Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sailor_Di escreveu:ainda sobra um gato *-* XDD

eu e a Ju somos as fundadoras destes grandes grupos Embaracoso XDD

Tu és a doida k dá as ideias, e eu sou a maluca k vai atrás! lol! Qual é o gato que falta?

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eh o que dah sermos as duas perto de Viseu! XDD

nao sei... ela nao especificou qual deles queria XDD
tens o Miguel e o Tiago *-*

a nao ser que queiras partilhar... XDDDDD
o Ricardo ou o Ze mudam de religiao e passam a poder casar com mais que uma XDDDDD assim partilhas com outras raparigas XDD
Sailor_Di escreveu:eh o que dah sermos as duas perto de Viseu! XDD

nao sei... ela nao especificou qual deles queria XDD

Tb és da zona de Viseu? Ah, pronto... Tá tudo explicado! Laughing Eternal_moon, eu "apoderei-me" do Zé Diogo, e a Di do Ricardo Araújo... Mas como não somos invejosas, se quiseres partilhamos contigo! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oui! sou de Mangualde City! XDD e ultimamente esta zona estah a ficar famosa *-* ateh no Gato Fedorento falaram do assalto em Miami feito por um homenzinho daqui *-*

partilhar eh bom! XDD
Ah, a famosa história do assalto! o k eu me ri com isso! Rolar Pois, claro! Partilhar é k rula! Já a minha avózinha dizia, mais vale dar que receberEmbaracoso! (pronto, esta foi muito má!)

Espaço publicitário:
XDD dava um bom filme *-*

XDDDD sempre me ensinaram a partilhar Embaracoso
"Assalto em Miami ou portugueses deixem os roubos pr o Sócrates"! looool (pronto, é oficial... Hoje não tou a bater bem)

Espaço publicitário:
XDDD

deixa tar que isso comigo eh permanente XD
Eu é por fases... Depende da companhia! geek

(acho que é melhor deixarmo-nos de off-topics) :(moon2):

Espaço publicitário:
XDD nao eh assim tao off! os Gatos tambem têm pancas XD
lol! Mas esses batem-nos aos pontos! Ainda temos muito que aprender com eles! Very Happy

Espaço publicitário:
Nós vos veneramos, oh vossas santidades felinas! cheers

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano