uma outra vida
com que entao ela queria a respiracao boca-a-boca....malandreca...
muito lindo...mas axo q aquela marlene vai fazer alguma
muito prabens
muito lindo...mas axo q aquela marlene vai fazer alguma
muito prabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
4º Capitulo
“De Partida”
1ª Parte
Um mês passou desde que Bunny ganhou o concurso, gravou o seu primeiro CD, que depressa se tornou um recorde de vendas em todo o Japão, depressa Bunny se tornara uma cantora famosa, não podia sair à rua sem ser mergulhada numa multidão de fãs.
Ami: Bunny! Estamos aqui!
Bunny: Vou já!
Una autógrafos depois.
Bunny: Lembrem-me lá porque aturo isto!
Maria: Porque é o teu sonho.
Joana: A fama é difícil, não é?
Rita: Cala-te Joana, tu já tiveste os teus 15 minutos de fama quando fazias a “Sailor V”.
Joana: Eu ainda sou famosa!
Ami: Por muito que detesto dar continuação a uma discussão vossa, Joana, a Rita tem uma certa razão. Depois da série ter sido cancelada o n.º de pessoas que te vêm pedir autógrafos é relativamente mínima.
Joana: Tábem, tábem! Não me tutorem mais.
Bunny: Vá meninas acalmem-se! Vamos passear ou não?
Ami: Sim, mas toma lá um chapéu e uns óculos de sol para as pessoas não te chatearem.
Depois de uma tarde de compras, as meninas regressaram a casa com as mãos cheias de sacos.
Gonçalo: Ei! Cabeça de serradura! Compraste o centro comercial todo?
Bunny: Cala-te! Mas como é que consegues estar sempre onde eu estou? Tens de estar sempre a chatear-me a cabeça!
Gonçalo: Sou homem, é da Natureza! EI OLHEM!
Bunny: Não faças isso!
Gonçalo: A BUNNY TSUKINO ESTÁ AQUI!!
Ami: Gonçalo!
No espaço de segundos Bunny é enterrada numa multidão.
No séc. XXX.
Edmyon: Coitada da Bunny, o Gonçalo foi um estúpido.
Serenidade: Tu tens a noção de te estas a chamar estúpido não tens?
Edmyon: Que engraçadinha que ela está hoje!
Serenidade: Tenho os meus momentos, obrigada!
No séc. XXI
Bunny: Ai Luna, porque é que a minha vida é tão difícil?
Luna: Miauuuuuu...
Bunny: Como eu gostava de te compreender, minha fiel e fofa amiga.
No dia seguinte à tarde Bunny estava em sua casa a descansar quando recebe uma notícia que a deixa bastante triste.
Bunny: mas mamã... porquê é que não posso ficar cá?
Mãe de Bunny: Já te disse filha, tu só tens 17 anos, ainda és menor de idade, e vê o lado bom disto, podes lançar-te numa carreira internacional lá na América e depois quando tiveres os teus 18 anos logo decides se queres ficar lá ou voltar para o Japão.
Bunny: Mas e os meus amigos?
Mãe de Bunny: De certeza que os teus amigos vão compreender.
Bunny: Preciso de estar sozinha
Bunny vai para o seu quarto e começa a chorar, no seu pensamento só apareciam imagens daquele rapaz. Porque é que num momento daqueles só pensava nele? Afinal ele era um imbecil. Porque estava a chorar por ele, sabendo que iria abandonar os seus amigos?
Bunny: Gonçalo, seu imbecil, nem num momento destes sais da minha cabeça! Porquê?
O telefone toca
Bunny: Sim!
Ami: Olá Bunny, não queres ir ter connosco ao salão de jogos do Mário?
“De Partida”
1ª Parte
Um mês passou desde que Bunny ganhou o concurso, gravou o seu primeiro CD, que depressa se tornou um recorde de vendas em todo o Japão, depressa Bunny se tornara uma cantora famosa, não podia sair à rua sem ser mergulhada numa multidão de fãs.
Ami: Bunny! Estamos aqui!
Bunny: Vou já!
Una autógrafos depois.
Bunny: Lembrem-me lá porque aturo isto!
Maria: Porque é o teu sonho.
Joana: A fama é difícil, não é?
Rita: Cala-te Joana, tu já tiveste os teus 15 minutos de fama quando fazias a “Sailor V”.
Joana: Eu ainda sou famosa!
Ami: Por muito que detesto dar continuação a uma discussão vossa, Joana, a Rita tem uma certa razão. Depois da série ter sido cancelada o n.º de pessoas que te vêm pedir autógrafos é relativamente mínima.
Joana: Tábem, tábem! Não me tutorem mais.
Bunny: Vá meninas acalmem-se! Vamos passear ou não?
Ami: Sim, mas toma lá um chapéu e uns óculos de sol para as pessoas não te chatearem.
Depois de uma tarde de compras, as meninas regressaram a casa com as mãos cheias de sacos.
Gonçalo: Ei! Cabeça de serradura! Compraste o centro comercial todo?
Bunny: Cala-te! Mas como é que consegues estar sempre onde eu estou? Tens de estar sempre a chatear-me a cabeça!
Gonçalo: Sou homem, é da Natureza! EI OLHEM!
Bunny: Não faças isso!
Gonçalo: A BUNNY TSUKINO ESTÁ AQUI!!
Ami: Gonçalo!
No espaço de segundos Bunny é enterrada numa multidão.
No séc. XXX.
Edmyon: Coitada da Bunny, o Gonçalo foi um estúpido.
Serenidade: Tu tens a noção de te estas a chamar estúpido não tens?
Edmyon: Que engraçadinha que ela está hoje!
Serenidade: Tenho os meus momentos, obrigada!
No séc. XXI
Bunny: Ai Luna, porque é que a minha vida é tão difícil?
Luna: Miauuuuuu...
Bunny: Como eu gostava de te compreender, minha fiel e fofa amiga.
No dia seguinte à tarde Bunny estava em sua casa a descansar quando recebe uma notícia que a deixa bastante triste.
Bunny: mas mamã... porquê é que não posso ficar cá?
Mãe de Bunny: Já te disse filha, tu só tens 17 anos, ainda és menor de idade, e vê o lado bom disto, podes lançar-te numa carreira internacional lá na América e depois quando tiveres os teus 18 anos logo decides se queres ficar lá ou voltar para o Japão.
Bunny: Mas e os meus amigos?
Mãe de Bunny: De certeza que os teus amigos vão compreender.
Bunny: Preciso de estar sozinha
Bunny vai para o seu quarto e começa a chorar, no seu pensamento só apareciam imagens daquele rapaz. Porque é que num momento daqueles só pensava nele? Afinal ele era um imbecil. Porque estava a chorar por ele, sabendo que iria abandonar os seus amigos?
Bunny: Gonçalo, seu imbecil, nem num momento destes sais da minha cabeça! Porquê?
O telefone toca
Bunny: Sim!
Ami: Olá Bunny, não queres ir ter connosco ao salão de jogos do Mário?

2ª Parte
Bunny: Sim, quero. Aliás tenho uma notícia para vos dar.
Ao chegar ao salão de jogos, Bunny é enterrada mais uma vez numa multidão enorme.
Bunny: Por favor hoje não, não quero ser indelicada para com os meus fãs, mas é que não estou com disposição para dar autógrafos.
Bunny finalmente consegue entrar no café.
Rita: Estamos aqui!
Com um riso forçado, Bunny chega-se ao pé da mesa onde estavam as suas amigas e tira os óculos de sol que tapavam os seu olhos inchados de tanto chorar.
Ami: Que se passa amiga?
Bunny: Vou directa ao assunto, daqui a uma semana eu e a minha familia vamos para a América.
Maria: Vais de férias?
Bunny: Não vou viver para lá.
Todas: O quê?
Bunny: O meu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável. E a minha mãe não me deixa ficar cá.
Maria: Mas isso é óptimo, podes lançar-te internacionalmente.
Bunny: Eu sei mas...
Joana: Mas nada! Nós vamos ser amigas para sempre aconteça o que acontecer!
Ami: Pronto assunto resolvido, agora Joana diz-nos lá essa notícia bombástica que tinhas para nos dar.
Joana: Ok, sabem aquela séria para adolescentes super famosa “Amor Adolescente”?
Todas: Sim!
Joana: Adivinhem que vai ser a protagonista da próxima temporada.
Todas: Tu?!
Joana: Sim!
Bunny: Parabéns!
Rita: Sim senhora, sempre achei que nunca mais aparecesses na televisão, parabéns!
Maria/ Ami: Parabéns!!
Bunny: Bom agora vou voltar para casa!
Ami: Queres que te acompanhe-mos?
Bunny: Não obrigado, prefiro ir sozinha para pensar um pouco. Adeus meninas.
Todas: Xau!
No caminho para casa Bunny depara-se com aquele rapaz, que não conseguia tirar da cabeça desde que recebera aquela notícia pavorosa. Gonçalo repara também em Bunny, e logo começa a chamar à atenção para que Bunny fosse enterrada na multidão (por algum motivo fazer com que Bunny ficasse enterrada na multidão deixava-o contente). Antes que Bunny se enterra-se na multidão...
Bunny: Porque me fazes isto?
Ela tira os óculos de sol e Gonçalo repara que Bunny não estava bem, tinha chorado imenso, estava a sofrer. Gonçalo começou a sentir-se mal pelo que fez e dirige-se para o parque arrependido pela sua acção. Quando Bunny se livra da multidão vai também para o parque, apesar de ele ser um imbecil, amava-o!
Bunny: Gonçalo!!
Gonçalo: Que foi.
Bunny: Por favor não faças nada, simplesmente ouve-me.
Gonçalo: Está bem!
Bunny: Eu vou viver para a América com os meus pais.
Apesar de disfarçar aquela notícia deixara-o bastante triste.
Gonçalo: E o que tenho eu a ver com isso?
Bunny: É que não me queria ir embora sem te dizer que...
Gonçalo: O quê?
Bunny: Amo-te!!
espero que tenham gostado
Bunny: Sim, quero. Aliás tenho uma notícia para vos dar.
Ao chegar ao salão de jogos, Bunny é enterrada mais uma vez numa multidão enorme.
Bunny: Por favor hoje não, não quero ser indelicada para com os meus fãs, mas é que não estou com disposição para dar autógrafos.
Bunny finalmente consegue entrar no café.
Rita: Estamos aqui!
Com um riso forçado, Bunny chega-se ao pé da mesa onde estavam as suas amigas e tira os óculos de sol que tapavam os seu olhos inchados de tanto chorar.
Ami: Que se passa amiga?
Bunny: Vou directa ao assunto, daqui a uma semana eu e a minha familia vamos para a América.
Maria: Vais de férias?
Bunny: Não vou viver para lá.
Todas: O quê?
Bunny: O meu pai recebeu uma proposta de emprego irrecusável. E a minha mãe não me deixa ficar cá.
Maria: Mas isso é óptimo, podes lançar-te internacionalmente.
Bunny: Eu sei mas...
Joana: Mas nada! Nós vamos ser amigas para sempre aconteça o que acontecer!
Ami: Pronto assunto resolvido, agora Joana diz-nos lá essa notícia bombástica que tinhas para nos dar.
Joana: Ok, sabem aquela séria para adolescentes super famosa “Amor Adolescente”?
Todas: Sim!
Joana: Adivinhem que vai ser a protagonista da próxima temporada.
Todas: Tu?!
Joana: Sim!
Bunny: Parabéns!
Rita: Sim senhora, sempre achei que nunca mais aparecesses na televisão, parabéns!
Maria/ Ami: Parabéns!!
Bunny: Bom agora vou voltar para casa!
Ami: Queres que te acompanhe-mos?
Bunny: Não obrigado, prefiro ir sozinha para pensar um pouco. Adeus meninas.
Todas: Xau!
No caminho para casa Bunny depara-se com aquele rapaz, que não conseguia tirar da cabeça desde que recebera aquela notícia pavorosa. Gonçalo repara também em Bunny, e logo começa a chamar à atenção para que Bunny fosse enterrada na multidão (por algum motivo fazer com que Bunny ficasse enterrada na multidão deixava-o contente). Antes que Bunny se enterra-se na multidão...
Bunny: Porque me fazes isto?
Ela tira os óculos de sol e Gonçalo repara que Bunny não estava bem, tinha chorado imenso, estava a sofrer. Gonçalo começou a sentir-se mal pelo que fez e dirige-se para o parque arrependido pela sua acção. Quando Bunny se livra da multidão vai também para o parque, apesar de ele ser um imbecil, amava-o!
Bunny: Gonçalo!!
Gonçalo: Que foi.
Bunny: Por favor não faças nada, simplesmente ouve-me.
Gonçalo: Está bem!
Bunny: Eu vou viver para a América com os meus pais.
Apesar de disfarçar aquela notícia deixara-o bastante triste.
Gonçalo: E o que tenho eu a ver com isso?
Bunny: É que não me queria ir embora sem te dizer que...
Gonçalo: O quê?
Bunny: Amo-te!!

decidi por mais um capitulo espero que gostem dos dois
5º capitulo
“Adeus amigos”
1ª Parte
Bunny começa a correr depois de dizer a Gonçalo o que sentia por ele. Na cabeça de Bunny só passava imagens dele, por mais magoada que estava por abandonar os seus amigos, só sentia tristeza por ele.
Bunny: Cheguei, mãe!
Mãe de Bunny: Estás bem filha?
Bunny: Vou ficar. Por agora só quero ir para a cama descansar.
[size=18]Durante toda a semana Bunny ficou em casa, estava demasiado magoada para sair à rua, não queria vê-lo, se não desataria a chorar. Bunny mal comia, mal dormia. Na véspera de partida para a América, a Joana e a Ami foram a casa de Bunny para a arrancarem de casa.
Bunny: Mas eu não quero ir a lado nenhum
Ami: Vá lá Bunny, vais-te embora amanhã e nem se quer vens dar um último passeio com as tuas amigas.
Bunny: Mas... mas...
Joana: Nem mas nem meio mas! Vens passear com as tuas friends 4ever e acabou!
Bunny: Mas se eu saio à rua é sempre aquela confusão.
Ami: Nós temos a solução.
Ami e Joana metem uma peruca na Bunny uns óculos de sol e um chapéu.
Momentos depois as 3 amigas já estavam a dar o seu passeio.
Ami: Vamos só ali ao templo do avô da Rita para a ir-mos buscar, está bem?
Bunny: Ok!
Ao chegar ao templo, Bunny estranha aquele ambiente que estava no ar. Estava bastante escuro dentro do templo e demasiado silencioso, mesmo até para um templo. De repente...
Todos: SUPRESA!
Bunny de repente rasga um enorme sorriso na sua linda cara.
Ami: Estás contente, amiga?
Bunny: Sim, muito! Fizeram-me uma festa.
Rita: Claro, não te deixava-mos ir sem nos despedir-mos a sério.
Na festa estavam a Rita, a Maria, a Joana, a Ami, o Mário, a Susana, a Haruka, a Mariana e a Octávia, também estavam lá alguns outros amigos de Bunny.
Bunny: Meninas o que é que estão cá a fazer?
Susana; Somos amigas à bastante tempo, demasiado para voltar-mos da nossa torné só par nos despedir-mos de ti.
Bunny: Obrigado! Então e como é que vai a vossa torné?
Mariana: Vai bem obrigado!
Mariana, Haruka, Susana e Octávia faziam parte de uma GirlsBand bastante famosa em todo o Japão. Haruka tocava bateria, Mariana tocava baixo e fazia coros também, Octávia estava nas teclas e Susana era a vocalista.
Bunny, depois de falar com as suas amigas, começou a passear na festa, queria ver se ele estava lá. Mas não, não estava, ele não veio, de certeza não sentia o mesmo por ela ou então precisava de pensar.
Bunny(pensando): Podias ter vindo só para me chamares cabeça de serradura uma última vez! Gonçalo!
5º capitulo
“Adeus amigos”
1ª Parte
Bunny começa a correr depois de dizer a Gonçalo o que sentia por ele. Na cabeça de Bunny só passava imagens dele, por mais magoada que estava por abandonar os seus amigos, só sentia tristeza por ele.
Bunny: Cheguei, mãe!
Mãe de Bunny: Estás bem filha?
Bunny: Vou ficar. Por agora só quero ir para a cama descansar.
[size=18]Durante toda a semana Bunny ficou em casa, estava demasiado magoada para sair à rua, não queria vê-lo, se não desataria a chorar. Bunny mal comia, mal dormia. Na véspera de partida para a América, a Joana e a Ami foram a casa de Bunny para a arrancarem de casa.
Bunny: Mas eu não quero ir a lado nenhum
Ami: Vá lá Bunny, vais-te embora amanhã e nem se quer vens dar um último passeio com as tuas amigas.
Bunny: Mas... mas...
Joana: Nem mas nem meio mas! Vens passear com as tuas friends 4ever e acabou!
Bunny: Mas se eu saio à rua é sempre aquela confusão.
Ami: Nós temos a solução.
Ami e Joana metem uma peruca na Bunny uns óculos de sol e um chapéu.
Momentos depois as 3 amigas já estavam a dar o seu passeio.
Ami: Vamos só ali ao templo do avô da Rita para a ir-mos buscar, está bem?
Bunny: Ok!
Ao chegar ao templo, Bunny estranha aquele ambiente que estava no ar. Estava bastante escuro dentro do templo e demasiado silencioso, mesmo até para um templo. De repente...
Todos: SUPRESA!
Bunny de repente rasga um enorme sorriso na sua linda cara.
Ami: Estás contente, amiga?
Bunny: Sim, muito! Fizeram-me uma festa.
Rita: Claro, não te deixava-mos ir sem nos despedir-mos a sério.
Na festa estavam a Rita, a Maria, a Joana, a Ami, o Mário, a Susana, a Haruka, a Mariana e a Octávia, também estavam lá alguns outros amigos de Bunny.
Bunny: Meninas o que é que estão cá a fazer?
Susana; Somos amigas à bastante tempo, demasiado para voltar-mos da nossa torné só par nos despedir-mos de ti.
Bunny: Obrigado! Então e como é que vai a vossa torné?
Mariana: Vai bem obrigado!
Mariana, Haruka, Susana e Octávia faziam parte de uma GirlsBand bastante famosa em todo o Japão. Haruka tocava bateria, Mariana tocava baixo e fazia coros também, Octávia estava nas teclas e Susana era a vocalista.
Bunny, depois de falar com as suas amigas, começou a passear na festa, queria ver se ele estava lá. Mas não, não estava, ele não veio, de certeza não sentia o mesmo por ela ou então precisava de pensar.
Bunny(pensando): Podias ter vindo só para me chamares cabeça de serradura uma última vez! Gonçalo!

2ªParte
Na casa de Gonçalo o ambiente estava pesado, Gonçalo estava na cama a pensar em Bunny, como é que ele pôde ser tão estúpido ao ponto de a ter deixado fugir naquele dia, e não a ter beijado no preciso momento em que ela lhe tinha confessado os seus sentimentos? Sentia o mesmo por ela mas algo o impedia de o admitir.
Gonçalo: Não vai resultar entre nós Bunny.
O telefone toca, mas o Gonçalo não atende deixando que o atendedor o fizesse.
Bunny: Olá Gonçalo, sou eu a Bunny, liguei para dizer que me vou embora amanhã para dizer que não precisavas de me evitar, porque eu só queria que soubesses o que sinto por ti, não te obriguei a gostares de mim e muito menos te queria assustar, mas se não consegues lidar com uma coisa tão simples o problema é teu, isto não é um “ate já” é um “adeus”, porque parto amanhã para a América e nunca mais volto. Adues Gonçalo!
Bunny desliga o telefone senta-se na sua cama e começa a chorar.
No Séc. XXX.
Edmyon: Ela vai voltar não vai?
Serenidade: Claro que vai, eu conheço a Bunny melhor do que ninguém, afinal eu sou ela, e eu voltaria, por isso ela vai voltar.
Edmyon: Também conheço a Bunny bastante bem e nunca pensei que ela se fosse declarar ao Gonçalo daquela maneira.
Sereniodae: Nem eu!
Small Lady: Mamã, o que é que estão a fazer?
Serenidade: a mãe arranjou uma maneira de a Bunny e os seus amigos percebam que não se podem Zangar.
Smalll Lady: Posso ver?
Edmyon: Claro!
Os 3 aproximaram-se do espelho onde iriam observar os 6 amigos.
Eram 10:00H da manhã a Bunny, os pais e os eu irmão estavam sentados na sala de espera do aeroporto.
Ami: BUNNY!
Bunny: Meninas, vieram!
Maria: É claro não podias abalar sem uma última despedida.
Rita: Bunny: eu quero-te pedir desculpa por todas as vezes que gritei contigo e impliquei contigo, fui uma criança imoral.
Bunny: Não digas isso, eu levei sempre tudo na brincadeira por isso não há problema.
As raparigas deram um abraço de grupo bastante demorado.
Bunny: Bom meninas... está na hora de partir. Adoro-vos!
Todas: Nós também.
Voz: Chamada, a todos os viajantes do voo 619 com destino a Nova Iorque, dirijam-se à porta de embarque. Obrigado!
Bunny: É a minha chamada.
Ami: Vais continuar a cantar?
Bunny: Sim a minha agente já assinou contrato com uma discográfica americana.
Joana: Que bom!
Bunny: Prometo enviar um CD a cada uma de vocês, sempre que gravar um é claro.
Rita: E não te esqueças de vir dar concertos cá!
Bunny: Não esquecerei. Prometo. Mas agora ao início vai ser complicado..
Maria: Vais ser feliz do outro lado do mundo, de certeza.
Bunny: Sim tal como diz a minha música: “someones watching over me”, tenho a certeza que se essa pessoa existir não vai deixar que nada de mal me aconteça.
Na casa de Gonçalo o ambiente estava pesado, Gonçalo estava na cama a pensar em Bunny, como é que ele pôde ser tão estúpido ao ponto de a ter deixado fugir naquele dia, e não a ter beijado no preciso momento em que ela lhe tinha confessado os seus sentimentos? Sentia o mesmo por ela mas algo o impedia de o admitir.
Gonçalo: Não vai resultar entre nós Bunny.
O telefone toca, mas o Gonçalo não atende deixando que o atendedor o fizesse.
Bunny: Olá Gonçalo, sou eu a Bunny, liguei para dizer que me vou embora amanhã para dizer que não precisavas de me evitar, porque eu só queria que soubesses o que sinto por ti, não te obriguei a gostares de mim e muito menos te queria assustar, mas se não consegues lidar com uma coisa tão simples o problema é teu, isto não é um “ate já” é um “adeus”, porque parto amanhã para a América e nunca mais volto. Adues Gonçalo!
Bunny desliga o telefone senta-se na sua cama e começa a chorar.
No Séc. XXX.
Edmyon: Ela vai voltar não vai?
Serenidade: Claro que vai, eu conheço a Bunny melhor do que ninguém, afinal eu sou ela, e eu voltaria, por isso ela vai voltar.
Edmyon: Também conheço a Bunny bastante bem e nunca pensei que ela se fosse declarar ao Gonçalo daquela maneira.
Sereniodae: Nem eu!
Small Lady: Mamã, o que é que estão a fazer?
Serenidade: a mãe arranjou uma maneira de a Bunny e os seus amigos percebam que não se podem Zangar.
Smalll Lady: Posso ver?
Edmyon: Claro!
Os 3 aproximaram-se do espelho onde iriam observar os 6 amigos.
Eram 10:00H da manhã a Bunny, os pais e os eu irmão estavam sentados na sala de espera do aeroporto.
Ami: BUNNY!
Bunny: Meninas, vieram!
Maria: É claro não podias abalar sem uma última despedida.
Rita: Bunny: eu quero-te pedir desculpa por todas as vezes que gritei contigo e impliquei contigo, fui uma criança imoral.
Bunny: Não digas isso, eu levei sempre tudo na brincadeira por isso não há problema.
As raparigas deram um abraço de grupo bastante demorado.
Bunny: Bom meninas... está na hora de partir. Adoro-vos!
Todas: Nós também.
Voz: Chamada, a todos os viajantes do voo 619 com destino a Nova Iorque, dirijam-se à porta de embarque. Obrigado!
Bunny: É a minha chamada.
Ami: Vais continuar a cantar?
Bunny: Sim a minha agente já assinou contrato com uma discográfica americana.
Joana: Que bom!
Bunny: Prometo enviar um CD a cada uma de vocês, sempre que gravar um é claro.
Rita: E não te esqueças de vir dar concertos cá!
Bunny: Não esquecerei. Prometo. Mas agora ao início vai ser complicado..
Maria: Vais ser feliz do outro lado do mundo, de certeza.
Bunny: Sim tal como diz a minha música: “someones watching over me”, tenho a certeza que se essa pessoa existir não vai deixar que nada de mal me aconteça.

opa tá tao lindo...
entao mas aquele cromo do mamoru nao se vai despedir????
cromo mesmo...
continua...
entao mas aquele cromo do mamoru nao se vai despedir????
cromo mesmo...
continua...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
desculpem pela demora aqui vem amis um cap
6º Capitulo
“Um regresso inesperado”
2ªParte
No séc. XXX
Edmyon: Serenidade, porque avançaste tanto tempo, quero dizer dois anos é muito tempo.
Serenidade: Quero que o Gonçalo, a Bunny e as suas amigas descubram que o tempo não quebrou as suas amizades. Agora vamos ver o regresso da Bunny ao Japão.
Dois anos tinham passado, naquela dimensão, desde que Bunny partira para a América com a sua família. Tal como os seus amigos lhe tinham dito na altura, Bunny tornou-se um grande nome internacionalmente conhecido, os seus CDs eram um top de vendas em muitos países. Joana também se tinha tornado bastante famosa e deixou que a fama lhe subisse à cabeça e começou a desprezar as suas grandes amigas. Ami tinha entrado em medicina com a melhor média de todo o país; Rita estava a estagiar numa das galerias de etilismo do de Tóquio, como estilista. Maria coma ajuda dos pais abriu um restaurante onde ela cozinhava os melhores cozinhados de Tóquio e Gonçalo tornara-se um médico bastante prestigiado.
Depressa a notícia se espalhava por todos o Tóquio, por todas as estações televisivas de música: “Bunny Tsukino iria voltar ao Japão e com um concerto fenomenal”.
Rita, Ami e Maria estavam reunidas no templo do avô de Rita a conversar sobre o regresso da sua amiga. Bunny não faltara ao que prometeu na altura em que partiu, durante os dois anos lançara 3 CDs e enviou sempre uma copia a cada uma delas.
Rita: Aquela desnaturada!! Amanhã é o concerto e nem nos enviou um bilhete!
Ami: com certeza esqueceu-se. Afinal é uma pessoa ocupada.
Rita não teve tempo de responder pois tinha avistado um homem que desconhecia de todo.
Rita: Posso ajudá-lo?
Homem: Sim, procuro um grupo de amigas denominado por “Inner” , deram-me a informação de que as encontrava aqui.
Rita: Sim somos nós e mais uma “vedeta” que não está aqui presente.
Homem: Óptimo! Isto é da menina Bunny Tsukino.
Ami: Ela lembrou-se!!
A Rita abre o envelope e tirou de lá quatro passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:
“Pensavam que eu me tinha esquecido das minhas amigas 4ever? Tenho imensas saudades, espero ver-vos no concerto. Saudades, Bunny.”
No outro lado da cidade, a campainha do apartamento de Gonçalo toca e este vai abrir.
Gonçalo: Sim? Deseja alguma coisa?
Homem: Sim, o menino é o Gonçalo Chiba?
Gonçalo: Sim sou eu!?
Homem: A menina Bunny Tsukino pediu que eu lhe entregasse isto pessoalmente.
Gonçalo pega no envelope e fecha a porta, ele tinha ficado espantado, ela havia voltado e enviou-lhe uma carta, o que seria? Será que depois de tanto tempo ela ainda o amava? Será que depois de tanto tempo ele ainda a amava?
Perguntas sem resposta vagueavam na cabeça de Gonçalo até que este abre o envelope e tira de lá dois passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:
“Olá Gonçalo, enviei-te passes para o meu concerto para o caso de quereres ir ao concerto, enviei-te dois para o caso de quereres levar alguém, se não quiseres ir podes vende-los ou dar a alguém! Desculpa se te assustei ou magoei à dois anos atrás, foi sem intenção, porque acho que é preciso ser um grande cobarde para não enfrentares a vida, não precisavas de me ter evitado estes dois anos que tentei falar contigo e tu simplesmente não atendias o telefone. Desiludiste-me; Gonçalo!”
Gonçalo ficara com uma cara de parvo estampada na cara, nunca pensara que aquela mulher, que em tempos fora uma rapariga irresponsável e que andava sempre na brincadeira, fosse capaz de escrever uma carta daquelas, que apesar de pequena era demonstrativa e bastante fria.
Gonçalo sabia que tinha agido mal, e tal com Bunny tinha escrito na carta, era um cobarde.
6º Capitulo
“Um regresso inesperado”
2ªParte
No séc. XXX
Edmyon: Serenidade, porque avançaste tanto tempo, quero dizer dois anos é muito tempo.
Serenidade: Quero que o Gonçalo, a Bunny e as suas amigas descubram que o tempo não quebrou as suas amizades. Agora vamos ver o regresso da Bunny ao Japão.
Dois anos tinham passado, naquela dimensão, desde que Bunny partira para a América com a sua família. Tal como os seus amigos lhe tinham dito na altura, Bunny tornou-se um grande nome internacionalmente conhecido, os seus CDs eram um top de vendas em muitos países. Joana também se tinha tornado bastante famosa e deixou que a fama lhe subisse à cabeça e começou a desprezar as suas grandes amigas. Ami tinha entrado em medicina com a melhor média de todo o país; Rita estava a estagiar numa das galerias de etilismo do de Tóquio, como estilista. Maria coma ajuda dos pais abriu um restaurante onde ela cozinhava os melhores cozinhados de Tóquio e Gonçalo tornara-se um médico bastante prestigiado.
Depressa a notícia se espalhava por todos o Tóquio, por todas as estações televisivas de música: “Bunny Tsukino iria voltar ao Japão e com um concerto fenomenal”.
Rita, Ami e Maria estavam reunidas no templo do avô de Rita a conversar sobre o regresso da sua amiga. Bunny não faltara ao que prometeu na altura em que partiu, durante os dois anos lançara 3 CDs e enviou sempre uma copia a cada uma delas.
Rita: Aquela desnaturada!! Amanhã é o concerto e nem nos enviou um bilhete!
Ami: com certeza esqueceu-se. Afinal é uma pessoa ocupada.
Rita não teve tempo de responder pois tinha avistado um homem que desconhecia de todo.
Rita: Posso ajudá-lo?
Homem: Sim, procuro um grupo de amigas denominado por “Inner” , deram-me a informação de que as encontrava aqui.
Rita: Sim somos nós e mais uma “vedeta” que não está aqui presente.
Homem: Óptimo! Isto é da menina Bunny Tsukino.
Ami: Ela lembrou-se!!
A Rita abre o envelope e tirou de lá quatro passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:
“Pensavam que eu me tinha esquecido das minhas amigas 4ever? Tenho imensas saudades, espero ver-vos no concerto. Saudades, Bunny.”
No outro lado da cidade, a campainha do apartamento de Gonçalo toca e este vai abrir.
Gonçalo: Sim? Deseja alguma coisa?
Homem: Sim, o menino é o Gonçalo Chiba?
Gonçalo: Sim sou eu!?
Homem: A menina Bunny Tsukino pediu que eu lhe entregasse isto pessoalmente.
Gonçalo pega no envelope e fecha a porta, ele tinha ficado espantado, ela havia voltado e enviou-lhe uma carta, o que seria? Será que depois de tanto tempo ela ainda o amava? Será que depois de tanto tempo ele ainda a amava?
Perguntas sem resposta vagueavam na cabeça de Gonçalo até que este abre o envelope e tira de lá dois passes para os bastidores do concerto e um manuscrito:
“Olá Gonçalo, enviei-te passes para o meu concerto para o caso de quereres ir ao concerto, enviei-te dois para o caso de quereres levar alguém, se não quiseres ir podes vende-los ou dar a alguém! Desculpa se te assustei ou magoei à dois anos atrás, foi sem intenção, porque acho que é preciso ser um grande cobarde para não enfrentares a vida, não precisavas de me ter evitado estes dois anos que tentei falar contigo e tu simplesmente não atendias o telefone. Desiludiste-me; Gonçalo!”
Gonçalo ficara com uma cara de parvo estampada na cara, nunca pensara que aquela mulher, que em tempos fora uma rapariga irresponsável e que andava sempre na brincadeira, fosse capaz de escrever uma carta daquelas, que apesar de pequena era demonstrativa e bastante fria.
Gonçalo sabia que tinha agido mal, e tal com Bunny tinha escrito na carta, era um cobarde.

2ªParte
Finalmente a noite do concerto tinha chegado, Rita tinha enviado o passe de Joana pelos correios e com uma carta a dizer-lhe que fosse ao concerto nem que fosse só para rever a amiga.
As quatro encontravam-se à porta do sítio onde se iria realizar o concerto.
Rita: Decidiste aparecer?
Joana: Eu tenho que aparecer em eventos destes.
Rita: Então não viestes por nós?
Joana: Nop!
Rita: E pela Bunny?
Joana: Talvez!
Rita: Sua...
Rita preparava-se para dar uma estalada a Joana mas a Maria agarrou-a!
Ami: Por favor menina, comportem-se!
Maria: Sim, comportem-se! Joana, se não vieste para estar connosco então espero que te divirtas sozinha.
As três amigas mostram o passe ao segurança e entraram, Joana fez o mesmo mas não se dirigiu para o mesmo lugar que as outras três.
Bunny: MENINAS!!!
Bunny corre para as suas amigas e dá-lhes um grande abraço.
Bunny: Que bom ver-vos!
Ami: Que saudades.
Rita: É muito bom rever-te.
Bunny: A Joana!?
Maria: Anda por ai, mas ela não nos fala muito desde que entrou naquela série maluca.
Bunny: OK. Eu depois tenho um conversa com ela.
Voz: Bunny, entras daqui a dois minutos.
Bunny: Vou já! Bom meninas foi bem ver-vos, mas agora está na hora de eu brilhar. Espero que gostem da minha actuação.
Maria: Vamos gostar de certeza.
Bunny dirigiu-se para o palco e deu um enorme concerto, depois ela e as suas amigas, excepto Joana, foram para a suíte de Bunny, festejar o regresso.
Ami: Então, vais ficar cá quanto tempo?
Bunny: Até morrer! Não deixo o Japão por nada deste mundo, só para dar concertos no estrangeiro, mas quando isso acontecer vocês vêm comigo.
Maria: A sério?
Bunny: Sério. Vão-me aturar até ao resto das vossas vidas!
Rita: Bolas!!
As quatro começam a rir sem parar.
Bunny: Já agora, por acaso não viram o Gonçalo, lá no concerto?
Ami/ Rita/ Maria: Não!
Bunny: Ah! É que eu tinha-lhe enviado dois passes a ele, mas calculei logo que não viesse.
Maria: Nesta altura deve estar enleado lá com a sua namorada.
Bunny: Ele tem namorada?
Rita: Sim, é aquela víbora da Marlene!
Bunny ficou super triste, e durante toda a noite só esboçou sorrisos falsos. E depois da celebração as suas amigas foram para casa, Bunny deitou-se e durante toda a noite chorou!
comentem please
Finalmente a noite do concerto tinha chegado, Rita tinha enviado o passe de Joana pelos correios e com uma carta a dizer-lhe que fosse ao concerto nem que fosse só para rever a amiga.
As quatro encontravam-se à porta do sítio onde se iria realizar o concerto.
Rita: Decidiste aparecer?
Joana: Eu tenho que aparecer em eventos destes.
Rita: Então não viestes por nós?
Joana: Nop!
Rita: E pela Bunny?
Joana: Talvez!
Rita: Sua...
Rita preparava-se para dar uma estalada a Joana mas a Maria agarrou-a!
Ami: Por favor menina, comportem-se!
Maria: Sim, comportem-se! Joana, se não vieste para estar connosco então espero que te divirtas sozinha.
As três amigas mostram o passe ao segurança e entraram, Joana fez o mesmo mas não se dirigiu para o mesmo lugar que as outras três.
Bunny: MENINAS!!!
Bunny corre para as suas amigas e dá-lhes um grande abraço.
Bunny: Que bom ver-vos!
Ami: Que saudades.
Rita: É muito bom rever-te.
Bunny: A Joana!?
Maria: Anda por ai, mas ela não nos fala muito desde que entrou naquela série maluca.
Bunny: OK. Eu depois tenho um conversa com ela.
Voz: Bunny, entras daqui a dois minutos.
Bunny: Vou já! Bom meninas foi bem ver-vos, mas agora está na hora de eu brilhar. Espero que gostem da minha actuação.
Maria: Vamos gostar de certeza.
Bunny dirigiu-se para o palco e deu um enorme concerto, depois ela e as suas amigas, excepto Joana, foram para a suíte de Bunny, festejar o regresso.
Ami: Então, vais ficar cá quanto tempo?
Bunny: Até morrer! Não deixo o Japão por nada deste mundo, só para dar concertos no estrangeiro, mas quando isso acontecer vocês vêm comigo.
Maria: A sério?
Bunny: Sério. Vão-me aturar até ao resto das vossas vidas!
Rita: Bolas!!
As quatro começam a rir sem parar.
Bunny: Já agora, por acaso não viram o Gonçalo, lá no concerto?
Ami/ Rita/ Maria: Não!
Bunny: Ah! É que eu tinha-lhe enviado dois passes a ele, mas calculei logo que não viesse.
Maria: Nesta altura deve estar enleado lá com a sua namorada.
Bunny: Ele tem namorada?
Rita: Sim, é aquela víbora da Marlene!
Bunny ficou super triste, e durante toda a noite só esboçou sorrisos falsos. E depois da celebração as suas amigas foram para casa, Bunny deitou-se e durante toda a noite chorou!
comentem please

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.