[TV] Gato Fedorento
Quem eh que preferem?
Total de votos: 106
-
Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
-
Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
-
Tiago Dores 2% 2 votos
-
Miguel Gois 2% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sailor_Di escreveu:ainda sobra um gato *-* XDD
eu e a Ju somos as fundadoras destes grandes gruposXDD
Tu és a doida k dá as ideias, e eu sou a maluca k vai atrás!
Qual é o gato que falta?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:eh o que dah sermos as duas perto de Viseu! XDD
nao sei... ela nao especificou qual deles queria XDD
Tb és da zona de Viseu? Ah, pronto... Tá tudo explicado!
Eternal_moon, eu "apoderei-me" do Zé Diogo, e a Di do Ricardo Araújo... Mas como não somos invejosas, se quiseres partilhamos contigo! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ah, a famosa história do assalto! o k eu me ri com isso!
Pois, claro! Partilhar é k rula! Já a minha avózinha dizia, mais vale dar que receber
! (pronto, esta foi muito má!)
Pois, claro! Partilhar é k rula! Já a minha avózinha dizia, mais vale dar que receber
! (pronto, esta foi muito má!)

Espaço publicitário:
"Assalto em Miami ou portugueses deixem os roubos pr o Sócrates"! looool (pronto, é oficial... Hoje não tou a bater bem)

Espaço publicitário:
Eu é por fases... Depende da companhia! 
(acho que é melhor deixarmo-nos de off-topics) :(moon2):

(acho que é melhor deixarmo-nos de off-topics) :(moon2):

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

XDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.