Tu podes ser feliz
esta linda e estou cheia de curiosidade!
tens de escrever mais e bem de pressa!
continua assim e boa sorte para o restode fic!
tens de escrever mais e bem de pressa!
continua assim e boa sorte para o restode fic!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Só por tudo isto... fico muito feliz. Traduzi o 3º capitulo entao...
Eu direi à Vivi o que acham... e ainda hoje verei se posto o 4º.
Obrigada
espero que ... se virem alguma palavra mal me perdoem...
Beijinhos*
Três meses se passam desde o incidente com Serena, ela não via o seu agressor desde aquele dia na loja de vídeo game onde Darien a tinha defendido. Ainda estava zangada com as guerreiras e o relacionamento entre ela e Darien estava cada vez melhor, ela não queria admitir, mas tinha-se apaixonado por ele. Darien não se cansava de cercá-la de cuidados e atenção, estava sempre perto dela. Eles viam-se quase todos os dias sem os pais dela saberem, tinham medo da reacção do pai dela ao saber que ela saia com um rapaz mais velho, mesmo não sendo namorados. As notas dela na escola tinham melhorado muito desde que tinha começado a estudar com Darien, e tinha até conseguido um 18 a história. Quando Darien soube, levou-a para jantar em comemoração e nessa mesma noite eles tinham se beijado. O beijo tinha sido muito rápido, mas foi o bastante para deixar as pernas de Serena bambas. Depois disso, nenhum dos dois disse mais nada sobre o facto, ela ficou decepcionada, mas nada disse, pois tinha medo que isso pudesse estragar a amizade deles. Darien era o seu melhor amigo e não queria perdê-lo.
Serena estava no seu quarto deitada na cama, o seu pai estava no trabalho, o irmão estava em casa de um amigo e a mãe teve que sair para ir ao mercado. Ela estava sozinha e não podia sair porque tinha que esperar o médico ligar para dar o resultado do exame que tinha feito por insistência da sua mãe que estava preocupada com a sua saúde. Ela estava a ver tv distraída quando o telefone tocou.
- Alô?
- Aqui é o doutor Himura, eu queria falar com a senhora Tsukino.
- Ela teve que sair. Aqui é a Serena, será que o senhor me podia dar os resultados?
- Claro, assim é melhor porque eu não acho que a menina ia querer que eu falasse isto para a sua mãe.
- É alguma coisa grave?
- Serena, acho que não tenho boas notícias, eu mesmo não acreditaria se não fossem os exames... Bem, você está grávida.
Serena ficou pálida e deixou cair o telefone, com o barulho, acordou de seu susto e o pegou novamente.
- O Dr. tem a certeza?
- Os testes não erram, está com aproximadamente três meses.
- Por favor… não diga nada para a minha mãe...
- Não se preocupe, tudo o que falamos será confidencial.
- Obrigada. - Serena desliga o telefone. Ela não sabe o que fazer, fica desesperada. Olha para o quarto e começa a chorar "Eu tenho que sair daqui, tenho que sair." Ela veste o casaco, desce as escadas correndo e sai.
Serena caminha pela rua sem rumo atropelando algumas pessoas na calçada, mas parece não notar, a sua cabeça está confusa. Só percebe onde está quando escuta uma buzina e vê um carro correndo em sua direcção. Mesmo o condutor tendo travdo, ele não ia conseguir parar a tempo. Serena ficou parada não conseguindo se mexer. Ela fechou os olhos e esperou pelo impacto, mas esse não veio, ou melhor… veio, mas não foi o esperado.
Darien estava voltando do trabalho quando viu Serena, ela parecia distraída, vai até ela e a vê atravessando a rua, se apavora ao ver que o sinal ainda está verde e mais ainda quando percebe um carro vindo em alta velocidade para cima de Serena. O condutor trava, mas Darien percebe que ele não ia parar a tempo. Sem pensar, corre até ela, não podia perdê-la, não agora. Ele vai até ela sem se preocupar com sua própria vida. Foram poucos segundos, mas para ele pareceram horas e todo o tempo ele pensava "Eu não vou conseguir, não vou conseguir." Ela continuava parada, muito assustada para se mover, ele viu os olhos dela se fecharem em pânico e só podia pensar que ele tinha que conseguir. Logo os seus braços estavam em volta da cintura dela tirando-a da mira do carro. Ele se virou para que pousasse com suas costas no asfalto e ela não se machucasse, ignorou o barulho de roupa se rasgando ou até carne. Ele a segurou forte, com medo que ela fosse embora se a soltasse. O condutor foi embora depois de dizer alguns desaforos. Darien a ajudou a se sentar e passa a examiná-la procurando por qualquer machucado, as suas mãos estavam tremendo assim como as dela. Serena o encara com os olhos cheios d'água surpresa, seus lábios tremendo suavemente.
- Porquê? Porque fizeste isto? - Darien respira fundo e olha para ela, os seus próprios olhos cheios d'água.- Ele quase te matou. - A voz dele não era mais que um sussurro. Uma única lágrima escorre pelo seu rosto, mas Serena não percebe, pois está de cabeça baixa com medo de olhar nos olhos dele. - Tu podias...eu tive que...Meu deus, Serena! - Darien a abraça sabendo que ele também estava tremendo, mas não ligando, tinha sido por muito pouco. Nessa hora, Serena sentiu algo molhado no ombro dela * Darien está chorando! *. Ela o abraça não conseguindo segurar as próprias lágrimas.
- Darien! Estás a chorar por mim?- Ela estava surpresa, nunca o tinha visto chorar. - Darien, por favor,eu não mereço.
- Eu não ia aguentar se algo te acontecesse, não podia perder-te...eu amo-te.
Serena fica sem palavras, seu rosto já coberto de lágrimas. Ele se aproxima e a beija, quando eles se separam ela o abraça e chora.
- Eu também te amo.
Os dois ficam por lá durante um tempo, abraçados e alheios às pessoas à sua volta, até que Serena pára de chorar. Darien a ajuda a se levantar, mas ela desmaia, ele a carrega e a leva para casa.
O pai de Serena corre para atender a porta e se assusta ao ver a sua filha desmaiada sendo carregada por um rapaz.
- O que aconteceu? Quem é você?
- Olá, o senhor deve ser o pai de Serena, eu chamo-me Darien e sou um amigo dela. Ela sofreu um acidente e eu trouxe-a para cá.
- Um acidente?!
- Querido, é a Serena? - a mãe dela aparece e se assusta ao ver a filha. - O que aconteceu?
- Fiquem calmos, ela está bem só um pouco assustada.
- Leve-a para o quarto, por favor, eu quero conversar com você depois, rapaz.
- S...sim senhor
A mãe de Serena indica o caminho. Eles entram no quarto e Darien coloca Serena na cama. Quando ele a deita, Ikuko vê a ferida nas costas dele.
- O que aconteceu com as suas costas rapaz?
Serena acorda e se assusta ao perceber que está em sua casa.
- O que aconteceu? Darien?
- Estou aqui Serena. - Ele vai até a cama dela e ela o abraça. Ele geme de dor.
- Magoaste-te por minha causa.
- Não foi nada, Serena, eu estou bem.
- Alguém me pode explicar o que está a acontecer? Como se magoou dessa maneira rapaz? - O Sr. Tsukino chega no quarto confuso.
- O nome dele é Darien, pai. Eu ia atravessando a rua sem olhar e um carro veio para cima de mim, ele pegou-me e tirou-me de lá. Se não fosse por ele, eu teria morrido.
- Isso é verdade, Darien?
- É sim senhor.
O pai dela vai até ele e aperta a mão dele agradecendo. A mãe dela o abraça e ele geme de dor novamente.
- Desculpe-me, eu tinha me esquecido. Temos que cuidar dessa ferida!
- Eu levo-o ao hospital, lá eles cuidam dele.
- Pai!
- Eu estou bem, não se preocupem.
- Deixe-me ajudá-lo, é o mínimo que posso fazer - Ikuko olha preocupada para o rapaz, em seguida vira-se para seu marido. - Querido, vai buscar o estojo de primeiros socorros ao armário, por favor. - Kenji sai.
- Acho que o teu pai não gostou muito de mim.
- Não lhe ligue, ele é assim com todos os rapazes que cheguem perto de mim.
- Eu não quero incomodar, Serena. - ele sorri
- Darien, não é? - a mãe de Serena diz - Por favor, tire a sua camisa para que eu possa fazer um curativo. - Darien permanece parado, o rosto vermelho. A senhora Tsukino ri. - Pode ficar tranquilo, tudo o que o menino vai mostrar eu já vi. - Isso só ajuda Darien a ficar mais vermelho. Ele obedece, o senhor Tsukino chega, Darien abaixa a cabeça envergonhado.
Serena não consegue tirar os olhos do corpo de Darien.* Deus,ele tem um corpo lindo! * Ela fica vermelha ao perceber o que estava fazendo e se lembra de quando ele disse que a amava * Será que ele vai continuar a amar-me depois de descobrir tudo? *Serena olha para ele triste e percebe que ele está tentando esconder a dor, ela sorri e pega na mão dele apertando-a, ele olha para ela e sorri. Algum tempo depois a senhora Tsukino termina os curativos:
- Pronto, acabou, foi um bom menino. - Os dois riem e ela sai para guardar as coisas.
- Porque fizeste aquilo, Serena?
- E-eu... - ela gagueja, e é salva de uma explicação quando a sua mãe entra no quarto.
- Darien, aqui está! Aua camisa está muito rasgada e suja de sangue, então eu fui buscar uma do meu marido para lhe emprestar.
- Obrigado, mas não precisa de se preocupar
- Darien, não pode sair na rua com aquela camisa, vai acabar assustando as pessoas. - Eles riem. – O meu marido pediu que o convidasse para jantar na nossa casa amanhã, o que acha?
- Eu não sei, acho que o seu marido não gostou muito de mim.
- Ele é assim com todos. Ele gostou de si, caso contrário teria-o ameaçado com uma arma.
- Então eu acho melhor aceitar o convite!
- Que bom, eu vou avisar o meu marido e deixá-los a sós. - Ela vai embora
- É melhor eu ir, depois a gente conversa. - Ele diz, se levantando
- Darien...
- Sim?
Serena se levanta e vai até ele. Eles se olham durante um longo momento, por fim, ela pegou o rosto dele em suas mãos e juntou seus lábios. Ela agradece serenamente e ele acaricia sua bochecha fazendo-a sorrir.
- Até amanhã. Cuida de ti. - Ele sai, Serena o acompanha.
Já lá em baixo ele se despede dos pais dela e vai até a porta. Ikuko o chama.
-Darien, qual o seu prato preferido?
- Ele adora chocolate, mãe - Serena responde sem tirar os olhos de Darien.
- Então eu vou fazer um bolo de chocolate para si.
- Obrigado, eu devo trazer alguma coisa?
- Não, deixe tudo por nossa conta.
Darien sorri e vai embora, Serena volta para o quarto e fica deitada na cama até dormir.
Eu direi à Vivi o que acham... e ainda hoje verei se posto o 4º.
Obrigada
espero que ... se virem alguma palavra mal me perdoem... Beijinhos*
Capítulo 3 - Notícia
Três meses se passam desde o incidente com Serena, ela não via o seu agressor desde aquele dia na loja de vídeo game onde Darien a tinha defendido. Ainda estava zangada com as guerreiras e o relacionamento entre ela e Darien estava cada vez melhor, ela não queria admitir, mas tinha-se apaixonado por ele. Darien não se cansava de cercá-la de cuidados e atenção, estava sempre perto dela. Eles viam-se quase todos os dias sem os pais dela saberem, tinham medo da reacção do pai dela ao saber que ela saia com um rapaz mais velho, mesmo não sendo namorados. As notas dela na escola tinham melhorado muito desde que tinha começado a estudar com Darien, e tinha até conseguido um 18 a história. Quando Darien soube, levou-a para jantar em comemoração e nessa mesma noite eles tinham se beijado. O beijo tinha sido muito rápido, mas foi o bastante para deixar as pernas de Serena bambas. Depois disso, nenhum dos dois disse mais nada sobre o facto, ela ficou decepcionada, mas nada disse, pois tinha medo que isso pudesse estragar a amizade deles. Darien era o seu melhor amigo e não queria perdê-lo.
Serena estava no seu quarto deitada na cama, o seu pai estava no trabalho, o irmão estava em casa de um amigo e a mãe teve que sair para ir ao mercado. Ela estava sozinha e não podia sair porque tinha que esperar o médico ligar para dar o resultado do exame que tinha feito por insistência da sua mãe que estava preocupada com a sua saúde. Ela estava a ver tv distraída quando o telefone tocou.
- Alô?
- Aqui é o doutor Himura, eu queria falar com a senhora Tsukino.
- Ela teve que sair. Aqui é a Serena, será que o senhor me podia dar os resultados?
- Claro, assim é melhor porque eu não acho que a menina ia querer que eu falasse isto para a sua mãe.
- É alguma coisa grave?
- Serena, acho que não tenho boas notícias, eu mesmo não acreditaria se não fossem os exames... Bem, você está grávida.
Serena ficou pálida e deixou cair o telefone, com o barulho, acordou de seu susto e o pegou novamente.
- O Dr. tem a certeza?
- Os testes não erram, está com aproximadamente três meses.
- Por favor… não diga nada para a minha mãe...
- Não se preocupe, tudo o que falamos será confidencial.
- Obrigada. - Serena desliga o telefone. Ela não sabe o que fazer, fica desesperada. Olha para o quarto e começa a chorar "Eu tenho que sair daqui, tenho que sair." Ela veste o casaco, desce as escadas correndo e sai.
Serena caminha pela rua sem rumo atropelando algumas pessoas na calçada, mas parece não notar, a sua cabeça está confusa. Só percebe onde está quando escuta uma buzina e vê um carro correndo em sua direcção. Mesmo o condutor tendo travdo, ele não ia conseguir parar a tempo. Serena ficou parada não conseguindo se mexer. Ela fechou os olhos e esperou pelo impacto, mas esse não veio, ou melhor… veio, mas não foi o esperado.
Darien estava voltando do trabalho quando viu Serena, ela parecia distraída, vai até ela e a vê atravessando a rua, se apavora ao ver que o sinal ainda está verde e mais ainda quando percebe um carro vindo em alta velocidade para cima de Serena. O condutor trava, mas Darien percebe que ele não ia parar a tempo. Sem pensar, corre até ela, não podia perdê-la, não agora. Ele vai até ela sem se preocupar com sua própria vida. Foram poucos segundos, mas para ele pareceram horas e todo o tempo ele pensava "Eu não vou conseguir, não vou conseguir." Ela continuava parada, muito assustada para se mover, ele viu os olhos dela se fecharem em pânico e só podia pensar que ele tinha que conseguir. Logo os seus braços estavam em volta da cintura dela tirando-a da mira do carro. Ele se virou para que pousasse com suas costas no asfalto e ela não se machucasse, ignorou o barulho de roupa se rasgando ou até carne. Ele a segurou forte, com medo que ela fosse embora se a soltasse. O condutor foi embora depois de dizer alguns desaforos. Darien a ajudou a se sentar e passa a examiná-la procurando por qualquer machucado, as suas mãos estavam tremendo assim como as dela. Serena o encara com os olhos cheios d'água surpresa, seus lábios tremendo suavemente.
- Porquê? Porque fizeste isto? - Darien respira fundo e olha para ela, os seus próprios olhos cheios d'água.- Ele quase te matou. - A voz dele não era mais que um sussurro. Uma única lágrima escorre pelo seu rosto, mas Serena não percebe, pois está de cabeça baixa com medo de olhar nos olhos dele. - Tu podias...eu tive que...Meu deus, Serena! - Darien a abraça sabendo que ele também estava tremendo, mas não ligando, tinha sido por muito pouco. Nessa hora, Serena sentiu algo molhado no ombro dela * Darien está chorando! *. Ela o abraça não conseguindo segurar as próprias lágrimas.
- Darien! Estás a chorar por mim?- Ela estava surpresa, nunca o tinha visto chorar. - Darien, por favor,eu não mereço.
- Eu não ia aguentar se algo te acontecesse, não podia perder-te...eu amo-te.
Serena fica sem palavras, seu rosto já coberto de lágrimas. Ele se aproxima e a beija, quando eles se separam ela o abraça e chora.
- Eu também te amo.
Os dois ficam por lá durante um tempo, abraçados e alheios às pessoas à sua volta, até que Serena pára de chorar. Darien a ajuda a se levantar, mas ela desmaia, ele a carrega e a leva para casa.
- Um acidente?!
- Querido, é a Serena? - a mãe dela aparece e se assusta ao ver a filha. - O que aconteceu?
- Fiquem calmos, ela está bem só um pouco assustada.
- Leve-a para o quarto, por favor, eu quero conversar com você depois, rapaz.
- S...sim senhor
A mãe de Serena indica o caminho. Eles entram no quarto e Darien coloca Serena na cama. Quando ele a deita, Ikuko vê a ferida nas costas dele.
- O que aconteceu com as suas costas rapaz?
Serena acorda e se assusta ao perceber que está em sua casa.
- O que aconteceu? Darien?
- Estou aqui Serena. - Ele vai até a cama dela e ela o abraça. Ele geme de dor.
- Magoaste-te por minha causa.
- Não foi nada, Serena, eu estou bem.
- Alguém me pode explicar o que está a acontecer? Como se magoou dessa maneira rapaz? - O Sr. Tsukino chega no quarto confuso.
- O nome dele é Darien, pai. Eu ia atravessando a rua sem olhar e um carro veio para cima de mim, ele pegou-me e tirou-me de lá. Se não fosse por ele, eu teria morrido.
- Isso é verdade, Darien?
- É sim senhor.
O pai dela vai até ele e aperta a mão dele agradecendo. A mãe dela o abraça e ele geme de dor novamente.
- Desculpe-me, eu tinha me esquecido. Temos que cuidar dessa ferida!
- Eu levo-o ao hospital, lá eles cuidam dele.
- Pai!
- Eu estou bem, não se preocupem.
- Deixe-me ajudá-lo, é o mínimo que posso fazer - Ikuko olha preocupada para o rapaz, em seguida vira-se para seu marido. - Querido, vai buscar o estojo de primeiros socorros ao armário, por favor. - Kenji sai.
- Acho que o teu pai não gostou muito de mim.
- Não lhe ligue, ele é assim com todos os rapazes que cheguem perto de mim.
- Eu não quero incomodar, Serena. - ele sorri
- Darien, não é? - a mãe de Serena diz - Por favor, tire a sua camisa para que eu possa fazer um curativo. - Darien permanece parado, o rosto vermelho. A senhora Tsukino ri. - Pode ficar tranquilo, tudo o que o menino vai mostrar eu já vi. - Isso só ajuda Darien a ficar mais vermelho. Ele obedece, o senhor Tsukino chega, Darien abaixa a cabeça envergonhado.
Serena não consegue tirar os olhos do corpo de Darien.* Deus,ele tem um corpo lindo! * Ela fica vermelha ao perceber o que estava fazendo e se lembra de quando ele disse que a amava * Será que ele vai continuar a amar-me depois de descobrir tudo? *Serena olha para ele triste e percebe que ele está tentando esconder a dor, ela sorri e pega na mão dele apertando-a, ele olha para ela e sorri. Algum tempo depois a senhora Tsukino termina os curativos:
- Pronto, acabou, foi um bom menino. - Os dois riem e ela sai para guardar as coisas.
- Porque fizeste aquilo, Serena?
- E-eu... - ela gagueja, e é salva de uma explicação quando a sua mãe entra no quarto.
- Darien, aqui está! Aua camisa está muito rasgada e suja de sangue, então eu fui buscar uma do meu marido para lhe emprestar.
- Obrigado, mas não precisa de se preocupar
- Darien, não pode sair na rua com aquela camisa, vai acabar assustando as pessoas. - Eles riem. – O meu marido pediu que o convidasse para jantar na nossa casa amanhã, o que acha?
- Eu não sei, acho que o seu marido não gostou muito de mim.
- Ele é assim com todos. Ele gostou de si, caso contrário teria-o ameaçado com uma arma.
- Então eu acho melhor aceitar o convite!
- Que bom, eu vou avisar o meu marido e deixá-los a sós. - Ela vai embora
- É melhor eu ir, depois a gente conversa. - Ele diz, se levantando
- Darien...
- Sim?
Serena se levanta e vai até ele. Eles se olham durante um longo momento, por fim, ela pegou o rosto dele em suas mãos e juntou seus lábios. Ela agradece serenamente e ele acaricia sua bochecha fazendo-a sorrir.
- Até amanhã. Cuida de ti. - Ele sai, Serena o acompanha.
Já lá em baixo ele se despede dos pais dela e vai até a porta. Ikuko o chama.
-Darien, qual o seu prato preferido?
- Ele adora chocolate, mãe - Serena responde sem tirar os olhos de Darien.
- Então eu vou fazer um bolo de chocolate para si.
- Obrigado, eu devo trazer alguma coisa?
- Não, deixe tudo por nossa conta.
Darien sorri e vai embora, Serena volta para o quarto e fica deitada na cama até dormir.
Continua.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Oh querida odango, so tu para fazeres um trabalho de tradução tão bom 
A Vivi realmente e como tu disseste...excelente! Se falares com ela transmite-lhe as nossas opinioes! Fantastico, tocante, emocionante, comovente....sem palavras! Estou a gostar bastante!
P.S.: Concordo DiiLuna
....é uma parafernalia de emoçoes 

A Vivi realmente e como tu disseste...excelente! Se falares com ela transmite-lhe as nossas opinioes! Fantastico, tocante, emocionante, comovente....sem palavras! Estou a gostar bastante!
P.S.: Concordo DiiLuna
....é uma parafernalia de emoçoes 
Vim ler a tua fanfic ... e palavras para quê?
Acho que aqui ja foi tudo dito!
Parabéns pela fanfic! ( tanto a verdadeira autora como à tradutora )
Acho que aqui ja foi tudo dito!
Parabéns pela fanfic! ( tanto a verdadeira autora como à tradutora )
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Deixo-vos aqui este capítulo... chamar-lhe ia mais uma confissão.
Mais... Estou a gostar das opinioes, penso que a vivi vai ficar muito feliz mesmo.
