Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun

E melhor que nada! Os outros que vi eram mesmo feios! Esse ate parece ser fixe! Obrigado por pores aqui! Das-me o link onde encontras-te sff?
GoIs escreveu:E melhor que nada! Os outros que vi eram mesmo feios! Esse ate parece ser fixe! Obrigado por pores aqui! Das-me o link onde encontras-te sff?

www.sailormoontoys.com
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:E melhor que nada! Os outros que vi eram mesmo feios! Esse ate parece ser fixe! Obrigado por pores aqui! Das-me o link onde encontras-te sff?

Não percebi :(ju2):

Queres saber onde o posso encontrar? Ou o link onde estão todos os brinquedos de Sailor Moon classificados, se for isso esta tudo aqui (mas essa pessoa não vende nada) : http://sailormoontoys.com/dollslg.html
Eu ja tive no site a ver! Obrigado de qualquer maneira! Eu queria e que ela vende-se mas nao vende pronto contento-me so com as imagens!
AI MEU DEUS!!!! N acreditava nos meus olhos!!!!
TANTA COISA!!!!!!!!!! affraid affraid affraid Shocked Shocked
Eu n tenho nada...só 5 bonequinhas, k já mostrei noutro tópico:
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201442ky3
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201432cl7
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201502lu7
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201482gw0
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201522pr1
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201542ne1
Asinhas feitas por mim! lol!
awww que coisas mais vonitaaaaas (atencao: vonitas ultrapassa a barreira do bonitas XD) olha que se tu nao tivesses dito que foste tu a fazer as asas olha que nem dava conta Shocked XD (isto deve ser a dor de cabeca a falar) mas olha tah bueh giro mesmo quem me der ter bonequinhas assim XD
Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun Pc0201542ne1

EU tinha essa boneca da sailor venus mas perdi kd era pekena xorei baba e ranho:S dava td pa a encontrar:(
O que é preciso fazer pa se encomendar pelo ebay? e k nc encomendei nda de la...é facil?
Sailor_Di escreveu:awww que coisas mais vonitaaaaas (atencao: vonitas ultrapassa a barreira do bonitas XD) olha que se tu nao tivesses dito que foste tu a fazer as asas olha que nem dava conta Shocked XD (isto deve ser a dor de cabeca a falar) mas olha tah bueh giro mesmo quem me der ter bonequinhas assim XD

off-topic\ Vonitasss xDxD ahahah o "chotaque bizchienxe" LOOOOOL xDDDDD eu às vezes tbm troco o b pelo v de propósito kd vou a dizer "k vonito!!!!" xDxD ahahahah x))))) /off-topic

eu tbm gostava de ter bonequinhas assim ._________. mas já n se vendem e no ebay são caras demais Matreiro
Pois o pior é que só há na net à venda...se houvessem em lojas...não me escapavam Twisted Evil
Pelo eBay, é mt fácil, podes é n encontrar...é só inscreveres-te, pores se kiseres um cartao de credito (com ele, compras de maneira mais rápida e segura, já k, se n for com cartão, tens de enviar o dinheiro por correio ao vendedor, o k eu pessoalmente acho arriscado), e pronto! Procuras nos itens, e encontras (ou n scratch ) o k keres!

A minha irmã é k comprou as bonequinhas qd era mais pequena, e ainda as tenho!! Brincava tanto com elas qd era pequenina!! Adoro-as! Gostava de ter a colecção toda, pois axo k ainda há o Mascarado, a Princesa Serenidade, e os gatos!
No Ebay ha sempre brinquedos sobre Sailor Moon (bonecas, RPG items, Art-books...) Depois dependento dos teus meios financeiros podes comprar coisas muito raras como o Moon Chalice (que esta hoje no Ebay) e que vende-se por média de 250€ cada um!!

Poupam!! :(moon2):
bem ke sortuda neste kaso só tenho pena de ñ poder adkirir nada porke a minha mãe ñ me deixa apesar de eu tar deserta pa ter uma cena da sailor moon mesmo ke seja uma treta de imitação Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco