Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Forgotten Sailors- The aventure beggins...

*cate a por-se a par dos novos capítulo*
até agora gostei =)
mais =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capítulo 8

Cátia e Ana andavam super entusiasmadas e cheias de segredinhos o que deixava Inês e Lúcia de pé atrás!Porque elas não tinham segredos entre elas e aquilo era muito raro acontecer!

Cátia e Ana tinham ido sair as duas á tarde deixando Inês e Lúcia estupefactas sozinhas na sala.

-Elas escondem alguma coisa!!!-diz Lúcia fazendo o seu trabalho no portátil

-E se esconderem? Não contam problema o delas!!!-diz Inês indiferente fazendo zapping com o comando

-Vais-me dizer que estes segredos todos é muito habitual???-pergunta sarcástica Lúcia

-Não digo que seja habitual mas lá que é normal…..lá isso é!!!-diz Inês fechando a televisão-Queres ir dar uma volta??

-Desculpa tenho de acabar o trabalho…mas vai tu!-responde Lúcia

-Eu não me demoro…só preciso de comprar uns materiais para Biologia e Quimica!

No Shopping Cátia e Ana andavam ás voltas, de loja em loja até que se sentaram rodeadas de sacos, uns com roupa, outros com sapatos e outros com materiais que elas necessitavam.

-Quando achas que sofreremos o próximo ataque?-pergunta Ana

-Não sei…mas não estás ansiosa por saber quem são o resto da equipa??-pergunta Cátia entusiasmada

-Claro que estou!!! Nem tu imaginas o quanto!!-diz Ana devorando o seu croissant

-Bem…vamos indo??-diz Cátia pegando nos seus sacos

-Vamos!!!

No parque de estacionamento que era ao pé de um pequeno jardim, depois de meterem os sacos no carro Cátia depara-se com o mesmo lobo da outra vez.

-TU OUTRA VEZ???-pergunta assustada

-E que tal se me deixasses explicar????-diz o lobo

-E o que esperamos….-diz Ana

-E que tal entrarmos no carro….aqui não e muito conveniente!!!-diz trocista o lobo

Cátia abre a porta traseira e o lobo entra deitando-se no sofá de maneira a que ninguem o veja.

Quando chegaram a um sitio deserto os tres saiem e sentam-se num banco.

-Antes de mais nada…a Nyx manda cumprimentos!!-diz o Lobo

-Então tu es uma das criaturas magicas da floresta sagrada!!!-diz Cátia esclarecida

-E estou aqui para te guiar ate cumprimes a tua missão!!O meu nome é MidNight!!

-Muito prazer!!-dizem as duas

MidNight quando uma brisa fresca passa fica apreensivo e começa a farejar o solo como se á procura de um rasto ate que rosna e fica a mostrar os dentes.

-Transformem-se mais á frente aguardam-nos problemas…é outra vez aquela maldita feiticeira e o seu guardião.

-ELYSION PLANET POWER MAKE UP!

-SPYRA PLANET POWER MAKE UP!

As duas põem-se a correr atrás de MidNight até que começam a ouvir gritos de uma parte dos arbustos.

-Ali!!!-diz Dreams

No chão deitada estava uma rapariga familiar a Dreams e Harmony.

-SUNSHINE HARMONY!

Mas o ataque é neutralizado pelo escudo protector de Pandora que é reflectido contra um ramo de umas árvores.

Como o escudo era so viável contra magia MidNight atira-se a Pandora arrastando-a para longe. Ares e Dreams começam a lutar entre si e Harmony tenta chegar perto do corpo daquela que elas reconheceram como sendo a Inês.Com um pontapé na barriga Dreams é atiradacontra a árvore perdendo por uns momentos os sentidos. Pandora com uma magia atira MidNight que uiva de dor. Esta põe-se direita com uns quantos arranhões na cara. Harmony antes de atingir Inês é levado por um vento fortissimo causado por Pandora.

-Esse teu novo look fica-te a “matar” Pandora!!-goza Ares olhando para a cara de Pandora.

-CALA-TE ANORMAL!-grita irritada-Aquele estupido animal devia ter morrido…vamos lá ver o cristal que esta rapariga possui!

Com um feitiço Pandora extrai um cristal do coração de Inês e fica com um sorriso vitorioso!

-O cristal da filha esquecida dos 7 mares….o Blue Marine!

Ares tenta pegar no cristal mas é impedido por Pandora.

-Pensas que eu sou burra…quem fica com os cristais sou eu! Já perdi um mas este fica comigo!!!-diz ela maleficamente

Quando Pandora se vira para agarrar o cristal este é “raptado” por uma sombra feminina.

-Dríade-1 Bruxa-0!-goza a mulher

-Devolve-me o Cristal Dríade dos Infernos!!!-diz Pandora

-Como devolver-te se ele nunca foi teu?-diz a Dríade

-SUNSHINE HARMONY!

O ataque desta vez derruba Pandora que vai contra Ares e ambos embatem no velho carvalho e ficam cobertos de folhas visto estar em Outubro.

-Desapareçam!!-disse Dreams já consciente graças a Hélios que a tinha recorrido

-Maldita sejas!!!-diz Pandora

-Chega Pandora….perdemos a guerra mas ainda temos a batalha!!-diz Ares e ambros desaparecem.

-MidNight!!!-diz Dreams correndo para o animal que estava ferido-Oh MidNight…estás bem?

-Sobrevivo! Não te preocupes comigo a Nyx trata de mim….tu tens de ajudar agora uma amiga!!-diz MidNight-Vejo-te num destes dias!!

-Tem cuidado contigo!!-diz a Dríade inclinando-se para MidNight

-Dá cumprimentos á senhora sua mãe!-diz MidNight desaparecendo

-Mas tu afinal……MELODY?!-diz Dreams ficando chocada

-Eu mesma!!! Mas agora temos de re-acordar a Marine!! Anda….-diz Melody puxando Dreams com ela

-Hey cuidado…a minha irmã está com as forças em baixo!!-diz Hélios

-Dreams….é a Inês….-diz Harmony

-A Inês é….-começa Cátia

-A Filha esquecida de Poseidon…a chave de todos os segredos dos 7 mares!!!Princesa Marine…-diz Hélios

(https://www.youtube.com/watch?v=_pZ2ibvZb2Q )

O Cristal que Melody tinha na mão brilha intensamente até que todos começam a ouvir as ondas do mar rebentar, mas eles nem estavam perto de uma praia. Sons de golfinhos e baleias, ondas a rebentarem no mar….são cada vez mais intensos até que se apercebem que Inês flutua no ar sendo envolvida por uma esfera de água que quando desaparece Inês apresentava um fato azul marinho com cabelo azul escuro.Tinha enrolado nos braços braceletes que mostravam pequenos diamantes marinhos.

-Inês…és mesmo tu?-perguntam chocadas Harmony e Dreams

-É a Marine….-diz Melody

-Não me sentia tão bem á muito tempo!-diz Marine-É bom estar de volta!!

-Bem vinda!!-diz Hélios

-EU não quero acreditar! As minhas guardiãs são as minhas melhores amigas, quem diria!!!-diz Dreams

-Princesa? Cátia? Dreams?-pergunta escandalizada Marine

-Yap yap yap!!!-responde Dreams

-Por agora vos deixamos minhas queridas mas ainda vão ter muitos desafios!!!-diz Hélios

-Cuiem-se ok???-diz Melody desaparecendo com Hélios

(parar a musica)

As três destransformam-se e voltam para casa comentando os assuntos passados!

-Lúcia…chegamos!!!-grita Ana ao entrar em casa

-Na cozinha!!!-responde Lúcia

-Desculpa lá Luce mas encontrei estas duas e conversa puxa conversa, Cátia agarra-se a montras…..que queres que eu faça?-diz trocista Inês

-Não é verdade!-diz Cátia fazendo beicinho

-Não se preocupem!!-diz Lúcia-Fiz o jantar!!!

-Yumi!!!-dizem as três raparigas

Depois de jantarem e arrumarem a cozinha a meias, Lúcia diz que se sente cansada e vai para o seu quarto! Ana, Cátia e Inês estavam na sala.

-Eu gostava de saber mais sobre os inimigos!!-diz pensativa Inês

-Eu também…que tal fazer uma pesquisa na Internet?-sugere Cátia

-Boa Ideia…..mas…..tens os nomes???-diz Inês

-Pandora e Ares!!-responde Ana

-Pesquisa também sobre as Dríades….não percebi muito bem aquilo que aconteceu com a Melody!!!-diz Cátia

Depois de muitas pesquisas encontraram o que precisavam.

AresUma das 12 grandes divindades do panteão helênico, Ares, deus da guerra, não era muito apreciado pelos gregos, que davam prioridade aos valores do espírito e à sabedoria. Sua figura representava o espírito violento e combativo, que só encontra prazer nas batalhas. Embora dotado de força extraordinária, era continuamente enganado por outros deuses que, como Atena - personificação da sabedoria -, sabiam tirar proveito de sua pouca inteligência. Ares era representado com couraça, capacete, lança e escudo. No combate, sua presença era anunciada com ferozes gritos de guerra que provocavam pânico. Lutava a pé ou num carro puxado por cavalos.”

-Isto não me soa nada bem! Parece que se torna invencivel!!-comenta Cátia

-Ele é burro!! Devo salientar “….Atena - personificação da sabedoria -, sabiam tirar proveito de sua pouca inteligência.” !!-diz Inês

-Vês aqui alguma Atena??-risposta Cátia

-Seguinte!!-diz Ana cansada de ouvir aquelas duas

“…Pandora ("bem-dotada") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titãPrometeu em roubar aos céus o segredo do fogo.Em sua criação os vários deuses colaboraram com partes; Hefestos moldou sua forma a partir de argila, Afrodite deu-lhe beleza, Apolo deu-lhe talento musical, Deméter ensinou-lhe a colheita, Atena deu-lhe habilidade manual, Poseidon deu-lhe um colar de pérolas e a certeza de não se afogar, e Zeus deu-lhe uma série de características pessoais, além de uma caixa, a caixa de Pandora.”

-Não serve de grande coisa!!-diz desiludida Ana

-Procura sobre essa tal caixa de Pandora….-diz Cátia pensativa

Caixa de Pandora é uma expressão utilizada para designar qualquer coisa que incita a curiosidade mas que é preferível não tocar (como quando se diz que "a curiosidade matou o gato"). Tem origem no mito grego da primeira mulher, Pandora, que por ordem dos deuses abriu um recipiente (há polémica quanto à natureza deste, talvez uma panela, um jarro, um vaso, ou uma caixa tal como um baú…) onde se encontravam todos os males que desde então se abateram sobre a humanidade, ficando apenas aquele que destruiria a esperança no fundo do recipiente.”

-Isto é só más noticias!!!Estamos bem aviadas!!!-diz Inês sarcástica

-Continua mas é…-diz Ana

Essas criaturas sobrenaturais são os espíritos femininos da natureza, tão conhecidas na Grécia e áreas circunvizinhas., mas acrdita-se que elas habitam em todo o mundo. As Dríades são na verdade as ninfas das florestas e das árvores. Por vezes essas ninfas viviam dentro das águas, por vezes em grutas. Dizia-se que elas tinham o dom da profecia e dos oráculos, curavam os enfermos, cuidavam das flores e protegiam os campos e os animais. A relação e os poderes de todas as ninfas eram tão similares que suas tarefas e áreas de influência eram constantemente confundidas. Dríades das florestas e árvores, por vezes cuidavam de lagos e riachos próximos. Ninfas das águas protegiam os bosques circunvizinhos. “

-Com que então uma ninfa hein??-diz Cátia contente pela recente descoberta.
-Poderosa pelos vistos!!!-diz Inês
-Mas bem eu estou a ficar cansada…amanhã tenho muito que fazer…tenho de combinar com o Guilherme aonde é que fazemos o trabalho de grupo!!-diz Ana
-Tu e o Guilherme…namoram?-pergunta Cátia tentando ser indiferente
-Não…mas porquê? Estás interessada nele??-pergunta Ana curiosa
-Achas?? Mal o conheço!!!-diz Cátia
-Mas podes conhecer….ele secalhar vem ca a casa amanha!!-diz Ana
-Não interessa…tenho coisas combinadas com a Catelyn e com a Ami!!!-responde Cátia
-Ok divirtam-se!!-diz Ana-Até amanha!!
-Ate amanha!!-dizem Inês e Cátia
-Eu também vou subir!! Vens Inês?
-Vou ficar mais uns minutos!!!
-Ok…amanha tens aulas…vê lá se não chegamos as duas atrasadas!!
-Fica descansada!!!
pois claro!!
por isso é que o helios ta a agir de maneira tao estranha!!
ela é uma driade!!
desgraçada..... :K .... mas agora a serio....coitada dela.... snif='(
Capitulo 9
No dia a seguir no apartamento da Ami, ela mais Catelyn e Cátia estavam a fazer o trabalho.

-Odeio esta professora!!-resmunga Catelyn

-Cate….-diz Ami

-Cate nada…..já viste…40 páginas????-diz Cátia apoiando Catelyn

-Mas vocês se quiserem trabalhos mínimos voltem á primária!!-diz Ami

-E que bem que se lá estava!!!-diz Cátia

-Ouvido e Apoiado!-diz Catelyn continuando a escrever no portátil

-Cátia posso te fazer uma pergunta sem me achares indiscreta??-diz Ami receosa

-Claro Ami pergunta!!-diz Cátia parando de folhear a diciopédia

-Tu….gostas do Pedro não gostas??-pergunta muito receosa Ami

Cátia gela com aquela pergunta…gostava mas…era impossivel.

-Porque….perguntas isso??

-Talvez pelos teus olhares…pela maneira como evitas estar muito tempo com ele e com a Luiza!!-diz Catelyn que também desconfiava

-O Pedro é passado! Sim eu JÁ goste dele…se eu gostasse do Pedro como é que eu tinha coragem de o juntar á Luiza e lhes dar apoio sempre que eles precisassem?

-Talvez porque és uma amiga fiel….e gostas de ver todos felizes mesmo se fores infeliz!!-diz Ami

-Eu não tenho culpa de ser assim! Eles os dois estão felicíssimos juntos! E continuarão assim por muito tempo….assim eu espero!!

-Mas Cátia…-começa Catelyn

-Estamos aqui para trabalhar ou para falar?-pergunta Cátia já chateada…detestava o assunto “Pedro”

-Como queiras!!-dizem as duas

Perto das 18h Cátia chega a casa cansada e ao entrar em casa esbarra com Guilherme que lhe entorna na camisola o sumo de manga!

-Desculpa!!Entras-te repentinamente que nem tempo tive de me desviar!!-diz Guilherme com arrependimento na voz

-Não faz mal!! Eu já me mudo!!-diz Cátia sacudindo as mãos que tinham sumo-Hoje o dia não me corre nada bem!!

-Então que se passa contigo?? Foi o teu namorado??-diz Guilherme

-Eu não tenho namorado! E são coisas da vida…não as posso evitar!-diz Cátia

-Sem namorado?? Que pena…és bem gira e inteligente!-diz Guilherme olhando sedutoramente para Cátia

-Estás te a atirar a mim?-pergunta Cátia de sobreolho levantado

-Ora eu para me atirar convidava-te para jantar no próximo sábado!Não usava meros elogios!-diz Guilherme aproximando-se de Cátia

-Ok….

-Aceitas?

-O quê?

-Jantar comigo no sábado??

Cátia ri-se e começa a subir as escadas, quando olha para trás..

-Terás de fazer melhor que isso para me levares a jantar contigo!!

Guilherme fica com um sorriso de quem não vai desistir e vai outra vez para ao pé de Ana que escrevia freneticamente no portátil.

-Aninhas…-começa Guilherme

Ana olha para ele de cima abaixo desconfiada.

-Que pretendes de mim?

-Nada, hm…..dás-me o tlm e o email da Cátia??

-Com que argumento?

-Quero tentar uma hipótese!!!

-Tu mal a conheces Gui…ganha juízo!

-Posso vir a conhecer!!!

-Tu sempre podes “raptar” o meu telemóvel e sacar as informações!!-diz Ana vidrada no pc sentindo Guilherme levantar-se e a sentar-se momentos depois!!

-Obrigada!!

-O quê? Eu não vi nem sei de nada!!-diz Ana de sorriso matreiro

Na manha do dia seguinte ao ligar-se ao MSN Cátia verifica os seus e-mails. Há um muito suspeito e Cátia não o quer abrir mas acaba por o fazer…
lol..xD
esta engraçado o capítulo Embaracoso gostei =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Já sabes que adoro as tuas Fics mas pronto Embaracoso

Tens imenso jeito Embaracoso

Mana continua assim Wink
Ta' tão Fixe Surprised.o:
adorei a hipotse daCatia gostar doutro rapaz...axu que gosto mais ou menos desse guilherme...pode ser k lhe faxa bem Embaracoso
Capitulo 10
“ Com os olhos te quero ver,Com a boca te quero chamar, com os lábios te quero beijar e com o coração te amar para me esquecer que posso estar a sonhar!!”

Cátia fica estática, seria aquilo uma brincadeira ou….um tarado qualquer? Cátia relia vezes sem conta o e-mail mas não compreendia que seria o autor.Até que ao seu lado o telemóvel dá sinal de sms!

“Cria parar para te olhar, olhar-te sem parar, mas mais que tudo parar para te beijar e beijar-te sem parar!”

-Isto já me está a dar calafrios!!!É melhor esquecer que recebi isto!!!

Cátia veste-se e desce para tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia meninas!!!

-Bom dia Cátia!

-Tens uma coisas para ti em cima da mesa da sala!!!-diz Lúcia sorridente

Cátia que já tinha tido surpresas a mais dirige-se para a sala receosa de ver o que era.Em cima da mesa da sala encontrava-se um grande ramo de tulipas vermelhas acompanhadas de tulipas brancas. Vinham envoltas em fgrandes folhas verdes.Cátia suspirou e pegou no ramo retirando o cartão lendo-o. Depois de o ler riu-se….

-“Já aceitas jantar comigo no sábado?”….explica-te Cátia!!-diz Lúcia conforme lê em voz alta

-Eu não tenho nada a explicar!! A vida é minha!!!-diz Cátia contente

-De quem pudera ser??-diz sarcástica Ana

-Vais aceitar certo??? Tens aí o número e tudo!!-diz Inês

-Eu preciso de fazer um telefonema!-diz Cátia subindo as escadas a correr

-Temos namoro!!!-diz Lúcia

-A Cátia vai-se fazer de difícil!-diz Ana

-Mas ela vai amolecer….água mole em pedra dura….-começa Inês

-..tanto bate até que fura!!!-completam as outras

Cátia sobe para o seu quarto e pega no telemóvel e marca o numero do cartão!

-Presumo que aceites o meu convite?

-Ok…dou-te uma chance…mas se a arruinares….nada mais posso fazer!

-Prometo não arruinar!

-Fico á tua espera ás 20h no sábado!

-Combinadinho minha donzela!

Numa casa fria e sem vida estava Pandora á espera de Ares.

-O que andas-te a fazer Ares?

-Deves ter muito a haver com a minha vida!-responde o rapaz sarcástico

-Devias estar a namorar com aquela idiota da Cátia!!

-Estás com ciúmes Pandora?

-De ti??? Nunca…ainda por cima daquela miserável!
-Estás com ciúmes sim senhora!!!Eu amo-te muito Pandora…

Nisto Ares agarra Pandora e beija-a .Pandora puxa Ares até ao seu quarto e ambos caem em cima da cama e acabam por dormir os dois juntos!
ai k deficiente!!
ahahaha....mas tá fixe....
eu tmbm já tou farta de dizer há cathy, que ficava fixe se a catia e o gui acabassem juntos.... Surprised.o:
eu ja' sabia kem era, mas com as historia dos doble post e etc...
o capitulo ta ...Lindo!adorei...o pedro e' o guardião da noite...isso ker dixer k ele "trabalha" com a Pandora e o Ares! coitada da Cathy...n lhe podia acontecer pior...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco