Bem, se eu tivesse essas coisas todas até delirava... Eu tinha as bonecas chibi q vinham com palácios, q infelizmente n sei onde estão, e pedi uma vez o ceptro da fase classic no natal, mas a minha mãe n encontrou e deu-me a caneta de transformação "moon power". Também ainda tenho o palácio da princesa serenidade (preferia ter as bonecas... )
OMG! *o* Tao kawai o castelo *---*
Eu nao tenho nada mesmo nada T_T Nem se Sailor Moon nem de nenhum outro anime u_ú
adorei ver Kasei tens mta sorte em ter isso kasei
looool eu kd for pa lisboa mostro vos uma foto da minha boneca sailor moon!! é so isso k tenhu e tv em conversa cm uma amiga mnha sobre SM e ela dixe k "tinha encontrado la em casa a boneca do cabelo azul XD" hahahah
ke sorte caroly11 kem me dera ter cenas dessas mas infelizmente só tenho uma revista
(so caroly) yaa ms ja n sei onde pus a boneca!!
so sei k kd era mais pekena lhe tirei os odangos e o cabelo nunca ficou comprido cm eu gostava
lol ke giro!!!! XD
Uau!!!
eu cá n tenhu nada d nada...T_T
Casu alguem tenha alguma coisa pa verder, é favor informar.m por MP!!!
EternalS, comu n dá p t mandar uma MP, ainda tens akeles medalhoes pa verder??? Se tiveres manda.m uma MP, ou diz.m por kuantu vendes!!!
A nha mae diz qe eu tinha 3 bnecas (de plastico ..) mas so' me lembro de duas .. xD Erauh a Venus e a Mercury ..... (Mas nauh sei onde elas andauh ..) bah ..
a minha era mesmo a sailor moon com um tamanhu d barbie.
trazia a vestimenta toda da fase classic. ms tipo eu era pikena e apesar d nunca ter tido a vontade d maltratar bonecos.. ha coisas k eu vestia umas às outras e enfim n ligava tantu a SM cm agora
samy escreveu:n deixa???????
x foxe comigu eu keria lá xaber!!!
I'm rebeld!!! Muahahahaha!!!
xDDDDDDDDDD
ela ñ gosta mt da sailor moon por isso tenho a certeza ke ñ deixa!!!!
Que belos brinquedos! Quem me dera ter isso! Da Sailor Moon, que me lembre, só tenho uma página na revista Oráculo sobre a Chibiusa, e que me lembre não tenho mais nada! Mas lembro-me muito vagamente de haver muita coisa da SM no Feira Nova! =)
mim ñ ter visto!!! '
Madrinha e Mãe, eu kru tbm coisas da sailormoon!! Por favor dêem-me! xD
eh ms tem aí com cada colecção!! vai la vai!
eu tinha um palacio..acho q era msm da sailor moon...e tinha a sailor venus ou a sailor mars tb...n m lembro muito bem.mas n sei onde isso anda (mas lembro m q parti os odangos da sailor moon...n sei bem como =X)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.