Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun

Ja andava a algum tempo para pegar neste assunto ... mas nao encontrava as imagens certas para por. Alguem coleccionou ou tem isto? Acho fantasticos! Tenho alguns do digimon, agora sailor moon axo k estao mesmo bem feitos! So a Bandai para faxer coisas destas:

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Smwand Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Rlocket Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Rmarsmercwands Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Rcuttierod Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sheartrod Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sliprods Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sscompact Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sscrystalwand Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Starschalice
affraid affraid affraid cheers cheers cheers
Tão lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amava ter essa colecção...será k isso se arranja no eBay???
Jokitas***
Shocked uau... bué fixe mesmo!!!!Shocked Shocked Shocked está excelente!! Eu quero ter essas coisas!!! Sad lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Isso deve ser muito caro, não? Normalmente estas coisas são sempre lol
O_O wow!!!!!! Quem me dera *__* a bandai faz mesmo produtos de qualidade, gostei principalmente dos lip rods de transformação das outers, dos alfinetes da sailor moon e da caneta de transformação das inners em super.... *___* tenho de ir ao japão comprar isso tudo!!! Very HappyDVery HappyD

Editado pela última vez em

Eu tive uma boneca da Sailor Moon =P

Comprei também um "conjunto quando era mais pequena que trazia o primeiro medalhão que ela teve , uns brincos (um bocado pirosos) e trazia um verniz para pintar as unhas de cor-de-rosa, porque elas ficavam dessa cor quando se transformava.

O meu pai dizia que aquilo era uma porcaria e não mo queria comprar, mas eu tanto insisti que ele aceitou =P

*
Bem fixe... deve ser é muito caro e já que a série está um pouco em extinção deve ser ainda mais.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mas essas cenas estiveram à venda em Portugal, eu lembro-me nos meus 4 anos de ver isso em tudo o quanto era loja de brinquedos! lol!
Era isso e os Power Rangers!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
:(moon): :(chibi4): :jupimgood: :marsrir: :(merc2): :venuswin: :navnepcabelo: :satwin:

AAAAAHHHHHH Esse vai ser o meu tópico preferido !!

Os brinquedos de Sailor Moon Embaracoso

Gostariam de mostrar a vossa coleção? Eu gostaria
muito!! Então vamos à isso (preparem-se ao choque cardíaco!!)

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sailormooncollection03za8

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sailormoonfigurinesetdvvt7

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sailorstarsexcellentmodfr4

Como vêm tenho uma enorme coleção de brinquedos,
praticamente todos comprados no Ebay (venda em leilão), se estiverem
interessados tenho dois medalhões “Sailor Moon R Crystal Star Compact” para
vender, podem contactar-me por messagem privada!

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun 3mepartiemdaillonssailodg4

A minha coleção não esta mostrada na sua totalidade
porsque faltam os mangas, DVD japoneses, Art-Books, cartas, bonecas etc.

Mostrai também à vossa coleção!!

:-sthealer-:

Grande colecção!!! Shocked
A única coisa que eu tenho que tu tens nas fotos é a Play-Station 2 e 2 bonsais! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Desculpa pelo tamanho variavel das minhas letras, tentei corrigir alguns erros e o texto inteiro desaparecia ou então o estilo modificava sozinho... Esse forum não é facil na edição das mensagens!!
:(chibi3):
GoIs escreveu:Ja viste se la tinha o mascarado? Fica muito caro mandar para Portugal?

O mascarado so existe en boneca de estilo "barbie" olha: Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Sstuxb

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco