uma outra vida
Que legal. por favor poste mais. Adorei a historia. Sou do Brasil, não entendi algumas palavras, mas faz parte. (expressão brasileira, não sei se vocês entendem o semtido) (E nós não usamos muito o tu, usamos o você, qualquer duvída me pergunte) Tchau. Xau...
Autor: Curto, Né? mas só para criar expectativa, logo coloco mais....
Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....
novo capitulo hoje, espero que gostem
bom joyce com sou portuguesa vou estar sempre a escrever em portugues de portugal, mas se sentires alguma duvida com o que escrevo pergunta sempre
PS: Joyce acho que deves fazer a tua aprersentação na sala do check in, para nos te ficarmos a conhecer
bom joyce com sou portuguesa vou estar sempre a escrever em portugues de portugal, mas se sentires alguma duvida com o que escrevo pergunta sempre
PS: Joyce acho que deves fazer a tua aprersentação na sala do check in, para nos te ficarmos a conhecer

aqui está o capitulo, não está grande coisa mas precisei de faze-lo para introduzir a segunda parte deste romance entre a Bunny e o Gonçalo
8º Capitulo
“Uma promessa”
1ªParte
Bunny: Oh meu Deus! Onde é que eu estou? Este não é a minha casa!
Gonçalo: Bunny? Estás bem?
Bunny: Gonçalo!
Com um pulo de alegria Bunny sai da cama e começa a abraçar e a beijar Gonçalo que estava de joelhos no chão!
Gonçalo: Estás bem? É que acabaste de me agredir com a almofada.
Bunny: Quando te ouvi a chamares-me de cabeça de serradura, acordei e pensei que a noite de ontem tinha sido um sonho meu, desculpa!
Gonçalo solta uma ligeira gargalhada e volta a beijar Bunny!
Bunny: Gonçalo desculpa a pergunta, mas o que vais fazer em relação à Marlene?
Gonçalo: Não te preocupes, falarei com ela! Agora aproveita do teu pequeno-almoço e se quiseres alguma coisa estou na sala a arrumar as minha coisas para ir para a clínica.
Bunny: Podes-me fazer uns favorzinhos?
Gonçalo: Diz!
Bunny: Achas que me podes ir buscar a minha mala que ficou, acho eu, na entrada do teu apartamento?
Gonçalo foi buscá-la.
Bunny: Obrigada, agora podes ficar um pouco aqui mais comigo e dizer-me aquilo que tanto repetiste a noite passada?
Gonçalo: O quê? Que te amo?
Bunny acena que sim.
Gonçalo: Amo-te, amo-te, amo-te, és a mulher da minha vida!
Gonçalo chega-se ao pé dela e beija-a novamente.
Bunny: Também te amo!
Bunny agarra na sua mala e começa a escrevinhar num caderno que retira do seu interior.
Gonçalo: O que é que estás para ai a escrever?
Bunny: É segredo, na passagem de ano logo vês.
Gonçalo: És má. Bom agora tenho mesmo de me ir embora, fica o tempo que quiseres. Se quiseres até podes ficar até logo à noite para jantar-mos os dois.
Bunny: Gonçalo!?
Gonçalo: O que é? Não disse nada de mais, é só um jantar!
Bunny: Pois, pois! Não posso ficar! Eu vou dar só um duche e vou para minha casa tenho umas coisas a combinar com o meu agente. Mas se quiseres podes ir até minha casa logo à noite para fazer-mos o tal jantar e depois podemos ir dar um passeio até à praia. O que me dizes?
Gonçalo: Digo que vou ver o que posso fazer! Adeus.
Bunny: Xau!
Gonçalo levanta-se da cama e quando estava quase a sair do quarto Bunny chama por ele.
Bunny: Prometes que falas hoje com a Marlene?
Gonçalo: Prometo, não te preocupes!
Gonçalo foi-se embora e continuou a escrevinhar no seu caderno.
Naquela noite, Bunny e Gonçalo jantaram e foram passear à luz do luar na praia, depois o Gonçalo foi para sua casa e encontrou à porta do seu prédio a Marlene, quando esta se aproxima para lhe dar um beijo, Gonçalo impedia.
Marlene: Que foi Gonçalo?
Gonçalo: Ainda bem que estás aqui preciso de falar contigo.
Marlene: O que é?
Gonçalo: Eu estive a pensar…
Marlene começa a chorar.
Gonçalo: Eu quero acabar tudo!
Marlene: Mas porquê?
Gonçalo: Porque não te amo, aliás eu nunca te amei. Não é justo para ti.
Marlene: Mas então porquê que…?
Gonçalo: Porque pensei que conseguia esquecer uma mulher que amo, mas não consegui.
Marlene: É a Bunny, não é?
Gonçalo: Não interessa!
Marlene: É ela, eu sei que é ela! Aquela… Está sempre no meu caminho! Isto não fica assim! Escreve o que te digo, Gonçalo, tu vais ser meu!
Gonçalo: Marlene, controla-te.
Marlene: Não há nada para controlar, Gonçalo! Escreve o que te digo, eu PROMETO que me vingarei da Bunny e tu serás meu. Adeus!
Depois disto a semana tinha corrido às mil maravilhas, Bunny tinha sido convida para uma festa de passagem de ano novo, e por sua vez, esta convidou as suas amigas e o Gonçalo.
8º Capitulo
“Uma promessa”
1ªParte
Bunny: Oh meu Deus! Onde é que eu estou? Este não é a minha casa!
Gonçalo: Bunny? Estás bem?
Bunny: Gonçalo!
Com um pulo de alegria Bunny sai da cama e começa a abraçar e a beijar Gonçalo que estava de joelhos no chão!
Gonçalo: Estás bem? É que acabaste de me agredir com a almofada.
Bunny: Quando te ouvi a chamares-me de cabeça de serradura, acordei e pensei que a noite de ontem tinha sido um sonho meu, desculpa!
Gonçalo solta uma ligeira gargalhada e volta a beijar Bunny!
Bunny: Gonçalo desculpa a pergunta, mas o que vais fazer em relação à Marlene?
Gonçalo: Não te preocupes, falarei com ela! Agora aproveita do teu pequeno-almoço e se quiseres alguma coisa estou na sala a arrumar as minha coisas para ir para a clínica.
Bunny: Podes-me fazer uns favorzinhos?
Bunny: Achas que me podes ir buscar a minha mala que ficou, acho eu, na entrada do teu apartamento?
Gonçalo foi buscá-la.
Bunny: Obrigada, agora podes ficar um pouco aqui mais comigo e dizer-me aquilo que tanto repetiste a noite passada?
Gonçalo: O quê? Que te amo?
Bunny acena que sim.
Gonçalo: Amo-te, amo-te, amo-te, és a mulher da minha vida!
Gonçalo chega-se ao pé dela e beija-a novamente.
Bunny: Também te amo!
Bunny agarra na sua mala e começa a escrevinhar num caderno que retira do seu interior.
Gonçalo: O que é que estás para ai a escrever?
Bunny: É segredo, na passagem de ano logo vês.
Gonçalo: És má. Bom agora tenho mesmo de me ir embora, fica o tempo que quiseres. Se quiseres até podes ficar até logo à noite para jantar-mos os dois.
Bunny: Gonçalo!?
Gonçalo: O que é? Não disse nada de mais, é só um jantar!
Bunny: Pois, pois! Não posso ficar! Eu vou dar só um duche e vou para minha casa tenho umas coisas a combinar com o meu agente. Mas se quiseres podes ir até minha casa logo à noite para fazer-mos o tal jantar e depois podemos ir dar um passeio até à praia. O que me dizes?
Gonçalo: Digo que vou ver o que posso fazer! Adeus.
Bunny: Xau!
Gonçalo levanta-se da cama e quando estava quase a sair do quarto Bunny chama por ele.
Bunny: Prometes que falas hoje com a Marlene?
Gonçalo: Prometo, não te preocupes!
Gonçalo foi-se embora e continuou a escrevinhar no seu caderno.
Naquela noite, Bunny e Gonçalo jantaram e foram passear à luz do luar na praia, depois o Gonçalo foi para sua casa e encontrou à porta do seu prédio a Marlene, quando esta se aproxima para lhe dar um beijo, Gonçalo impedia.
Marlene: Que foi Gonçalo?
Gonçalo: Ainda bem que estás aqui preciso de falar contigo.
Marlene: O que é?
Gonçalo: Eu estive a pensar…
Marlene começa a chorar.
Gonçalo: Eu quero acabar tudo!
Marlene: Mas porquê?
Gonçalo: Porque não te amo, aliás eu nunca te amei. Não é justo para ti.
Marlene: Mas então porquê que…?
Gonçalo: Porque pensei que conseguia esquecer uma mulher que amo, mas não consegui.
Marlene: É a Bunny, não é?
Gonçalo: Não interessa!
Marlene: É ela, eu sei que é ela! Aquela… Está sempre no meu caminho! Isto não fica assim! Escreve o que te digo, Gonçalo, tu vais ser meu!
Gonçalo: Marlene, controla-te.
Marlene: Não há nada para controlar, Gonçalo! Escreve o que te digo, eu PROMETO que me vingarei da Bunny e tu serás meu. Adeus!
Depois disto a semana tinha corrido às mil maravilhas, Bunny tinha sido convida para uma festa de passagem de ano novo, e por sua vez, esta convidou as suas amigas e o Gonçalo.

2ªParte
As raparigas encontravam-se no centro comercial a comprar os seus vestidos.
Bunny: Então vão levar alguém com vocês?
Todas: Os nossos namorados!
Bunny: O quê? Vocês têm namorados e não me disseram nada?
Maria: Bem é recente.
Bunny: Ami, até tu?
Ami: Ei sou uma mulher, não sou de ferro!
Bunny: Bom, então também vos quero confessar uma coisa…
Joana: O quê?
Bunny: Eu e o Gonçalo, namoramos.
As raparigas ficam de boca aberta com o que tinham acabado de ouvir.
Rita: Ah! Então essa alegria toda esta semana é porque a menina tem estado no paraíso?
Bunny: Exactamente!
No séc. XXX
Small Lady: olá mamã, o que é que estás a fazer?
Serenidade: Estou aqui a ver a Bunny e os seus amigos!
Small Lady: Então e o teu plano, como é que está a correr?
Serenidade: Bem! Neste andar não preciso de os manter ali por muito mais tempo.
Small Lady: Que bom! Posso ver contigo?
Serenidade: Claro!
A noite de passagem de ano tinha chegado e as raparigas tinham se encontrado todas na casa de Bunny e os rapazes iam lá ter.
A campainha toca e Ami vai abrir a porta.
Ami: João! Entra, quero-te apresentar as minhas amigas.
Depois de umas apresentações a campainha volta a tocar e a Bunny vai abrir a porta.
Bunny: Mário!?
Maria: Namorado!
Maria corre para os braços de Mário e dá-lhe um beijo.
Cinco minutos depois a campainha volta a tocar, a Rita vai abrir.
Rita: Que bom que chegaram, entrem! Joana eles chegaram!
Joana: Corre e dá um abraço ao seu amado.
Joana: Meninas! Este é o Bruno.
Rita: E este é o Luís.
Bunny: Bom, agora só falta o Gonçalo!
Mal Bunny acaba de falar a campainha toca, Bunny vai abrir e fica petrificada com as três pessoas que estavam à sua frente!
As raparigas encontravam-se no centro comercial a comprar os seus vestidos.
Bunny: Então vão levar alguém com vocês?
Todas: Os nossos namorados!
Bunny: O quê? Vocês têm namorados e não me disseram nada?
Maria: Bem é recente.
Bunny: Ami, até tu?
Ami: Ei sou uma mulher, não sou de ferro!
Bunny: Bom, então também vos quero confessar uma coisa…
Joana: O quê?
Bunny: Eu e o Gonçalo, namoramos.
As raparigas ficam de boca aberta com o que tinham acabado de ouvir.
Rita: Ah! Então essa alegria toda esta semana é porque a menina tem estado no paraíso?
Bunny: Exactamente!
No séc. XXX
Small Lady: olá mamã, o que é que estás a fazer?
Serenidade: Estou aqui a ver a Bunny e os seus amigos!
Small Lady: Então e o teu plano, como é que está a correr?
Serenidade: Bem! Neste andar não preciso de os manter ali por muito mais tempo.
Small Lady: Que bom! Posso ver contigo?
Serenidade: Claro!
A noite de passagem de ano tinha chegado e as raparigas tinham se encontrado todas na casa de Bunny e os rapazes iam lá ter.
A campainha toca e Ami vai abrir a porta.
Ami: João! Entra, quero-te apresentar as minhas amigas.
Depois de umas apresentações a campainha volta a tocar e a Bunny vai abrir a porta.
Bunny: Mário!?
Maria: Namorado!
Maria corre para os braços de Mário e dá-lhe um beijo.
Cinco minutos depois a campainha volta a tocar, a Rita vai abrir.
Rita: Que bom que chegaram, entrem! Joana eles chegaram!
Joana: Corre e dá um abraço ao seu amado.
Joana: Meninas! Este é o Bruno.
Rita: E este é o Luís.
Bunny: Bom, agora só falta o Gonçalo!
Mal Bunny acaba de falar a campainha toca, Bunny vai abrir e fica petrificada com as três pessoas que estavam à sua frente!

xiiiiiiiiiiii
mais??
agora n sei o quando e que vou por mais pk tenho que digitalizar um desenho que fiz que e mt esencial para o proximo cap e como n sei utilizar um scanner tenho que pedir ao eu pai que o fassa e ele nunca mais faz o que lhe pedi por isso so vou por o proximo cap quando o meu pai digitalizar o desenho
mais??
agora n sei o quando e que vou por mais pk tenho que digitalizar um desenho que fiz que e mt esencial para o proximo cap e como n sei utilizar um scanner tenho que pedir ao eu pai que o fassa e ele nunca mais faz o que lhe pedi por isso so vou por o proximo cap quando o meu pai digitalizar o desenho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.