Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tu podes ser feliz

A fic estava linda, linda mesmo.

Está muito comovente, parabens à vivi pela fic fantastica.

E parabens à Dumpling* por ter partilhado esta fic no forum e por ter traduzido.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
- Bem, só vim ver esta fanfic agora que ela esta acabada mas devo dizer que está magnifica Esperancoso
Tens bons gosto.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Eu também so vi a fic agora, peço desculpa! Amei! Lindo mesmo! quero ler mais destes (olhos a brilhar)

bEIJINHOS E paraBenS!
Tive curiosidade nesta fanfic por ter um nome tão directo e forte, e com tão poucas páginas, acabou por captar a minha atenção!

Li,... e bem palavras não descrevem o que aqui se passou... foi único, para uma fanfic tão simples e tão directa. Transmite várias sentimentos e uma moral final, nunca deixar de acreditar no amanha (nankurunaysa), tem emoções fortes e reais, verdadeiras e sentidas. Que mais posso eu dizer?!... esta fanfic é a melhor que li até agora! Está divina! A fanfic esta Tão boa que me proporcionou um momento de escrever ''á altura'', ou seja escrever sem erros e usar palavras que nunca usaria normalmente, da autora...

Sei que o meu forte não é comentar mas também a fic por mais simples que seja não ajuda muito... a fic está tão espectacular que nem existe palavras indicadas para tal.

Gostei da tradução da Dumpling não foi má... embora pudesse ter sido melhor mas agradeço-lhe por ter disponibilizado magnifica fic e por ter tido o incomodo de traduzir.

Estive num site do yahoo e tinha esta fic que também foi pedida para ser postada e apenas referia a autora Mila_chan, não sei se é este o nickname da vivi mas o que estava no site era o seguinte: "Essa
fic é de Sailor Moon e é de uma querida amiga minha, a Mila..."

Espero continuar a ver fanfic's como esta!
Um Beijo do mundo para quem participo na fanfic e um em especial para a Dumpling.

Parabéns

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Só vi esta fic agora e tou lê-la, estou agora no capitulo 6 Surprised.o: é tão linda obrigada dumpling por partilhares a fic =)

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
sweet24 escreveu: Gostei da tradução da Dumpling não foi má... embora pudesse ter sido melhor mas agradeço-lhe por ter disponibilizado magnifica fic e por ter tido o incomodo de traduzir.

Estive num site do yahoo e tinha esta fic que também foi pedida para ser postada e apenas referia a autora Mila_chan, não sei se é este o nickname da vivi mas o que estava no site era o seguinte: "Essa fic é de Sailor Moon e é de uma querida amiga minha, a Mila..."

Ola Embaracoso

Ainda bem que gostaste, realmente é uma fic com muito sentimento. Apesar de a ter querido traduzir, houve palavras que se as mudasse talvez perdessem o sentido... além de que na época estava em estágio, não foi um incómodo traduzi-la mas há sempre dias melhores que outros . Agradeço-te muito o longo comentário, é disso que gosto em qualquer fic, mesmo que não seja minha...
Bem, a vivi nos mails que troquei com ela, disse me que escreveu com ela, e a Mila não respondeu... e eu falei com ela, visto eu já ter lido esta fic há 6 anos .
Muito obrigada pelo teu comentário, mesmo... se gostas de ler fics passa nas minhas outras eheh (olha eu a pedir toda flufy Surprised.o: )

Obrigada mesmo, são comentários assim que dão gosto.

Beijinhus*

Xaninha escreveu:Só vi esta fic agora e tou lê-la, estou agora no capitulo 6 Surprised.o: é tão linda obrigada dumpling por partilhares a fic =)

Obrigada eu por leres Embaracoso espero que leias os 2 capitulos em falta mais o prologo.É uma fic bem rápida e agradável de ler .
Beijinhu.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Daniela:
Bem, tambem gostava de dizer umas palavras sobre a tua Fic. A vida e um grande caminho que qualquer pessoa percorre, algumas vezes caimos, outras sentimos a amargura, por vezes somos traidos, choramos, há quem desista, desistir e o caminho mais facil mais simples assim que desistimos desistimos da nossa propria vida e a nossa alma acaba por morrer. Depois ha aqueles que olham em frente e pensam pode ser complicado mas tenho sempre alguem k me dira com um sorriso anda levanta te depois de nos levantamos entramos na porta da felicidade, descobrimos a nossa razao de viver, descobrimos que somos importantes uma vez uma pessoa disse me isto(para Daniela): "Daniela ensinaste me a palavra amizade, carinho, chata, amor, sentimentos , fe mas sobre tudo ensinaste me que nao e com palavras que a vida se faz, mas sim com um sorriso e e assim que me comprimentaras com um sorriso na cara... Devo te tudo aquilo que sou e aquilo que serei. E tenho medo muito medo, mas o medo e bom porque enquanto tenho medo se que ha alguma coisa a perder e essa coisa es tu. Adoro te tanto que ate e demais"Ninguem tem uma vida facil a sempre algo que nos faz chorar mas depois de ver esta mensagem digam me la se isto nao e um motivo para se viver? Vivo porque tenho amigos e porque toda a gente me ama. Tambem adoro a minha irma gemea mas isso penso que toda a gente ja sabe.

Bem desculpem o textao nunca fui uma pessoa de muitas palavras mas quando fico inspirada Very Happy

Assinado: Dani
Laughing
Dumpling I hate YOU! just kiding

tas me a levar á falência!
sempre k leio uma fic tua acabo por ter lagrimas nos olhos ou a xorar Crying or Very sad
sao lindas continua assim Smile

*.* AMEI BGD!
gostei muito do final
deu me motivação para continuar a minha
faz outra Very Happy
Luta pelos teus sonhos
Princess Nigths escreveu:Laughing
Dumpling I hate YOU! just kiding

tas me a levar á falência!
sempre k leio uma fic tua acabo por ter lagrimas nos olhos ou a xorar Crying or Very sad
sao lindas continua assim Smile

Uhh please no Matreiro no hate!
Eheh . Bem ainda bem, apesar desta não ser minha como deves ter visto, espero então que comeces a comentar as minhas Simpatico Muito obrigada.

Nuno18 escreveu:gostei muito do final
deu me motivação para continuar a minha
faz outra Very Happy

Óptimo. A fic, refiro de novo, não é minha. Mas li-a há uns anos e adorei-a... Eu tenho outras minhas : "Amor Intenso, Amor que dói" - que foi a primeira e não saiu perfect claro e "Silêncio do Olhar" que estou a continuar e têm sido óptimo de escrever. Dá uma passagem lá então Embaracoso, a diferença é mesmo ser mais promenorizada. E boa continuação para a tua.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Amei Amei Amei amg est ic est 5 estrelas parabens a ti e as pessoas que a criaram eu rir-me na quela para te que o darien fez figuras de criança e chorei na quela parte que a tds tinham precebido que a serena tinha feito o que fez senti uma dor no peito pq sei que na vida real e a msma coisa e e isso que eu fico triste

mas esta td 5 estrelas

bjx
O amor acontece
Gostei mt de ler, esta lindo!

Em alguns capitulos senti me triste e as lagrimas quase me vieram aos olhos mas este final fez com que essas lagrimas de tristeza passassem para lagrimas de felicidade.

Adorei ler esta fic Smile
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco