Tu podes ser feliz
Quero aqui deixar a fic que mais me marcou, inspirou e tudo...
Não que tenha lido más, mas esta li quando tinha 12 anos e as emoções que eu sentia são ainda superiores agora, diferentes... vibram mais mas ainda assim... Posso ler esta fic 10 vezes, irá sempre fazer-me chorar.
Embora a fic não tenha muita descrição inicialmente, os acontecimentos falam por si... ela ainda era nova quando escreveu... e é uma fic que prova bem que é preciso descrição sempre, mas se em muito já se disse... então uma descrição breve é certa, servindo para mostrar que pode ser bom, desde que não se abuse.
A autora não sou eu. Apenas quero partilhar com fãs de Sailor Moon uma fic especial para mim, uma inspiração como poderão ver em "Silêncio do Olhar".
Peço-vos que leiam com atenção e pensem que esta fic foi, na minha opinião e mesmo da autora, a mais bem escrita por ela.
Pedi-lhe para a partilhar e aqui estou... Sem mais...
Um beijo.
Autora: Vivi e Camila (br)
Alvo: Maiores de 16 anos (por conter cenas tristes e algo pesadas)
Língua: Português ( traduzido de PT(br) para PT(pt) )
Fase Classic
Sobre Serena e Darien
Título: "Tu podes ser feliz" (do original: "Você pode ser feliz")
Capítulos: Prólogo 8 Capítulos Epílogo breve
Entre a vida e a morte, as opções podem ser diversas...
Mas e se o amor nos bate à porta bem antes da solidão? Será que viveremos na tristeza e na loucura de sermos felizes sem conseguir? Mesmo sem tentar?
Esta fic é mais do que um acontecimento, são vários... que podem mudar uma vida, a qualquer momento.
Nunca devemos magoar quem tanto faz por um coração.
Por preenche-lo, por acarinha-lo e não o deixar ferir, Darien fez tudo... pelo de Serena.
Darien ao vê-la diferente, sem responder às suas provocações de sempre... então protegeu-a... como não conseguira proteger Sailor Moon na noite anterior...
Quem diz que um sorriso não ilumina um Mundo?
Ele sentiu falta do sorriso que já não existia... do calor que já não o rodeava.
Então surge uma grande amizade... com um fim parecendo próximo.
Não que tenha lido más, mas esta li quando tinha 12 anos e as emoções que eu sentia são ainda superiores agora, diferentes... vibram mais mas ainda assim... Posso ler esta fic 10 vezes, irá sempre fazer-me chorar.
Embora a fic não tenha muita descrição inicialmente, os acontecimentos falam por si... ela ainda era nova quando escreveu... e é uma fic que prova bem que é preciso descrição sempre, mas se em muito já se disse... então uma descrição breve é certa, servindo para mostrar que pode ser bom, desde que não se abuse.
A autora não sou eu. Apenas quero partilhar com fãs de Sailor Moon uma fic especial para mim, uma inspiração como poderão ver em "Silêncio do Olhar".
Peço-vos que leiam com atenção e pensem que esta fic foi, na minha opinião e mesmo da autora, a mais bem escrita por ela.
Pedi-lhe para a partilhar e aqui estou... Sem mais...
Um beijo.
Autora: Vivi e Camila (br)
Alvo: Maiores de 16 anos (por conter cenas tristes e algo pesadas)
Língua: Português ( traduzido de PT(br) para PT(pt) )
Fase Classic
Sobre Serena e Darien
Título: "Tu podes ser feliz" (do original: "Você pode ser feliz")
Capítulos: Prólogo 8 Capítulos Epílogo breve
Índice:
Prólogo - Página 1
Capítulo 1 - Página 1
Capítulo 2 - Página 1
Capítulo 3 - Página 2
Capítulo 4 - Página 2
Capítulo 5 - Página 3
Capítulo 6 - Página 3
Capítulo 7 - Página 3
Capítulo 8 - Página 4
Epílogo - Página 4
_____________________________________________________________Prólogo - Página 1
Capítulo 1 - Página 1
Capítulo 2 - Página 1
Capítulo 3 - Página 2
Capítulo 4 - Página 2
Capítulo 5 - Página 3
Capítulo 6 - Página 3
Capítulo 7 - Página 3
Capítulo 8 - Página 4
Epílogo - Página 4
Prólogo (foi feito por mim e a história não, daí ser curto):
Quando a vida muda, o que fazer?Entre a vida e a morte, as opções podem ser diversas...