Desculpem de novo a tradução se houver erros.
E aqui deixo pois amanhã é festinha dos meus caninos e nem tempo dará pra respirar.
Bjos *
Serena volta da escola triste e decide passar na loja de vídeo games para ver se encontra Darien. Ela procura pela loja, mas não o encontra e então vai falar com Andrew.
- Olá Serena. Continuas triste, o que aconteceu? Algum problema na escola?
- Olá Andrew. Não aconteceu nada, está tudo bem. Podes me dar um refrigerante?
- Claro, só um minuto.
Serena olha distraída pela loja ainda procurando por ele quando sente duas mão a taparem-lhe os olhos. Ela sorri e decide brincar com ele.
- Kenshi?
Darien ri e tira as mãos dos olhos dela.
- Que coisa feia, Rina, eu deixo-te sozinha por algumas horas e tu já tens um substituto?
- Darien! - ela ri.
- Como estás?
- Eu estou bem e tu? Como está a tua ferida?
- Está bem, não foi nada.
- Eu nem te agradeci por ontem. Eu...eu sinto muito, magoaste-te por minha causa.
- Serena está tudo bem, e já me agradeceste, de uma maneira incrível.
- Não, não está tudo bem! T...tu não devias ter feito isto, não por mim.
- Acalma-te, Serena, eu não te quero ver triste. Senão vou pensar que tudo isto é para eu não ir jantar à tua casa hoje.
- O jantar! Eu tinha me esquecido .Tenho que ir, tchau! - Serena sai correndo e Darien ri quando ela quase atropela um menino.
Andrew vai até Darien preocupado:
- O que aconteceu com ela? Vocês zangaram-se de novo? O que lhe disseste desta vez?
- Acalme-se Andrew, nós não nos zangamos, não tem acontecido já faz um tempo. Rina esqueceu-se de um compromisso por isso saiu correndo.
Andrew o olha surpreso
- Desde quando cabecinha de vento se tornou, Rina?
- É uma longa história...
Faltavam quase duas horas para o jantar quando Darien chegou ao seu apartamento. Ele tira os sapatos, deixa as chaves em cima da mesa e vai tomar banho.
Serena ainda está a ajudar a sua mãe, ela olha para o relógio e decide ir-se vestir.
Darien está parado em frente ao armário enrolado numa toalha tentando decidir o que vestir. Ele opta por umas calças preta e uma blusa de botões azul escura preferindo usá-la com a manga dobrada até um pouco abaixo do cotovelo. Ele termina de se vestir e vai para a garagem buscar o carro.

Ele bate à porta e vê o relógio * Bem na hora. Ok, Darien aqui vamos nós * A porta se abre e ele vê a mãe de Serena.
- Olá, Darien, entre por favor.
- Obrigado, Sra. Tsukino. - Ele entra.
- Como estão os machucados nas suas costas?
- Estão bem melhor.
- Vá em frente, fique à vontade enquanto termino o jantar.
Ele se senta no sofá e vê uma foto de Serena. Pega a foto da mesinha de centro e a encara distraidamente.
- Gosta dessa foto?
Darien se assusta e vê o pai de Serena sorrindo para ele. Ele se levanta e aperta a mão dele.
- Olá, Sr.Tsukino!
- Boa Noite Darien, como vai?
- Bem
- Algo para beber? Uma cerveja?
- Eu não bebo nada alcoólico, mas aceitaria um copo d'água.
- Óptimo. Eu vou buscar a água. - Ele sai da sala por um tempo e quando volta entrega o copo para Darien. - Aqui está.
A mãe de Serena sai da cozinha.
- O jantar está quase pronto Darien, quer algo para comer enquanto espera?
- Não, não se preocupe.
- A Serena ainda não desceu? - Ikuko põe as mãos na cintura e levanta o tom de sua voz - Serena! Darien já está aqui, anda.
- Já estou indo. - Serena desce e Darien fica sem reacção ao vê-la, ela estava linda, não que já não fosse. Usava um vestido de alças rosa claro e seus cabelos estavam presos com uma fita da cor do vestido no estilo de sempre. Serena ficou vermelha ao ver Darien olhando para ela.
- Agora só falta o Sammy, ele deve chegar a qualquer momento.
Sammy entra correndo pela casa com cara de quem viu um fantasma:
- De quem é aquele carro desportivo super fixe parado na frente de casa?
- Carro desportivo? - O pai de Serena vai até a janela e fica surpreso
- É um vermelho? Oh...é...é meu.
* Como é que esse rapaz pode pagar por um BMW? * Sr Tsukino pensa.
- Sério? Nós podemos dar uma volta? - Sammy fala com um brilho nos olhos.
- Sammy o jantar já está pronto, vai-te lavar e vem para a mesa. Darien se quiser pode se sentar perto de Serena.
Eles se sentam e Ikuko vai pegar o jantar, Sammy volta e se senta. Ele olha desconfiado para Darien:
- És o namorado da Serena?
- Sammy!
- Não, nós somos apenas bons amigos. - Darien sorri e olha para Serena, ela o olha triste, quase que decepcionada. Ele pega a mão dela e a aperta. Serena olha para suas mãos e sorri.
- Então, Darien, como é que você conhece a minha filha?
- Nós vemo-nos frequentemente na loja de vídeo games e tornamo-nos amigos.
A mãe de Serena chega com o jantar.
- Abram espaço para o jantar.
Darien levanta-se.
- Deixe-me ajudá-la.
Serena assiste a tudo sorrindo * Ele sabe mesmo como agradar. Acho que até o pai está a começar a gostar dele.*
- Você estuda Darien?
- Sim, eu estudo medicina na Azabu Tech.
- Deve ser bastante estudioso, essa é uma das melhores faculdades do Japão.
- Pode-se dizer que sim. - ele sorri embaraçado.
- Onde mora?
- Azabu towers.
- Aquele enorme condomínio em Grotto Park?
- Sim, esse.
- Você trabalha?
- Sim, eu era modelo, mas agora eu trabalho para uma firma de computação. Por causa da faculdade eu só trabalho três vezes por semana.
O irmão de Serena entra no assunto entre o Sr. Tsukino e Darien.
- E como tens dinheiro para comprar uma BMW e morar num lugar tão chique?
- Sammy! Não perguntes coisas tão pessoais.
- Está tudo bem, Sra.Tsukino. E...eu tenho algum dinheiro da minha família.
- E onde estão seus pais? Quando poderei conhecê-los?
- Desculpe, mas creio que isso será impossível.
- Porquê? Eles estão fora da cidade?
- Eles morreram num acidente anos atrás
- Me desculpe, eu não sabia. Não queria ter trazido essas lembranças à tona.
- Está tudo bem, eu realmente nem me lembro deles. Era muito pequeno quando tudo aconteceu, tinha 6 anos e perdi a memória no acidente.
- Quem te criou?
- Sammy!
- E...eu morei em um orfanato.
Serena o olha triste, como ele conseguiu ficar todo esse tempo sozinho? Não é a toa que ele era tão fechado e solitário. Cada vez mais ela se apaixonava por ele, mas não o merecia, ela pensava * Não posso, não mais. *
Mais... Estou a gostar das opinioes, penso que a vivi vai ficar muito feliz mesmo.
Desculpem de novo a tradução se houver erros.
E aqui deixo pois amanhã é festinha dos meus caninos e nem tempo dará pra respirar.
Bjos *
Capítulo 4 (parte 1) - A Confissão
Serena volta da escola triste e decide passar na loja de vídeo games para ver se encontra Darien. Ela procura pela loja, mas não o encontra e então vai falar com Andrew.
- Olá Serena. Continuas triste, o que aconteceu? Algum problema na escola?
- Olá Andrew. Não aconteceu nada, está tudo bem. Podes me dar um refrigerante?
- Claro, só um minuto.
Serena olha distraída pela loja ainda procurando por ele quando sente duas mão a taparem-lhe os olhos. Ela sorri e decide brincar com ele.
- Kenshi?
Darien ri e tira as mãos dos olhos dela.
- Que coisa feia, Rina, eu deixo-te sozinha por algumas horas e tu já tens um substituto?
- Darien! - ela ri.
- Como estás?
- Eu estou bem e tu? Como está a tua ferida?
- Está bem, não foi nada.
- Eu nem te agradeci por ontem. Eu...eu sinto muito, magoaste-te por minha causa.
- Serena está tudo bem, e já me agradeceste, de uma maneira incrível.
- Não, não está tudo bem! T...tu não devias ter feito isto, não por mim.
- Acalma-te, Serena, eu não te quero ver triste. Senão vou pensar que tudo isto é para eu não ir jantar à tua casa hoje.
- O jantar! Eu tinha me esquecido .Tenho que ir, tchau! - Serena sai correndo e Darien ri quando ela quase atropela um menino.
Andrew vai até Darien preocupado:
- O que aconteceu com ela? Vocês zangaram-se de novo? O que lhe disseste desta vez?
- Acalme-se Andrew, nós não nos zangamos, não tem acontecido já faz um tempo. Rina esqueceu-se de um compromisso por isso saiu correndo.
Andrew o olha surpreso
- Desde quando cabecinha de vento se tornou, Rina?
- É uma longa história...
Faltavam quase duas horas para o jantar quando Darien chegou ao seu apartamento. Ele tira os sapatos, deixa as chaves em cima da mesa e vai tomar banho.
Serena ainda está a ajudar a sua mãe, ela olha para o relógio e decide ir-se vestir.
Darien está parado em frente ao armário enrolado numa toalha tentando decidir o que vestir. Ele opta por umas calças preta e uma blusa de botões azul escura preferindo usá-la com a manga dobrada até um pouco abaixo do cotovelo. Ele termina de se vestir e vai para a garagem buscar o carro.

Ele bate à porta e vê o relógio * Bem na hora. Ok, Darien aqui vamos nós * A porta se abre e ele vê a mãe de Serena.
- Olá, Darien, entre por favor.
- Obrigado, Sra. Tsukino. - Ele entra.
- Como estão os machucados nas suas costas?
- Estão bem melhor.
- Vá em frente, fique à vontade enquanto termino o jantar.
Ele se senta no sofá e vê uma foto de Serena. Pega a foto da mesinha de centro e a encara distraidamente.
- Gosta dessa foto?
Darien se assusta e vê o pai de Serena sorrindo para ele. Ele se levanta e aperta a mão dele.
- Olá, Sr.Tsukino!
- Boa Noite Darien, como vai?
- Bem
- Algo para beber? Uma cerveja?
- Eu não bebo nada alcoólico, mas aceitaria um copo d'água.
- Óptimo. Eu vou buscar a água. - Ele sai da sala por um tempo e quando volta entrega o copo para Darien. - Aqui está.
A mãe de Serena sai da cozinha.
- O jantar está quase pronto Darien, quer algo para comer enquanto espera?
- Não, não se preocupe.
- A Serena ainda não desceu? - Ikuko põe as mãos na cintura e levanta o tom de sua voz - Serena! Darien já está aqui, anda.
- Já estou indo. - Serena desce e Darien fica sem reacção ao vê-la, ela estava linda, não que já não fosse. Usava um vestido de alças rosa claro e seus cabelos estavam presos com uma fita da cor do vestido no estilo de sempre. Serena ficou vermelha ao ver Darien olhando para ela.
