Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun
O_O wow!!!!!! Quem me dera *__* a bandai faz mesmo produtos de qualidade, gostei principalmente dos lip rods de transformação das outers, dos alfinetes da sailor moon e da caneta de transformação das inners em super.... *___* tenho de ir ao japão comprar isso tudo!!!
D
D
D
D
Editado pela última vez em
Eu tive uma boneca da Sailor Moon =P
Comprei também um "conjunto quando era mais pequena que trazia o primeiro medalhão que ela teve , uns brincos (um bocado pirosos) e trazia um verniz para pintar as unhas de cor-de-rosa, porque elas ficavam dessa cor quando se transformava.
O meu pai dizia que aquilo era uma porcaria e não mo queria comprar, mas eu tanto insisti que ele aceitou =P
*
Comprei também um "conjunto quando era mais pequena que trazia o primeiro medalhão que ela teve , uns brincos (um bocado pirosos) e trazia um verniz para pintar as unhas de cor-de-rosa, porque elas ficavam dessa cor quando se transformava.
O meu pai dizia que aquilo era uma porcaria e não mo queria comprar, mas eu tanto insisti que ele aceitou =P
*
Mas essas cenas estiveram à venda em Portugal, eu lembro-me nos meus 4 anos de ver isso em tudo o quanto era loja de brinquedos! 
Era isso e os Power Rangers!

Era isso e os Power Rangers!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
:(moon): :(chibi4): :jupimgood: :marsrir: :(merc2): :venuswin: :navnepcabelo: :satwin:
AAAAAHHHHHH Esse vai ser o meu tópico preferido !!
Os brinquedos de Sailor Moon
Gostariam de mostrar a vossa coleção? Eu gostaria
muito!! Então vamos à isso (preparem-se ao choque cardíaco!!)

Como vêm tenho uma enorme coleção de brinquedos,
praticamente todos comprados no Ebay (venda em leilão), se estiverem
interessados tenho dois medalhões “Sailor Moon R Crystal Star Compact” para
vender, podem contactar-me por messagem privada!

A minha coleção não esta mostrada na sua totalidade
porsque faltam os mangas, DVD japoneses, Art-Books, cartas, bonecas etc.
Mostrai também à vossa coleção!!
:-sthealer-:
AAAAAHHHHHH Esse vai ser o meu tópico preferido !!
Os brinquedos de Sailor Moon

Gostariam de mostrar a vossa coleção? Eu gostaria
muito!! Então vamos à isso (preparem-se ao choque cardíaco!!)

Como vêm tenho uma enorme coleção de brinquedos,
praticamente todos comprados no Ebay (venda em leilão), se estiverem
interessados tenho dois medalhões “Sailor Moon R Crystal Star Compact” para
vender, podem contactar-me por messagem privada!

A minha coleção não esta mostrada na sua totalidade
porsque faltam os mangas, DVD japoneses, Art-Books, cartas, bonecas etc.
Mostrai também à vossa coleção!!
:-sthealer-:
Grande colecção!!! 
A única coisa que eu tenho que tu tens nas fotos é a Play-Station 2 e 2 bonsais!

A única coisa que eu tenho que tu tens nas fotos é a Play-Station 2 e 2 bonsais!

:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.