Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Então, aki vai:

Clube daquelas que se queriam casar com um dos Gatos
001 - Sailor_Di
002 - Ju
003 - Eternal_moon

Clube de fãs dos Gatos
001 - Sailor_Di
002 - Ju
003 - Eternal_moon
004 - Princess_Serena

Não te keres juntar tb ao clube daquelas que se queriam casar com um dos gatos? Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XD eh pah isso ja nao sei...tenho o Mamoru e tal XDDD
Take care of my heart - I've left it with you
Se for com um dos gatos, de certeza que o mamoru não se importa de partilhar! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
XDD pft nao partilho o meu Mamu com ninguem
e os gatos nao gostam dele (plo menos o meu nao xD)
Eu sei que isto até parece mal, mas ando a ver cada vez menos o gato... tipo, já adorei e não perdia um programa, mas agora, pronto...
Mas mesmo assim, gosto do Ricardo e do Zé Diogo pois parecem-me ser os mais espontâneos e os que fazem mais cenas... xD
herege!!!! XDD
to a gozar

eu acho que ja houve uma época em que eles estiveram piores, e o nivel está a voltar a subir, os programas estão muito bons =) e sem duvida o Ricardo e o Ze Diogo sao os melhores
Boas noites!!
Venho aqui dar o meu testemunho Smile.
Eu adoro o gato fedorento, e sem dúvida o ricardo e o zé diogo são os melhores. Eu não perco um episódio, o gato fedorento para mim é mesma coisa que as beatas que vão á missa, "senão vires é pecado"lol! .
Banana moon escreveu:Eu sei que isto até parece mal, mas ando a ver cada vez menos o gato... tipo, já adorei e não perdia um programa, mas agora, pronto...
Mas mesmo assim, gosto do Ricardo e do Zé Diogo pois parecem-me ser os mais espontâneos e os que fazem mais cenas... Matreiro

Lol! Tb sou da opinião que eles já tiveram melhores dias! Mas mesmo assim, não perco um programa... E kd perco, arranjo sempre uma maneira de ver (Ámen santo youtube, amén) cheers De qualquer maneira, akilo com um pouco de acção vai ao lugar! E o k não falta aki, são meninas dispostas a ajudar! (ok, é tarde, eu devia era tar a dormir! Matreiro)

Espaço publicitário:
adoro ver!!! é pena eles estarem agora de ferias... alem dixo eu so tenho um dos dvd's deles (vanexxa chora)... mas o k vale é k eles disponibilixam os sketches no youtube... Assim é k é!!!

eu prefiro o Ricardo Araujo... Axo k é o k tem mais piada...
O Ricardo é demais!
Eu adorei a ultima gala deles...bem k riso!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Epah a ultíma gala foi de mais...lolol Ri-me tanto...

Nem sempre acho piada, depende com o q gozam e das pessoas tb, mas consideros mt engraçados.
Os tesourinhos deprimentes eram de mais Laughing LOL

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Para mim o Ricardo é o melhor dos 4!
Adoro o Gato Fedorento! Mesmo 5*!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Essa votação é desleal... O Ricardo é o q tem mais visibilidade, pq é quase sempre ele q representa o sketch, principalmente os mais engraçados, mas os textos escrevem todos! Acho q funcionam bem é como equipa, por isso n votei... Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco