Tu podes ser feliz
Lena, tenho de admitir que tens razão. Não estámos a fazer um bom trabalho nas criticas.
So, vou reescrever a minha.
Dumplingzinha. Se eu tivesse que avaliar esta história daria-lhe uma nota altissima. Porquê?
Antes de mais pela sensibilidade demonstrada em cada palavra. Para se ser escritor tem de se ter a paixão pela escrita a correr nas veias e essa paixão é bem palpável.
Segundo tens um talento inagualável.
Terceiro, poucas histórias são capazes de despertar as emoções das personagens em mim, mas tu conseguiste-o. Excelente trabalho.
So, vou reescrever a minha.
Dumplingzinha. Se eu tivesse que avaliar esta história daria-lhe uma nota altissima. Porquê?
Antes de mais pela sensibilidade demonstrada em cada palavra. Para se ser escritor tem de se ter a paixão pela escrita a correr nas veias e essa paixão é bem palpável.
Segundo tens um talento inagualável.
Terceiro, poucas histórias são capazes de despertar as emoções das personagens em mim, mas tu conseguiste-o. Excelente trabalho.

Oh lovely *-*
Querida Dumpling, não resisti e já estou a ler a fic (outa vez XD)
Estou com a Dii, poucas historias são capazes de despertar as emoções das personagens (citando a Dii) e esta historia faz-me mesmo sentir o que elas sentem, é magnifico ler algo que nos deixa o coração a bater mais forte...
Beijokitas do tamanho do mundo e continua a postar xim ( lá vem a lamechisse outra vez)
Estou com a Dii, poucas historias são capazes de despertar as emoções das personagens (citando a Dii) e esta historia faz-me mesmo sentir o que elas sentem, é magnifico ler algo que nos deixa o coração a bater mais forte...
Beijokitas do tamanho do mundo e continua a postar xim ( lá vem a lamechisse outra vez)

Obrigado Dumpling <3
Obrigada pelo aviso Serena, nao tinha reparado
,
Meninas tou muito feliz com os comentarios, ja disse alguns a vivi e ela ficou igualmente contente, pensa ate vir fazer uma visitinha a Portugal
Beijinhos e espero que gostem deste capitulo... estou morta depois de 13 horas a preparar uma festa e a ouvir meninos caninos mas ainda tive a fazer modificaçoes para ser agradavel de ler aos ouvidos portugueses. Na parte do "Droga" eu nao sabia o que por... nao ia por algo muito mau ... e aceito sugestoes para quando esta palavra aparecer
__
(Dois meses depois) Serena e Darien estão namorando, mas ela ainda não tinha contado nada sobre a gravidez. Por várias vezes tinha tentado, mas nunca tinha coragem. Não conseguia acreditar que Darien ainda não tinha descoberto, os sinais da gravidez estavam cada vez mais evidentes o que a deixava apreensiva.
Serena vai visitar Darien ao hospital, ele estava no seu primeiro estágio, ela o encontra conversando com outro médico e se aproxima:
- Olá.
- Rina, o que fazes aqui? - Ele a olha surpreso.
- Estava com saudades. Estou a atrapalhar?
- Claro que não. O que achas de irmos ao café tomar alguma coisa?
- Claro!
Eles vão para o café e ficam conversando por um tempo. Darien olha para o relógio e diz que tem que ir. Ele e Serena saem, mas ao chegar à porta do hospital ela se sente tonta e desmaia. Darien fica preocupado e leva-a até um dos quartos onde um colega seu faz alguns exames e acompanha tudo de perto. Pouco depois o colega volta e vai falar com Darien.
- Como está a Serena? - Ele pergunta preocupado.
- Ela está bem, eu suspeitava de anemia e pude confirmar com o exame de sangue. Mas também vi outra coisa…
- O quê?! Alguma coisa grave?
- Darien, ela está grávida.
- O quê? - Darien se senta no chão surpreso.
- Pensei que soubesses...
- Ela não me disse nada.
- Ela já está de cinco meses e tu nem desconfiaste?
- Sim, desconfiei, mas...
- Não sei se fico feliz ou triste por ti.
- Hã? Porquê?
- Você vai ser pai.
Darien abaixa a cabeça triste e murmura mais para si mesmo do que para seu colega.
- Não é meu...
- O que disseste?
- Nada. Eu já posso vê-la?
- Claro, ela já deve estar a acordar.
Darien entra no quarto e senta-se na cama onde Serena está, e ela acorda assustada.
- Onde estou? O que aconteceu?
Ele acaricia os cabelos dela e tenta sorrir, mas não consegue.
- Por que não me contaste?
- Do que está a falar?
Darien levanta-se e vai até à janela, passando a mão pelos cabelos nervoso.
- Porque não me disseste que estás grávida?
- C...como é que...? - Ela o olha assustada.
- Tu desmaiaste quando ias a sair, fiquei preocupado e pedi para fazerem uns exames. O meu colega contou-me faz pouco tempo.
- Eu...desculpa.
- Pensei que confiasses em mim. Droga Serena eu sou o teu namorado!
- Eu confio só que...
- De quem é?
- O quê?
- Eu sei que não é meu, nós nunca...
- Darien, por favor…
Ele vira-se para ela.
- Foi aquele desgraçado não foi? - Serena abaixa a cabeça. - Devia tê-lo matado quando tive hipótese. - Serena aperta os lençóis tentando controlar o medo e as lágrimas que queriam cair. - Como pudeste esconder isto de mim durante tanto tempo? Porquê?
- E...eu tive medo.
- Medo de quê? O que achavas que eu iria fazer? Diz-me!
- Não te queria perder.
Ele senta-se na cama, ela vira o rosto para a janela não querendo olhar para ele. Darien segura o queixo de Serena obrigando-a a olhar para ele.
- Rina, por favor, olha para mim. Por que não me contaste?
- Tive medo que me rejeitasses.
- Eu nunca faria isso... - ele a abraça – Os teus pais sabem?
- Não, não tive coragem...eles vão ficar desapontados.
- O que pensas fazer?
- Eu não sei.
Alguns dias passam, Serena está no seu quarto a vestir-se para sair com Darien quando sua mãe entra.
- Filha, tens umas amigas tuas lá em baixo que querem falar contigo.
- Amigas?
- Disseram que era importante.
- Podes mandar subir.
A mãe dela fecha a porta e chama as meninas. Elas batem à porta e Serena convida-as para entrar.
- Nós precisamos de falar contigo. - Lita diz em tom sério
- Não temos mais nada para conversar, há muito tempo que não temos mais nenhuma relação. - Serena responde indiferente
- Serena, por favor, nós precisamos de ti. - Ami tenta convence-la
- Pois eu não preciso, se me dão licença eu preciso de terminar de me vestir.
-Por favor, perdoa-nos. Não queríamos ter dito tudo aquilo, estávamos cansadas e... - Mina tenta explicar, mas é interrompida
- Mas vocês disseram e nada pode mudar isso.
- Queres saber, eu cansei-me. Cansei-me das tuas criancices, nós viemos pedir desculpas se não quiseres aceitá-las tudo bem, eu sempre soube que tu eras uma cobarde, aproveitas-te a primeira oportunidade para te livrares das responsabilidades...Se já és assim com essa idade, imagino mais tarde quando fores mãe.
- Rei! - as guerreiras a chamam à atenção.
Serena a olha magoada, os olhos cheios d'água.
- Já chega! Saiam daqui já!
Darien bate à porta e a Sra. Tsukino vai atender.
- Olá Darien, como estás?
- Bem e a Sra.?
- Também. A Serena está no quarto a conversar com umas amigas, se quiseres pode subir para apressá-la.
- Obrigado, com licença. - Darien vai até o quarto de Serena e pára ao ouvir uma discussão. Parecia que Serena estava a discutir, ele se aproxima da porta para ouvir melhor.
- Serena nós precisamos de ti, sem a Sailor Moon o grupo não está completo. - Lita tenta abrandar o efeito da fala de Rei
- É verdade, tu como Sailor Moon, nossa líder precisamos da tua ajuda, dos teus poderes.
- Já disse que não... - Serena responde impaciente
Darien afasta-se surpreso da porta duvidando por um momento dos seus próprios ouvidos. * Serena Sailor Moon? Impossível! Serena é desajeitada, chorona, preguiçosa.....mas tem um grande coração e está sempre pronta a ajudar, e Sailor Moon é...é....igual a ela! * De repente tudo fazia sentido. * Serena é mesmo Sailor Moon! A voz, até o estilo do cabelo é igual. * Ele fica perdido em seus próprios pensamentos até que ouve uma voz, Serena estava exaltada e ele resolve ir em seu socorro. Bate à porta.
As meninas ficam pálidas ao ouvirem batidas na porta, elas olham umas para as outras sem saber o que fazer. Serena respira fundo e vai até à porta:
- Quem é?
- É o Darien, esqueceste-te do nosso encontro?
Elas ficam ainda mais pálidas e sussurram umas para as outras:
- Será que ele ouviu alguma coisa?
Serena abre a porta e Darien entra, lhe entregando uma rosa vermelha antes de beijá-la, as meninas os olham surpresas e sem entender nada. Serena afasta-se de Darien sorrindo, mas o sorriso desaparece quando ela olha para as guerreiras.
- Eu tenho que sair, a nossa conversa já terminou. Podem sair. - Elas saiem uma a uma passando por Darien que as olha atentamente. * Todas são sailors, sailor marte, júpiter,vénus e mercúrio *
Serena espera que elas saiam e então desaba na cama a chorar, Darien vai até ela preocupado
- O que aconteceu, Rina? Porque é que vocês estavam a discutir?
- Tu ouviste?
- Só os gritos.
- Nós discutimos.
- Isso eu sei, mas porquê?
- No dia em que tudo aconteceu.....tu sabe.....elas chamaram-me porque precisavam de ajuda mas eu... eu não pude.
- Mas tu não lhes explicaste depois?
- Elas não me deixaram explicar, eu disse que não pude, mas elas não acreditaram e começaram a criticar-me. Eu não podia explicar o que aconteceu mas...
- Está tudo bem, um dia elas vão entender.
- Desculpa, acabei por me atrasar. - Serena enxuga as lágrimas e vai até a porta. - Vamos? - eles vão embora.
As guerreiras estão andando em silêncio pela rua, Ami e Rei estão mais atrás pensativas.
- Eu não entendo, insististe para falarmos com a Serena para voltar e estragaste tudo. Porquê Rei?
- Eu desculpem, eu...vocês não tiveram sonhos estranhos ultimamente? Como se fossem lembranças do reino lunar? - ela se vira para as outras sailors, que balançam a cabeça negativamente.
- Porque perguntas? - Ami a olhou desconfiada
- Eu não sei o que é..... há uns meses eu comecei a ter estes sonhos.
- E como são? - Mina pára para ouvir a explicação e obriga todas a pararem
- Eu não consigo me lembrar mas eles envolvem a Serena...algo neles me diz que ela está em perigo. - Elas se olham sem entender nada e continuam caminhando.
,Meninas tou muito feliz com os comentarios, ja disse alguns a vivi e ela ficou igualmente contente, pensa ate vir fazer uma visitinha a Portugal

Beijinhos e espero que gostem deste capitulo... estou morta depois de 13 horas a preparar uma festa e a ouvir meninos caninos mas ainda tive a fazer modificaçoes para ser agradavel de ler aos ouvidos portugueses. Na parte do "Droga" eu nao sabia o que por... nao ia por algo muito mau ... e aceito sugestoes para quando esta palavra aparecer

__
Capítulo 5 - Descobertas
(Dois meses depois) Serena e Darien estão namorando, mas ela ainda não tinha contado nada sobre a gravidez. Por várias vezes tinha tentado, mas nunca tinha coragem. Não conseguia acreditar que Darien ainda não tinha descoberto, os sinais da gravidez estavam cada vez mais evidentes o que a deixava apreensiva.
- Estava com saudades. Estou a atrapalhar?
- Claro que não. O que achas de irmos ao café tomar alguma coisa?
- Claro!
Eles vão para o café e ficam conversando por um tempo. Darien olha para o relógio e diz que tem que ir. Ele e Serena saem, mas ao chegar à porta do hospital ela se sente tonta e desmaia. Darien fica preocupado e leva-a até um dos quartos onde um colega seu faz alguns exames e acompanha tudo de perto. Pouco depois o colega volta e vai falar com Darien.
- Como está a Serena? - Ele pergunta preocupado.
- Ela está bem, eu suspeitava de anemia e pude confirmar com o exame de sangue. Mas também vi outra coisa…
- O quê?! Alguma coisa grave?
- Darien, ela está grávida.
- O quê? - Darien se senta no chão surpreso.
- Pensei que soubesses...
- Ela não me disse nada.
- Ela já está de cinco meses e tu nem desconfiaste?
- Sim, desconfiei, mas...
- Não sei se fico feliz ou triste por ti.
- Hã? Porquê?
- Você vai ser pai.
Darien abaixa a cabeça triste e murmura mais para si mesmo do que para seu colega.
- Não é meu...
- O que disseste?
- Nada. Eu já posso vê-la?
- Claro, ela já deve estar a acordar.
Darien entra no quarto e senta-se na cama onde Serena está, e ela acorda assustada.
- Onde estou? O que aconteceu?
Ele acaricia os cabelos dela e tenta sorrir, mas não consegue.
- Por que não me contaste?
- Do que está a falar?
Darien levanta-se e vai até à janela, passando a mão pelos cabelos nervoso.
- Porque não me disseste que estás grávida?
- C...como é que...? - Ela o olha assustada.
- Tu desmaiaste quando ias a sair, fiquei preocupado e pedi para fazerem uns exames. O meu colega contou-me faz pouco tempo.
- Eu...desculpa.
- Pensei que confiasses em mim. Droga Serena eu sou o teu namorado!
- Eu confio só que...
- De quem é?
- O quê?
- Eu sei que não é meu, nós nunca...
- Darien, por favor…
Ele vira-se para ela.
- Foi aquele desgraçado não foi? - Serena abaixa a cabeça. - Devia tê-lo matado quando tive hipótese. - Serena aperta os lençóis tentando controlar o medo e as lágrimas que queriam cair. - Como pudeste esconder isto de mim durante tanto tempo? Porquê?
- E...eu tive medo.
- Medo de quê? O que achavas que eu iria fazer? Diz-me!
- Não te queria perder.
Ele senta-se na cama, ela vira o rosto para a janela não querendo olhar para ele. Darien segura o queixo de Serena obrigando-a a olhar para ele.
- Rina, por favor, olha para mim. Por que não me contaste?
- Tive medo que me rejeitasses.
- Eu nunca faria isso... - ele a abraça – Os teus pais sabem?
- Não, não tive coragem...eles vão ficar desapontados.
- O que pensas fazer?
- Eu não sei.
- Disseram que era importante.
- Podes mandar subir.
A mãe dela fecha a porta e chama as meninas. Elas batem à porta e Serena convida-as para entrar.
- Nós precisamos de falar contigo. - Lita diz em tom sério
- Não temos mais nada para conversar, há muito tempo que não temos mais nenhuma relação. - Serena responde indiferente
- Serena, por favor, nós precisamos de ti. - Ami tenta convence-la
- Pois eu não preciso, se me dão licença eu preciso de terminar de me vestir.
-Por favor, perdoa-nos. Não queríamos ter dito tudo aquilo, estávamos cansadas e... - Mina tenta explicar, mas é interrompida
- Mas vocês disseram e nada pode mudar isso.
- Queres saber, eu cansei-me. Cansei-me das tuas criancices, nós viemos pedir desculpas se não quiseres aceitá-las tudo bem, eu sempre soube que tu eras uma cobarde, aproveitas-te a primeira oportunidade para te livrares das responsabilidades...Se já és assim com essa idade, imagino mais tarde quando fores mãe.
- Rei! - as guerreiras a chamam à atenção.
Serena a olha magoada, os olhos cheios d'água.
- Já chega! Saiam daqui já!
- Também. A Serena está no quarto a conversar com umas amigas, se quiseres pode subir para apressá-la.
- Obrigado, com licença. - Darien vai até o quarto de Serena e pára ao ouvir uma discussão. Parecia que Serena estava a discutir, ele se aproxima da porta para ouvir melhor.
Darien afasta-se surpreso da porta duvidando por um momento dos seus próprios ouvidos. * Serena Sailor Moon? Impossível! Serena é desajeitada, chorona, preguiçosa.....mas tem um grande coração e está sempre pronta a ajudar, e Sailor Moon é...é....igual a ela! * De repente tudo fazia sentido. * Serena é mesmo Sailor Moon! A voz, até o estilo do cabelo é igual. * Ele fica perdido em seus próprios pensamentos até que ouve uma voz, Serena estava exaltada e ele resolve ir em seu socorro. Bate à porta.
Elas ficam ainda mais pálidas e sussurram umas para as outras:
- Será que ele ouviu alguma coisa?
Serena abre a porta e Darien entra, lhe entregando uma rosa vermelha antes de beijá-la, as meninas os olham surpresas e sem entender nada. Serena afasta-se de Darien sorrindo, mas o sorriso desaparece quando ela olha para as guerreiras.
- Eu tenho que sair, a nossa conversa já terminou. Podem sair. - Elas saiem uma a uma passando por Darien que as olha atentamente. * Todas são sailors, sailor marte, júpiter,vénus e mercúrio *
Serena espera que elas saiam e então desaba na cama a chorar, Darien vai até ela preocupado
- O que aconteceu, Rina? Porque é que vocês estavam a discutir?
- Tu ouviste?
- Só os gritos.
- Nós discutimos.
- Isso eu sei, mas porquê?
- No dia em que tudo aconteceu.....tu sabe.....elas chamaram-me porque precisavam de ajuda mas eu... eu não pude.
- Mas tu não lhes explicaste depois?
- Elas não me deixaram explicar, eu disse que não pude, mas elas não acreditaram e começaram a criticar-me. Eu não podia explicar o que aconteceu mas...
- Está tudo bem, um dia elas vão entender.
- Desculpa, acabei por me atrasar. - Serena enxuga as lágrimas e vai até a porta. - Vamos? - eles vão embora.
- Porque perguntas? - Ami a olhou desconfiada
- Eu não sei o que é..... há uns meses eu comecei a ter estes sonhos.
- E como são? - Mina pára para ouvir a explicação e obriga todas a pararem
- Eu não consigo me lembrar mas eles envolvem a Serena...algo neles me diz que ela está em perigo. - Elas se olham sem entender nada e continuam caminhando.
Continua.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Não ficou cá o meu outro comentário :
:
Pronto eu tinha postado mais ou menos o seguinte:
Estou a gostar bastante da fic e é como a lena diz...pude sentir o que o Darien está a sentir, ficar nessa "realidade", saber o que a Serena sentia e porque e que agia assim...e bem...foi uma confusão de sentimentos que não dá mesmo para escrever. Acho que a autora conseguiu tocar-nos de uma maneira muito profunda.
Continuação de bom trabalho para as duas, excelente trabalho de tradução querida odango
P.S. concordo totalmente lena
: Pronto eu tinha postado mais ou menos o seguinte:
Estou a gostar bastante da fic e é como a lena diz...pude sentir o que o Darien está a sentir, ficar nessa "realidade", saber o que a Serena sentia e porque e que agia assim...e bem...foi uma confusão de sentimentos que não dá mesmo para escrever. Acho que a autora conseguiu tocar-nos de uma maneira muito profunda.
Continuação de bom trabalho para as duas, excelente trabalho de tradução querida odango

P.S. concordo totalmente lena

como pudeste parar ai!eu quero continuar a ler a fic para saber se o que a rei diz e verdade, se a serena esta mesmo em perigo.
por favor tens de postar mais um capitulo hoje!please!
por favor tens de postar mais um capitulo hoje!please!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Aqui vai o 6º capitulo... o mais triste.
Agarrem nos lenços. E espero que gostem.
Beijos
_
Agarrem nos lenços. E espero que gostem.
Beijos
_
Capítulo 6
(parte 1) - Facadas no coraçaoSerena sai da escola apressada, tinha um encontro com Darien e ia chegar atrasada. Ela atravessa a rua e é parada por alguém que segura seu braço.
- Aonde vais com tanta pressa?
Serena fica paralisada ao reconhecer a voz do seu agressor. Ela tenta soltar-se mas é inútil.
- Deixa-me em paz! O que queres de mim?
- Só queria conversar. E como vai o teu namorado? Ele é bem forte, conseguiu partir-me o nariz naquele dia.
- Tu mereceste.
- Vocês os dois ainda estão juntos?
- Claro que sim!
- Não pensei que fosse durar tanto. Talvez ele não sinta só pena, talvez te queira levar para cama também. - Ele ri, Serena consegue soltar-se.
- É mentira! Darien ama-me sim!
- Ama mesmo? Eu acho meio difícil, o que ele pode ele amar em ti? Uma criança preguiçosa, desajeitada, chorona...nem para tirar uma nota boa num teste serves!
- E...ele me ama...ele disse...ele... - Serena começa a chorar
- Viste, nem tu tens certeza disso. Só está contigo por pena! Não achas estranho ele só se apaixonar por ti depois de tudo o que aconteceu? Por que não lhe vais perguntar a ele?
Serena vai embora correndo deixando-o para trás com um sorriso maléfico no rosto.
Serena entra correndo no elevador, ela não queria acreditar mas estava confusa, tudo o que ele tinha dito... ela pára na frente do apartamento de Darien e respira fundo procurando infundamente coragem. Ela vai bater à porta mas pára ao ouvir a voz de Darien e uma outra que reconheceu sendo de Andrew.
- Nós estamos juntos há uns dois meses.
- Tu e a Serena… namorando?
- Pois é.
- Desculpa, Darien, mas eu acho difícil de acreditar, vocês os dois não se aguentavam e agora...Eu acho meio estranho isto depois do que me contaste, depois do que aconteceu com ela...
- O que queres dizer com isso?
- Eu tenho quase a certeza que só estás fazendo isto por pena.- Darien o olha chocado mas não diz nada. - É verdade não é, tu só fazes isto porque tens pena dela. Darien se ela descobrir vai ficar arrasada.
- Chega Andrew!
Serena leva a mão à boca tentando abafar os soluços e sai correndo sem rumo. * Era verdade. Não me ama. * Serena entra o elevador e não chega a ouvir a resposta de Darien. "Eu amo-a, Andrew. Faço isto porque eu amo-a."
Serena entra em casa a correr e vai para seu quarto, ela se atira para a cama e chora, as mãos agarradas nos lençóis tentando diminuir a dor no seu coração. "Não me ama...nunca...só tinha pena,ele..."Ela fica ali por algum tempo até que pára de chorar sentindo-se emocionalmente cansada.
Andrew tinha acabado de ir embora quando Darien percebe a hora, tinha combinado de sair com Serena depois da escola, mas já estava escurecendo e ela nem tinha aparecido. Ele fica preocupado e resolve ligar para casa dela. Ele espera algum tempo até que uma mulher que ele reconhece como sendo a mãe de Serena atende o telefone.
- Sra. Tsukino, daqui é o Darien. A Serena está?
- Olá Darien. Está sim, desde que chegou do colégio trancou-se no quarto e não quis sair nem para comer.
- Eu tinha combinado sair com ela, mas ela não apareceu. Será que eu posso falar com ela?
- Claro! Só um minuto. Serena! Telefone! - Ouve-se um silêncio do outro lado e Darien espera pacientemente. Pouco depois a mãe dela volta, a voz meio preocupada. - Desculpa, Darien, mas ela disse que não quer falar com ninguém.
- Nem comigo?
- Pois...
- De qualquer forma, obrigado. - Darien desliga o telefone preocupado, não entende a reacção dela. * Alguma coisa aconteceu. * Darien vai até a varanda e fica olhando para a lua. * Hoje a lua não está brilhando muito, é como se estivesse triste. *
Durante toda a semana Darien tenta falar com Serena, mas ela o evita. Não atende aos seus telefonemas e recusa-se a vê-lo, ele até tinha tentado falar com ela depois da escola mas não conseguiu. Ele estava a ficar desesperado, não entendia o porquê disto, nem discutir… eles nem tinham discutido. Ele tinha que saber o que estava a acontecer e resolveu mais uma vez falar com ela.
- Eu sei, por isso vim cá. Ela tem-me evitado a semana inteira e eu não sei o porquê. Será que eu poderia esperar por ela aqui?
- Claro! Fica à vontade.
Pouco tempo depois Serena chega, ela entra na cozinha para falar com a sua mãe e encontra Darien.
- O que estás a fazer aqui? - Ela o olha nervosa
- Precisamos de falar...
- Não temos mais nada para falar, deixa-me em paz.
Serena vai correndo para seu quarto, Darien vai atrás.
- Já te disse para me deixares em paz!
- Não sem antes me dizeres porque me estás a tratar assim?O que é que eu te fiz? Fiquei preocupado contigo quando não foste ao nosso encontro.
- Eu não preciso da tua pena.
- Pena? Do que estás a falar?
- Tu estás livre, não precisas de ficar comigo.
- Do que estás a falar!?
- Eu estou a libertar-te deste fardo. Não precisas de ficar mais comigo.
- Serena eu não acho que tu sejas um fardo para mim, pelo contrário, eu gosto de ti.
- Mas eu não gosto e não acho justo sacrificares a tua vida por alguém que não gosta de ti.
- O quê? - Ele a olha confuso
- Tu ainda não percebeste? Eu usei-te. Achas que eu estava contigo porque gostava de ti? Que ingénuo, eu queria um pai para o meu filho e tu foste o primeiro que apareceu.
- Não é verdade, tu não serias capaz de fazer isso… Por que estás a dizer essas coisas?
- Porque é verdade.
