Está linda. Linda, linda, linda, linda. A tua fic está mesmo linda. Adorei. Concordo a 100% com o que a Tânia disse, merece um lugar no site. Quanto a defeitos... não me vem nenhum à cabeça. Quando reler tudo desde o principio (sim, que eu vou reler assim que tiver tempo) talvez repare em alguma coisa. Hum... mas não contes muito com isso que eu gostei mesmo do que escreveste.
Mil e um parabéns.
adorei *.* ta lindissimo so tens um erro... nao é prologo é epilogo xDD
parabens
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ficou lindo o epiilogo. Sem palavras para o descrever. Esta fantastico.....o: Pequenino mas perfeito!.o: Mas vale pequeno e perfeito do que grande e so ter palha...
Obrigada dgirl, mas eu sei reconhecer uma optima fic! (nao levem isto a mal okay? eu nao sou convencida )
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lindooooooo adorei!!!!!!
pena que tenha acabado mas pronto!!!!!
espero por outra fic tua!!!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
WoooW *_* Fantastica. Muitissimo jeito k tu tens Parabens!!! :(luna):
Adorei.... Fiquei sem palavras!!!... :='(: Adorei o fim... Viva a Sailor Moon
Ola..olha adorei a tua fic...eu tambem estou a escrever uma..espero que gostem tambem
Tens muito jeito para escrver e como vi ai comentarios a dizer para pores num site tambem concordo!!!!!!
Espero ver mais fics feitas por ti!!!!!!
Continua
:dança:
Arigatou Dumpling*
Oi!!!
Só agora é que li a tua Fic e, na minha opinião, acho que está fantástica!!! É uma das melhores Fics que já li... Dou-te 100%... Adorei mesmo... Continua a escrever...
Bju*
bem adorei a tua fic!!
ta fantastica!
ainda bem que ela e o gonçalo ficaram bem
e as outras navegantes!
adorei mesmo.
Fantástica!! Exite alguns erros ortográficos mas de resto a história está um máximo!!! Adorei os promonores, a história em si está muito bem construida, lindooo.
Esta tenho a certeza que o sammu irá por no site
UAU tu fazias uma otima escritora adorei digo mais amei tenho a çerteza que tu no futuro seras uma escritora famosa de livros de romançes continua a fazer historias assim e so mais uma coisa QUERO LER MAIS!!!
Li agora a tua fic e adoreiii Está super mesmo.
Só não percebi bem a parte final do epilogo, o ultimo paragrafo x) A Ami e o Taiki tiveram 2 filhos?
Não acredito!.o: .o:
Foi a melhor fic que já li,:g11: :g11:,de 1 a 5 eu dou-te 10,por favor quando escreveres outra fic diz-me :g13: :g13:,por favor!Se não eu vou :g11:
adorei a tua fic!!!! Acho que escreves muito bem Nao tenho nada a apontar de errado (que eu tenha reparado) mas irei verificar novamente:g5:
A tua fic esta mto bonita meus parabéns tens mto jeito para isto
Devo dizer-te que tens bastante jeito. .o: Espero que voltes a fazer mais fanfictions com o seiya. Ve lá se ganhas uma ideia brilhante e junta a Haruka com o Seiya!! Era um dos meus sonhos ver as sailors que mais se odeiam juntas .o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.