Mas e se o amor nos bate à porta bem antes da solidão? Será que viveremos na tristeza e na loucura de sermos felizes sem conseguir? Mesmo sem tentar?
Esta fic é mais do que um acontecimento, são vários... que podem mudar uma vida, a qualquer momento.
Nunca devemos magoar quem tanto faz por um coração.
Por preenche-lo, por acarinha-lo e não o deixar ferir, Darien fez tudo... pelo de Serena.
Darien ao vê-la diferente, sem responder às suas provocações de sempre... então protegeu-a... como não conseguira proteger Sailor Moon na noite anterior...
Quem diz que um sorriso não ilumina um Mundo?
Ele sentiu falta do sorriso que já não existia... do calor que já não o rodeava.
Então surge uma grande amizade... com um fim parecendo próximo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Que bom já ver isto lindas 
Aqui vai:
___
Serena entra em casa, já é tarde e as luzes estão apagadas, ela entra no seu quarto, as suas roupas estão sujas e rasgadas e seu rosto está machucado. Ela dirige-se ao quarto de banho e entra no chuveiro ainda em roupa e começa a lavar-se desesperadamente, senta-se encolhida debaixo do chuveiro e começa a chorar. A água se misturando com as lágrimas.
Darien entra no seu apartamento perturbado, ele atira as suas chaves na mesinha da entrada e entra no quarto de banho para trocar de roupa.
Serena está deitada já de pijama, abraçada às suas pernas, olhando a lua enquanto lágrimas rolam silenciosamente pelo seu rosto.
Serena encolhe-se. Mais e mais soluços suaves escapam de sua boca. Logo suas pálpebras começam a ficar pesadas demais e ela, não conseguindo mais lutar contra o sono e o cansaço, adormece.
Darien está na varanda pensativo * O que será que aconteceu? Eu senti que ela estava em perigo, por que não me transformei? *
Serena corre desesperadamente, tudo à sua volta está escuro e ela não consegue ver nada. Ela grita por socorro, tentando fugir de alguém, está sozinha, assustada e com medo. Alguém a alcança e ela pode ver o rosto do seu agressor.
Ela acorda assustada, as suas mãos estão trémulas e o seu rosto molhado, olha para janela e percebe que ainda não amanheceu. Serena tenta voltar dormir, mas não consegue com medo de voltar a ter pesadelos. Ela se senta na cama e espera pelo nascer do sol.
Já de manhã, a mãe de Serena vai até seu quarto para acordá-la e se assusta ao vê-la já de olhos abertos.
- Querida, já acordada? Estás-te a sentir bem?
- Na verdade não… Eu não estou me sentindo muito bem.
- O que tens? - Ikuko se aproxima de Serena e só então vê
seu rosto.
- O que aconteceu ao teu rosto? Alguém te bateu?
Serena fica parada em choque * Será que minha mãe sabe de alguma coisa? Tenho que pensar em algo antes que ela descubra que eu...*
- Não mãe, claro que não! Tu sabes como eu sou desastrada, e acabei por cair… passei a maior vergonha.
- Eu sinto muito. Bom, eu vou buscar um pouco de gelo para o magoado, enquanto tu te arranjas para o colégio.
- Mãe, importas-te se eu não for hoje à escola? Eu realmente não me sinto muito bem… Por favor?
- Está bem, mas só hoje. Eu já volto.
Ikuko sai do quarto. Serena vai até ao quarto de banho e aí encara o seu reflexo no espelho, p seu rosto está um pouco machucado, o seu lábio está cortado e um pouco inchado, tem uma leve marca roxa no olho, ela toca sua boca enquanto lembranças vêm a sua mente.

Aqui vai:
___
Capítulo 1 (1ª parte) - Medo
Serena entra em casa, já é tarde e as luzes estão apagadas, ela entra no seu quarto, as suas roupas estão sujas e rasgadas e seu rosto está machucado. Ela dirige-se ao quarto de banho e entra no chuveiro ainda em roupa e começa a lavar-se desesperadamente, senta-se encolhida debaixo do chuveiro e começa a chorar. A água se misturando com as lágrimas.
Serena corre desesperadamente, tudo à sua volta está escuro e ela não consegue ver nada. Ela grita por socorro, tentando fugir de alguém, está sozinha, assustada e com medo. Alguém a alcança e ela pode ver o rosto do seu agressor.
Ela acorda assustada, as suas mãos estão trémulas e o seu rosto molhado, olha para janela e percebe que ainda não amanheceu. Serena tenta voltar dormir, mas não consegue com medo de voltar a ter pesadelos. Ela se senta na cama e espera pelo nascer do sol.
Já de manhã, a mãe de Serena vai até seu quarto para acordá-la e se assusta ao vê-la já de olhos abertos.
- Querida, já acordada? Estás-te a sentir bem?
- Na verdade não… Eu não estou me sentindo muito bem.
- O que tens? - Ikuko se aproxima de Serena e só então vê
seu rosto.
- O que aconteceu ao teu rosto? Alguém te bateu?
Serena fica parada em choque * Será que minha mãe sabe de alguma coisa? Tenho que pensar em algo antes que ela descubra que eu...*
- Não mãe, claro que não! Tu sabes como eu sou desastrada, e acabei por cair… passei a maior vergonha.
- Eu sinto muito. Bom, eu vou buscar um pouco de gelo para o magoado, enquanto tu te arranjas para o colégio.
- Mãe, importas-te se eu não for hoje à escola? Eu realmente não me sinto muito bem… Por favor?
- Está bem, mas só hoje. Eu já volto.
Ikuko sai do quarto. Serena vai até ao quarto de banho e aí encara o seu reflexo no espelho, p seu rosto está um pouco machucado, o seu lábio está cortado e um pouco inchado, tem uma leve marca roxa no olho, ela toca sua boca enquanto lembranças vêm a sua mente.
Serena consegue-se livrar do rapaz e dá-lhe um estalo na cara, ele, com raiva, a agarra e lhe dá outra com as costas da mão lhe cortando o lábio. Depois desfere-lhe outro golpe desta vez no rosto perto do olho a deixando um pouco tonta.
FIM DO FLASHBACK

Fiquei mesmo muito feliz que estejam a gostar.
É verdade Dii, há quem sofra em silêncio e num sofrimento profundo o que é dificil mesmo de entender...
Também estudo comportamentos e daí ver que a fic está além da escrita, descreve o que qualquer um poderia passar...
Só por todos estes comentários, aqui vai a 2ª parte:
Serena sai correndo sem rumo, sente-se sozinha, perdida. De repente ela se vê em frente à loja de vídeo games e entra.
Andrew estava conversando com Darien no balcão quando o sino da porta lhe chama a atenção, ele se vira para ver quem é e vê Serena cabisbaixa.
- Oi Serena
- Oi cabecinha de vento!
Serena não responde, passa por eles e vai se sentar perto da janela.
- Ela nem olhou para gente...
- E nem respondeu quando a chamei de cabecinha de vento...
- Alguma coisa está errada, tu viste a cara dela? Parece que alguém tinha morrido. Eu vou lá falar com ela. - Andrew vai até Serena que está virada para a janela distraída
- Oi Serena! Queres alguma coisa?
- Só um refrigerante, por favor.
Andrew vai até o balcão buscar o refrigerante.
- Ela nem olhou para mim...
Darien vai falar com ela. Cumprimenta-a, mas não obtém resposta, toca no seu ombro para lhe chamar a atenção, ela se afasta e olha para ele assustada.
- Desculpa, eu não te quis assustar.
- Desculpa, mas hoje eu não estou a fim de ouvir as tuas provocações e nem de discutir contigo.
- Eu só vim ver se está tudo bem. - Darien percebe os machucados no rosto dela e senta-se ao seu lado tocando no seu rosto. - Quem te fez isto? Alguém te bateu?
Serena afasta a mão dele.
- Ninguém me bateu, eu me magoei quando bati na porta.
Nessa hora, Andrew chega com a bebida. Darien volta para o balcão. De repente, o rapaz que agredira Serena entra, a vê e resolve falar com ela:
- Que surpresa, não te esperava ver tão cedo.
Serena reconhece a voz e o olha assustada, ela tenta sair, mas ele não deixa.
- Fica mais um pouco, vamos conversar.
- Não tenho nada para conversar contigo, deixa-me em paz, por favor. - ela está com os olhos cheios d’água, apavorada.
- Sabes, eu gostei muito da noite que passámos juntos, eu diverti-me bastante. - Ele passa a mão no cabelo dela e ela o afasta. - Não tenhas medo, não acredito que depois de tudo o que passámos juntos tu ainda tenhas medo de mim. - Ele começa a rir e então segura o rosto dela o analisando. - Não sabia que tinha batido tão forte. Espero que não tenhas contado nada a ninguém porque, se isso acontecer, tu vais-te arrepender. - ele lhe dá um beijo rápido na boca segurando o cabelo dela, lágrimas começam a rolar pelo rosto dela.
Darien percebe que Serena está chorando e vai a seu socorro.
- Este rapaz está a incomodar-te, Serena?
- Quem és tu?
- Sou amigo dela e aviso-te que se tu não a deixares em paz, eu tiro-te daqui a pontapés.
- Tudo bem. - Ele se abaixa e diz no ouvido dela.- Eu te procuro, aguarda-me. E nenhuma palavra disto para ninguém - ele lhe dá um beijo na bochecha e vai até um grupo de rapazes e começa a conversar.
Darien fica a olhar para ele. Serena deixa dinheiro em cima da mesa e sai correndo, Darien vai atrás dela.
- Serena espera! - Ele a alcança e a segura pelo pulso.
- Deixa-me em paz!
- Eu só quero falar contigo.
- Eu quero ir para casa! Por favor, deixa-me em paz. -Serena tenta se soltar, está nervosa e chorando.
- Está bem, está bem! Podes ir.
- Eu...Eu só quero ficar sozinha. - Ela começa a soluçar e Darien a abraça acariciando seus cabelos.
- Está tudo bem, acalma-te. Se depender de mim, aquele idiota nunca mais te vai incomodar.
Ela permanece ali abraçada a ele por um bom tempo até que vai se acalmando. Ela afasta-se e o olha envergonhada:
- Eu sinto muito, eu não devia... Eu...
- Serena está tudo bem, fica tranquila. - Darien dá um beijo na testa dela o que a faz ficar vermelha, ela ri. - O que é tão engraçado?
- Nós, antes nem podíamos ficar perto um do outro e mesmo agora me defendeste e estás a ser espectacular comigo.
- É verdade. Vamos? - Ele diz rindo
- Para onde?
- Tu não querias ir para casa? Então, vamos! Eu vou-te acompanhar.
- Não precisas, eu estou bem.
- Eu insisto.
Os dois caminham em silêncio até que chegam a casa dela.
- Chegamos. Obrigada por tudo, Darien.
- Serena, eu sei que não é da minha conta, mas o que aconteceu contigo? Eu sei que aquele rapaz te fez alguma coisa, mas o quê?
- Ele não me fez nada.
- Não mintas para mim, eu vi que tu ficaste com medo dele quando ele se aproximou. Se não quiseres contar-me tudo bem, mas quero que saibas que podes confiar em mim. - Ela apenas sorriu em agradecimento. Ele lhe deu um beijo na testa e continuou – Nos vemos depois.
É verdade Dii, há quem sofra em silêncio e num sofrimento profundo o que é dificil mesmo de entender...
Também estudo comportamentos e daí ver que a fic está além da escrita, descreve o que qualquer um poderia passar...
Só por todos estes comentários, aqui vai a 2ª parte:
Capítulo 1 (2ª parte) - Medo
Serena sai correndo sem rumo, sente-se sozinha, perdida. De repente ela se vê em frente à loja de vídeo games e entra.
Andrew estava conversando com Darien no balcão quando o sino da porta lhe chama a atenção, ele se vira para ver quem é e vê Serena cabisbaixa.
- Oi Serena
- Oi cabecinha de vento!
Serena não responde, passa por eles e vai se sentar perto da janela.
- Ela nem olhou para gente...
- E nem respondeu quando a chamei de cabecinha de vento...
- Alguma coisa está errada, tu viste a cara dela? Parece que alguém tinha morrido. Eu vou lá falar com ela. - Andrew vai até Serena que está virada para a janela distraída
- Oi Serena! Queres alguma coisa?
- Só um refrigerante, por favor.
Andrew vai até o balcão buscar o refrigerante.
- Ela nem olhou para mim...
Darien vai falar com ela. Cumprimenta-a, mas não obtém resposta, toca no seu ombro para lhe chamar a atenção, ela se afasta e olha para ele assustada.
- Desculpa, eu não te quis assustar.
- Desculpa, mas hoje eu não estou a fim de ouvir as tuas provocações e nem de discutir contigo.
- Eu só vim ver se está tudo bem. - Darien percebe os machucados no rosto dela e senta-se ao seu lado tocando no seu rosto. - Quem te fez isto? Alguém te bateu?
Serena afasta a mão dele.
- Ninguém me bateu, eu me magoei quando bati na porta.
Nessa hora, Andrew chega com a bebida. Darien volta para o balcão. De repente, o rapaz que agredira Serena entra, a vê e resolve falar com ela:
- Que surpresa, não te esperava ver tão cedo.
Serena reconhece a voz e o olha assustada, ela tenta sair, mas ele não deixa.
- Fica mais um pouco, vamos conversar.
- Não tenho nada para conversar contigo, deixa-me em paz, por favor. - ela está com os olhos cheios d’água, apavorada.
- Sabes, eu gostei muito da noite que passámos juntos, eu diverti-me bastante. - Ele passa a mão no cabelo dela e ela o afasta. - Não tenhas medo, não acredito que depois de tudo o que passámos juntos tu ainda tenhas medo de mim. - Ele começa a rir e então segura o rosto dela o analisando. - Não sabia que tinha batido tão forte. Espero que não tenhas contado nada a ninguém porque, se isso acontecer, tu vais-te arrepender. - ele lhe dá um beijo rápido na boca segurando o cabelo dela, lágrimas começam a rolar pelo rosto dela.
Darien percebe que Serena está chorando e vai a seu socorro.
- Este rapaz está a incomodar-te, Serena?
- Quem és tu?
- Sou amigo dela e aviso-te que se tu não a deixares em paz, eu tiro-te daqui a pontapés.
- Tudo bem. - Ele se abaixa e diz no ouvido dela.- Eu te procuro, aguarda-me. E nenhuma palavra disto para ninguém - ele lhe dá um beijo na bochecha e vai até um grupo de rapazes e começa a conversar.
Darien fica a olhar para ele. Serena deixa dinheiro em cima da mesa e sai correndo, Darien vai atrás dela.
- Serena espera! - Ele a alcança e a segura pelo pulso.
- Deixa-me em paz!
- Eu só quero falar contigo.
- Eu quero ir para casa! Por favor, deixa-me em paz. -Serena tenta se soltar, está nervosa e chorando.
- Está bem, está bem! Podes ir.
- Eu...Eu só quero ficar sozinha. - Ela começa a soluçar e Darien a abraça acariciando seus cabelos.
- Está tudo bem, acalma-te. Se depender de mim, aquele idiota nunca mais te vai incomodar.
Ela permanece ali abraçada a ele por um bom tempo até que vai se acalmando. Ela afasta-se e o olha envergonhada:
- Eu sinto muito, eu não devia... Eu...
- Serena está tudo bem, fica tranquila. - Darien dá um beijo na testa dela o que a faz ficar vermelha, ela ri. - O que é tão engraçado?
- Nós, antes nem podíamos ficar perto um do outro e mesmo agora me defendeste e estás a ser espectacular comigo.
- É verdade. Vamos? - Ele diz rindo
- Para onde?
- Tu não querias ir para casa? Então, vamos! Eu vou-te acompanhar.
- Não precisas, eu estou bem.
- Eu insisto.
Os dois caminham em silêncio até que chegam a casa dela.
- Chegamos. Obrigada por tudo, Darien.
- Serena, eu sei que não é da minha conta, mas o que aconteceu contigo? Eu sei que aquele rapaz te fez alguma coisa, mas o quê?
- Ele não me fez nada.
- Não mintas para mim, eu vi que tu ficaste com medo dele quando ele se aproximou. Se não quiseres contar-me tudo bem, mas quero que saibas que podes confiar em mim. - Ela apenas sorriu em agradecimento. Ele lhe deu um beijo na testa e continuou – Nos vemos depois.
Continua.

DiiLuna escreveu:Que romântico! O carinho do Darrien é palpável. Está fantástica. Eu tenho a certeza de que já li esta história em algum lado. Onde?
eu antes lia num site brasileiro que penso que fechou porque nunca mais o vi... talvez ja tenhas lido, eu so consegui contactar recentemente a Vivi, depois de 6 anos, que está de partida para Paris.
Eu traduzi no melhor que pude, espero que continues lendo =)

Ok obrigada Gaby..
Vocês podem encontrar e ler, tudo ok, mas eu pedi.
E não ia à toa postar... ainda tou a traduzir e tudo e mais... a vivi quer opiniões... não isso.
Podes encontrar mas não postes o link... é triste para mim que quero pelo menos em 4 dias vos mostrar a fic toa, com opiniões decentes.
Eu tou aqui como todas vós, respeito-vos. Daí, peço o mesmo.
Volto a repetir que pedi e esperei dias pela resposta da Vivi que vai de viagem para Paris.
Beijo.
Vocês podem encontrar e ler, tudo ok, mas eu pedi.
E não ia à toa postar... ainda tou a traduzir e tudo e mais... a vivi quer opiniões... não isso.
Podes encontrar mas não postes o link... é triste para mim que quero pelo menos em 4 dias vos mostrar a fic toa, com opiniões decentes.
Eu tou aqui como todas vós, respeito-vos. Daí, peço o mesmo.
Volto a repetir que pedi e esperei dias pela resposta da Vivi que vai de viagem para Paris.
Beijo.

fico feliz que estejam a gostar tal como gostei...
beijinhos e continuem a comentar
Capítulo 2 - Um amigo inesperado
Semanas se passam, Serena ainda tem pesadelos, mas graças a Darien ela tem saído mais de casa, embora isso só tenha acontecido por insistência dele. Eles começam a sair juntos e se tornam grandes amigos, para surpresa de Andrew que até agora não acredita. Serena continua sem falar com as guerreiras e desde o incidente na casa de Ami, não tem mais lutado. Durante essas semanas, Serena tem tido alguns mal-estares, mas recusa-se a ir ao médico mesmo com a insistência de Darien e de seus pais. Não anda comendo bem e sua mãe se preocupa.
Nesse momento, Darien se aproxima sorridente.
- Olá Andrew, olá cabecinha de vento.
- Olá Darien, queres alguma coisa?
- Um café. Sabes, isto está a ficar sem graça, Serena, eu chamo-te de cabecinha de vento e não recebo nenhuma reacção? Assim acabas com a minha diversão, e minha razão de viver se foi.
- Eu também estou feliz em ver-te, Darien. - ela sorri.
- E como estás?
- Anda-se...
Andrew chega com as bebidas e vai atender outro cliente. Darien toma um golo de seu café e mira Serena
- Estou com saudades da antiga Serena.
- Hã?
- Estou com saudade da Serena que respondia às minhas provocações, que vivia sorrindo e tropeçando em tudo.
Serena sorri triste e toma um gole do seu refrigerante. Ela responde amargamente:
- Mas esta é a única que existe agora.
- Se eu encontrar aquele gajo, eu acabo com ele.
- Porquê?
- Porque eu não aguento ver-te tão triste, não combina contigo, e eu tenho a certeza que ele tem algo a ver com isto.
Ela olha para ele e sorri, um sorriso triste, mas não menos bonito. Ele olha para ela por um tempo e sorri, e depois termina o seu café.
- Anda! Vamos dar um passeio, o que achas de irmos ao shopping?
- Não, Darien, eu tenho que ir para casa.
- Para quê? Para ficares trancada no quarto outra vez? Vive, Serena! Vive! Que mal te vai fazer?
- Eu não posso…
- Todas as vezes que te convido para sair é a mesma coisa. Eu sou assim tão chato? A minha presença é assim tão desagradável?
- Não, não é nada isso.
