[TV] Gato Fedorento
Quem eh que preferem?
Total de votos: 106
-
Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
-
Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
-
Tiago Dores 2% 2 votos
-
Miguel Gois 2% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
ricardo araujo pereira!!! e o k tem mais piada deles todos e sinceramente, se o ricardo n representase, o grupo n teria tanto suceso cm tem hj pk o ricardo interpreta com cada cena de uma forma exemplar!! as vezes nem e preciso ele dizer nd k so a expressao diz tudo!! lolllllllll
(kinze a zero kinze a zero!!) lol
(kinze a zero kinze a zero!!) lol
eu tambem votei no Ricardo
epa mas ontem na sic .. humm .. acho que esperava um pouco mais deles na minha opiniao.. e aquele momento musical ahmm.. gostei mais do rap dos matarruanos
tambem vejo os gatos desde a sic radical e ja conheço o Ricardo desde o levanta te e ri que por acaso a cerca de 1 mes vi na sic radical um epi em que o ricardo araujo pereira tava la
e o Ze Diogo quintela tambem ja la esteve no levanta te e ri
mas acho que o Ze Diogo so tem piada junto do resto dos gatos fedorentos
anyways, eles sao um maximo mesmo ^^
epa mas ontem na sic .. humm .. acho que esperava um pouco mais deles na minha opiniao.. e aquele momento musical ahmm.. gostei mais do rap dos matarruanos

tambem vejo os gatos desde a sic radical e ja conheço o Ricardo desde o levanta te e ri que por acaso a cerca de 1 mes vi na sic radical um epi em que o ricardo araujo pereira tava la
e o Ze Diogo quintela tambem ja la esteve no levanta te e ri
mas acho que o Ze Diogo so tem piada junto do resto dos gatos fedorentos
anyways, eles sao um maximo mesmo ^^

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
votei no Ricardo Araujo... tem um talento que é obra...
mi adora o Gato Fedorento... e tudo graças a minha colega... passamos a vida a imita-los... ela a tentar imitar o R.A., e eu a tentar fazer de scolari (ai, mi deu um jeito no pescoço)... XD
o pior é que sou a unica ca em casa que se rir de qualquer coisa que eles dizem... o resto fica a olhar para a televisao como se nada fosse... mas adorei o Zé Carlos...
mi adora o Gato Fedorento... e tudo graças a minha colega... passamos a vida a imita-los... ela a tentar imitar o R.A., e eu a tentar fazer de scolari (ai, mi deu um jeito no pescoço)... XD
o pior é que sou a unica ca em casa que se rir de qualquer coisa que eles dizem... o resto fica a olhar para a televisao como se nada fosse... mas adorei o Zé Carlos...
Jota escreveu:Não é bem assim.
Ele sozinho parte a loiça toda, ele nasceu a dizer patetices... ele pode crer falar a sério mas sai sempre algo para rir... e as exprssoes faciais dele? uiii, mesmo de partir a moca. lol
tas a confundir o ze diogo com o ricardo ?

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho de ver no youtube XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.