- T...tu usaste-me? E...eu pensei que...
- Pensaste errado eu... - Serena está muito confusa, ela resolve magoá-lo antes que ele possa magoá-la ainda mais. – Nunca ninguém poderia amar alguém como tu, estarás sempre sozinho! Sempre…
Darien recua como se as palavras dela tivessem infringido alguma espécie de dor física, os seus olhos estão cheios d'água e ele vira-se de costas para que ela não visse as lágrimas que começam a correr pelo seu rosto.
- Tens razão, ninguém poderia amar-me, estás feliz? Finalmente se vingaste-te de todo o tempo que eu te provoquei mas eu nunca fui cruel contigo, não da maneira que tu estás a ser agora. Eu nunca mais cruzarei no teu caminho assim como eu espero que tu não cruzes o meu. - Ele bate a porta com força e desce as escadas, está com raiva, dele por ter acreditado no amor e dela por tê-lo enganado.
Serena cai no chão chorando, não acreditando em tudo o que disse.* Como pude eu magoá-lo dessa maneira? *

Editado pela última vez em
Capítulo 6
(parte 2) Darien enxuga as lágrimas quando vê o pai de Serena, ele o cumprimenta e ele o convida para almoçar.
- Desculpe, mas vou ter que recusar o convite.
Só então ele percebe os olhos de Darien vermelhos e um pouco inchados
- Aconteceu alguma coisa rapaz?
- Não, está tudo bem.
- Você e minha filha discutiram não foi?
- Ela terminou comigo, só isso. Eu tenho que ir.
- Lamento.
Darien vai até seu carro, ele apoia a cabeça no volante e deixa que algumas lágrimas escapem, ele lembra-se das palavras de Serena, tão frias e cruéis, como se fossem facas a despedaçar sua pele. Mas eram verdadeiras, e isso era o que mais doía ,sempre estivera sozinho e sempre assim ficaria. Com isso ele liga o carro e sai. Sentado numa árvore, lá perto, uma pessoa observa tudo com um sorriso no rosto. Darien conduz por horas sem saber para onde ir até que pára em frente a um pequeno bar longe do centro, ele pensa um pouco e entra.
- O que foi mãe?
- Telefone para ti, diz ser um amigo.
- Não disse o nome?
- Não, vais atender?
- Sim. - A mãe dela sai do quarto e ela pega o telefone. - Alô? Quem é? - Ninguém responde - Darien? És tu?
- Sinto decepcioná-la, mas não é ele.
- O que queres? - Ela fala em tom de raiva ao reconhecer a voz do seu agressor
- Soube que terminaste com aquele rapaz.
- Como soubeste?
- Eu ouvi e o vi a sair da tua casa, mas ele não parecia nem um pouco triste. Até parecia feliz, aliviado, como se tivesse se livrado de um peso, sabes.
- Estás a mentir!
- Estou? Nem mesmo tu consegues acreditar nisso. Acho que depois de tudo o que tu disseste, nem por pena ele volta.
- Não sabes o que estás a dizer!
- Tu perdeste-o... para sempre!
- Não... estás a mentir! A mentir! - Ela deixa o telefone cair e o encara como se fosse um bicho asqueroso,ela sai correndo para o quarto-de-banho
Serena fica encarando seu reflexo no espelho, as palavras do seu agressor ecoando na sua cabeça. Ela com raiva atira um objecto contra o espelho partindo-o e se afasta soluçando, não sabe mais o que fazer, está muito confusa. Serena vê uma lâmina caída em cima da pia e a agarra, ela encara o objecto nas suas mãos por um tempo como se segurasse um troféu. "E...eu não aguento mais magoar as pessoas que amo. Primeiro foram as guerreiras, depois Darien e se os meus pais descobrirem sobre tudo… também vão se magoar." Ela olha para os pulsos e depois para a lâmina nas suas mãos."Se eu...se acabasse com tudo agora eles não teriam que sofrer ,ninguém mais teria...nem mesmo eu." Ela passa a lâmina na pele e observa o sangue que sai de seus pulsos até que perde a consciência.
A lua é encoberta por uma nuvem deixando o céu escuro. Darien abre os olhos assustado. "Ela está em perigo." Ele tenta levantar-se mas não consegue. Darien permanece no chão enquanto lágrimas começam a rolar por seu rosto. "Ela precisa de mim..."
Mina acorda assustada e vai atender a porta ao ouvir alguém batendo. Lita entra ofegante, os olhos vermelhos. Ao ver a amiga, lágrimas começam a cair por seu rosto e ela leva a mão a boca tentando abafar um soluço.
- T...Tu também sentiste não foi, Mina?
- Meu Deus, a Serena, ela...
- A Ami ligou-me e pediu para irmos até o templo de Raye. - Mina se veste e sai atrás de Lita.
Sammy está jogando vídeo game e escuta os gritos da mãe, preocupado ele vai até o quarto de Serena. Ele encontra a sua mãe encarando a entrada do banheiro, seu rosto sem cor e manchado de lágrimas, ele olha na mesma direcção e a cor de seu próprio rosto desaparece. A sua irmã está deitada no chão desacordada no meio de uma enorme poça de sangue. Sammy vai correndo até ao telefone para chamar uma ambulância.
- A ambulância já está a vir. O que aconteceu?
- E...eu já a encontrei assim, n...não pára de sangrar. - Eles ficam abraçados até que a ambulância chega e leva Serena até o hospital.
- Por que não vais para casa, tomas um banho e descansas um pouco. As tuas roupas estão sujas.
Ela olha para sua saia e a vê suja de sangue
- Nem tinha percebido eu...- ela respira fundo
- Eu fico aqui e aviso-te se algo acontecer.
- Está bem. - ela abre um sorriso triste - Vamos, Sammy!

oohhh...!sera que os pais de serena vao descobrir que ela esta gravida e foi violada?sera que darien e serena descobrem que aquilo foi tudo uma armadilha do agresor de serena e voltam a ficar juntos?sera que a serena vai ficar bem?sera que os pais de serena se vao chatear com ela quando descobrirem que ela esta gravida?muitas perguntas eu tenho mas so tenho a dizer que a fanfic esta fantastica e que fico a espera do proximo capitulo!boa sorte para a tua fanfic! 

| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
*Dii entra no fórum. Vê a piscar a sala das Fanfics. Abre essa sala e vê a fic da Vivi a piscar. Abre, lê, chora e cai para o lado.*
Dumpling, está fenomenal. Sabes porque eu amo completamente esta história? Porque me desperta emoções e sentimentos incontroláveis. Faz-me rir, faz-me chorar e suspirar.
Simplesmente PERFEITO.
Dumpling, está fenomenal. Sabes porque eu amo completamente esta história? Porque me desperta emoções e sentimentos incontroláveis. Faz-me rir, faz-me chorar e suspirar.
Simplesmente PERFEITO.

Oh lovely *-*
Coitada da Serena... tenho pena dela, deve ser complicado passar por tudo aquilo que ela está a passar e agora sem o apoio do Darien ainda pior... Também sinto pena do Darien, está a sofrer também no meio de tudo isto...
Fico á espera de mais capitulos, fiquei anciosa por saber o resto da história...
Fico á espera de mais capitulos, fiquei anciosa por saber o resto da história...
eu so passei aqui numa rapida mas depois comento melhor sim?
eu acho que na parte do droga mete algo do tipo: Fogo!, xissa!, oh nao!, que azar! qlqr coisa assim ms pronto tou msm aqi nuam rapida
esta historia é um misto de sentimentos e é lindas mesmo! parabéns vivi, esta historia ta um encanto!
eu acho que na parte do droga mete algo do tipo: Fogo!, xissa!, oh nao!, que azar! qlqr coisa assim ms pronto tou msm aqi nuam rapida
esta historia é um misto de sentimentos e é lindas mesmo! parabéns vivi, esta historia ta um encanto!
vêem? o ultimo nao postei porque nao tinha comentarios... por isso ja sabem
este é o 7º, e a seguir vem o ultimo .
bjz.
_ tenho algo a dizer que é... há uma surpresa no proximo e ultimo capítulo. espero que comentem por isso eheh
_
este é o 7º, e a seguir vem o ultimo .
bjz.
_ tenho algo a dizer que é... há uma surpresa no proximo e ultimo capítulo. espero que comentem por isso eheh

_
Capítulo 7
– Amor e AmizadeAmi liga para casa de Serena e descobre o que aconteceu, e tenta avisar todos.
- Alô?
- Andrew, é a Ami, amiga da Serena.
- Olá Ami, aconteceu alguma coisa?
- Para falar a verdade sim. Eu fui hoje de manhã à casa da Serena e a mãe dela disse que ela está no hospital.
- O quê? O que aconteceu?
- Não sei, não me disseram. Eu estava pensar se podias avisar o Darien
- Claro Ami, onde é que ela está? … Sim... conheço...está bem...tchau.
- Onde está o Darien?
- Não sei, liguei para casa dele mas ninguém atendeu, fui à faculdade dele mas não tinha ido à aula, então pensei que ele estivesse por aqui…
- Ele não apareceu. - Ikuko não solta mais que um suspiro
- Onde poderá ele estar?
Darien acorda com as batidas na porta e percebe que está no chão. Ele tenta levantar-se, mas sente uma enorme dor de cabeça e deita-se novamente com um gemido. As batidas continuam e ele grita irritado:
- Entra,porra! Está aberta.
Andrew entra e se espanta com o estado do amigo, estava deitado no chão, o cabelo despenteado, as roupas amassadas e reviradas. Ele vai até ao amigo e sente cheiro de álcool.
- Tu bebeste?
- Não, esta é a nova colónia que estou a usar.
- Porque fizeste isto?
- Porque eu quis! Porque é a única coisa que me resta.
- Do que estás a falar? Discutiste com a Serena?
- Ela terminou comigo, disse-me tanta coisa… E o pior é que é tudo verdade.
- Darien, eu vim avisar-te sobre a Serena. Ela está no hospital.
- O que aconteceu? - ele não parecia muito assustado.
- Ela cortou os pulsos. Procurei-te por todo o lado, pensei que já soubesses.
- Como é que ela está? Eu...- Ele arregala os olhos, tenta levantar-se, mas não consegue.
- Estás horrível Darien.
- Obrigado, mas tu também não és um príncipe encantado.
- Vai tomar um banho para curar essa ressaca. - Andrew ajuda-o a levantar-se e ele vai para a banheira. Pouco depois ele volta a secar o cabelo e senta-se no sofá. Andrew sai da cozinha com uma chávena de café na mão e a entrega a Darien. - Toma, vais-te sentir melhor. - Darien agradece - Quando vais ver a Serena?
- Não vou. - Darien tentou mostrar indiferença
- O quê?
- Ela deixou bem claro que não me quer ver mais.
- Darien ela precisa de ti. A Serena ama-te.
- Não, nunca amou. Ela usou-me.
- Porque achas isso?
- Ela disse.
- Não acho que estava a falar a sério. - Andrew escreve algo num papel e o entrega a Darien. - Eu tenho que ir. Serena está neste hospital, se quiseres vê-la... - Ele vai embora. Darien encara o papel durante um tempo antes de guardá-lo no bolso e ir para o quarto.
- Isso é tudo culpa sua! - o pai de Serena o interrompe. - O médico acabou de nos contar sobre a gravidez. Como pôde fazer isso, ela é só uma criança!
- O filho não é meu.
- Como tem coragem?
- Nós nunca fizemos amor. Eu nunca me aproveitaria da sua filha dessa maneira,eu a respeito muito. Eu a amo muito, mais que minha própria vida, acredite.
- Não sabia que gostava tanto assim de minha filha. Mas se é assim, então quem é o pai?
- Isso quem lhe deve contar é a sua filha. Por favor, deixe-me vê-la.
Sr. Tsukino acena com a cabeça positivamente, está confuso.
- Serena...
- Já disse que não preciso da tua pena!
- De onde tiraste essa ideia de que eu estou contigo por pena?
- Eu ouvi a conversa com Andrew.
- Conversa?
- Sim, no teu apartamento quando ele disse que tu só estavas comigo por pena.
- Até onde ouviste?
- Eu saí depois disso.
Ele ri.
- Se tivesses ficado terias ouvido eu a dizer que ele estava errado e que se estava contigo era porque te amava muito.
- Isso é verdade? - Ela o olha com os olhos cheios d'água.
- Claro que é! – Ele sorri. – E pensar que tudo isto foi por um disparate.
- Perdoa-me… as coisas que eu disse, foram muito cruéis, eu não devia. - Lágrimas rolam pelo rosto dela
- Está tudo bem, só disseste a verdade. - Ele respira fundo – Tu tens razão, quem ia amar um homem como eu? Sempre assim foi e sempre será.
Ela vai até ele e o abraça apoiando a cabeça no seu peito.
- Darien! Não digas isso, tu és a pessoa mais maravilhosa que eu conheci na vida. É impossível alguém não te amar. Eu amo-te, amo muito. Perdoa-me por tudo o que disse, é tudo mentira, eu não devia... Eu não quero perder-te.
- Tu não me vais perder, amo-te muito. - Eles ficam a olhar-se durante um tempo e beijam-se. O pai dela entra no quarto e eles afastam-se.
- O médico vai-te dar alta amanhã, eu e a tua mãe vamos para casa e voltamos amanhã para te buscar.
- Eu posso levá-la.
- Obrigado Darien, mas não vai dar, temos muito a conversar. - Ele vai embora, ela fica encarando a porta pensativa.
- Ele já sabe, não é? - Serena fala em tom triste.
- Sim, mas só sobre a gravidez.
Ela senta-se na cama desanimada e olha para ele.
- Meu Deus, o que é que eu faço?
- Conta-lhe, a culpa não foi tua. Ele vai entender.
Serena sorri. Alguém bate à porta chamando à atenção de Serena e Darien.
- Entre!
Quatro cabeças aparecem na porta, Darien olha para Serena e sorri.
- Eu vou indo, ainda tenho que passar na faculdade. Vejo-te mais tarde. - Ele beija-a e vai embora. As guerreiras entram.
- O que querem? - Ela continua indiferente com as suas amigas.
- Serena nós ficámos preocupadas. - Mina está com os olhos inchados.
- Dispenso a vossa preocupação.
- Serena...por favor, perdoa-nos. Fomos muito injustas contigo. - Ami tenta explicar-se, mas Serena não aceita nenhuma explicação, segundo ela, já é tarde demais.
- Serena... - Rei caminha até ela e a abraça. - Porque fizeste isto? T...tu podias ter morrido.
- Rei, estás a chorar? - Serena a olha assustada, nunca a tinha visto a chorar. Acabou por se render, percebendo que elas já a tinham perdoado, e o que faltava era a palavra dela. Sailor Moon sorriu. Todas se abraçam.

Eu nem sei o que dizer...
Tantas emoções, tanto para absorver destas palavras.
Mais uma vez fiquei maravilhada, encantada, completamente deslumbrada.
Esta história simplesmente marcou-me. Principalemnte este capitulo e o anterior em que a Serena cortou os pulsos. Eu sei o que isso é...
Apenas posso enxugar as lágrimas e pedir o próximo capítulo.
Tantas emoções, tanto para absorver destas palavras.
Mais uma vez fiquei maravilhada, encantada, completamente deslumbrada.
Esta história simplesmente marcou-me. Principalemnte este capitulo e o anterior em que a Serena cortou os pulsos. Eu sei o que isso é...
Apenas posso enxugar as lágrimas e pedir o próximo capítulo.

Oh lovely *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

depressa ... por favor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.