- Então? Por favor. - Ele faz cara de gato das botas no filme “Shrek”.
- Está bem.
Ele deixa algumas moedas no balcão e a puxa saindo da loja.
Eles estão andando no shopping e Serena pára numa loja de jóias. Ele percebe e vai ver o porquê de tanta admiração. Ela está parada em frente à vitrina olhando para um par de brincos de coelhinhos muito bonitinhos. *Combina com ela * ele pensa.
- Gostaste dos brincos?
- Eles são lindos, mas eu não tenho dinheiro para comprá-los, a minha mãe deixou-me sem mesada por eu ter tirado notas baixas e ter faltado às aulas.
- Eu ofereço-tos.
- O quê? Não, Darien, são muito caros e além disso, eu não os mereço.
- Porque dizes isso?
- A única coisa que eu fiz desde que te conheci foi brigar contigo.
- Eu também não fui fácil de aguentar, eu sempre te provoquei e tu só respondeste como devias. Considera isto um pedido de desculpas.
- Mas são muito caros...
- Tu mereces. Não te preocupes, eu tenho dinheiro para comprar milhares destes. - Ele ri e entra na loja, pouco depois ele volta com uma caixa nas mãos.
- Eu não sabia que os brincos eram assim tão grandes…
- E não são, mas eles faziam conjunto com um colar e eu não resisti, eu não te podia dar algo incompleto.
Ela abre a caixa e não pôde impedir as lágrimas que escorrem por seu rosto.
- É lindo. Muito obrigada
Ele seca as lágrimas do rosto dela e diz sorrindo.
- Hei, eu comprei isto para te ver feliz e não para que chores. Porque estás a chorar? Se não gostaste, eu posso devolver.
- NÃO! Não é isso é que...
Ele pega a caixa aberta da mão dela e tira o colar.
- Vira-te, eu quero ver como te fica. - Ele põe o colar e a vira para olhá-la.
- Ficou óptimo. Ele combina contigo, seria um crime não comprá-lo.
Ela ri, o rosto ainda molhado. Ela fica na ponta do pé e beija a bochecha de Darien que fica vermelho. Ela abaixa a cabeça, seu rosto num leve tom de rosa.
- Obrigada.
Eles saem do shopping e caminham em silêncio. Ela olha para ele e sorri:
- Darien? Não penses que eu estou a reclamar, mas eu queria saber porque é que estás a ser tão querido comigo?
- Acreditarias se dissesse que eu simpatizei contigo? Não sei, de repente eu quis ser querido para ti… Além do mais, tu não respondes mais às minhas provocações e esta foi a única maneira que eu encontrei para continuar a falar contigo.
- Que bom…
- Por que dizes isso?
- Por que gosto de ser tua amiga.
Ele sorri.
- Anda, eu pago-te um gelado.
- Não precisas.
- Eu insisto, não é sempre que estamos na companhia de uma menina tão bonita e eu quero deixar todos com inveja.
Ela ri e o segue.
- Tens um pouco de gelado no rosto, deixa que eu tiro. - Ela passa o dedo para tirar o gelado e os dois se olham. Eles ficam assim durante algum tempo até que Darien segura a mão dela e lambe o seu dedo.
- Pensavas que ias roubar o meu gelado? - Ele faz uma careta para ela mostrando a língua parecendo uma criança e lambe o dedo dela. Sai correndo.
Ela corre atrás dele tentando alcançá-lo, mas como ele é bem maior que ela fica difícil. Os dois param e começam a rir.
- Estamos parecendo duas crianças.
Serena se sente tonta e quase cai, mas é segurada por Darien.
- Serena, estás bem?
- Sim, não foi nada…
- Ainda estás com esses mal-estares?
- Já disse que não foi nada. - Ela responde impaciente
- Serena não me tentes enganar, estás muito magra, sei que não andas a comer bem... Assim vais acabar doente.
- Quem se importa?
- Eu me importo.
- Bom, já está tarde eu tenho que ir, a minha mãe deve estar preocupada. - Serena vai embora sem dar chance de Darien falar nada.
Continua.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

snif,coitadinha da Serena...
A Rei foi muito dura com ela ...
Ela tem medo de contar o que aconteceu...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.