Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

uma outra vida

gosto mt dessa: querias assim tanto um beijo meu? lol Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
OMG!
TAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO FIXE!
As minhas musiacs favoritas!
Amei o capitulo parabens! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ai ta lindo adorei!!!!!!

quero mais mais mais mais mais!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
lindo Surprised.o:
keruh mais

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ok....fixe!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
4º Capitulo

“De Partida”

1ª Parte

Um mês passou desde que Bunny ganhou o concurso, gravou o seu primeiro CD, que depressa se tornou um recorde de vendas em todo o Japão, depressa Bunny se tornara uma cantora famosa, não podia sair à rua sem ser mergulhada numa multidão de fãs.

Ami: Bunny! Estamos aqui!

Bunny: Vou já!

Una autógrafos depois.

Bunny: Lembrem-me lá porque aturo isto!

Maria: Porque é o teu sonho.

Joana: A fama é difícil, não é?

Rita: Cala-te Joana, tu já tiveste os teus 15 minutos de fama quando fazias a “Sailor V”.

Joana: Eu ainda sou famosa!

Ami: Por muito que detesto dar continuação a uma discussão vossa, Joana, a Rita tem uma certa razão. Depois da série ter sido cancelada o n.º de pessoas que te vêm pedir autógrafos é relativamente mínima.

Joana: Tábem, tábem! Não me tutorem mais.

Bunny: Vá meninas acalmem-se! Vamos passear ou não?

Ami: Sim, mas toma lá um chapéu e uns óculos de sol para as pessoas não te chatearem.

Depois de uma tarde de compras, as meninas regressaram a casa com as mãos cheias de sacos.

Gonçalo: Ei! Cabeça de serradura! Compraste o centro comercial todo?

Bunny: Cala-te! Mas como é que consegues estar sempre onde eu estou? Tens de estar sempre a chatear-me a cabeça!

Gonçalo: Sou homem, é da Natureza! EI OLHEM!

Bunny: Não faças isso!

Gonçalo: A BUNNY TSUKINO ESTÁ AQUI!!

Ami: Gonçalo!

No espaço de segundos Bunny é enterrada numa multidão.

No séc. XXX.

Edmyon: Coitada da Bunny, o Gonçalo foi um estúpido.

Serenidade: Tu tens a noção de te estas a chamar estúpido não tens?

Edmyon: Que engraçadinha que ela está hoje!

Serenidade: Tenho os meus momentos, obrigada!

No séc. XXI

Bunny: Ai Luna, porque é que a minha vida é tão difícil?

Luna: Miauuuuuu...

Bunny: Como eu gostava de te compreender, minha fiel e fofa amiga.

No dia seguinte à tarde Bunny estava em sua casa a descansar quando recebe uma notícia que a deixa bastante triste.

Bunny: mas mamã... porquê é que não posso ficar cá?

Mãe de Bunny: Já te disse filha, tu só tens 17 anos, ainda és menor de idade, e vê o lado bom disto, podes lançar-te numa carreira internacional lá na América e depois quando tiveres os teus 18 anos logo decides se queres ficar lá ou voltar para o Japão.

Bunny: Mas e os meus amigos?

Mãe de Bunny: De certeza que os teus amigos vão compreender.

Bunny: Preciso de estar sozinha

Bunny vai para o seu quarto e começa a chorar, no seu pensamento só apareciam imagens daquele rapaz. Porque é que num momento daqueles só pensava nele? Afinal ele era um imbecil. Porque estava a chorar por ele, sabendo que iria abandonar os seus amigos?

Bunny: Gonçalo, seu imbecil, nem num momento destes sais da minha cabeça! Porquê?

O telefone toca

Bunny: Sim!

Ami: Olá Bunny, não queres ir ter connosco ao salão de jogos do Mário?

2ª Parte

Bunny: Sim, quero. Aliás tenho uma notícia para vos dar.

Ao chegar ao salão de jogos, Bunny é enterrada mais uma vez numa multidão enorme.

Bunny: Por favor hoje não, não quero ser indelicada para com os meus fãs, mas é que não estou com disposição para dar autógrafos.

Bunny finalmente consegue entrar no café.

Rita: Estamos aqui!

Com um riso forçado, Bunny chega-se ao pé da mesa onde estavam as suas amigas e tira os óculos de sol que tapavam os seu olhos inchados de tanto chorar.

Ami: Que se passa amiga?

Bunny: Vou directa ao assunto, daqui a uma semana eu e a minha familia vamos para a América.

Maria: Vais de férias?

Bunny: Não vou viver para lá.

Todas: O quê?

Bunny: O meu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável. E a minha mãe não me deixa ficar cá.

Maria: Mas isso é óptimo, podes lançar-te internacionalmente.

Bunny: Eu sei mas...

Joana: Mas nada! Nós vamos ser amigas para sempre aconteça o que acontecer!

Ami: Pronto assunto resolvido, agora Joana diz-nos lá essa notícia bombástica que tinhas para nos dar.

Joana: Ok, sabem aquela séria para adolescentes super famosa “Amor Adolescente”?

Todas: Sim!

Joana: Adivinhem que vai ser a protagonista da próxima temporada.

Todas: Tu?!

Joana: Sim!

Bunny: Parabéns!

Rita: Sim senhora, sempre achei que nunca mais aparecesses na televisão, parabéns!

Maria/ Ami: Parabéns!!

Bunny: Bom agora vou voltar para casa!

Ami: Queres que te acompanhe-mos?

Bunny: Não obrigado, prefiro ir sozinha para pensar um pouco. Adeus meninas.

Todas: Xau!

No caminho para casa Bunny depara-se com aquele rapaz, que não conseguia tirar da cabeça desde que recebera aquela notícia pavorosa. Gonçalo repara também em Bunny, e logo começa a chamar à atenção para que Bunny fosse enterrada na multidão (por algum motivo fazer com que Bunny ficasse enterrada na multidão deixava-o contente). Antes que Bunny se enterra-se na multidão...

Bunny: Porque me fazes isto?

Ela tira os óculos de sol e Gonçalo repara que Bunny não estava bem, tinha chorado imenso, estava a sofrer. Gonçalo começou a sentir-se mal pelo que fez e dirige-se para o parque arrependido pela sua acção. Quando Bunny se livra da multidão vai também para o parque, apesar de ele ser um imbecil, amava-o!

Bunny: Gonçalo!!

Gonçalo: Que foi.

Bunny: Por favor não faças nada, simplesmente ouve-me.

Gonçalo: Está bem!

Bunny: Eu vou viver para a América com os meus pais.

Apesar de disfarçar aquela notícia deixara-o bastante triste.

Gonçalo: E o que tenho eu a ver com isso?

Bunny: É que não me queria ir embora sem te dizer que...

Gonçalo: O quê?

Bunny: Amo-te!!

espero que tenham gostado
decidi por mais um capitulo espero que gostem dos dois

5º capitulo
“Adeus amigos”

1ª Parte

Bunny começa a correr depois de dizer a Gonçalo o que sentia por ele. Na cabeça de Bunny só passava imagens dele, por mais magoada que estava por abandonar os seus amigos, só sentia tristeza por ele.

Bunny: Cheguei, mãe!

Mãe de Bunny: Estás bem filha?

Bunny: Vou ficar. Por agora só quero ir para a cama descansar.

[size=18]Durante toda a semana Bunny ficou em casa, estava demasiado magoada para sair à rua, não queria vê-lo, se não desataria a chorar. Bunny mal comia, mal dormia. Na véspera de partida para a América, a Joana e a Ami foram a casa de Bunny para a arrancarem de casa.

Bunny: Mas eu não quero ir a lado nenhum

Ami: Vá lá Bunny, vais-te embora amanhã e nem se quer vens dar um último passeio com as tuas amigas.

Bunny: Mas... mas...

Joana: Nem mas nem meio mas! Vens passear com as tuas friends 4ever e acabou!

Bunny: Mas se eu saio à rua é sempre aquela confusão.

Ami: Nós temos a solução.

