Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tu podes ser feliz

Ai que eu estava toda arrepiadinha a ler este capitulo.

Esta fic é um espectaculo, a Vivi tem um dom para escrever e romantica como sou estou a adorar todas as partes e todos os pequenos pormenores que ela descreve aqui tão lindamente...

Parabéns XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
nao acredito que paraste ai!e agora sera que serena vai perdoar as guerreiras e vai contar-lhes que foiviolada?provavelmente sim porque e o ultimo capitulo e o que sera a supresa que estas a preparar para o ultimo capitulo?ai tu es memo ma ao fazeres isso mas como DECERTEZA que nao tenho alternativa vou esperar ate ao proximo, ultimo e tao esperado capitulo!boa sorte para o proximo capitulo e posta bem, bem ,bem depresa que nao agoento ficar muito tempo sem um capitulo!
Meu... esta fic faz.me suspirar! Finalmente eles já estão bem... pobre bunny... só espero que aconteca algu e que ela perca o bébe... aquele bebe não merece vir ao mundo, logo por causa do que aconteceu... e além disso, A bunny e o Gonçalo merecem o melhor e não um bébe indesejado...

mas estou ansiosa para ver o que vai acontecer a seguir! Parabéns está muito boa e vou continuar a acompanha-la!
aihaih! adorei este episodio estou anciosa por saber o final mas ao mesmo tempo tenho pena de ja estar a terminar...
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
Não devias ter parado aí! Mas eu adoro esta fic e cada vez estou mais curiosa!

Esta fic tem tantas emoções...espero que postes depressa.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Dumpling começei a ler a fic hoje! oh está mesmo linda, e ao mesmo tempo tao triste!
Estas reviravoltas todas tornam-na ainda mais bonita!
Fiquei cheia de pena da Serena quando ela foi violada, e ainda mais quando ela descobriu que estava gravida e infelizmente nao era do Darien ;_;
Tambem custou um pouco ver a forma como as guerreiras agiram com ela quando se separaram, foram muito injustas, nem sequer se deram ao trabalho de a ouvir! --'
Bem, felizmente havia o Darien, e essa foi a melhor parte da historia! A relaçao entre ele e a Serena é muito bonita, especialmente por ele ser tao atencioso e querido com ela.
Agora aquele desgraçado que lhe fez mal... ui k tiro que eu lhe dava! ò.ó

Bem, estou a gostar muito da fic, e apesar de no inicio achar que tinha poucas descriçoes agora penso que sao suficientes, pois sao curtas, mas conseguem transmitir os sentimentos certos sem massar, como muitas que se vêm por aí! lol
bem, fico á espera da continuaçao, a historia está muito bonita!

Parabens á vivi e a ti! Embaracoso

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Gostei muito, mesmo...
Aqui vemos que a amizade e o amor vencem sempre, a Serena e as amigas fizeram as pazes, tambem ficou tudo bem com o Darien, muito lindo.
Espero o próximo capitulo, parabens...e para a vivi também
dumpling estar em greve plos comentarios. ahah

falta so um Matreiro

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
ohhh... greve não, assim fico triste...:='(:
Quero mais, e logo agora que falta tão pouco para acabar, estava a gostar tanto...
É agora...
Será?

1 COMENTÁRIO A PEDIR E POSTO, TIM? Matreiro
vá lá filhas, a Dumpling anda cansada dos crianços do Jardim Escola Surprised.o:

sim, sim sim!
Dumpling posta, please!
A historia é tao gira, nao faça a gente sofrer!
*Mim faz beicinho kerido*
Esperancoso
as minhas fic's:
-Angelical
Olá minha amora doce! Está boazita?

Eu já conheço a história, li-a já há um tempinho atrás (mas não me lembro onde). É realmente uma história muito bonita. Vou tentar não ser spoiler lol *AtalantaV vai ver até onde vai a história por aqui* Começa de forma triste, mesmo trágica mas vai mostrando como é possível superar tudo, lá está "tu podes ser feliz". É simples e adorável, e para meninas românticas como eu é óptima. As autoras estão de parabéns!

Não sejas mazinha e posta o capítulo para o pessoal poder ler a continuação desta história tão linda e tão romântica.

E a fic "Salva-me"? Eu gosto tanto... Não há actualização? Não? Sad Ainda tenho de ir comentar o último capítulo *AtalantaV corre para o outro tópico*

Beijinhos.
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Eheh. Bastou Embaracoso sou boazinha qdo qero [Esta imagem já não existe]

Este então vai para a luluzinha e a minha boboleta (ha qtos anos! deves tar em exames ne? vou actualizar sim qida, estou a ler qdo tho tempo e a mudar nomes, tudo com cuidado, estou acabando o estágio e terei mais tempo, Salva-me é uma fic linda e surpreendente, mesmo sendo enorme eheh... vai valer a pena. E a tua? inda n vi actualizaçoes... mas a mha cabeçita n anda bem Matreiro . Leste esta fic? eu amei e decidi pedir pra postar Embaracoso bjnhu linda)..

Este capem uma surpresa... Possivelmente, não imaginam que o agressor vem por uma causa...

Espero que gostem.

Capítulo 8 – Tu podes ser feliz (parte 1)

(Um mês depois)
Darien vai atender a porta, Serena entra e o abraça feliz.
- Olá Rina, o que aconteceu? Não devias estar na escola?
- Eu deixei a escola por causa do bebé.
- Mas assim vais perder o ano…
- Não vou não, os meus pais falaram com o director e ele disse que eu posso fazer os dois anos quando voltar.
- Tipo um ano suplementar?
- É...mais ou menos isso.
- Isso é óptimo, mas não vieste aqui só para me contar isso não foi?
- Não, eu vim chamar-te para irmos comer um gelado.
- Desculpa, mas não posso, tenho um trabalho da faculdade que tenho que entregar amanhã.
- Que pena. - Ela abaixa a cabeça - Então eu vou andando, desculpa ter incomodado
- Espera, eu prometo que amanhã levo-te a tomar um gelado bem grande. -Serena abre um enorme sorriso e abraça-o.

Serena sai do prédio de Darien e vai para casa, ao passar pelo parque é abordada por um monstro que a agarra. Serena solta um grito apavorado quando dá de caras com a criatura. Esta agarra-a pelo pescoço e atira-a contra uma árvore. O agressor de Serena aparece.
- Acaba com ela.
Serena espanta-se ao reconhecer a voz. Ele começa a rir e ela desmaia. O monstro prepara-se para atacá-la.

Darien deixa a chávena cair no chão e esta parte-se, vai até à varanda e olha em direcção ao parque sério. "Serena está em perigo."Ele transforma-se em Tuxedo Mask e vai até ela.

O monstro vai atacar Serena, mas é impedido por uma rosa que o acerta. Tuxedo mask aparece e vai até ela, tenta reanimá-la, mas algo lhe acerta e ele é atirado para longe.
- Tu não te vais aproximar dela. Se ela não é minha, não será de mais ninguém.
- O agressor de Serena começa a rir e aparece na frente de Darien.
- Tu?! Desgraçado! - Darien vai para cima dele, mas é detido pelo monstro que o atira novamente para longe.
- Serena acorda e assusta-se ao ver o monstro atacando Tuxedo Mask.
- Pára, estás a magoá-lo!
O monstro pára e vai para cima de Serena.
- Não! Deixa-a em paz!
Quando a criatura está prestes a atacar Serena, um raio acerta-lhe, fazendo-o cambalear, as sailors aparecem e lutam com ele. Darien vai até Serena.
- Estás bem?
- Acho que sim, obrigada por me salvar.
- Não há problema.
- Tuxedo mask...
Darien sente algo e levanta-se rapidamente pondo-se na frente de Serena e abraçando-a para protegê-la do golpe que o acerta nas costas os atirando contra uma árvore. Ele consegue se virar de modo que ele bata contra a árvore. Serena arregala os olhos surpresa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Darien corre até mim, que estava paralisada de medo no meio da rua. Logo os braços dele estavam em volta da minha cintura quando ele me agarrou e me tirou da mira do carro. Ele virou-me para que ele pousasse com as suas costas no asfalto para que eu não me magoa-se ignorando o barulho da roupa se rasgando ou até carne. Ele segurou-me forte, com medo que eu fosse embora se me soltasse.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIM DO FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eles caem no chão, Serena solta-se dele se sentando ,ela retira a máscara para olhá-lo e leva a mão a boca surpresa ao descobrir que Darien é Tuxedo Mask.
- Darien! Tu és...
- Sim, desculpa não te ter contado. Eu ia dizer-te assim que descobri que tu eras a Sailor Moon.
- Como?
- Eu ouvi a tua conversa naquele dia, no teu quarto com as tuas amigas.
Eles ouvem uma risada e Darien novamente põe-se na frente de Serena para protegê-la.
- A protegê-la dessa maneira, lembras-me alguém que matei há muito tempo atrás.
- Porque não me deixas em paz! O que queres mais de mim?! - Serena sente a raiva ocupar cada parte de seu corpo.
- Então não te lembra mesmo de mim? Eu fui o teu noivo quando eras a princesa da lua.
- Aioshi, príncipe do sol! - Serena arregala os olhos
- Então sempre te lembras, espero que te tenhas lembrado também do que aconteceu.
- Do que está ele a falar, Serena? - Darien a olha confuso
- Do dia do nosso noivado. - Serena fecha os olhos enquanto a lembrança daquele dia volta à sua mente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Serenity está em frente ao espelho, triste enquanto as suas camareiras a vestem para a sua festa de noivado. Ela vê Endymion na varanda pelo espelho e sorri.
- Vocês já se podem retirar.
- Mas princesa...
- Eu já estou pronta, nada têm a fazer aqui.
As camareiras, meio relutantes, deixam o quarto e Serenity vai até à varanda procurar Endymion. Ele aparece por trás dela e a abraça.
- Sentiste saudades?
Serenity vira-se e beija-o. Aioshi entra no quarto e vê tudo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIM DO FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Serena abre os olhos cheios d'água
- Tu viste-nos na varanda, enquanto nos beijávamos.
- Isso mesmo! Lembras-te também do que aconteceu depois?
- Juras-te vingança e... - Serena leva a mão à boca e lágrimas escorrem pelo seu rosto.
- Isso mesmo, o ataque do Negaverso e a morte do reu amado. - Ele ri. Darien fecha os olhos enquanto velhas lembranças preenchem sua mente.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Serenity e Endymion estão na varanda olhando a Terra. Ela vira-se para ficar de frente a ele.
- Eu preciso de te contar uma coisa, mas não sei como.
- Apenas… contando.
- Eu...- Eles são atacados pelo Negaverso enquanto uma risada sinistra ecoa no ar.
>>>>>>>>>>>>>>>FIM DO FLASHBACK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- T...tu és a princesa do meu sonho, Serenity - Darien sussurra olhando para Serena, os punhos apertados enquanto a sua vestimenta muda em flashs se alternando entre Endymion e Tuxedo Mask.
- Ela nem teve a oportunidade de te contar que estava grávida. - A mesma risada maligna de antes é ouvida, Darien se transforma em Endymion para surpresa de Serena e Aioshi vai para cima dele com a espada em punho.
Aioshi fica atónito e quase não escapa.
- T...tu estás vivo! Não pode ser.
Darien vai novamente para cima dele e desta vez ele contra-ataca com sua espada ferindo-o. Darien cai no chão, com a mão em cima da ferida no seu braço que sangrava abundantemente.
- Como te sentes quando a mulher que amas espera o filho de outro? Agora sabes como me senti - Aioshi golpeia Darien com a espada, mas ele se defende e os dois começam a lutar. As guerreiras acabam com o monstro e vão até Darien ajudá-lo, mas ele as impede dizendo que aquela luta era dele.
Eles continuam lutando e Darien é novamente ferido, desta vez no abdómen, caindo de joelhos, Serena tenta ir até ele, mas é impedida pelas guerreiras.
- Soltem-me, ele está ferido!
- Serena, não há nada que possas fazer, se fores lá vais-te ferir.
- Ele precisa de mim, vai morrer. - Serena senta-se no chão e começa a chorar vendo Darien ser ferido por Aioshi. - DARIEN! Deixem-me ir, tenho que ajudá-lo!
- Não Serena, não venhas! - Darien grita
- Mais uma vez a história repete-se e os dois pombinhos morrem por amor - Aioshi diz rindo, Darien olha para ele apavorado enquanto ele se vira para Serena e atira uma bola de energia nela.
- SERENA! - Darien vai para cima de Aioshi e começa a atacá-lo violentamente, com lágrimas correndo pelo seu rosto, enquanto o seu inimigo tenta, com bastante dificuldade defender-se. Aioshi acaba por tropeçar e Darien aproveita essa oportunidade para acabar com ele cravando-lhe a espada no peito.
- NÃO! T...tu vais p... pagá-las. - Aioshi morre e o seu corpo desaparece no meio a uma forte luz.
Darien cai de joelhos, exausto. Sailor Mercúrio vai até ele ver os seus ferimentos.
- Como está a Serena? Ela está...
- Ela está bem, o golpe nem passou perto.
Darien levanta-se com alguma dificuldade e vai até Serena que estava sentada no chão, ele se agacha e a abraça.
- Acabou, está tudo bem agora, Serena. Vamos ficar juntos… para sempre.
- Endymion, finalmente encontrei-te… eu... - Serena sente dor e solta um gemido, Darien afasta-se dela preocupado e vê-a pálida. Serena olha para as suas roupas e as vê manchadas de sangue - Darien... o bebé... ajuda-me...

Capítulo 8 – Tu podes ser feliz (parte 2)

Eles vão para um hospital e Serena e Darien são internados. Os pais de Serena são avisados e vão a correr para a ver. Eles entram correndo e a mãe de Serena vai abraçá-la.
- Como estás querida?
- Estou bem, não aconteceu nada.
- Ficámos preocupados.
- Eu sei, pai. Onde está o Darien? Ele ainda não me veio ver.
- Ele foi internado também por causa de uns ferimentos. Ele queria ver-te, mas os médicos não deixam. - Serena nada diz, apenas fica olhando para as mãos, triste. – Tens a certeza de que estás bem, meu anjo?
- S...sim eu... - Serena não consegue falar e começa a chorar, a sua mãe abraça-a enquanto tenta confortá-la, o pai sai do quarto.

O pai de Serena entra no quarto de Darien que estava a discutir com os médicos que não o deixavam sair.
- Eu preciso de vê-la, deixem-me ao menos falar com ela.
- Olá, Darien.
- Sr.Tsukino! Como é que ela está? Ela está bem? E o bebé?
- Acalma-te, estão todos bem, ela quase perdeu o bebé, mas conseguiu chegar ao hospital a tempo. Como está, meu jovem?
- Eu estou bem, quero vê-la.
- Venha comigo
- Senhor, ele não pode sair. - um dos médicos pára em frente à porta
- Ele está bem, eu me responsabilizo. - Os dois saem do quarto sob os protestos dos médicos e vão até o quarto de Serena.

A mãe de Serena sai do quarto e dá de caras com Darien e seu marido.
- Já estava para te ir procurar, que bom que trouxes-te o Darien. Ela vai gostar de vê-lo.
Darien entra e encontra Serena sentada na cama distraída.
- Estás acordada!
- Darien! Que bom que estás bem, estava preocupada.
- Como estás? - ele diz se sentando na cama
- E...eu estou bem, foi por pouco.
- Eu vim assim que pude.
Ela o abraça, com lágrimas manchando seu rosto.
- Foi tão perto...eu tive tanto medo. - Ela começa a soluçar e ele a abraça mais forte tentando confortá-la.

Serena chega ao parque curiosa, não entendia o porquê de Darien estar fazendo tanto mistério sobre esse encontro. * Encontra-te comido na estufa no parque, ao pôr-do-sol, é uma surpresa. * Ela entra na estufa e não vê ninguém. * Onde será que ele está? Se ele não aparecer eu mato-o por me fazer ficar tão curiosa à toa. * Nesse momento, uma chuva de pétalas cai sobre ela que sorri percebendo então o lugar todo decorado com velas e uma toalha estendida no meio com um enorme buquê de rosas.
- Darien? - Darien aparece por trás dela e a abraça. – O que isto tudo quer dizer?
Ele ajoelha-se em frente dela e tira do seu bolso uma caixinha de veludo. Ele sorri para ela e segura a sua mão.
- Serena, eu não posso mais viver sem ti. Tornaste-te mais que uma parte da minha vida, tornaste-te a minha própria vida e quero que a assumas totalmente. - Ele respira fundo e abre a caixinha revelando um lindo e delicado anel. - Rina, queres casar comigo?
Serena fica ali parada, sem reacção, a boca aberta em surpresa e o rosto manchado de lágrimas. Darien olha para ela sentindo-se de repente inseguro e é apanhado de surpresa quando Serena se agacha em frente a ele e o abraça distribuindo beijos por todo seu rosto, ele ri e a abraça de volta.
- Posso considerar isso como um sim? - Serena se afasta e sorri balançando a cabeça em afirmação, Darien põe o anel no seu dedo e eles se beijam.

Está lindo, lindo, lindo... Eles tinham de acabar juntos...

Muitos parabéns Dumpling* pela tradução e por teres decidido partilhar a história aqui no fórum, porque sem duvida marcou-me muito e também me conseguiu pôr a chorar, coisa que não é muito normal...
E parabéns á vivi também pela história que está muito bonita e comovente...
Oh dumpling, esta tao linda!
Ainda bem que o outro tarado foi ã vida e que a serena nao perdeu o bebe!
Eram complicaçoes a mais, coitada!
Oh, o Darien é mesmo romantico, uma chuva de petalas? que sonho! Matreiro
Bem, quero que saibam que Adorei mesmo, esta é sem duvida uma historia muito tocante!
Fantastica! os meus parabens ás escritoras! Embaracoso

Bjx

PS: realmente, tens de actualizar a fic "Salva-me", lol, tb parece mt linda! Embaracoso
as minhas fic's:
-Angelical

Às vezes deixamo-nos levar pelos nossos problemas e acabamos por nos entregar a eles. Isso pode piorar nossa vida de tal maneira que não se pode mais voltar atrás... E então, o que fazer?
Temos nas nossas mãos um bem altamente precioso que não podemos deixar de lado: a amizade. Através de um sorriso, um abraço ou mesmo um olhar amigo, teremos força para ir em frente. E se isso ainda não funcionar, abriremos os braços e o coração para o amor: sentimento mais puro que existe.
Lembra-te de que a felicidade não depende de quem sejas ou dos bens que possuís; depende apenas e tão somente da maneira como pensas.
Nunca te entregues aos teus problemas, não caias na tristeza. Lembra-te sempre: Tu podes ser feliz.

Vivi & Mila-chan ©️2003
Traduzido por Dumpling* para SMP

Agradecimentos a todas <3 estão aqui comentando, e provam que realmente gostam. Nem sempre lêem o que está actualizado mas o que é mais antigo... mas esta fic significa muito para mim, bem como as da grande autora Anita4, que leio também desde os 12 anos.
Espero que tenham apreciado. Espero mais comentários, pois os vou juntar e enviar à Vivi.
Nunca se esqueçam que podem ser felizes, sigam o vosso coração. Apreciem as pequeninas coisas, não liguem a problemas minimos que geram confusões em cabeças. Mexem connosco... Mexem com o nosso coração.
Sobrevivam à tristeza, à inveja dos outros que nos destrói, e ao passado.
Pensem no que virá, e que o que virá será com força... força nunca maior que a dos vossos corações.
Dêem as mãos ao destino. Unam e partilhem o melhor que vos rodeia.
Adoro sempre o quão acolhedoras que são, todas vocês. Tudo isto está no epílogo, mas não podia deixar de ter uma palavrinha a dizer.
Um beijo. - Martinha (Dumpling*)

Querida Dumpling este capitulo foi sem duvida o mais bonito...

As palavras da Vivi e as tuas palavras foram as mais lindas que ouvi até hoje e sim realmente dão coragem para qualquer um conseguir ultrapassar as dificuldades, sejam elas quais forem...

Esta fic mostra o que o amor e a amizade são capazes de fazer por qualquer um de nós. São sentimento tão puros que nos ajudam a sobreviver por mais um dia ou pela vida toda.

A amizade não está só nos nossos amigos de todos os dias, está tambem naqueles que mesmo longe estão nos bons e maus momentos.

Os melhores amigos são aqueles tão diferentes de nós mas que partilham um sentimento igual ao nosso: a Amizade

Beijinhos minha querida e parabens pela fic(para ti que a traduzis-te e para a Vivi que a escreveu)

Obrigado Dumpling <3
Este epílogo parece ter sido escrito para mim...
Estou em lágrimas, pois penso nessas mesmas palavras todos os dias, para ter força de continuar.
Todos os dias quero acreditar nas palavras que digo para mim e que ao fundo do corredor vou poder a abrir a porta e ser feliz.
Esta fic marcou-me mesmo.
As situações que a Serena vivenciou faz-me lembrar situações que eu própria vivenciei ou tenho que ajudar outros a passar.
Não é fácil olharmos para fora da bolha que construímos quando temos problemas. Achámos que o Mundos nos virou as costas e não olhámos à volta para ver aqueles que nos seguram a mão.
A chave é lutar, sempre.

Parabéns pela maravilhosa história. A ti, querida Dumpling por a teres trazido até nós e à Vivi por a ter escrito.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Este epílogo parece ter sido escrito para mim...
Estou em lágrimas, pois penso nessas mesmas palavras todos os dias, para ter força de continuar.
Todos os dias quero acreditar nas palavras que digo para mim e que ao fundo do corredor vou poder a abrir a porta e ser feliz.
Esta fic marcou-me mesmo.
As situações que a Serena vivenciou faz-me lembrar situações que eu própria vivenciei ou tenho que ajudar outros a passar.
Não é fácil olharmos para fora da bolha que construímos quando temos problemas. Achámos que o Mundos nos virou as costas e não olhámos à volta para ver aqueles que nos seguram a mão.
A chave é lutar, sempre.

Parabéns pela maravilhosa história. A ti, querida Dumpling por a teres trazido até nós e à Vivi por a ter escrito.

Acredita que és mais forte que isso... acredita mesmo que o que virá será a felicidade.
Apesar de não ser fácil sair desse canto e ir para o do lado, tenta sempre, por ti mesma e não pelos outros.
Eu própria sempre lutei... E não porque quis, mas sim porque a vida me obrigou.
Se não há portas para ser feliz, haverá sempre uma atrás dessa barreira que construiste à tua volta... ou pelo menos o que parece pelas tuas palavras.
Obrigada eu pela leitura e pelas palavras, pelo menos tentei dizer algo dirigido ao facto de que a felicidade está próxima.
Beijinho Dii. Muita força.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco