bem...ja vimos k u helios e o irmao dela... a melody deve ser a namorada dele...
loool
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Pois moonlght.....aconselho-te a fugires da usagi...
UI!! já tou a ver que vai haver alguem a fazer estragos!!
GUILHERME GUILHERME GUILHERME!!*O*
HUMF!! desgraçado do helios!! nao volta a meter os pés ca em casa!! -.-" bem....tenho de me cntrolar....alias isto é s+o uma fic...o que que pde sair daki ne??
*me esconde caçadeira e fica coladinha no ecrã há espera de novidade*
Como veem o Helios pode casar com outra.....meanwhile....as novidades tao a sair!!
moonlight escreveu:bem...ja vimos k u helios e o irmao dela... a melody deve ser a namorada dele...
loool
ó moonlight!! eu posso ter escondido a caçadeira mas nada me impede de te mandar um raiozinho!! espero bem que ela nao seja namorada dele!!
n tenh kulpa!!!!!
eu sei k supostament, o helios devia andar c a jane...
mx...xei la... estas coisas saiem.m axim...
a n ser k seja uma prima, ou a mae...
*mim pedir desculpa a usagi*
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Cathy escreveu:Como veem o Helios pode casar com outra.....meanwhile....as novidades tao a sair!!
*morri* *me aceita desculpas da moonlight* * me torna a morrer*
usagi_necax escreveu:
moonlight escreveu:bem...ja vimos k u helios e o irmao dela... a melody deve ser a namorada dele...
loool
ó moonlight!! eu posso ter escondido a caçadeira mas nada me impede de te mandar um raiozinho!! espero bem que ela nao seja namorada dele!!
E Tu nao leste o meu comentario!
Eskece ja leste!
li sim senhora!! olha lá em cima!!
*morri de novo*
OH HÉLIOS!! A tua bruxa morreu! Podes casar com melody!
ISSO SAO MANEIRAS DE TRATARES A TIA DOS TEUS FILHOS??????????
de klker maneira...como correu a cnsulta medica??Oo
pois... axo k e melhor rexuxcitares usa, pk xem jane o helios casa.x c a melody...
a n ser k melody, seja uma transformaçao kk da jane...
ummm....
mx n m parece...
usagi_necax escreveu:ISSO SAO MANEIRAS DE TRATARES A TIA DOS TEUS FILHOS??????????
de klker maneira...como correu a cnsulta medica??Oo
A Consulta deu positiva! A tia dos meus filhos......humf......depois daquilo k disses-e a frente deles!!
grças a deus que não é!! se nao eu matava -me a mim propria...e depois o helios ficava sozinho...se bem que ele já esteja.....mas eu disse-lhe para ele nao olhar para nnhum rabo de saias.....acho que vou ter de lhe fazer uma surpresazinha....
*me recebe beijo de Remy e acorda*
MUAHAHAHAHAHAHAHA.....
pronto...ja percebi k vcx x vao matar uma a outra... mx c n raios pls...e k inda sobra algum pa mim!!!
Ok eu desvendo o misterio...ELES SAO MARIDO E MULHER!
*mate alguem do coração.....MUAHAHAHAHAH*
eu sabia que tavas gravida!!!! ora....eu tenho a impressao que o teu filho anda mais bem informado do que eu ou tu....
WHAT??????????????????
*remy!!vamos passear ali po vale dos lençois*
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
prontos!!!!
koitada da usa... gora cathy, sou eu k t digo, axo melhr fugires dela antx k ela va buscar a espingarda... ou komece aki a mandar raios feita douda...
eu ja arrenjei com que me entreter!! ele que faça bom proveito dessa....dessa.....MELODY!!!!!!!!!!
usagi_necax escreveu:eu sabia que tavas gravida!!!! ora....eu tenho a impressao que o teu filho anda mais bem informado do que eu ou tu....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.