Ami e Joana metem uma peruca na Bunny uns óculos de sol e um chapéu.

Momentos depois as 3 amigas já estavam a dar o seu passeio.

Ami: Vamos só ali ao templo do avô da Rita para a ir-mos buscar, está bem?

Bunny: Ok!

Ao chegar ao templo, Bunny estranha aquele ambiente que estava no ar. Estava bastante escuro dentro do templo e demasiado silencioso, mesmo até para um templo. De repente...

Todos: SUPRESA!

Bunny de repente rasga um enorme sorriso na sua linda cara.

Ami: Estás contente, amiga?

Bunny: Sim, muito! Fizeram-me uma festa.

Rita: Claro, não te deixava-mos ir sem nos despedir-mos a sério.

Na festa estavam a Rita, a Maria, a Joana, a Ami, o Mário, a Susana, a Haruka, a Mariana e a Octávia, também estavam lá alguns outros amigos de Bunny.

Bunny: Meninas o que é que estão cá a fazer?

Susana; Somos amigas à bastante tempo, demasiado para voltar-mos da nossa torné só par nos despedir-mos de ti.

Bunny: Obrigado! Então e como é que vai a vossa torné?

Mariana: Vai bem obrigado!

Mariana, Haruka, Susana e Octávia faziam parte de uma GirlsBand bastante famosa em todo o Japão. Haruka tocava bateria, Mariana tocava baixo e fazia coros também, Octávia estava nas teclas e Susana era a vocalista.

Bunny, depois de falar com as suas amigas, começou a passear na festa, queria ver se ele estava lá. Mas não, não estava, ele não veio, de certeza não sentia o mesmo por ela ou então precisava de pensar.

Bunny(pensando): Podias ter vindo só para me chamares cabeça de serradura uma última vez! Gonçalo!
Parte

Na casa de Gonçalo o ambiente estava pesado, Gonçalo estava na cama a pensar em Bunny, como é que ele pôde ser tão estúpido ao ponto de a ter deixado fugir naquele dia, e não a ter beijado no preciso momento em que ela lhe tinha confessado os seus sentimentos? Sentia o mesmo por ela mas algo o impedia de o admitir.

Gonçalo: Não vai resultar entre nós Bunny.

O telefone toca, mas o Gonçalo não atende deixando que o atendedor o fizesse.

Bunny: Olá Gonçalo, sou eu a Bunny, liguei para dizer que me vou embora amanhã para dizer que não precisavas de me evitar, porque eu só queria que soubesses o que sinto por ti, não te obriguei a gostares de mim e muito menos te queria assustar, mas se não consegues lidar com uma coisa tão simples o problema é teu, isto não é um “ate já” é um “adeus”, porque parto amanhã para a América e nunca mais volto. Adues Gonçalo!

Bunny desliga o telefone senta-se na sua cama e começa a chorar.

No Séc. XXX.

Edmyon: Ela vai voltar não vai?

Serenidade: Claro que vai, eu conheço a Bunny melhor do que ninguém, afinal eu sou ela, e eu voltaria, por isso ela vai voltar.

Edmyon: Também conheço a Bunny bastante bem e nunca pensei que ela se fosse declarar ao Gonçalo daquela maneira.

Sereniodae: Nem eu!

Small Lady: Mamã, o que é que estão a fazer?

Serenidade: a mãe arranjou uma maneira de a Bunny e os seus amigos percebam que não se podem Zangar.

Smalll Lady: Posso ver?

Edmyon: Claro!

Os 3 aproximaram-se do espelho onde iriam observar os 6 amigos.

Eram 10:00H da manhã a Bunny, os pais e os eu irmão estavam sentados na sala de espera do aeroporto.

Ami: BUNNY!

Bunny: Meninas, vieram!

Maria: É claro não podias abalar sem uma última despedida.

Rita: Bunny: eu quero-te pedir desculpa por todas as vezes que gritei contigo e impliquei contigo, fui uma criança imoral.

Bunny: Não digas isso, eu levei sempre tudo na brincadeira por isso não há problema.

As raparigas deram um abraço de grupo bastante demorado.

Bunny: Bom meninas... está na hora de partir. Adoro-vos!

Todas: Nós também.

Voz: Chamada, a todos os viajantes do voo 619 com destino a Nova Iorque, dirijam-se à porta de embarque. Obrigado!

Bunny: É a minha chamada.

Ami: Vais continuar a cantar?

Bunny: Sim a minha agente já assinou contrato com uma discográfica americana.

Joana: Que bom!

Bunny: Prometo enviar um CD a cada uma de vocês, sempre que gravar um é claro.

Rita: E não te esqueças de vir dar concertos cá!

Bunny: Não esquecerei. Prometo. Mas agora ao início vai ser complicado..

Maria: Vais ser feliz do outro lado do mundo, de certeza.

Bunny: Sim tal como diz a minha música: “someones watching over me”, tenho a certeza que se essa pessoa existir não vai deixar que nada de mal me aconteça.

Snif, ela vai embora
Se o idiota do Gonçalo não aparecer no proximo capitulo a correr ou não for ter com ela à América vai lervar nas orelhas!
Quero maissss

ohh tao kawaii
espero mais Smile

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai ta tão lindooooo!!!!!

nunca pensei que a bunny dissesse akilo assim!!!!loly!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
desculpem pela demora aqui vem amis um cap

6º Capitulo
“Um regresso inesperado”

Parte

No séc. XXX

Edmyon: Serenidade, porque avançaste tanto tempo, quero dizer dois anos é muito tempo.

Serenidade: Quero que o Gonçalo, a Bunny e as suas amigas descubram que o tempo não quebrou as suas amizades. Agora vamos ver o regresso da Bunny ao Japão.

Dois anos tinham passado, naquela dimensão, desde que Bunny partira para a América com a sua família. Tal como os seus amigos lhe tinham dito na altura, Bunny tornou-se um grande nome internacionalmente conhecido, os seus CDs eram um top de vendas em muitos países. Joana também se tinha tornado bastante famosa e deixou que a fama lhe subisse à cabeça e começou a desprezar as suas grandes amigas. Ami tinha entrado em medicina com a melhor média de todo o país; Rita estava a estagiar numa das galerias de etilismo do de Tóquio, como estilista. Maria coma ajuda dos pais abriu um restaurante onde ela cozinhava os melhores cozinhados de Tóquio e Gonçalo tornara-se um médico bastante prestigiado.

Depressa a notícia se espalhava por todos o Tóquio, por todas as estações televisivas de música: “Bunny Tsukino iria voltar ao Japão e com um concerto fenomenal”.

Rita, Ami e Maria estavam reunidas no templo do avô de Rita a conversar sobre o regresso da sua amiga. Bunny não faltara ao que prometeu na altura em que partiu, durante os dois anos lançara 3 CDs e enviou sempre uma copia a cada uma delas.

Rita: Aquela desnaturada!! Amanhã é o concerto e nem nos enviou um bilhete!

Ami: com certeza esqueceu-se. Afinal é uma pessoa ocupada.

Rita não teve tempo de responder pois tinha avistado um homem que desconhecia de todo.

Rita: Posso ajudá-lo?

Homem: Sim, procuro um grupo de amigas denominado por “Inner” , deram-me a informação de que as encontrava aqui.

Rita: Sim somos nós e mais uma “vedeta” que não está aqui presente.

Homem: Óptimo! Isto é da menina Bunny Tsukino.

Ami: Ela lembrou-se!!

A Rita abre o envelope e tirou de lá quatro passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:

Pensavam que eu me tinha esquecido das minhas amigas 4ever? Tenho imensas saudades, espero ver-vos no concerto. Saudades, Bunny.

No outro lado da cidade, a campainha do apartamento de Gonçalo toca e este vai abrir.

Gonçalo: Sim? Deseja alguma coisa?

Homem: Sim, o menino é o Gonçalo Chiba?

Gonçalo: Sim sou eu!?

Homem: A menina Bunny Tsukino pediu que eu lhe entregasse isto pessoalmente.

Gonçalo pega no envelope e fecha a porta, ele tinha ficado espantado, ela havia voltado e enviou-lhe uma carta, o que seria? Será que depois de tanto tempo ela ainda o amava? Será que depois de tanto tempo ele ainda a amava?

Perguntas sem resposta vagueavam na cabeça de Gonçalo até que este abre o envelope e tira de lá dois passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:

Olá Gonçalo, enviei-te passes para o meu concerto para o caso de quereres ir ao concerto, enviei-te dois para o caso de quereres levar alguém, se não quiseres ir podes vende-los ou dar a alguém! Desculpa se te assustei ou magoei à dois anos atrás, foi sem intenção, porque acho que é preciso ser um grande cobarde para não enfrentares a vida, não precisavas de me ter evitado estes dois anos que tentei falar contigo e tu simplesmente não atendias o telefone. Desiludiste-me; Gonçalo!

Gonçalo ficara com uma cara de parvo estampada na cara, nunca pensara que aquela mulher, que em tempos fora uma rapariga irresponsável e que andava sempre na brincadeira, fosse capaz de escrever uma carta daquelas, que apesar de pequena era demonstrativa e bastante fria.

Gonçalo sabia que tinha agido mal, e tal com Bunny tinha escrito na carta, era um cobarde.
Parte

Finalmente a noite do concerto tinha chegado, Rita tinha enviado o passe de Joana pelos correios e com uma carta a dizer-lhe que fosse ao concerto nem que fosse só para rever a amiga.

As quatro encontravam-se à porta do sítio onde se iria realizar o concerto.

Rita: Decidiste aparecer?

Joana: Eu tenho que aparecer em eventos destes.

Rita: Então não viestes por nós?

Joana: Nop!

Rita: E pela Bunny?

Joana: Talvez!

Rita: Sua...

Rita preparava-se para dar uma estalada a Joana mas a Maria agarrou-a!

Ami: Por favor menina, comportem-se!

Maria: Sim, comportem-se! Joana, se não vieste para estar connosco então espero que te divirtas sozinha.

As três amigas mostram o passe ao segurança e entraram, Joana fez o mesmo mas não se dirigiu para o mesmo lugar que as outras três.

Bunny: MENINAS!!!

Bunny corre para as suas amigas e dá-lhes um grande abraço.

Bunny: Que bom ver-vos!

Ami: Que saudades.

Rita: É muito bom rever-te.

Bunny: A Joana!?

Maria: Anda por ai, mas ela não nos fala muito desde que entrou naquela série maluca.

Bunny: OK. Eu depois tenho um conversa com ela.

Voz: Bunny, entras daqui a dois minutos.

Bunny: Vou já! Bom meninas foi bem ver-vos, mas agora está na hora de eu brilhar. Espero que gostem da minha actuação.

Maria: Vamos gostar de certeza.

Bunny dirigiu-se para o palco e deu um enorme concerto, depois ela e as suas amigas, excepto Joana, foram para a suíte de Bunny, festejar o regresso.

Ami: Então, vais ficar cá quanto tempo?

Bunny: Até morrer! Não deixo o Japão por nada deste mundo, só para dar concertos no estrangeiro, mas quando isso acontecer vocês vêm comigo.

Maria: A sério?

Bunny: Sério. Vão-me aturar até ao resto das vossas vidas!

Rita: Bolas!!

As quatro começam a rir sem parar.

Bunny: Já agora, por acaso não viram o Gonçalo, lá no concerto?

Ami/ Rita/ Maria: Não!

Bunny: Ah! É que eu tinha-lhe enviado dois passes a ele, mas calculei logo que não viesse.

Maria: Nesta altura deve estar enleado lá com a sua namorada.

Bunny: Ele tem namorada?

Rita: Sim, é aquela víbora da Marlene!

Bunny ficou super triste, e durante toda a noite só esboçou sorrisos falsos. E depois da celebração as suas amigas foram para casa, Bunny deitou-se e durante toda a noite chorou!

espero que tenham gostado
comentem please

Tens de entrar para responderes neste tópico.