Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

uma outra vida

sou completamente contra estas pessoas k acabam as fics assim....da-me vontade de xegar ah beira delas e dizer KEM SAO O RAIO DAS PESSOAS PAHH??

*mim respira fundo*

*mim fica mais calma* dgirl, priminha linda, põe mai um põe Very Happy
xDDDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu meto como ja expliquei quando o meu pai digitalizar o desenho que fiz
ah pronto...

e isso eh kuando? xDDD

Muito giro....quero mais!!
Digitaliza! digitaliza! lol
muito boim Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
A curiosidade matou o gato. Quando falei faz parte eu quis dizer é assim mesmo. Eu não queria que de jeito algum que tentasse escrever em português do brasil. Eu estou aqui exatamente (tenho a impressão que vocês escrevem diferente) para ver o português de portugal. Se a curiosidade matou o gato estou a morrer.

Autor: Curto, Né? mas só para criar expectativa, logo coloco mais....
Lua e Ártemis são os gatos, mas eu não sei o nome deles aí, mas me ajudem me dando o nome deles por favor... Vai me ajudar muito....
Kem serão??
KERUH MAIS!
Adore os ultimos capitulos! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bom neste capitulo pus um desenho que fiz, dei alas a minha imaginação e a minha paixão para desenhar e desenhar vestidos e fiz um desenho das 5 amigas espero que gostem

9º Capitulo
“Uma música, uma noite de festa”

Parte

Bunny: Seya! Yatten! Taiki! O que é que fazem aqui?

Seya: Não conseguimos estar muito tempo longe de ti!

Bunny dá um abraço aos três amigos

Eles tinham-se tornado grandes amigos durante os dois anos que Bunny tinha vivido na América, Bunny e Seya até tinham feito dois duetos. Tal como nas suas vidas normais, antes da Serenidade os ter posto naquela dimensão, o Seya, o Yatten e o Taiki formavam a banda “Três Luzes”.

Bunny: Oh meu Deus as minhas amigas vão adorar conhecer-vos!

Rita: Bunny, podes-me dizer quem são estes três pimpolhos?

Bunny: É claro! Seya, Yatten , Taiki estas são a Ami, a Rita, a Maria e a Joana.

Ao ver Taiki, Ami começa a sentir algo novo a nascer dentro dela. Era um rapaz 3lindo com cabelos compridos e castanhos, tinha o ar de ser bastante responsável e uma pessoa que se preocupa com os seu amigos. Algo naquele momento a estava a descontrolar.

Ami: Prazer!-(pensado): Controla-te Ami! Tens namorado! Estas atitudes não são tuas, são da Joana!

Rita tinha ficado deslumbrada com Seya, mas apesar de tudo o que naquele momento vira nele, também sabia que era impossível ter alguma coisa com ele, porque vira nos seus olhos uma paixão não correspondida por Bunny.

Maria: Prazer, que bom que é conhecer os “Três Luzes”.

Maria ficara encantada com Yaten, era um rapaz lindo, o que mais a chamava à atenção foi os seus lindos cabelos brancos e os seus olhos verdes claros. Mas ela gostava de Mário, então que sentimento era aquele?

Joana assistia aquela cena entre as amigas e os três rapazes e deu um risinho inocente.

Joana: AHAHAHAH!! Isto promete!

Bunny: oh, esperem só até o Gonçalo chegar!

Seya: Quem é o Gonçalo, pundinzinho?

Bunny: O Gonçalo é o meu namorado e eu já te disse que não gosto que me chamas de pundinzinho o meu nome é Bunny!

Seya: Desculpa pundin... desculpa, Bunny!

Bunny: Assim está melhor.

A campainha toca.

Bunny: Gonçalo!

E dá um salto para o namorado e dá-lhe um beijo bastante apaixonado.

Gonçalo: Calma Bunny! Eu não fujo.

Bunny: Que engraçadinho, anda, entra deixa-me apresentar três pessoas muito especiais para mim.

Gonçalo entra e vê três pessoas que desconhecia de todo, mas tinha uma ligeira sensação de que já os tinha visto.

Bunny: Gonçalo, estes são os “Três Luzes”, o Seya, o Yaten e o Taiki, eu e o Seya fizemos três duetos na altura em que estive na América. Somo grandes amigos.

Com uma ponta de ciúmes de ouvir Bunny a falar assim de Seya, Gonçalo rasga um falso sorriso na cara.

Gonçalo: Prazer! Bunny, trouxe-te um presente.

Gonçalo dá à sua amada uma caixa rosa com uma fita rosa-choque. Ela abre e tira de lá um fio rosa com uma Lua em fase deminguante.

Bunny: Oh Gonçalo, é lindo! Metes-mo?

Gonçalo: É claro!

Depois foram todos para a festa, e quando estavam a passar pela passadeira vermelha.

Jornalista: Menina uma foto?

Bunny: Só se for com as minhas amigas.

uma outra vida - Página 2 Desennho

Depois disto a festa decorreu bastante bem. Faltava 15 minutos para a meia noite, quando o agente de Bunny sobe ao palco que tinha sido posto ali de improviso só para aquela noite.
Parte

Agente: Falta 15 minutos para a meia noite e chamo ao palco agora a menina Bunny Tsukino para nos presentear com uma música.

Bunny sobe ao palco e recebe uma enorme salva de palmas.

Bunny: Obrigado, vou cantar-vos uma música que escrevi à uma semana atrás, no Natal. E fiz a música pensando no meu mais que tudo e quero dedicar-lhe a música, quero dedicar esta música ao meu namorado, Gonçalo Chiba. Gonçalo espero que esta música te esclareça todas as dúvidas que possas ter em relação ao meu amor por ti.

Chorus:
Today evening I lived
Our first kiss
Today evening I lived
Our love

It was the day that I said you
I love you
That started my darkness
But even in darkness
I continued to believe
That in essence you love me

You are my button of rose

The flower in my heart
The light in my darkness
The way this night without moon

(Chorus)

Loving you is like
Suffer a change of destiny

Loving you is like
Suffer pain in my heart

But today I found me

I found the way
in this darkness
I am not going to have more fear
Because my light
Are you!

(Chorus)

You Are my button of rose

The flower in my heart
The light in my darkness
The way this night without moon

(Chorus)

Ami: Meu Deus!

Joana: Agora fiquei parva!

Rita: Como é que ela fez isto?

Bunny: recebe uma enorme salva de palmas que a deixou bastante emocionada.

Bunny: Obrigada, poderão ouvir esta e outras músicas no meu novo CD que sairá em Janeiro.

Depois Bunny sai do palco e vai ter com o seu amado, mas antes de chegar ao pé dele, depara-se com Seya à sua frente.

Seya: Bunny, aquilo foi perfundo.

Bunny: Sim Seya!

Seya: Estou ansioso para ouvir o teu CD.

Bunny: Sim Seya.

Seya continuava a falar e sem que Bunny tirasse os olhos de Gonçalo, continuava a responder a Seya: “Sim Seya”. Não estava a tomar atenção nenhuma a Seya, só queria ir ter com o seu amado e passar as 12 badaladas com o seu Gonçalo, com a sua Luz.

Bunny: Desculpa Seya, mas tenho de ir ali a um sítio.

Seya: Ok pundinzinho.

Finalmente Bunny tinha-se visto livre de Seya (era um grande amigo mas quando queria era um pouco chato) e conseguira chegar ao pé do seu amado.

Gonçalo: Mas aquele melga nunca te larga?

Bunny: Estás com ciúmes?

Gonçalo: Sim, por acaso até estou!

Bunny: Agora não temos tempo para isto, gostas te da minha música?

Gonçalo: Amei, mas não tanto quanto te amo a mim, tu é que és a luz da minha vida, meu amor.

Bunny: Obrigada, e se for-mos andando para a varanda já falta 1 minuto para a meia noite e quero ver os fogos de artificio.

Gonçalo: Bora!

Os dois dirigiram-se para a varanda onde já lá as amigas de Bunny com os seus namorados, os “três Luzes” estavam todos a olhar para a Lua cheia, e uma estranha sensação de que não pertenciam aquele lugar, preencheu o coração, de Bunny e Gonçalo.

Bunny: Que estranha sensação.

Gonçalo não teve tempo de responder pois os cânticos: 10, 9, 8, 7... já tinham começado e os dois começaram também, 6, 5, 4, 3, 2, ,1.

Todos: FELIZ ANO NOVO!!!!
sugoiiiii! tá lindo parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
obrigada zir
gostaste do desenho?
ja agora n olhaste mt bem para os olhos pois n? nem sequer para as mãos da Ami? e que sou péssima a desenhar isso
lol
Esta memso lindo!
O desenho esta espetacular! Embaracoso
Parabens...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Está tão lindooo
Mesmo muito
O desenho está muito fixe Very Happy

gostei mt :Dta mesmo giro Smile
conitnua please....

fico super feliz que tenham gostado do capitulo e da historia
agora n sei se meto na quarta ou na sexta um novo cap, pk na terça vou ter uma aula de copensação de FQ e vaime ocupar a tarde toda, por isso vao ter de esperar
quarta ou sexta? Quarta até pode ser, mas sexta não
sexta é daqui a uma semana! Isso é muitoooooo tempo!
La vou ter que esperar
Aii a vida é injusta

lol
sara
tal como tu eu tb tenho escola e testes por isso e que e tao dificil postar mais cedo
Eu sei
Ando a pensar pedir um dia extra de decanso semanal ao ministério para podermos escrever as fics
Ou isso ou é logo um atentado
Fico à espera de quarta ou sexta feira

eu acho que deviamos fazer um motim a moda antiga com forquilha e tochas de fogo e deviamos nos barrocar a frente do ministerio e gritar
"ABAIXO A MINISTRA!! ABAIXO A SEMANA DE ESCOLA!! QUEROMOS SO DOI DIAS DE AULAS E O RETO DE DESCANSO!"
lol
desde sempre que sonho em participar num motim destes
lol
Fazemos um motim igual ao da "Bela e o Monstro"
Tudo isso, claro, para haver tempo de escrever e postar fics
Também gostava de participar num motim assim, deve ser giro looool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco