Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

ricardo araujo pereira!!! e o k tem mais piada deles todos e sinceramente, se o ricardo n representase, o grupo n teria tanto suceso cm tem hj pk o ricardo interpreta com cada cena de uma forma exemplar!! as vezes nem e preciso ele dizer nd k so a expressao diz tudo!! lolllllllll

(kinze a zero kinze a zero!!) lol
*o tópico ressuscita desde há uns meses*

O novo programa é Excelente xD, já tenho entertenimento para as noites de Domingo xD

AKIYAMA MIO ♥
Eu votei no Ricardo Araujo Pereira, ninguém tem duvidas do seu talento para nos fazer rir. lol
eu tambem votei no Ricardo
epa mas ontem na sic .. humm .. acho que esperava um pouco mais deles na minha opiniao.. e aquele momento musical ahmm.. gostei mais do rap dos matarruanos Razz
tambem vejo os gatos desde a sic radical e ja conheço o Ricardo desde o levanta te e ri que por acaso a cerca de 1 mes vi na sic radical um epi em que o ricardo araujo pereira tava la
e o Ze Diogo quintela tambem ja la esteve no levanta te e ri
mas acho que o Ze Diogo so tem piada junto do resto dos gatos fedorentos
anyways, eles sao um maximo mesmo Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Não é bem assim.
Ele sozinho parte a loiça toda, ele nasceu a dizer patetices... ele pode crer falar a sério mas sai sempre algo para rir... e as exprssoes faciais dele? uiii, mesmo de partir a moca. lol
votei no Ricardo Araujo... tem um talento que é obra...
mi adora o Gato Fedorento... e tudo graças a minha colega... passamos a vida a imita-los... ela a tentar imitar o R.A., e eu a tentar fazer de scolari (ai, mi deu um jeito no pescoço)... XD
o pior é que sou a unica ca em casa que se rir de qualquer coisa que eles dizem... o resto fica a olhar para a televisao como se nada fosse... mas adorei o Zé Carlos...
Eu não vi o Zé carlos, vamos lá se vejo da proxima vez. lol
TUMBA! BA! BA! BA! TUM! BA!

TUMBA!
Momentos de relativa boa disposição xD

OMGGG XD adorei o novo programa deles! *-*
Até estou curioso para ver esse programa, mas o que eu curti mesmo foi a temporada Lopes da Silva... o que eu não me ria.
Jota escreveu:Não é bem assim.
Ele sozinho parte a loiça toda, ele nasceu a dizer patetices... ele pode crer falar a sério mas sai sempre algo para rir... e as exprssoes faciais dele? uiii, mesmo de partir a moca. lol

tas a confundir o ze diogo com o ricardo ?

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Err, acho que não, só está a elogiar o Ricardo *avé*
Epa
Ricardo Araujo sem duvida....
Eu gosto de ver os gato fedorento os meus pais nao gostam Mal disposto
Agora nao da na rtp Sad tenho de ver no youtube XD

Arigatou Dumpling* I love you
vi este domingo o gato fedorento... e gostei mais de os ver na um... não fiquei mt impressionada :Embaracoso':

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
sandritamoon escreveu:Epa
Ricardo Araujo sem duvida....
Eu gosto de ver os gato fedorento os meus pais nao gostam Mal disposto
Agora nao da na rtp Sad tenho de ver no youtube XD
Errr, porque é que simplesmente não passas a ver na SIC? Embaracoso'
Porque eu estou na suiça e so tem rtp internacional e nao tenho ca tv cabo Embaracoso

Ahh! Então já percebo. Em princípio, também podes ver vídeos no site da SIC (não sei se eles têm aquilo restrito a alguma região, mas fica aqui a dica).
Humm...hei-de de tentar..obrigada Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77