- Agora só falta o Sammy, ele deve chegar a qualquer momento.
Sammy entra correndo pela casa com cara de quem viu um fantasma:
- De quem é aquele carro desportivo super fixe parado na frente de casa?
- Carro desportivo? - O pai de Serena vai até a janela e fica surpreso
- É um vermelho? Oh...é...é meu.
* Como é que esse rapaz pode pagar por um BMW? * Sr Tsukino pensa.
- Sério? Nós podemos dar uma volta? - Sammy fala com um brilho nos olhos.
- Sammy o jantar já está pronto, vai-te lavar e vem para a mesa. Darien se quiser pode se sentar perto de Serena.
Eles se sentam e Ikuko vai pegar o jantar, Sammy volta e se senta. Ele olha desconfiado para Darien:
- És o namorado da Serena?
- Sammy!
- Não, nós somos apenas bons amigos. - Darien sorri e olha para Serena, ela o olha triste, quase que decepcionada. Ele pega a mão dela e a aperta. Serena olha para suas mãos e sorri.
- Então, Darien, como é que você conhece a minha filha?
- Nós vemo-nos frequentemente na loja de vídeo games e tornamo-nos amigos.
A mãe de Serena chega com o jantar.
- Abram espaço para o jantar.
Darien levanta-se.
- Deixe-me ajudá-la.
Serena assiste a tudo sorrindo * Ele sabe mesmo como agradar. Acho que até o pai está a começar a gostar dele.*
- Você estuda Darien?
- Sim, eu estudo medicina na Azabu Tech.
- Deve ser bastante estudioso, essa é uma das melhores faculdades do Japão.
- Pode-se dizer que sim. - ele sorri embaraçado.
- Onde mora?
- Azabu towers.
- Aquele enorme condomínio em Grotto Park?
- Sim, esse.
- Você trabalha?
- Sim, eu era modelo, mas agora eu trabalho para uma firma de computação. Por causa da faculdade eu só trabalho três vezes por semana.
O irmão de Serena entra no assunto entre o Sr. Tsukino e Darien.
- E como tens dinheiro para comprar uma BMW e morar num lugar tão chique?
- Sammy! Não perguntes coisas tão pessoais.
- Está tudo bem, Sra.Tsukino. E...eu tenho algum dinheiro da minha família.
- E onde estão seus pais? Quando poderei conhecê-los?
- Desculpe, mas creio que isso será impossível.
- Porquê? Eles estão fora da cidade?
- Eles morreram num acidente anos atrás
- Me desculpe, eu não sabia. Não queria ter trazido essas lembranças à tona.
- Está tudo bem, eu realmente nem me lembro deles. Era muito pequeno quando tudo aconteceu, tinha 6 anos e perdi a memória no acidente.
- Quem te criou?
- Sammy!
- E...eu morei em um orfanato.
Serena o olha triste, como ele conseguiu ficar todo esse tempo sozinho? Não é a toa que ele era tão fechado e solitário. Cada vez mais ela se apaixonava por ele, mas não o merecia, ela pensava * Não posso, não mais. *

Editado pela última vez em
Capítulo 4 (parte 2) - A Confissão
- A comida está boa, Darien? - A mãe de Serena muda o assunto vendo que Darien está se mostrando desconfortável.
- Está óptima! Se não for muito trabalho gostaria que me desse a receita.
- O Darien cozinha?
- Sim, tive que aprender. Moro sozinho desde meus 15 anos. - Darien olha para Serena e a vê triste olhando para a comida intocada de seu prato. A mãe dela percebe e fica preocupada.
- Filha, ainda não comeste nada.
- Desculpa, estou sem fome. Vou para meu quarto.
Serena se levanta apressada e sente-se tonta. Ela pisa em falso, mas Darien a segura. Ele a ajuda a se sentar e sussurra no seu ouvido:
- Vamos dar uma volta? - Serena olha para ele e consente com a cabeça - Acho que ela precisa de ar, importam-se que a leve para darmos uma volta?
- Claro que não, Darien
- Obrigado, Sra. Tsukino.
- E a volta que eu pedi? - Sammy olha triste para ele
- Outro dia, se os teus pais deixarem, eu vout-te buscar ao colégio com meu carro.
- Boa!
Darien ri e vai embora com Serena apoiada nele. Eles caminham um tempo em silêncio, Serena está pensativa.
- Uma moeda por seus pensamentos
- Hã? Não é nada.
- Serena, alguma coisa está a incomodar-te. Por que não me dizes o que é?
- Acho que os meus pais gostaram de ti. - ela desconversa.
Darien pára e obriga Serena a parar também.
- Serena, por favor...
- Por que nunca me contaste sobre os teus pais?
- Nunca contei a ninguém, o único que sabe é o Andrew. Não gosto de falar sobre isso, não quero que as pessoas sintam pena.
- Que bom que contaste para mim.
- Por que diz isso?
- Por que isso mostra que confias em mim.
- É claro que confio, mas tu também tens de confiar em mim.
- Mas eu confio.
- Então conta-me o que te está a incomodar. Eu não aguento ver-te triste assim…
- Eu não posso Darien, desculpa.
- Porquê? O que pode ser tão horrível assim que não me possas contar? Deixa-me tentar ajudar-te.
- Não podes...ninguém pode.
- Porque não me contas, porquê o medo?
- Se eu te contar, não vais falar mais comigo. - ela abaixa a cabeça.
Ele sorri e levanta o queixo dela obrigando-a a olhar para ele.
- Rina, eu nunca faria isso, o que eu te disse no dia do acidente é verdade. Amo-te... amo muito e não posso mais viver sem ti.
- Darien. - Lágrimas rolam no rosto dela.
- Confia em mim.
Serena olha para o chão tentando achar algo de interessante ali, ela respira fundo tentando achar coragem.
- E.... eu... eu fui v…vi…violada…
Darien se afasta surpreso.
- Meu Deus, Serena, como, quem foi?
- N...não foi minha culpa, e...eu não....não queria. - Serena começa a soluçar e Darien a abraça apertado.
- Está tudo bem... T...tu contas-te isto a alguém? À polícia? Teus pais? - Serena balança a cabeça negativamente. - Tu guardaste tudo isto para ti todo esse tempo?
Ela começa a chorar de novo afundando a cabeça no peito dele enquanto ele acaricia os cabelos dela e murmura palavras sem sentido tentando acalmá-la. Eles ficam assim durante algum tempo até que ela parar de soluçar. Ela se afasta dele se sentindo desconfortável, não conseguia olhar nos seus olhos, tinha medo, medo do que ele iria achar dela agora. Ela olha para os lados tentando se distrair e encontra seu agressor indo em direcção a ela. Serena sente as pernas tremerem e agarra a mão de Darien buscando protecção. Ele sente Serena apertar sua mão e a vê pálida e paralisada. Ele olha na direcção em que ela está olhando e vê o rapaz que a estava incomodando na loja de vídeo games indo na direcção deles.
- Como estão os pombinhos? - o agressor de Serena diz com um sorriso cínico
- O que queres daqui? - A raiva toma conta do corpo de Darien
- Eu só estava dando um passeio e os vi aqui. Como estás tu boneca? O que foi, estás com medo de mim?
- Deixa-a em paz!
- Vejo que conseguiste um guarda-costas.
- É melhor irmos embora, já está tarde. - Serena fala baixo, o medo é aparente na sua face.
- Já vais? Que pena, pensei que ia poder divertir-me um pouco.
- Desgraçado! - Darien dá um soco nele que cai no chão.
- Não te metas, o assunto é entre mim e ela. O que estás tu a fazer com ela? Obra de Caridade?
- O quê? - Darien cerra os olhos
- Vamos embora, Darien. - Serena o chama, sua única vontade é ir embora.
- Tu achas que ele está contigo porque te ama? Pensa bem, um homem só pode querer duas coisas com alguém como tu boneca.
- Deixe-a em paz!
- Primeira: levar-te para a cama, mas acho que já é meio tarde. - Ele ri - Segundo: Pena.
Darien o levanta pela camisa
- Se dizes mais alguma coisa eu...
- Porquê tanta raiva? Algo do que eu disse é verdade?
Darien o soca novamente até ele cair no chão, Serena assiste a tudo confusa, triste. O agressor fica no chão rindo, o nariz sangrando. Darien se vira e caminha até Serena.
- Desculpa-me… eu... - Darien tenta se explicar
- Vamos embora. - Serena respira fundo
Eles caminham em silêncio até a casa dela. Ele vai se despedir e a beija, mas ela não corresponde.
- Algo errado? - ele pergunta confuso
- Tu não serias capaz de ficar comigo só por pena não é?
- Claro que não, já disse que te amo - Ela sorri, lhe dá um beijo e entra em casa.
Continua.
Garanto-vos: muito está para acontecer...
No capítulo 5 muito mesmo! e espero conseguir postar amanha. Ate la. Um beijo
Garanto-vos: muito está para acontecer...
No capítulo 5 muito mesmo! e espero conseguir postar amanha. Ate la. Um beijo

olhem...ham...isto nao é nada comigo...ms acho que os comentários do tipo: adorei! posta mais depressa
nao sao do tipo de comentarios que a vivi e a dumpling querem, nem mesmo os que os outros escritores gostam, isso desanima :/ e esta historia merece muito mais que isso, eu já a li em br e sei do que falo, porque ela comove mesmo, e isso ~´e apenas um reles comentario de quem ta a ler so por diversao e nao se preocupa em sentir a fic. Espero nao estar a ofender ninguem.
Tu sabes a minha opiniao.
Esta fic é realmente maravilhosa e mesmo muito marcante. Quando pensas que sabes qual vai ser a reacçao do personagem, espantas.te porque é completamente diferente do que esperavas.
Quando estás a ler, a pouca descrição que tem é tão marcante que tu pensas que és mesmo a Serena e consegues sentir o que o Darien sente. Simplesmente é uma fic mágica, eu estou a gostar imenso de acompanhar.
Parabéns à vivi pela fic e a ti pela excelente tradução
beijinho
nao sao do tipo de comentarios que a vivi e a dumpling querem, nem mesmo os que os outros escritores gostam, isso desanima :/ e esta historia merece muito mais que isso, eu já a li em br e sei do que falo, porque ela comove mesmo, e isso ~´e apenas um reles comentario de quem ta a ler so por diversao e nao se preocupa em sentir a fic. Espero nao estar a ofender ninguem.
Tu sabes a minha opiniao.
Esta fic é realmente maravilhosa e mesmo muito marcante. Quando pensas que sabes qual vai ser a reacçao do personagem, espantas.te porque é completamente diferente do que esperavas.
Quando estás a ler, a pouca descrição que tem é tão marcante que tu pensas que és mesmo a Serena e consegues sentir o que o Darien sente. Simplesmente é uma fic mágica, eu estou a gostar imenso de acompanhar.
Parabéns à vivi pela fic e a ti pela excelente tradução

beijinho
a fic esta fantastica!
tens de escrever mais e bem depressa senao em nome da lua vou castigar-te!
tens de escrever mais e bem depressa senao em nome da lua vou castigar-te!

| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Existe ali uma repetição de uma parte do texto, verifiquem isso!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.