Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Di, tens concorrência! What a Face

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Neste caso, são 3 pk a mulher dele tb conta! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XDD ele divorcia-se dela! XDDD

tah bem eu partilho... mas ele eh mais meu! XDDDD JK Embaracoso
Ai, ai! Suas destruidoras de lares! Rolar

Espaço publicitário:
XDDDD eu nao destrui nada! soh quero eh o rapazito! (lol eh mais velho que eu XD)
E??? A idade não interessa pr nada! Wink

Espaço publicitário:
muaaah tambem quero XD

por acaso... os pais da minha colega têm 10 anos de diferenca! XDD
Hihihi o autografo ta numa destas paginas!! Eu so sei k ele é super simpatico e tem um perfume tao bom...
O quê? um autografo ou juntares-te ao clube de fãs? scratch

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77