Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[TV] Gato Fedorento

Quem eh que preferem?

Total de votos: 106

• Ricardo Araujo Pereira 83% 88 votos
  • Ze Diogo Quintela 13% 14 votos
  • Tiago Dores 2% 2 votos
  • Miguel Gois 2% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu nao gosto muito do gato fedorento: S
mas por algumas cenas que vi acho que o mais comico é o ricardo.lol
Xiiii x'DDDD

Bem me parecia que ele andava bebado xDD

Fogo, depois de um directo daqueles, quem não se embebedava? xD
Txéeeee! Ah maluco! O engraçado forem eles terem estado a gozar com o teste do balão... e depois pumba! Matreiro Ironias do destino Razz Mas tenho pena de não ter visto o programa de fim de ano ;_; Mas vejo a repetição quando der Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Votei no Ricardo Araújo, apesar de todos eles terem imensa piada, mas o ricardo a interpretar o Socrates e o Scolari tá demias, muito fixe!!! Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
E lá vão eles para a Sic outra vez. Qt a mim fazem mal, pq devem estar mais limitados no q podem ou n fazer... Mas eles lá devem ter tomado as "precauções" deles contra isso.

XIi... Apanhado bebedo xDD que coincidência

Concordo contigo, Kasei. Esperemos que não sejam demasiado pressionados a "portarem-se bem" pela Sic...
Take care of my heart - I've left it with you
Eles mudaram-se para a sic porque o director da rtp1 também passou para lá. Agora até, na minha opinião, devem estar mais livres. Estar numa estação pública a falar mal do Sócrates parece-me bem mais "perigoso".
Por um lado pode parecer q sim. Por outro, penso no Herman q perdeu a piada toda na Sic, embora n tenho certeza q a culpa seja do canal.

O Herman perdeu a piada porque está muito "usado". Só lhe fazia bem retirar-se da televisão uns tempos e mais tarde voltar. As pessoas estão fartas da mesma "batida" dele Embaracoso'

Eu acho que os Gatos vão continuar com bastante força. Mas é ranhoso dizerem "ah e tal estamos cansados por isso não renovamos" e depois irem para a Sic assinar o contrato... Oops xD
O q eu li n foi bem isso... Li q eles propuseram à RTP continuar, mas eles disseram q n. Mais tarde já queriam, mas eles já tinham assinado com a Sic... Tanto q eles vão ficar parados até Setembro, como disseram inicialmente.

O Herman n acho q o problema seja ter ficado batido, pq qd eu vejo o tal canal ou o crime na pensão estrelinha continuo a achar graça. Acho é q ele ficou demasiado convencido e acha q qq porcaria q faça é boa. Pq na altura q ele se esforçava era bom... Bem, mas isto já é off-topic. Very Happy

Hummm, não sabia disso. Mas acho estranho a RTP dizer não à partida. Eles têm bastante sucesso *-* Enfim, a perda é deles xD

Não é muito off, fala-se de humor/humoristas xD

Néééé --' É o que eu digo xD Ele devia tirar umas fériaszinhas e mentalizar-se que não pode continuar assim xD
Mas não duvides de que ele já está "batido". Também vai acontecer o mesmo com os gatos xD
Gato Fedorento é a melhor coisa... ou melhor era a melhor coisa que dava na televisao Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Acho que os Gatos vão voltar pra SIC/SIC Radical, o que é triste pra mim, pois eu não tenho TV Cabo e por isso via na RTP1, sinto a falta deles xD
Pelo que ouvi dizer eles iam voltar para a sic mas mesmo sic sic, canal 3!

O meu favorita é o Ze diogo é de todos o mais simpatico e divertido.

O nosso amor nunca morre
Sim, eu acho que vão mesmo para a Sic. Não me parece que eles fossem outra vez para a Sic Radical... Têm muito mais "público" na Sic. E lá devem ganhar muito mais xD Não é como antes, quando estavam na Sic Radical [quando ainda não eram famosos] que ganhavam uma miséria e compravam alguns fatos com o seu dinheirito :3 (coitadinhos, e depois usavam-nos até deixar de ter piada xD)
Eu pessoalmente gostava muito mais de os ver no antigo Gato Fedorento serie Fonseca na Sic Radical tinha mais magia.

Duvido muito que eles voltem para a Sic Radical pois eles sairam de la sem intençao de voltar portanto a minha teoria é que a Sic deve ter pago muio bem para eles engolirem o orgulho e duvido que por tanta massa os ponham num canal "menor", a tvi também deve ter ripostado digo eu depois do sucesso que teve na rtp.

O nosso amor nunca morre
eu votei no Ricardo Araújo Pereira, embora goste de todos, mas como so se pode votar em um....
Eu adoro gato fedorento não perdia um...
os meus sketches ( acho que e assim que se escreve :Embaracoso': ) favoritos são:

https://www.youtube.com/watch?v=S7698Vvszpw
https://www.youtube.com/watch?v=evUYJFoKa64
https://www.youtube.com/watch?v=7g45_UMEsLM
https://www.youtube.com/watch?v=cqJmVuAP1qY
https://www.youtube.com/watch?v=dhDjKZccieo

gato fedorento rulaa Very Happy

oh...eu nao me consigo decidir de quem goto mais..lol!Smile eu simplesmente adoro todos! mas pronto tenho um fraquinho pelo ricardo e pelo ze diogo..Wink ja tenho saudades de os ver..qd sera que eles voltam? so mesmo em setembro?..hm..inda falta tanto tempo...
anine12.gif

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco