Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

' O Diz Que é Uma Espécie de Magazine ' e o ' Zé Carlos ' continuavam a ter sketches, mas estavam incorporados no programa, eu pessoalmente gosto mais dos últimos formatos…
DanielaClerigo escreveu:' O Diz Que é Uma Espécie de Magazine ' e o ' Zé Carlos ' continuavam a ter sketches, mas estavam incorporados no programa, eu pessoalmente gosto mais dos últimos formatos…

Eu gostei de ambos embora pense que só os sketches ficavam melhos, como dava na sic radical porque continha, como dizer? Menos conversa e mais trabalhoEmbaracoso

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Haaaa os meus herois! Surprised.o: Matreiro
Bom eu vejo Gato Fedorento desde que não entendi as piadas deles Matreiro... começei mesmo a ver porque toda a gente via, mas aos pouco fui entendendo as piadas deles (Matreiro) fui começando a gostar do sentido de humor deles... e agora... eu simplesmente sou uma mega fã deles! o.o
Para dizer a verdade, eu adorei o novo formato do "Diz que é uma espécie de magazine" e do "Zé Carlos", porqu sempre falavam da actualidade, e era bom porque uma pessoa sempre se podia rir um pouco daquilo que só lhes traziam problemas...
Já as series anteriores como a "Lopes da Silva", "Meireles" e "Barbosa", não tinham muita actualidade mas não deixavam de ter graça e tabmém era muito boas... (tenho saudades dessas series...)

Eu amo Gato Fedorento, amo o humor que fazem, e, como Gil vicente diz (se foi ele que disse) "Ridendo Castigat Mores", ou seja " A rir se criticam os costumes" (peço desculpa se a frase em latim conter algum erro Desiludido), sem duvida, esta frase acentam-lhe que nem uma luva!
Continuem Gato Fedorento, vc's são os "Gil's Vicente's" da nossa época!
Gato Fedorento <33

(ouvi dizer que os Gato Fedorento têm mais fama que o Herman José , mas não sei se é verdade... mas é bem provável...)

P.S.: Quem quiser passe pelo site: http://gato-fedorento-online.blogs.sapo.pt/, muito bom, tem muita informação sobre eles e actualizada Very Happy
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu ainda era muito pequena (muito como quem diz) quando ouvi falar dos Gato Fedorento Matreiro Portanto devia ter os meus 12/13 anos. Na altura em que começaram a passar na SIC Radical...
A minha primneira impressão delas foi tão estúpida Matreiro! Eu pensava que eles eram um grupo de humorístas daquelas que mandam piadas tão sem graça, e super badalhocas Matreiro

Depois é que 2 anos mais tarde (penso eu) comecei a ver com a minha mãe na RTP1 e cheguei à conclusão que eram um grupo de humorístas que faziam piadas muito boas Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
e as musicas? a minha preferida foi a primeira que eles emitiram no ze carlos... é espetacular. ah sim e a dos c -certinho...

simplesmente belo! obrigada
Eu comprei ontem o CD/ DVD deles (é mais um para acolecção Embaracoso)
As minhas múscas favoritas do Zé Carlos são:

- Rusticos pelo espicurismo
- Seios
- Quem me dera ser só da cintura para cima
- Rinchoa (o Tiago Dores canta maravilhosamente bem Surprised.o: )
- Adverbios de modo não combinam com amor mas eu gosto extremamente de você Rolar
- Canção da cacofonia [minha preferida das preferidas!] ("... Nós partimos um braço, tu tens gesso e eu uma tala, quem tem tala sou eu..." Rolar Rolar Rolar )
- Il Ivo [Para Tábua] (ai ai a Lisete x'D)
- Rap do Pino e Lino (liindo)
- e aquela música do "Eu vou preparar o natal na minha Bimby" Rolar ("vamos celebrar o nascimento do senhor e também a morte de milhões de bacalhaus" Rolar " Rabanadas é pão frito, Coscorões é farinha frita, Filhós é também farinha frita, e arroz doce é arroz doce, o que acaba por ser estranho agora pensando bem nisso" Rolar Rolar Rolar "...não é uma peça de fruta mas isso vê-se logo" Rolar "... confeciona perú, confeciona bacalhau, e se tiver mal lavadafaz perú com bacalhau" Rolar " Faz tudo na cozinha, substiui uma mulher, mas não dês beijos de língua, não substitui nesse sentido, este gajo já se lixou com isso" Rolar Rolar )

Scketch que mais gostei do Zé Carlos:

De um modo geral eu gostei de todos os sketch's

- AMEI aquela dos "Listas com factos que você desconheçe, mas que nós vamos transmitir a você, em forma de lista, iténs numerados, tudo certinho, bem organizado, para facilitar a consulta... de você!" Rolar

- O Carjaquim... epá Rolar de maais... Rolar no outro dia andavam os putos atras de mim e a dizer "Jaquim Jaquim" Rolar

- Aquele scketch do Paulo Bento..."João Moutinho... castigado" Rolar

- O fantasma scolari Rolar eu rebolo a rir com o Ricardo Araujo Pereira a fazer de scolari Rolar

- O Momento da verdade de José Socrates Rolar Rolar Rolar

- E depois os Tumba's Rolar Rolar Rolar havia com cada um Rolar Rolar [o "na casa do Toy" Rolar me deus]

O meu gato favorito... ( tive ontem a reflectir sobre isso quando me perguntaram qual era...) cheguei á conclusão que tenho dois Gatos Favoritos: o Cardi (Ricardo Araújo Pereira), porque eu simplesmente AMO-O nas imitações que faz ( ele é perfeito mesmo ... Surprised.o: ) e o Nandy (Tiago Dores) porque cada vez que ele abre aquela boca e diz alguma coisa eu farto de rir Rolar (já para não falar que ele canta tããão bem Surprised.o: )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano