Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun
Quem me dera ter uma unica coisa da sailor moon
Na altura em que se vendiam eu contentavame com um ceptro da loja dos 300 para brincar, ai mas porque é que eu era tão estúpida!! :g11:
A minha prima tem a boneca da Sailor Mercury tipo barbie, vou ver se ela ainda a tem e se tiver vou pedinhar-lhe!!
.o:
Na altura em que se vendiam eu contentavame com um ceptro da loja dos 300 para brincar, ai mas porque é que eu era tão estúpida!! :g11:
A minha prima tem a boneca da Sailor Mercury tipo barbie, vou ver se ela ainda a tem e se tiver vou pedinhar-lhe!!
.o:EternalS escreveu::(moon): :(chibi4): :jupimgood: :marsrir: :(merc2): :venuswin: :navnepcabelo: :satwin:
AAAAAHHHHHH Esse vai ser o meu tópico preferido !!
Os brinquedos de Sailor Moon
Gostariam de mostrar a vossa coleção? Eu gostaria
muito!! Então vamos à isso (preparem-se ao choque cardíaco!!)Como vêm tenho uma enorme coleção de brinquedos,Spoiler
praticamente todos comprados no Ebay (venda em leilão), se estiverem
interessados tenho dois medalhões “Sailor Moon R Crystal Star Compact” para
vender, podem contactar-me por messagem privada!
A minha coleção não esta mostrada na sua totalidade
porsque faltam os mangas, DVD japoneses, Art-Books, cartas, bonecas etc.
Mostrai também à vossa coleção!!
:-sthealer-:
EternalS, estás interessado em vender a estrela?

Assinatura: fanart de Brian Bork
Editado pela última vez em
Pois.. eu sei que é um dos objectos mais caros, mas estou disposta a dar muito dinheiro por ela! 
No entanto, já nem no e-bay existe.. Estou a procura e não ha nada mm.. Ha uns 7 meses ainda havia umas 3 ou 4 estrelas, que rondavam os 200-300 dólares.. Mas agora não há nenhuma mesmo.. Alguém me sabe dizer como posso entrar em contacto com o/a eternalS? mail..MSN..hi5.. qualquer coisa..?

No entanto, já nem no e-bay existe.. Estou a procura e não ha nada mm.. Ha uns 7 meses ainda havia umas 3 ou 4 estrelas, que rondavam os 200-300 dólares.. Mas agora não há nenhuma mesmo.. Alguém me sabe dizer como posso entrar em contacto com o/a eternalS? mail..MSN..hi5.. qualquer coisa..?
EternalS escreveu::(moon): :(chibi4): :jupimgood: :marsrir: :(merc2): :venuswin: :navnepcabelo: :satwin:
AAAAAHHHHHH Esse vai ser o meu tópico preferido !!
Os brinquedos de Sailor Moon
Gostariam de mostrar a vossa coleção? Eu gostaria
muito!! Então vamos à isso (preparem-se ao choque cardíaco!!)
Como vêm tenho uma enorme coleção de brinquedos,
praticamente todos comprados no Ebay (venda em leilão), se estiverem
interessados tenho dois medalhões “Sailor Moon R Crystal Star Compact” para
vender, podem contactar-me por messagem privada!
A minha coleção não esta mostrada na sua totalidade
porsque faltam os mangas, DVD japoneses, Art-Books, cartas, bonecas etc.
Mostrai também à vossa coleção!!
:-sthealer-:
Oi!!!
Podes me dizer se me podes vender estes objectos?
https://servimg.com/view/12422596/257
https://servimg.com/view/12422596/258
https://servimg.com/view/12422596/259
Se poderes diz-me o preço!!! E outra coisa como é que me mandas as coisas e como é que te pago?
Editado pela última vez em
EternalS, essa é sem duvida a maior colecçao SM que eu ja vi em toda a minha vida 
QUEM ME DERA
eu so tive uma boneca (do tamanho das barbies) da navegante de jupiter,
que um dia a minha prima ma tentou tirar pra brincar com ela (enfim,
invejas de primas --') e acabámos por puxar as duas por uma extremidade
diferente e PUFF la se foi a cabeça da jupiter. chorei baba e ranho i.i
tambem tinha uma bonequinha da sailor moon, mesmo minuscula, bem parecida com aquela da segunda pagina, em que tinha as asas desenhadas (ficou fofo
).. bem, mas essa perdi-a. andava com ela sempre comigo, por ser tao pekenina cabia em todos os bolsos
ate que um dia a perdi. ainda tenho esperança que esteja por algum recanto daquela casa 

QUEM ME DERA

eu so tive uma boneca (do tamanho das barbies) da navegante de jupiter,
que um dia a minha prima ma tentou tirar pra brincar com ela (enfim,
invejas de primas --') e acabámos por puxar as duas por uma extremidade
diferente e PUFF la se foi a cabeça da jupiter. chorei baba e ranho i.i
tambem tinha uma bonequinha da sailor moon, mesmo minuscula, bem parecida com aquela da segunda pagina, em que tinha as asas desenhadas (ficou fofo
).. bem, mas essa perdi-a. andava com ela sempre comigo, por ser tao pekenina cabia em todos os bolsos
ate que um dia a perdi. ainda tenho esperança que esteja por algum recanto daquela casa 
Ikuseman no hoshi kara.. S2
Ai cruzes canhoto
eu gosto mt d sailor moon e é tdo mt marabilhoso mas vamo combinari... há com cada coisa mai pindérica d colecçaõ q só d ver ate dá um choque anfipático xDDDD Tipo isto:

Se repararem na caixinha a sailor moon tá sentadica d pernica aberta... mas tá ali uma especie d coisa doirada... estranho... mas o q é akilo? xDDDDou isto:
CANETA MAGICA DA CHIBIMONGA OFUSCA O INIMIGO ATÉ Á MORTEEEEEE
xDDD
eu gosto mt d sailor moon e é tdo mt marabilhoso mas vamo combinari... há com cada coisa mai pindérica d colecçaõ q só d ver ate dá um choque anfipático xDDDD Tipo isto:
Spoiler

Se repararem na caixinha a sailor moon tá sentadica d pernica aberta... mas tá ali uma especie d coisa doirada... estranho... mas o q é akilo? xDDDD
Spoiler

xDDD
rmmr111 escreveu:Ai cruzes canhoto
eu gosto mt d sailor moon e é tdo mt marabilhoso mas vamo combinari... há com cada coisa mai pindérica d colecçaõ q só d ver ate dá um choque anfipático xDDDD Tipo isto:Spoiler
Se repararem na caixinha a sailor moon tá sentadica d pernica aberta... mas tá ali uma especie d coisa doirada... estranho... mas o q é akilo? xDDDD
Eu ainda gostava de descobrir para qe serve este brinquedo... Não estou mesmo a ver a funcionalidade... Só se servir para ajudar a boneca a entreter'se...
'Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Parece mais um triciclo
Para mota, tem uma roda a mais
LOOL! N tinha reparado no pormenor da 3ª roda! Ok, ainda é pior d q eu pensava!LOL! N estou a brincar..doi-me a barriga de tanto rir! Sabem aquelas motoretas q têm 3 rodas e n dão + q 50km/h?
LOL! Só falta uma cobertura para se parecer com isso
LOL Ou sim, Ice Moon.. um triciclo! é q n paro de rir mm..
Ai gente mas tanto offtopic que para aqui vai! :zangado:
O "Triciclo Lunar" (:xd3:) é invenção Norte-Americana... Se eles cortaram cenas, alteraram sequências e tudo o mais, não é de estranhar que o sonho deles fosse ver a Sailor Moon a andar de triciclo...
O ceptro que o rmmr postou, apesar de parecer ser contrafaccionado, é bastante semelhante aos originais, da Bandai... Que acho que ficaram bem parecidos com os do anime...
O "Triciclo Lunar" (:xd3:) é invenção Norte-Americana... Se eles cortaram cenas, alteraram sequências e tudo o mais, não é de estranhar que o sonho deles fosse ver a Sailor Moon a andar de triciclo...

O ceptro que o rmmr postou, apesar de parecer ser contrafaccionado, é bastante semelhante aos originais, da Bandai... Que acho que ficaram bem parecidos com os do anime...

Star Uranus escreveu:Ai gente mas tanto offtopic que para aqui vai! :zangado:
Eh pah eu cá olhei pakilo mil vezes e parecia m uma batedeira ou asim não um triciclo

E só por acaso o ceptro é mesmo original, eu apenas referi pq era mega pindérico

rmmr111 escreveu:Original num pode ser... Além de eles não se referirem como "Magic Stick", onde está o síbolo da Bandai ou da Dic, ou o logo de SM japonês ou norte-americano?
E só por acaso o ceptro é mesmo original, eu apenas referi pq era mega pindérico
Está igual ao oficial, mas não o é...
Concerteza que há-de ter alguma diferença... Ou não dá música, ou é de material mais resco, ou tem defeitos... :
': 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.