Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Forgotten Sailors- The aventure beggins...

Epah tenham calma! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Capitulo 24

(https://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4)

Lá estava ela, a impiedosa Morte.

-O que estás aqui a fazer Morte?-pergunta Ares em posição de ataque

-Se não é o meu bom amigo Ares que se virou para o lado dos bonzinhos! Que desilusão…perdemos….um bom….guerreiro!

-Cala-te velha bruxa e deixa-nos passar!-diz Hélios

-Olha olha o guardião dos Sonhos! Deves querer festa tu!!diz sarcástica Morte

-E tu deves querer ir parar ao Inferno!-diz Melody

-Só se for acompanhada por ti!-risposta sarcástica

-O que tu queres de nós?-pergunta Dreams

-Tu…tu escapaste-me á 18 anos…eu pronta para receber mais uma alma e foste tirada de mim….agora vim buscar o que me pertence…a tua alma…a Pandora fez uma promessa e tem que a cumprir!

-Só por cima do meu cadáver!-diz Ares

-A Pandora vai ficar desiludida contigo!-diz abebezada e sarcástica Morte

-Não á forma de como a deter Hélios!-diz Melody sussurando

-Tem de haver Mel…tem de haver…ela é o único obstáculo entre nós e Pandora.-responde Hélios também num sussuro.

-Ai Dreams, desculpa, mas tive de matar as tuas amigas! É verdade as Forgotten pertencem-me novamente! As Scouts resistiram mas as Forgotten estavam demasiado fracas…oh coitadinhas!

Dreams fica em transe. As amigas morreram? Para ela era a pior noticia de sempre. Ela queria lá saber se a Pandora destruía o mundo…queria era as amigas com ela. Queria lá saber se a Lúcia picava-a, eram assim que se davam e gostavam uma da outra. A Inês podia ser aquela pessoa inredutivel mas era uma espectacular amiga com quem sempre tinha contado e desabafado os seus problemas. A Isabel, era a sua melhor amiga de infância, tinham partilhado tudo. Estado sempre juntas e ultrapassado muitos obstáculos. A Catelyn era uma amiga recente mas por quem Dreams já tinha um carinho muito especial.

O seu mundo tinha desabado naquele momento.

-AHAHAHAH! Perdes-te as tuas amigas e ainda queres continuar? És uma tola…-dizia Morte

-Dreams, Dreams….não a ouças! DREAMS!-gritava Sailor Moon enquanto a abanava tentando acordá-la do seu transe

-Dreams, não a escutes! Ela está a mentir!-dizia Ares

Mentir? Se ela estivesse a mentir onde estavam as amigas delas? ONDE ESTAVAM?

-Dreams, não acredites nela!-dizia Mascarado

-ESQUEÇAM-NA! Ela agora está muito em baixo e não reage…coitadinha!-diz Morte sarcástica

-És um ser desprezivel!-diz Melody-Devias ter vergonha de quem és!

-Eu nasci assim á milhares de anos. Sou ainda nova….não penses que com palavras de desprezo me deitas abaixo. Isso já era Princesinha! A tua sorte foi aquele dia no lago não te ter ido buscar. Se não te salvassem agora pertencias-me!

-Tretas!

-DREAMS!-dizia desesperada Sailro Moon vendo que ela não reagia.

-Elas morrerão….Dreams, queres juntar-te a elas?

-SUNSHINE HARMONY!

-EARTHQUAKE CAOS!

-DEEP OCEAN FURY!

-SUBLIME PASSION!

-Pensa duas vezes antes de falares de nós o coisa velha!-diz Rock

-Mas como?-diz Morte furiosa

-Se pensas que uams desgraças qualqueres nos impedem pensa duas vezes porque não!-diz Venera

-Me—meninas!-diz Dreams saindo do transe

-Olha lá se acreditas em tudo o que te dizem não vais longe!-diz Harmony no seu jeito divertido reprovador

-É….nós mortas? Daqui a séculos!!-diz Marine

-Ai tu vais pagá-las criatura….MIDNIGHT SHADOW!

-Podem passar! Nada vos impede agora! Mas um dia eu vou voltar!

Morte desapare. Agora elas não tinham nenhum obstáculo! Eram elas e Pandora.

Nos caminhos do castelo negro…

-Dreams, a Morte soube o teu ponto fraco….e atacou-te psicológicamente! Não te podes deixar ir abaixo tão facilmente. Especialmente quando a Morte é uma mentirosa de primeira.-diz Ares suavement e

-Ok…..e agora? Queres alguma coisa?-diz Dreams chateada faznedo todos dar uma pequena risada

-É aqui!-diz Ares tornando-se sério.

Abrem a grande porta de pedra negra que parecia carvão e num grande trono numa ampla sala.

-Conseguiram derrotar as desgraças! Muitos Parabéns!-diz Pandora com um grande vestido nergo e uma coroa de Diamantes Negros.

-A próxima és tu!!-diz Luiza

-Olha lá Atena, não tens futuros para adivinhares? Deixa-me em paz feiticeira de um raio!-diz sarcástica Pandora

-Com um raio levas tu não tarda nada!-diz Luiza apontando para uma jarra e de repente um grande raio cai na sala partindo tudo o que era de vidro

-Luizinha, acalma os nervos! São eles que controlam os teus poderes!-diz Hélios assustado com tamanha coisa

-AAHHHH! Ok ok….posso fazê-la explodir?-diz Luiza apontando para Pandora

-Cala-te idiota!-diz Pandora

-Tinhas de acabar com a diversão bruxa!-diz Luiza sarcástica

-Vocês estão no meu território. Sou eu que mando aqui! E eu quero os vossos cristais!-diz Pandora com autoridade

-SUNSHINE HARMONY!

-DEEP OCEAN FURY!

-EARHQUAKE CAOS!

-SUBLIME PASSION!

-MIDNIGHT SHADOW!

-STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!

Os ataque só destróiem os objectos da sala, mas nenhum atinge Pandora.

-Terão de fazer melhor do que isso!

Pandora com um olhar vincado nas guerreiras consegue atira-las contra a parede com uma grande força gravitacional.

Luiza fica um pouco pensativa, mas depois uma pequena lâmpada forma-se e esta levanta-se dirigindo-se a Pandora..

-Queres luta? E çuta que vais teer!

-Olha a Feiticeira, tens as suas garrinahs de fora! Estou cheia de medo!

-Devias ter!

Luiza atira Pandora contra a parede por meios gravitacionais.

Pandora tenta levantar-se mas vários vidros que estavam na sala devido aos objectos partidos. Os vidros vão a uma velocidade alucinavél até Pandora fazendo-lhe vários cortes nas pernas e braços.

-Pensas que meros cortes me vencem Atena? Não te esqueceste dos nossos duelos pois não?

Pandora faz com que Luiza voe contra a parede.

-Luiza!-diz Pedro mas é agarrado por Hélios

-A Luiza sabe o que está a fazer Pedro. Se ela está a enfrentar a Pandora por alguma coisa é! Elas já se defrontaram muitas vezes no passado. Deixa-a levar o seu plano até ao fim.-diz Hélios e Pedro hesita mas acaba por concordar.

-PANDORA, gasta mais energia com os teus ataques e não com essa tua língua de víbora!-diz Luiza fazendo com que Pandora paralize e quase sufoque.

Quase no limite Luiza consegue largá-la.

-Tu e…..esse teu maldito…poder da mente!-diz Pandora dificilmente pois estava quase a sufocar

-Queres ver mais?-diz Luiza irónica atirando novamente contra a parede Pandora-E não é só isso que eu tenho!

Novamente são atirados vidros contra Pandora e agora os cortes são mais fundos. Luiza para e respira fundo. Aquilo estava a esgotá-la. Mas Ela não dava parte fraca. Pandora mal se conseguia por de pé. Já se tinha esquecido o quanto Atena é poderosa.

-Lembras-te dos velhos modos Atenas, que bom!-diz Pandora sarcástica

-Tu nunca mudas, é verdade que agora tens mais poder, mas o meu é sempre superior ao teu! Lembra-te disso!

-Sempre a achares que és superior sempre!-diz Pandora enquanto se levanta

-Forgotten, esta é a nossa batalha. Somos nós que a vamos terminar. Vamos a isso!-diz Luiza decidida

-Assim é que se fala Lu!-diz Dreams-MIDNIGHT SHADOW!

-SUNSHINE HARMONY!

-DEEP OCEAN FURY!

-EARTHQUAKE CAOS!

-SUBLIME PASSION!

-Vocês pensam que….-diz Pandora ao tentar criar o escudo mas as suas forças estavam esgotadas-…malditas sejas Atena!

Sim Luiza lembrava-se dos bravos duelos que muitas vezes tinha treinado. Lembrava-se também que uma feiticeira esgotada nada valia.

Os ataques fundiram-se. Criaram um mega-ataque colorido, de todas as cores.

Estrelas, corações rodavam em friso pelo ataque….o ataque atingiu Pandora. As raparigas perderam a consciência…

(parar a música)

Momentos infinitos depois, Cátia acorda, estava deitada sobre flores. Muitas flores…era um jardim com uma grande fonte no meio.

-Mas onde…..estou eu?

Á volta do jardim começam a acordar as Forgotten Luiza Pedro e Guilherme.

-Onde estamos?-perguntam em coro

-Oláaaaa!-diz Melody

-Mel. Onde estamos?-pergunta Lúcia

-Na floresta das Dríades….esqueci-me de vos dizer que a Pandora apoderouse do espaço das Driades para o seu castelo? Oops….e prontos, mal destruiram Pandora isto voltou ao normal.-responde Melody num vestido verde floresta, com um manto em verde escuro com bordados dourados, Tinha uma tiara de diamanes verdes escuros e verdes claros.

-As Scouts?-questiona Inês

-Estão na Terra! Já voltaram ás suas vidas! Vocês podem fazer o mesmo…eu tenho de fazer muitas coisas…o Hélios quer casar o mais rápido possível e a minha mãe não me larga! Vemo-nos daqui a um tempo!-diz Melody afastando-se

As raparigas voltaram. Luiza e Pedro seguiram para o apartamento que partilhavam.

Em casa das Forgotten.

-É inacreditável!-diz Catelyn

-Parece que tudo foi um sonho!-diz Isabel

-Mas não foi! Foi uma realidade dificil…mas que nos superamos!-diz Cátia

-Desde quando é que a nossa amizade não ultrapassa obstaculos? Sempre ultrapassou e ultrapassará!-diz Lúcia

-Verdade!-dizem todas

(https://www.youtube.com/watch?v=RndyToPkDxI)

Meses Depois

O casamento de Hélios e Melody já se tinha concretizado. Foi no inicio da Primavera. Agora era Verão e Cátia estava no apartamento de Guilherme. Ela quase que morava lá. Só faltava…a escova de dentes. Estava sentada da espreguiçadeira a observar o mar. Só tinha um top e uns pequenos boxers do pijama.

Na mão tinha uma carta. Guilherme aproxima-se.

-Que carta é essa que te atormenta?

-É…é…é a aceitação da Universidade de Londres. Fui aceite. Para continuar os próximos cinco anos de farmácia.

-Mas isso é óptimo…mas pela tua cara alguma coisa não está a correr bem!

-Eu não vou aceitar!

-Vais, Cátia tu tens de aceitar. É das maiores opurtunidades.

-E tu Gui? E as Minhas amigas? E a minha vida aqui?

Guilherme ficou pensativo, ele não a queria perder, mas não queria que ela perdesse aquela excelente opurtunidade!

-Tu vais! Ouve, eu amo-te….quero o melhor para ti. Quero que te sintas realizada. Essa é das melhores escolas de Farmácia e tu deves aceitar! As tuas amigas iram entender. Mas quando é que fizes-te a inscriçaõ?

-Antes de iniciar aqui o ano em Tóquio! Só agora é que tiveram vagas. Todas nós tinhamos isncrições em continentes diferentes, mas por ironia do destino aqui paramos! Eu vou ser a primeira a partir.

-Calma. Fala com elas. Cátia, nada vai mudar!

-Vai Gui! Eu não sou burra!

-Pois não és… mas sabes perfeitamente que vocês sobreviveram a tudo!

-Sim, mas….

-Quando tens de ir?

-Daqui a uma semana!

Guilherme ficou em choque…só tinha mais aquela semana?

-Tu deves ir….nem que seja eu a levar-te!

No dia seguinte em casa de Cátia, ela, as Forgotten, Guilherme Pedro e Luiza estavam reunidos.

-Eu reuni-vos para vos informar que estou de saída para Londres!-informa Cátia

-Eu, eu….porquê agora? Porquê?-diz Isabel com lágrimas

-Porquê agora? PORQUÊ?-explode Lúcia

-Porque o destino assim decidiu e nada podemos fazer! São excelentes oportunidades que não acontecem todos os dias!-diz Guilherme neutro

-Então temos de aceitar?-pergunta Inês neutra

-Sim…têm!

-Eu vou daqui a uma semana!-diz Cátia

-JÁ????????-explodem todas com lágrimas

-Sim e por favor nada de despedidas que eu não aguento.-diz Cátia

(parar a música)

(https://www.youtube.com/watch?v=2OeQZ9F4jYM)

Aquela semana foi desvastante. Cátia fazia as malas sem vontade. A cada peça que punha na mala eram lágrimas que caíam. Guilherme ajudava-a a ser forte, mas ela simplesmente ia-se abaixo. O ambiente na casa das Forgotten era pesado e triste. Aquela casa perdeu a cor. Decidiram não vendê-la e guardá-la para um fim de semana em “familia”.

O derradeiro dia chegou o voô era ás 9 horas. Cátia antecipou-se. Acordou eram sete e meia pegou nas malas e foi-se embora. Deixou uma carta na mesa da sala e partiu.

Eram quase nove menos um quarto quando as raparigas acordaram sobressaltadas. Cátia tinha-se ido embora e elas começaram a ler a carta.

“Amigas…

Isto não é o adeus. Um até logo que me obrigo a dizer. Não é fácil. Vocês são a minha segunda familia. São as amigas que eu sempre desejei. Bel, não fiques triste. Irei voltar a estar contigo a chatear-te o juízo muitas vezes. Havemos de falar novamente até altas horas de madrugada. Partilharemos na mesma os nossos segredos. Lulu, sei que não gostas que te chame isto mas agora é especial. Sempre foste uma das melhores pessoas que conheci. És a pessoa que tantas vezes me chamou á realidade. Adoro-te e vou sentir saudades das nossas discussões. Inês….aquela que aprtilha os meus vicios de pc e ps2. Confio muito em ti e adoro-te. Nós e as nossas paródias de riso lembras-te? Sempre estava divertida contigo. Sempre me punhas bem disposta. Tens as chaves do meu carro. Cuida bem dele.Sempre. Catelyn, adoro-te miúda! És espectacular e mereces o melhor. Luta por o que queres e vais consegui-lo. Luizinha, minha amiga de olhinos azuis. Sempre foste especial para mim, atreve-te só a pensar que não és ok? NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM! Pedro, cuida bem da Luiza. Se lhe fazes alguma venho de Londres e bato-te! Cuida-te puto!

A ti Guilherme, meu grande amor, foste a melhor coisa deste ano. Amo-te mais que a minha própria vida.És tudo para mim e sem ti não sou nada. Se não fosse o teu apoio eu agora estava aí a dizer-vos isto pessoalmente e não sentada no aeroporto. Desculpa-me não me ter despedido de ti. Desculpa, perdoa-me. Mas eu nunca iria suportar a dor de vos dizer adeus. S eagora não a suporto…

Cuidem-se meninas e nunca se esqueçam de mim ok? Por favor…eu sempre me irei lembrar de vocês SEMPRE!

Milhões de Beijos a todas!
Adoro-vos muito!
~Cátia~

Naquel momento Luiza e Pedro entraram e também leram a carta. Luiza agarrou-se a Pedro a chorar. As quatro estavam abraçadas umas ás outras a chorar. Lúcia acabara de ler a carta eram quase nove horas. Guilherme entra atrapalhado pela casa adentro.

-Oh Não…ela ainda não pode ter ido? Não pode!

-Que vais fazer Gui?-pergunta Pedro confortando Luiza

-Vou atrás dela. Também foi aceite na Universidade de Arquictetura de Londres. Eu vou atrás dela. See ya later!

Guilherme sai disparado de casa das Forgotten e dirige-se ao aeroporto.

-Que raio foi aquilo?-pergunta Lúcia afastando as lágrimas

-Alguma coisa que eu não quero perder!-diz Isabel saindo também

Todas entraram nos carros e foram também para o aeroporto com esperanças de a verem.

Guilherme foi o primeiro a chegar tinha cinco minutos até ao vôo partir. Fez o check in e foi a correr até á porta de embarque. Estavam algumas pessoas também no vôo de Londres. Guilherme tentava ver Cátia mas não conseguia.

Encostada á janela sem ninguém por perto estava ela. Com o saco de mão onde levava as coisas necessárias á viagem. Guilherme aproximou-se e pousou a mão dele no ombro dela.

Cátia deu um salto, antes que podesse dizer alguma coisa, Guilherme agarrou-a e beijou-a como se não ouvesse amanhã. As mãos dele seguravam a cabeça dela. Beijava-a com saudade, paixão, ternura. Cátia também se agarra a Guilherme e copmeça a responder ao beijo. Chegadas ao aeroporto estavam todas que viam com um sorriso na cara aquela cena romântica.

Separaram-se, mas as suas caras ficaram perto.

-Tu, que estás aqui a fazer? Eu disse…nada de despedidas!

-Quem disse que eu me vim despedir? Recebi a carta de aceitação na Universidade de Arquictetura em Londres. Vou contigo ou pensavas que ias sozinha para Londres?

-Hehe…claro que não. Já não…amo-te!

-Ok…temos três minutos! Dá cá um abraço rapariga!!-dizem todas abraçando fortemente Cátia

O abraço de grupo foi demorado. Pedro despediu-se de Guilherme.

-Cuida dela Gui! Ela é especial….-diz Pedro secretamente a Guilherme

-Eu vou! Adeus Pedro!

As raparigas observaram Guilherme, que tinha as malas preparadas por incrivel que pareça e Cátia a embarcar no vôo em direcção a Londres.

(parar a música)

Epilogo

(https://www.youtube.com/watch?v=1LF4lTkOVm8)

Passaram alguns meses, se foi em Junho a despedida era agora Setembro. Cátia e Guilherme arranjaram uma casa de praia. Guilherme era o herdeiro de uma das maiores empresas do mundo. Cátia não sabia e ficou chocada. Mas aceitou bem…

Melody informou Cátia que estava grávida de quatro meses. Uma menina. Hélios não cabia em si de contente. A menina dos seus olhos. Parecia um tonto ceio de cuidados com Melody que ás vezes não aguentava tantos cuidados.

Pedro e Luiza acabaram por casar como sempre soharam. O casamento de ambos foi uma desculpa para uma reunião de “familia”.

As Forgotten acabaram por sair de Tóquio. Espalhadas pelo mundo elas ficaram. Mantinham sempre o contacto. E-mails, sms’s, telefonemas, conversas pela web com camara e microfone. Uma vez de cada dois meses era uma reunião de grupo. Esperavam que aquilo durasse para sempre.

Era quase o inicio do segundo ano de Universidade.

A passear na praia estavam Cátia e Guilherme. Cátai estava numas calças de ganga e top branco com um camisolão de lã muito fofa branco por cima. Era um fim de tarde frio. Estava abraçada a Guilherme.

-Que rica vida não é senhora Cátia Sofia?

-Pois é senhor Guilherme Noronha!

Ficaram ambos um pouco pensativos a olhar para o mar. O sereno e tranquilo mar…

-Diz-me, gostavas de ser a senhora Noronha?-pergunta Guilherme de repente

Cátia entra em transe. Aquilo seria o que ela estaria a pensar. Ficou a olhar directamente nos olhos dele.

-Deixa-me reformular a pergunta….Cátia aceitas casar comigo?-pergunta Guilherme mostrando um maravilhoso anel de noivado (https://2img.net/h/i172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/engagement_lucida_rectangular1.jpg)

-MAS É CLARO QUE SIM!-diz Cátia atirando-se a Guilherme ficando os dois deitados na areia. Guilherme cuidadosamente põe o anel de noivado em Cátia.

-Estou cada vez mais apaixonado por ti!!-diz Guilherme com um olhar ternurento

-Eu também, de dia para dia de amo cada vez mais e mais e mais!

Não sei como parar! És viciante! Secalhar..eu não quero, nem vou parar! És a minha vida Gui!

-Amo.te!

-Amo-te!

Ambos beijam-se apaixonadamente e com muita ternura observam o pôr-do-sol.

THE END!

Vai ter uma segunda série.
Mas agora so quando tiver tempo de a adiantar!
É que as coisas vão começar a apertar! =s

Pois,,,por isso a partir de agora tenho a corda ao pescoço! =S

ai esta tão lindo adorei...........

inda bem que vai ter uma segunda serie.......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
tá lindissima cathy!!Surprised.o:
eu adoro o gui!!
se nao te casares com ele posso eu ficar com ele?? Rolling Eyes Cool
xDDD
kidding!!xDD

mas a sério se nao kisers eu kero!!!!!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Espera pela proxima!
Vais ver kem fica com ele Cool
Tu entretém-te com o k tens...Matreiro

A segunda série nao vai ter navegantes BunnyGirl. Vai ser á base de factos.....historia do dia a dia normal.
Se nao ate entravas Cool Cool

Bem já vai haver uma Jennifer! xD

surprise!!
xDDD
mas eu gostava de ficar com o gui.....:K:K
mas pronto...tenho de me contentar com aquele atrasado....-.-"

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
não..outro atrasado....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco