Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

[Esta imagem já não existe]

qual nao foi o meu espanto quando eu dei conta que nao havia um topico sobre os meus herois XD

"O quarteto de humoristas Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis estão de regresso, mas esta segunda série do «Gato Fedorento» designada «Diz que é uma espécie de Magazine», é radicalmente diferente da anterior série «Lopes da Silva».

É um programa de comédia sobre a actualidade, em que fazem o comentário humorístico daquilo que se passou durante a semana.
Este é um programa que questiona, e que começa por se questionar a si próprio. “Telejornal”? “A voz do cidadão”? Que imodesta e imprudente, essa certeza absoluta sobre o conteúdo dos programas!

O programa é gravado com público ao vivo, num estúdio onde estão, sempre, os quatro apresentadores. Há um fio condutor, que são os comentários feitos pelos quatro ao vivo, que apresentam os sketches pré-gravados.

As principais diferenças entre estes sketches e os do Gato Fedorento "Lopes da Silva" são as seguintes: além de se debruçarem sobre a actualidade concreta do país e do mundo – ou seja, será possível satirizar este ou aquele programa de televisão, por exemplo, através do pastiche, ou retratar esta ou aquela situação social concreta, utilizando e subvertendo imagens reais – contam com a participação de figuras públicas convidadas, a fazer delas próprias. São convidados desde futebolistas a músicos, passando por gente do mundo dos lacticínios." by rtp XP

gostava de saber quais sao os vossos sketchs favoritos, quem eh o vosso favorito, desde quando eh que os conhecem... enfim... o que voces se lembrarem XD

[se ha um topico sobre eles e eu nao dei conta peco desculpa e facam o favor de apagar XD]
Eu parto-me toda com o Ricardo , com o Ze e com o Tiago! O Miguel Gois e um seco na minha opiniao XD Pode ter o meu nome mas eu acho que ele um seco mesmo!

Eu conheço-os da Sic Radical! E os sketches preferidos : O do Paulo Bento! Aquilo dos grandes portugueses , da Floribela e mais so que ja nao me lembro do nome! XD
XD e se calhar nao es o unico XD nao te preocupes que eu digo!

[TV] Gato Fedorento I230446171_59776_5
Ricardo Araujo

[TV] Gato Fedorento I230436176_66316_5
Ze Diogo

[TV] Gato Fedorento I230447177_30644_5
Tiago Dores
[TV] Gato Fedorento I230445173_77027_5
Miguel Gois
LOLOL bem visto Sammu XDDDD

Votei no Ricardo Araújo, mas gosto de todos xDDD THEY ROCK!!!! :'DDDDDDD
adoro ver o gato fedorento ainda me lembro qual o primeiro sketch k vi loool, eu gosto de todos eles cada um deles é comico a sua maneira. o ricardo pereira é muito comico mas axo k é um pocuo repetitivo faz sempre as mesmas caras e na minha opiniao começa a fartar um bocado
Sammu so por curiosidade tavas a pensar no que? (Raciocinio lento hoje XD e de tar a ver School Rumble)
AHHHHHHHHHHH AYA AYA AYA AYA VAI-ME DAR O PIRIPACK! o ricardo araujo tem o meu apelido!pereira!e é o meu gatito preferido!isto já é coincidencia a mais pah! xDDDDDD

GATO FEDORENTO 4EVER!!! I love you
Eu perfiro o Ricardo Araujo Pereira, acho que tem muito jeito XD

Gato Fedorento rulaaa!
Take care of my heart - I've left it with you
eu adoro ver o diz que é uma espécie de magazine! é simplesmente hilariante! lol

parto-me toda com aqueles rapazes xD são do melhor :p

Votei no Ricardo Araújo (tive kir ver as fotos para associar o nome ao comediante xD) lol =) Axu k ele poderá ser o futuro herman josé de portugal (até pk o herman já começou a perder as suas grands qualidades, embora continue a ser mt bom lol) :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu axo mais piada ao Zé Diogo com a parte de cima a ver-s, a sério, é um ragalo pra os olhos (tou seriamente a brincar). O ricardo Pereira tem mta piada mas como é o k tá mmo sempre a aparecer já tou um pc habituada demais ao humor dele.
Axo o diz k é uma epécie de magazine mt fixe e espero k se mantenha smpre xeio de ideias novas e engraçadas.
Eu cá prefiro o RicardoEmbaracoso Alem de giro, tambem é mto engraçado hihihi Até tenho um autografo dele =P *eternal_moon começa a delirar*

Um grande amor nunca morre...
PAROU TUDO!!! AUTOGRAFO?!!? AHHHHHHHHHHHHHHHHH TAMBEM QUERO!!!!!! *snif*
Lol.... para para ke a menina Di mandou! XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
XD omg eu quero um!!! ia ser o meu tesourinho e ia fazer um mini altar com ele XD

podem continuar XD jah desabafei XP
Hihihi cá ta o autografo deleEmbaracoso
[TV] Gato Fedorento Autografouo9
Para kem n percebeu eu traduzo: "Filipa, Ah e tal, toma um beijo do Ricardo"Embaracoso
Ele é tao giro ao perto e tem um perfume k cheira tao bemEmbaracoso^*eternal_moon delira outra vez*

Um grande amor nunca morre...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO, EU QUERO!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VENERAVA UM AUTOGRAFO DO GRANDE SENHOR!!!! *respira fundo* passou... passou... XD omg tambem quero! *snif*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano