Toy's > Bishoujo Senshi Sera Muun
GoIs escreveu:E melhor que nada! Os outros que vi eram mesmo feios! Esse ate parece ser fixe! Obrigado por pores aqui! Das-me o link onde encontras-te sff?
www.sailormoontoys.com
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:E melhor que nada! Os outros que vi eram mesmo feios! Esse ate parece ser fixe! Obrigado por pores aqui! Das-me o link onde encontras-te sff?
Não percebi :(ju2):
Queres saber onde o posso encontrar? Ou o link onde estão todos os brinquedos de Sailor Moon classificados, se for isso esta tudo aqui (mas essa pessoa não vende nada) : http://sailormoontoys.com/dollslg.html
GoIs!!!
GREAT NEWS!!
O Tuxedo Kamen esta em venda no Ebay : http://cgi.ebay.fr/Sailor-Moon-Tuxedo-Mask-doll-Super-S-Bandai-unused_W0QQitemZ130069491260QQihZ003QQcategoryZ11119QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
aproveita, esta em "buy it now" por 34€, é barato (sobretudo quando se trata se brinquedos sobre Sailor Moon)
BOA SORTE!!
:jupiteratack:
GREAT NEWS!!
O Tuxedo Kamen esta em venda no Ebay : http://cgi.ebay.fr/Sailor-Moon-Tuxedo-Mask-doll-Super-S-Bandai-unused_W0QQitemZ130069491260QQihZ003QQcategoryZ11119QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
aproveita, esta em "buy it now" por 34€, é barato (sobretudo quando se trata se brinquedos sobre Sailor Moon)
BOA SORTE!!
:jupiteratack:
Sailor_Di escreveu:awww que coisas mais vonitaaaaas (atencao: vonitas ultrapassa a barreira do bonitas XD) olha que se tu nao tivesses dito que foste tu a fazer as asas olha que nem dava contaXD (isto deve ser a dor de cabeca a falar) mas olha tah bueh giro mesmo
quem me der ter bonequinhas assim XD
off-topic\ Vonitasss xDxD ahahah o "chotaque bizchienxe" LOOOOOL xDDDDD eu às vezes tbm troco o b pelo v de propósito kd vou a dizer "k vonito!!!!" xDxD ahahahah x))))) /off-topic
eu tbm gostava de ter bonequinhas assim ._________. mas já n se vendem e no ebay são caras demais

Pelo eBay, é mt fácil, podes é n encontrar...é só inscreveres-te, pores se kiseres um cartao de credito (com ele, compras de maneira mais rápida e segura, já k, se n for com cartão, tens de enviar o dinheiro por correio ao vendedor, o k eu pessoalmente acho arriscado), e pronto! Procuras nos itens, e encontras (ou n
) o k keres!
A minha irmã é k comprou as bonequinhas qd era mais pequena, e ainda as tenho!! Brincava tanto com elas qd era pequenina!! Adoro-as! Gostava de ter a colecção toda, pois axo k ainda há o Mascarado, a Princesa Serenidade, e os gatos!
) o k keres!A minha irmã é k comprou as bonequinhas qd era mais pequena, e ainda as tenho!! Brincava tanto com elas qd era pequenina!! Adoro-as! Gostava de ter a colecção toda, pois axo k ainda há o Mascarado, a Princesa Serenidade, e os gatos!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

quem me der ter bonequinhas assim XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.