[TV] Gato Fedorento
Quem eh que preferem?
Total de votos: 106
-
Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
-
Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
-
Tiago Dores 2% 2 votos
-
Miguel Gois 2% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu ouvi falar deles nos papos no Messenger... mas acreditam que um programa de rádio daqui onde moro conhece? Pois é, elogiando e tudo... 
Fico impressionada com a rapidez que algumas coisas chegam...

Fico impressionada com a rapidez que algumas coisas chegam...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
XD Eu ja' votei há que tempos mas venho agora fazer o comentario.
O meu favorito é o ZDQ.
Eu também concordo que o que tem mais piada é o Ricardo, não há como negar. Mas os outros, se lá estão, é porque também sao importantes. Acho mal qd vejo comentarios do tipo "Ah e tal, o Ricardo é que tem a piada toda, ele levo os Gato às costas" e coisa do genero (Apanha-se disto no youtube -.-') E o Zé Diogo, opah, nao sei porquê é a minha tara. xD
O meu favorito é o ZDQ.
Eu também concordo que o que tem mais piada é o Ricardo, não há como negar. Mas os outros, se lá estão, é porque também sao importantes. Acho mal qd vejo comentarios do tipo "Ah e tal, o Ricardo é que tem a piada toda, ele levo os Gato às costas" e coisa do genero (Apanha-se disto no youtube -.-') E o Zé Diogo, opah, nao sei porquê é a minha tara. xD
votei no Ricardo mas gosto dos outros...
Gatos fedorentos sao demais.. pena que 98% das suas piadas seja sobre politica.. sinto falta das piadas "normais"...
Gatos fedorentos sao demais.. pena que 98% das suas piadas seja sobre politica.. sinto falta das piadas "normais"...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:votei no Ricardo mas gosto dos outros...
Diz que é uma espécie de magazine

Mas a sério, eles não têm culpa de só o Socrátes e associados fazerem coisas engraçadas

icieWind escreveu:ah gato fedorento grandes artistas...
tem um humor muito proprio, comecei a ver os seus sketch's na sicradical e adorei...
gosto especialmente do ricardo embora os outros nao fiquem atras.
Eu só começei a ver os gato fedorento quando eles fizerem o é uma espécie de magazine...mas sinceramente vejo-os mais pelo ricardo... é pena é ser casado!:
=D:O "melhor" deles é que basta olhar-lhes para a tromba para uma pessoa se desmanchar a rir... é demais
Agora se gosto mais do Pereira ou do Quintela... nah sei
'
Agora se gosto mais do Pereira ou do Quintela... nah sei
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
I Love gato fedorento...
Até comecei a fazer um altar com recortes posters e assim!
Estive a rever a serie diz que é uma especie de magazine e realmente a minha parte favorita são os tesourinhos deprimentes.
Aqui posto alguns:
A sensualidade de Miguél Gois:
Ver vídeo no YouTube
A imaginação de Sandra Garcia:
Ver vídeo no YouTube
Adeleaide Ferreira a cantar Adio Adió!
Ver vídeo no YouTube
A Franginha:
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem :
:
Até comecei a fazer um altar com recortes posters e assim!
Estive a rever a serie diz que é uma especie de magazine e realmente a minha parte favorita são os tesourinhos deprimentes.
Aqui posto alguns:
A sensualidade de Miguél Gois:
Ver vídeo no YouTube
A imaginação de Sandra Garcia:
Ver vídeo no YouTube
Adeleaide Ferreira a cantar Adio Adió!
Ver vídeo no YouTube
A Franginha:
Ver vídeo no YouTube
Espero que gostem :
:
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.