[TV] Gato Fedorento
Quem eh que preferem?
Total de votos: 106
-
Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
-
Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
-
Tiago Dores 2% 2 votos
-
Miguel Gois 2% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
ricardo araujo pereira!!! e o k tem mais piada deles todos e sinceramente, se o ricardo n representase, o grupo n teria tanto suceso cm tem hj pk o ricardo interpreta com cada cena de uma forma exemplar!! as vezes nem e preciso ele dizer nd k so a expressao diz tudo!! lolllllllll
(kinze a zero kinze a zero!!) lol
(kinze a zero kinze a zero!!) lol
eu tambem votei no Ricardo
epa mas ontem na sic .. humm .. acho que esperava um pouco mais deles na minha opiniao.. e aquele momento musical ahmm.. gostei mais do rap dos matarruanos
tambem vejo os gatos desde a sic radical e ja conheço o Ricardo desde o levanta te e ri que por acaso a cerca de 1 mes vi na sic radical um epi em que o ricardo araujo pereira tava la
e o Ze Diogo quintela tambem ja la esteve no levanta te e ri
mas acho que o Ze Diogo so tem piada junto do resto dos gatos fedorentos
anyways, eles sao um maximo mesmo
epa mas ontem na sic .. humm .. acho que esperava um pouco mais deles na minha opiniao.. e aquele momento musical ahmm.. gostei mais do rap dos matarruanos

tambem vejo os gatos desde a sic radical e ja conheço o Ricardo desde o levanta te e ri que por acaso a cerca de 1 mes vi na sic radical um epi em que o ricardo araujo pereira tava la
e o Ze Diogo quintela tambem ja la esteve no levanta te e ri
mas acho que o Ze Diogo so tem piada junto do resto dos gatos fedorentos
anyways, eles sao um maximo mesmo

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
votei no Ricardo Araujo... tem um talento que é obra...
mi adora o Gato Fedorento... e tudo graças a minha colega... passamos a vida a imita-los... ela a tentar imitar o R.A., e eu a tentar fazer de scolari (ai, mi deu um jeito no pescoço)... XD
o pior é que sou a unica ca em casa que se rir de qualquer coisa que eles dizem... o resto fica a olhar para a televisao como se nada fosse... mas adorei o Zé Carlos...
mi adora o Gato Fedorento... e tudo graças a minha colega... passamos a vida a imita-los... ela a tentar imitar o R.A., e eu a tentar fazer de scolari (ai, mi deu um jeito no pescoço)... XD
o pior é que sou a unica ca em casa que se rir de qualquer coisa que eles dizem... o resto fica a olhar para a televisao como se nada fosse... mas adorei o Zé Carlos...
Jota escreveu:Não é bem assim.
Ele sozinho parte a loiça toda, ele nasceu a dizer patetices... ele pode crer falar a sério mas sai sempre algo para rir... e as exprssoes faciais dele? uiii, mesmo de partir a moca. lol
tas a confundir o ze diogo com o ricardo ?

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho de ver no youtube XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.