

-Olha a linguagem minha menina! – Interviu uma mulher muito formosa que fazia companhia ao seu pai - Tens de aprender a ter bons modos! Em breve vamos apresentar-te a vários príncipes de outras terras!

-É verdade... – concordou o rei – e tu tens de ter mais educação! E quanto a esse assunto de tutores idosos já tratei disso, é por isso é que desta vez chamamos um jovem pouco mais velho do que tu!

-Ai é?... – Perguntou Lua surpreendida – mas... oh... Eu não queria nada...

-vai para o teu quarto! Amanha de manha bem cedo ele esperararte-á na biblioteca real!

-Vossa majestade... – interrompeu um pajem curvando-se e estendendo uma caixa muito bonita – venho de longe a mando do meu rei, para lhe entregar este presente.

-E a quem se destina esse presente, jovem?

-Á sua filha mais nova, Princesa Lua... É uma oferta de casamento.

-O que?! – Perguntou Lua parando de repente, e virando-se para o pajem.

-Lua, vem cá por favor! – chamou a rainha abrindo a caixinha

-Sim mãe...

Lua aproximou-se um pouco aborrecida e olhou para o seu presente. Ficou encantada, era tão lindo, não conseguiu evitar e sorriu, enquanto a sua mãe lho colocava:

-parece que gostaste! – Disse a rainha feliz.

-Se o Príncipe fosse tão belo como os seus presentes...

-quem sabe... vai para o teu quarto, amanha ás 8 horas na biblioteca! já sabes!

Na manha seguinte acordara bem cedo, e dirigiu-se para a biblioteca, onde alguém já a esperava para sua grande surpresa:

-Bom dia princesa! – Exclamou fazendo uma vénia – sou o vosso novo tutor, o meu nome é Sollaris, mas pode tratar-me apenas por “Sol”...

.........................................

-Bolas! – Disse Annelise toda suada, com uma lágrima no canto do olho – É melhor apontar isto.

Foi buscar o seu caderno, e escreveu tudo tal e qual o que vira. Guardou-o numa gabeta e deitou-se, caindo num sono profundo...

bjx

espero k tenham gostado!!!

Comentem!! Razz
as minhas fic's:
-Angelical
num sono profundo cais tu se não metes mais!! lol.

ai parti-me toda a rir kd a outra parva se descuidou!!! hihihihihi. foi a loucura total!!! agora..aquela pulseira deixou-me intrigada...de quem é?? não podes levantar a pontinha do veu?? please... :g1: olha pa mim a fazer olhinhos!!! lol. hum..mas ca no fundo acho k o presente é do darien...e deu-lha a pulseira assim para a ir conquistando...mas ela não sabe que é ele o "dono" da pulseira...lol. então..acertei?? lol. ou nem por isso??

cliquem nos dragões!!!

ya!

ai, agora k pensu nisso

sou mesmo estupida!

esqueçi-me de dizer de quem era! Suspect

enfim

no proximo capitulo digo kalker coisinha

looll

Bye bye!!!
as minhas fic's:
-Angelical
va mas diz-m la d kem é...so a mim..mais ninguem lê!!! lol. metes uma notinha a dizer: não leiam pff!! lol.

cliquem nos dragões!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco