olha eu sou tenho a navegante da lua.. com a roupa classic... tinha 5 anos kando comprei , era pa comprar o mascarado mas so a bunny foi 7 contos e o gonçalo fikava 15 contos ....contentei m com a bunny.
e so consegui encontrar em coimbra no continente.
pk senao tinhamos k ir po japao comprar a boneka pk eu so xorava LOOOOOOOOOOOOOOOOL
mas havia na romanica rapariga...lembro m de la entrar e ser so cenas da sailor moon..a pena q eu tenho d n ter pedido daquelas coisas à minha mãe..lool
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mim nem seker ter visto nada
Kasei escreveu:
o q exatamente eh isso? tem um parecido numa lojinha aki do Rio à R$70 e eu queria saber o q é...
É um palácio para as bonecas chibi. N tem nada de mais, é exactamente como tá na foto da caixa... Mas n tem os bonecos.
eu axo o palacio lindissimo!!!! tou encantada com ele!!!
desculpem la, mas o gato amarelo no palácio...quer dizer, aquilo É amarelo não é? que raio...que gato é?
eu tinha um daqueles palacios mais pequeninos:
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ke giros .o:
k fofis!! eh só eu é k nc tive nda da silormoon. lembro-me é de brincar com uma amiga minha k tinha uma barbie k era a bani. lol
mim tmb ñ teve nada!!!
bem ms ha aki pexoal k ja teve e tem coisas beda fofas!| ha com cada colecção...
exacto há coisas lindas!!!!
akela colecção do france tbm tá de +! só akela quantidade de videos e filmes.... vai la vai!!! este anime sem duvida k foi e continua a ser um grande anime!! eu lembro-me de gostar dele já na 1ª classe! lol.
MEU DEUS QUE COLLECÇÕES! Eu quero a caneta de transformação da NEPTUNO! :='(: Eu nao sei se este ano nas festas aqui de Lamego (chamadas a Romaria de Portugal) encontra alguma coisa nas barracas que teem bues de cenas k ja nao se vêm! Tenho de dar uma espreitadela!
boa sorte!!!!
hei cathy, compra tudo o q la houver XD s n ficares com as coisas nós compramos...looool
mariakino escreveu:desculpem la, mas o gato amarelo no palácio...quer dizer, aquilo É amarelo não é? que raio...que gato é?
eu tinha um daqueles palacios mais pequeninos:
LOOL, o gato n é amarelo, é branco, a foto q eles puseram na caixa é q foi tirada sob luz amarela, e a caixa tb já tá um bocado velha... Eu tb tinha esses palácios da sailor moon, mars, mercury e venus. Depois comprei a jupiter e o mascarado à parte, sem palácio... Q raiva, pq é q n sei desses bonecos?!?!?
que grandes colecções!!! eu so tenho 5 bonecas e uma ta sem cabeça ,o meu cão deve ter pensado que era um osso! já agora onde morram ? assim eu vou la e fasso um "assaltisinho"? lol brincadeira!
mim ker é assaltar lojas em Japão!!!!
aiiii havia coisas tao lindas...arrependo m msm d n ter pedido aquelas coisas (mas achava-as foleironas...e vá são um bocado...mas sailor moon é sailor moon...e eu gosto! =P)
ana claudia, acho q a tua sig ta grande de mais...=/
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.