Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun

mariakino, partiste os odangos daquela boneca chibi, n? Uma amiga minha tinha a princesa serenidade e tb se partiram, aquilo vinha preso só por um bocadinho de plástico, era mt frágil...

minha nossa senhora as coisas k voces tem Shocked

eu contento.me com uma caderneta de cromos e com um pin k uma amiga minha me deu kando eu fiz anos
n tenho mais nd Sad
eu n tnh msm nda! mãe nc me deste nda da sailormoon! é ma!!! xD
eh cada objeto bonitinho! daria tudo para ter a coleçao de EternalS! eu lembro q uma amiga tinha todas as bonecas das sailors senshi bem pekenas...se eu achar as fotos na net posto aki
Bem, agora com as sugestões fui procurar ao ebay, tem lá uns cosplay tão :Chocado: :Chocado: :Chocado: !!!! Lindoooossss!!!

Oh samy, eu gostava mm era de encontrar as coisas q tinha e perdi!!!! Os palácios das navegantes infelizmente dei-os a uma prima pequena, senão vendia-tos...

loooooool

pois é kasei, aquilo era mm muito fragil...era mm essa chibi...gostava d saber onde isso pára...=(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
samy escreveu:hum..*suspiru..*

deixa tar..:Embaracoso':

pode ser k aja mais alguem com vontade d deixar uma pobre criança d 12 anux felix!!! Surprised.o:

lol

:Matreiro:

P.S- x encontrares eu xou a 1ª pessoa a k vais dixer x eu keru comprar!!!ok???Surprised.o:

SAmy vai ao site da ebay há lá mta coisa eu passo os dias a ver mas como ñ posso comprar olho é continuo a sonhar ke um dia vou ter...mas sei bem ke ñ é verdade.... Rolling Eyes
eu nem sequer entendo bem como é o e-bay...e confesso q tenho algum medo =/ so por curiosidade alguem sabe s ca me portugal ainda se vende o manga da sailor moon?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu nem sequer entendo bem como é o e-bay...e confesso q tenho algum medo =/ so por curiosidade alguem sabe s ca me portugal ainda se vende o manga da sailor moon?

És capaz de arranjar em jap ou espanhol (acho que tá a sair uma edição espanhola) ou francês na fnac (mas penso que não é a deluxe)...

Em ing não existe, portanto nem em Portugal, nem em lado nenhum...

É uma questão de ires a uma loja que venda disso e perguntares ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
thanks lumi.eu mandei um mail pa uma loja de bd, q tem manga, ca d coimbra...tou a espera q respondam. no site da fnac as cenas da sailor moon tao indisponiveis...
frances? baaah...e em espnhol ta pa sair é? ainda n ha?

thanks lumi..sorry o off topic pessoal

mariakino escreveu:thanks lumi.eu mandei um mail pa uma loja de bd, q tem manga, ca d coimbra...tou a espera q respondam. no site da fnac as cenas da sailor moon tao indisponiveis...
frances? baaah...e em espnhol ta pa sair é? ainda n ha?

thanks lumi..sorry o off topic pessoal

Naraneko??

Já falei com eles e foram eles que me disseram da espanhola... "Está a sair" significa que já sairam alguns volumes, mas não todos, mas neste momento são capazes de já ter saido todos... :S

Eu queria esperar e ver se a versão ing voltava a sair, mas duvido :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Naraneko? Não conhecia... Foi pa Dr. Kartoon q mandei... Tenho d ir ver esta... Thanks lumi =)

=( tb preferia em ing...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco