Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

uma outra vida

talvez amnha meta o proximo
se o conseguir escrever se na meto na sexta de certeza
aki esta mais um cap
I hope you like
*************************************************+

13º Capitulo
“Um outro tipo de amor”

Parte

Serenidade: Neste momento, querido, a Ami e a Maria estão prontas para acordarem, a Joana também, mas a Rita, a Bunny e o Gonçalo ainda não!

Edmyon: Eles têm que resolver as coisas, não é?

Serenidade: Não falta muito.

Na casa de Ami.

Taiki: Bom estás entregue.

Ami: Obrigado Taiki, tive um dia maravilhoso, és, sem dúvida o homem da minha vida.

Os dois beijam-se.

Taiki: Amo-te Ami.

Ami: E eu a ti, meu amor!

Na casa de Bunny.

Bunny: Sim mamã, volto para a América daqui a três dias, porque amanhã tenho um concerto de despedida, vá adeus!

Depois de desligar o telefone, Bunny pega no seu órgão mete-o ao colo e começa a compor uma música. Na sua cabeça só corriam imagens da sua curta felicidade ao lado de Gonçalo, por mais impressionante que pareça, aqueles pensamentos não a fizeram chorar, mas, em vez disso, a sua linda cara esboçava agora um sorriso, um sorriso um pouco triste, mas sincero. Um sorriso que esboçava toda a felicidade que viveu ao lado do seu amor.

Bunny: Porquê que é sempre tão difícil?

A campainha da sua casa toca e ela vai abrir.

Bunny: O que estás aqui a fazer, Seya?

Seya: Bunny, que sei que acabaste à pouco tempo com o Gonçalo, mas eu estou aqui, proposto a fazer de tudo para te fazer feliz.

Bunny: Seya, eu já te expliquei. Não te amo! Desculpa estar a ser tão directa e fria, mas é a verdade, eu amo o Gonçalo e não a ti. Seya, és um grande amigo para mim e por isso vou te dar um concelho, estás disposto a ouvi-lo?

Seya: Sim!

Bunny: Não te prendas a um amor não correspondido, as tuas tentativas para ficar comigo pode estragar a nossa amizade, e eu não quero isso. Tu queres?

Seya: Não!

Bunny: Então porquê que continuas a tentar?

Seya: Eu pensei que... Desculpa, eu fui um parvo, tu tens toda a razão. Desculpa-me!

Bunny: Eu desculpo... amigos?

Seya: Melhores amigos!

Bunny: Então como tua melhor amiga, devo dizer-te para começares a olhar à tua volta, pois existem raparigas que gostam de ti, e quem sabe...?

Seya: Ok, eu vou seguir o teu conselho!

Bunny: Óptimo! Bom e que tal ir-mos dar uma volta? Como amigos, é claro. Preciso de arejar um pouco.

Seya: Então vamos.

Os dois passearam durante uma hora e Seya foi deixa-la a casa, quando estava a dirigir-se para a sua, Seya avista a Rita, estava um pouco desorientada e triste, então este decide parar para falar com ela.

Seya: Rita!!!

Rita: Ah, olá Seya!

Seya: Então o que tens?

Rita: Nada d mais, estou um pouco em baixo, acabei de ver uma coisa que não gostei. Então e tu o que tens?

Seya: Como assim, o que tenho?

Rita: Ora, porque não estás a trás da Bunny?

Seya: Digamos que uma grande amiga me deu um conselho valioso em relação a esse assunto.

Rita: Fazes bem deixar de andar atrás dela. Só te eludias.

Seya: Ela também me disse para olhar à minha volta pois alguém estava de olho em mim! Tens ideia de alguém?

Rita não responde à pergunta de Seya mas cora um pouco.

Parte

Sem reparar no embaraço de Rita, Seya continua a conversa.

Seya: Então e o que é que viste assim de tão mau, que te deixou nesse estado, isto é se eu puder saber?

Rita: O meu namorado beijou outra, mas como sou bastante fria dei-lhe logo o meu tratamento.

Seya: por favor diz-me que não o mandas-te para o hospital.

Rita percebeu o sarcasmos de Seya e decide entrar na brincadeira.

Rita: Não mas faltou pouco.

Os dois começaram a rir sem parar, estavam a gostar definitivamente da companhia um do outro.

Seya: Agora a sério, estás bem?

Rita: Sim estou.

Seya: Amava-lo muito?

Rita: Não, por isso é que não estou para aqui a chorar.

Seya: Mas ele foi um estúpido, só um estúpido é que fazia uma coisa dessas a uma pessoa como tu!

Rita: Obrigada pela força.

Seya: De nada! Olha é quase meia noite não queres ir à procura de algum sítio onde possamos beber alguma coisa?

Rita: Porque não? Amanhã é sábado, o concerto da Bunny é só à noite, por isso vou ter muito tempo para descansar, por isso podemos ir.

Depois de algum tempo a procurar um sítio onde beber qualquer coisa, os dois conseguem encontrar, finalmente, um bar.

Seya: Para mim é uma vodka com limão por favor, e para ela...

Rita: Pode ser o mesmo.

Empregado: Ok, já volto com as vossas bebidas.

Depois de as vodkas terem chegado os dois começaram a conversar sobre vários assuntos, até que voltaram ao assunto da paixão de Bunny, Rita tinha que ter a certeza em relação a súbita mudança de Seya. Durante o tempo que os dois tiveram na conversa o Seya já tinha bebido seis vodkas e Rita bebera apenas duas.

Rita: Seya, acho que é melhor ir-mos embora, acho que eles querem fechar isto.

Um pouco atordoado Seya acaba por responder.

Seya: Não! A noite ainda agora começou! Ei tu ai, traz-me mais uma destas!

Rita: Não Seya, nós vamos embora, vá que eu levo-te para minha casa, visto que não sei onde é a tua.

é a tua.

Rita pega em Seya e passa um dos braços de Seya para cima do dos seus ombros e agarra-se a ele, para não o deixar cair, o empregado do bar ajudou a Rita a levar o Seya até ao carro.

Rita: Obrigado.

Empregado: Tome, bem conta dele.

Quando chegaram a casa de Rita, ela com um pouco de dificuldade consegui pô-lo na sua cama, Rita não o queria deixar sozinho então sorrateiramente, deitou-se a seu lado e começou a deslumbra-lo.

Rita(pensando): Se tu soubesses!

Esta dá-lhe um beijo suavemente nos seus lábios, e deixa-se dormir ao seu lado.

voces pa andaram a ler a minha fic! pk a seguir a mim toda a gente meteu a rita a gostar do seiya

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
n eu ainda nem sequer li a tua fic zir
desculpa mas n foi minha intençao copiar-te
dgirl eu tava a brincar

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
lol
bigada lunnaris
zir n deves fazer isso pensei que tavas a falar a serio
Esta tao bonito!
Parabens!
Quero maissssssss....Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
gostei mtu Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
bigada barbie
ai fico tao contente pelo pessoal estar a gostar nunca pensei que tivesse tantan gente a ler a minha fic
Oh, esta optima e é irresistivel!
A historia esta super fixe e ainda bem que a escreves-te porque nao podias desperdiçar estas maravilhosas ideias!

tah lindo
todos os casais
fazia tempo que eu nao lia a tua fic, mas hoje eu recuperei tudo o que tinha perdido e adorei...
tah muito bom mesmoEmbaracoso

Fic: O Sonho não Acabou - Capitulo XV- Amor e Beleza
Eu so disse a pura verdade! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco