The Forgotten Sailors- The aventure beggins...
Capitulo 23
Todos sabiam. A batalha final estava a chegar. Reunidos em casa de Cátia e as outras, falavam sobre estratégias.
-Nós temos de atacar de surpresa!-diz Hélios
-Oh sim, a Pandora é tão burra que se vai surpreender imenso!-diz sarcaástico Guilherme
-Que queres dizer com isso?-pergunta Catelyn
-Que o sonho da Cátia, não foi um sonho! Foi uma visão, vocês deviam ter conhecimento desse poder da Pandora!-diz Guilherme
-Sim, e o Gui é a pessoa indicada para nos conduzir até ao castelo,visto que já lá esteve!-diz Melody
-Obrigada pelas memórias Mel!-diz irónico Guilherme
-Oops, perdão!
-Então simples, devemos dividir-nos e vasculhar as várias áreas…se essas “generais” estiverem temos de dar cabo delas ao mesmo tempo!-diz Ami
-Sim mas em grupos como?-pergunta Ana Isabel-Quem os decide?
-Posso tratar disso? Eu acho que se misturar-mos duas navegantes de dois elementos diferentes os ataques combiandos serão mais poderosos!-diz Cátia
-Ok Cátia, trata disso!-diz Lúcia-E…..vê lá onde me metes!
-Lúcia, não é por amizades, gostar ou não gostar, é só a questão de poders combinados!-diz Cátia extramamente séria
-Estás muito séria…um conselho…brinca com a vida, senão a vida brinca contigo!-diz Lúcia
-Já não está a brincar?!
-Oh calem-se e concentrem-se no objectivo!-diz Inês
Pouco tempo depois, Cátia tinha os grupos formados.
-Prontas? Então é assim…Júpiter e Mercúrio. Marte e Harmony.Venera e Vénus. Rock e Marine. Sailor Moon e Mascarado. Eu e o Guilherme. Melody e Hélios.Luiza e Pedro. Concordam?
-Sim!-dizem em coro
-Bem….Cátia, não achas que é melhor ficares num sitio á nossa espera? É que pode…-começa Inês
-Pode o quê Inês? Estás a tentar tirar-me da batalha?-começa Cátia logo indignada
-Não nada disso. Só estou a dizer que tens de nos ter para te proteger!
-O quê? Eu sou alguma criança que não se consegue defender ou lutar? EU tenho poderes Inês e vou usá-los! Esta é a minha batalha! Foi a mim que isto tudo aconteceu ouviste? Por isso…vocês fazem a vossa parte e eu faço a minha! Entendidas? Preciso de dizer mais alguma coisa a alguém?-diz Cátia chateada por a quererem deixar de lado
-Sim…-dizem todas em choque
Cátia vai a correr para o jardim! Guilherme vai atrás dela.
Dentro ficam todas a olhar de lado para Inês.
-Sim Inês, muito subtil a tua conversa! A Cátia tá excessivamente nervosa e tu ajudas á festa!-resmunga Luiza
-Que queriam que eu fizesse?-defendesse
-Que ficasses quieta e a apoiasses como uma amiga faz!-diz Pedro
-Ok, eu já me calei! Façam o que quiserem!-diz Inês
-Isto só a mim!-diz Lúcia
-Elas são sempre assim?-pergunta Gonçalo que parecia não as conhecer assim muito bem mesmo depois de quase 7 meses
-Nem sempre, é só dizermos que a Cátia quando está passada flipa com qualquer coisa!-diz Ana Isabel
Cá fora Cátia estava sentada na beira da piscina, quando Guilherme a abraça por trás.
-Que se passou ali dentro bebé?-pergunta Guilherme
-Desculpa, são estes malditos nervos!-diz Cátia abraçando-se a ele-Tenho medo, de perder toda a gente! Tenho medo de ver a minha vida cair aos poucos naquele reino de treas! É isso que se está a apoderar de mim!
-Shsss….não digas mais nada! Nada disso vai acontecer! Não podes pensar negativo! Ouve…elas querem a tua segurança não só por serem tuas seguranças mas também por serem as tuas amigas. Elas adoram-te, mais do que tu pensas! Tal como eu te amo Cátia, amo-te muito!
-E eu amo-te! Não importa o que aconteça tu serás sempre o meu grande amor!
Voltaram para dentro.
-Uma dúvida linda….hmmmm….Eu ainda não se usar os meus poderes de feiticeira!-diz Luiza com cara de croma
-Lu, isso resolve-se, no momento em que precisares deles eles iram aparecer e tu saberás tudo como se os usasses á anos!-diz Cátia
-Há sim?
-Sim!-diz Cátia que depois pensa-Acho eu….
-Está quase a anoitecer! Está quase na hora…..-diz Joana
-Será que…estamos prontas para uma coisa como isto?-questiona-se Catelyn
-Nem sempre nos sentimos confiantes. Mas quando vemos o mal que uma criatura pode fazer, a nossa coragem toma posse de nós!-diz Bunny
-Até de mais ás vezes! Mas vocês serão brilhantes!-diz Rita
-Seremos?!-questiona Ana Isabel
-Ouçam. Nós vamos chegar ao fim disto todas juntas!-diz Cátia- Agora…está na hora!
Todos sabiam. A batalha final estava a chegar. Reunidos em casa de Cátia e as outras, falavam sobre estratégias.
-Nós temos de atacar de surpresa!-diz Hélios
-Oh sim, a Pandora é tão burra que se vai surpreender imenso!-diz sarcaástico Guilherme
-Que queres dizer com isso?-pergunta Catelyn
-Que o sonho da Cátia, não foi um sonho! Foi uma visão, vocês deviam ter conhecimento desse poder da Pandora!-diz Guilherme
-Sim, e o Gui é a pessoa indicada para nos conduzir até ao castelo,visto que já lá esteve!-diz Melody
-Obrigada pelas memórias Mel!-diz irónico Guilherme
-Oops, perdão!
-Então simples, devemos dividir-nos e vasculhar as várias áreas…se essas “generais” estiverem temos de dar cabo delas ao mesmo tempo!-diz Ami
-Sim mas em grupos como?-pergunta Ana Isabel-Quem os decide?
-Posso tratar disso? Eu acho que se misturar-mos duas navegantes de dois elementos diferentes os ataques combiandos serão mais poderosos!-diz Cátia
-Ok Cátia, trata disso!-diz Lúcia-E…..vê lá onde me metes!
-Lúcia, não é por amizades, gostar ou não gostar, é só a questão de poders combinados!-diz Cátia extramamente séria
-Estás muito séria…um conselho…brinca com a vida, senão a vida brinca contigo!-diz Lúcia
-Já não está a brincar?!
-Oh calem-se e concentrem-se no objectivo!-diz Inês
Pouco tempo depois, Cátia tinha os grupos formados.
-Prontas? Então é assim…Júpiter e Mercúrio. Marte e Harmony.Venera e Vénus. Rock e Marine. Sailor Moon e Mascarado. Eu e o Guilherme. Melody e Hélios.Luiza e Pedro. Concordam?
-Sim!-dizem em coro
-Bem….Cátia, não achas que é melhor ficares num sitio á nossa espera? É que pode…-começa Inês
-Pode o quê Inês? Estás a tentar tirar-me da batalha?-começa Cátia logo indignada
-Não nada disso. Só estou a dizer que tens de nos ter para te proteger!
-O quê? Eu sou alguma criança que não se consegue defender ou lutar? EU tenho poderes Inês e vou usá-los! Esta é a minha batalha! Foi a mim que isto tudo aconteceu ouviste? Por isso…vocês fazem a vossa parte e eu faço a minha! Entendidas? Preciso de dizer mais alguma coisa a alguém?-diz Cátia chateada por a quererem deixar de lado
-Sim…-dizem todas em choque
Cátia vai a correr para o jardim! Guilherme vai atrás dela.
Dentro ficam todas a olhar de lado para Inês.
-Sim Inês, muito subtil a tua conversa! A Cátia tá excessivamente nervosa e tu ajudas á festa!-resmunga Luiza
-Que queriam que eu fizesse?-defendesse
-Que ficasses quieta e a apoiasses como uma amiga faz!-diz Pedro
-Ok, eu já me calei! Façam o que quiserem!-diz Inês
-Isto só a mim!-diz Lúcia
-Elas são sempre assim?-pergunta Gonçalo que parecia não as conhecer assim muito bem mesmo depois de quase 7 meses
-Nem sempre, é só dizermos que a Cátia quando está passada flipa com qualquer coisa!-diz Ana Isabel
Cá fora Cátia estava sentada na beira da piscina, quando Guilherme a abraça por trás.
-Que se passou ali dentro bebé?-pergunta Guilherme
-Desculpa, são estes malditos nervos!-diz Cátia abraçando-se a ele-Tenho medo, de perder toda a gente! Tenho medo de ver a minha vida cair aos poucos naquele reino de treas! É isso que se está a apoderar de mim!
-Shsss….não digas mais nada! Nada disso vai acontecer! Não podes pensar negativo! Ouve…elas querem a tua segurança não só por serem tuas seguranças mas também por serem as tuas amigas. Elas adoram-te, mais do que tu pensas! Tal como eu te amo Cátia, amo-te muito!
-E eu amo-te! Não importa o que aconteça tu serás sempre o meu grande amor!
Voltaram para dentro.
-Uma dúvida linda….hmmmm….Eu ainda não se usar os meus poderes de feiticeira!-diz Luiza com cara de croma
-Lu, isso resolve-se, no momento em que precisares deles eles iram aparecer e tu saberás tudo como se os usasses á anos!-diz Cátia
-Há sim?
-Sim!-diz Cátia que depois pensa-Acho eu….
-Está quase a anoitecer! Está quase na hora…..-diz Joana
-Será que…estamos prontas para uma coisa como isto?-questiona-se Catelyn
-Nem sempre nos sentimos confiantes. Mas quando vemos o mal que uma criatura pode fazer, a nossa coragem toma posse de nós!-diz Bunny
-Até de mais ás vezes! Mas vocês serão brilhantes!-diz Rita
-Seremos?!-questiona Ana Isabel
-Ouçam. Nós vamos chegar ao fim disto todas juntas!-diz Cátia- Agora…está na hora!
ELYSION PLANET POWER
SPIRA PLANET POWER
MARINE PLANET POWER
ROCK STAR POWER
VENERA STAR POWER
MOON ETERNAL POWER
MERCURY STAR POWER
VENUS STAR POWER
JUPITER STAR POWER
MAR’S STAR POWER
!MAKE UP!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pouco tempo depois estavam no Reino da Desgraça. Estavam frente a frente com um caminho de oito entradas.
-Ares?-questiona Dreams
-Nunca vi isto na minha vida!-diz Ares petrificado
-Só temos uma opção…-diz Hélios
-…cada grupo entra num labirinto! Cinco deles terão as quatro desgraças. Três serão os caminhos seguros.-diz Melody assustada
Desejaram boa sorte uns aos outros e entraram nos oito caminhos divididos pelos grupos.
No primeiro caminho seguiam Mercúrio e Júpiter.
-Não me agrada o aspecto destes arbustos!-geme Júpiter
-Estão doentes!-diz Mercúrio que estava com o computador
-Hein?
-CUIDADO A DOENÇA!-grita Mercúrio vendo um vulto negro amarelado enjoativo aproximar-se
Um raio negro com tons amarelados aparece no meio das duas afastando-as.
-Jupiter Oak Evolution!
O ataque é desviado…
-Impossivel!-geme Júpiter
Outro raio é lançado e fere Júpiter.
-JÚPITER!!-grita aflita Mercúrio- MERCURY AQUA RAPSODY!
O ataque também é um falhanço e outro raio acerta em Mercury.
-Se pensam que passam por mim estão muito enganadas!-diz Doença na sua voz horrível, maléfica e doentia
-E quem és tu para nós impedir?-grita Júpiter
-Uma das maiores e perigosas pragas!-diz Doença
-Júpiter…é aquilo de que a Cátia falou…a convergência de poderes!
-JUPITER OAK EVOLUTION!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
O ataque funde-se…fazendo um drgão em trovão de escamas de água….electricidade envolvia o dragão. Doença tem uma morte de agonia e horror.
-Um já está! Vamos continuar o nosso caminho!-diz Mercúrio
No outro labirinto Marte e Harmony receavam. A brisa era gélida.
-Eu sinto alguma coisa!!-diz Marte
-Agora deste em vidente?-pergunta Harmony em tom de inveja
-O que te deu?
-Não gosto de pessoas snobs que se armam em superiores!-diz Harmony
-Olha o que te deu? Eu não te fiz mal nennhum…a não ser que….é a Inveja!!-diz Marte olhando para todos os lados
-A quem é que estás a chamar invejosa?-diz Harmony pronta para atacar
Marte dá-lhe um estalo e de repente Harmony olha confusa para ela.
-Que se passou aqui?-pergunta Harmony
-A Inveja apoderou-se de ti…e estavas bem….invejosa!
-Coisa que eu detesto! Eu mato esta Inveja!
-Se a conseguissemos ver….
Um vulto negro e esverdeado passa por elas.
-Já a viste?
-Bem de mais….
-SUNSHINE HARMONY.
-MARS FLAME SNIPER!
Os ataques são absorvidos.
-E agora?????-diz preocupada Harmony
-Acalma-te!-diz Marte depois lembrando-se-A COMBINAÇÃO DE PODERES!
-Tolas! Coisa tão simples não me derrota! Inuteis….as vossas cabeças serão bem recompensadas!-diz a Inveja numa voz doentia
-Oh Cala-te anormal!-diz Harmony verdadeiramente assustada
-MARS….
-SUNSHINE….
-…FLAME SNIPER!
-…HARMONY!
O ataque funde-se em multiplas cores de fogo e amarelos torrados. A Inveja ficou desvanecida em pó verde.
-Nunca ouviram falar no mosntro verde da Inveja?-diz sarcástica Marte
-Conseguimos! Vamos continuar…sinto que alguma coisa de mal irá acontecer no fundo deste labirinto.-diz Harmony e ambas seguem o caminho delas.
No labirinto que Vénus e Venera percorriam estavam as folhas envelhecidas. A erva castanha, como séculos se tivessem passado.
-Venera, tens o mesmo pressentimento esquisito que eu?-geme Vénus
-Estamos no caminho da Velhice! Incrivel as duas descendentes do amor e da beleza metidas nisto!
-Nem dá para acreditar!
Um vulto acinzentado passa rapidamente por elas.
-É ela…e agora Vénus?
-Teremos de usar a nossa magia da beleza, uma coisa que a vlehice detesta…
-…a beleza!
-VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!
O ataque é envelhecido perdendo toda a sua força aterrando no chão provocando danos banais.
-SUBLIME PASSION!
O ataque rosa de Venera passa a cinzento e acontece o mesmo que aconteceu ao de Vénus.
-AHAHAHA….deusas da treta…a beleza aqui já não chega idiotas de deusas! AHAHAHAH!
-Vais-te arrepender maldita!-diz Vénus que confia no seu poder de deusa do amor e da beleza
-Nem sabes o que te vai acontecer!-grita Venera
-Venera, a Cátia falou em combinação de poderes lembras-te? Teremos de o fundir…serão mais poderosos…
-Tens razão Vénus…
-VENUS LOVE….
-SUBLIME…
-…AND BEAUTY SHOCK!
-…PASSION!
Um ataque fundido, de vários tons de rosas alaranjados com pequenos corações de várias cores a rodearem-nos é visto, e pelo sitio onde ele passa é possivel ver a verdadeira beleza da Natureza. A Velhice morre em agonia da Beleza.
-Ares?-questiona Dreams
-Nunca vi isto na minha vida!-diz Ares petrificado
-Só temos uma opção…-diz Hélios
-…cada grupo entra num labirinto! Cinco deles terão as quatro desgraças. Três serão os caminhos seguros.-diz Melody assustada
Desejaram boa sorte uns aos outros e entraram nos oito caminhos divididos pelos grupos.
No primeiro caminho seguiam Mercúrio e Júpiter.
-Não me agrada o aspecto destes arbustos!-geme Júpiter
-Estão doentes!-diz Mercúrio que estava com o computador
-Hein?
-CUIDADO A DOENÇA!-grita Mercúrio vendo um vulto negro amarelado enjoativo aproximar-se
Um raio negro com tons amarelados aparece no meio das duas afastando-as.
-Jupiter Oak Evolution!
O ataque é desviado…
-Impossivel!-geme Júpiter
Outro raio é lançado e fere Júpiter.
-JÚPITER!!-grita aflita Mercúrio- MERCURY AQUA RAPSODY!
O ataque também é um falhanço e outro raio acerta em Mercury.
-Se pensam que passam por mim estão muito enganadas!-diz Doença na sua voz horrível, maléfica e doentia
-E quem és tu para nós impedir?-grita Júpiter
-Uma das maiores e perigosas pragas!-diz Doença
-Júpiter…é aquilo de que a Cátia falou…a convergência de poderes!
-JUPITER OAK EVOLUTION!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
O ataque funde-se…fazendo um drgão em trovão de escamas de água….electricidade envolvia o dragão. Doença tem uma morte de agonia e horror.
-Um já está! Vamos continuar o nosso caminho!-diz Mercúrio
No outro labirinto Marte e Harmony receavam. A brisa era gélida.
-Eu sinto alguma coisa!!-diz Marte
-Agora deste em vidente?-pergunta Harmony em tom de inveja
-O que te deu?
-Não gosto de pessoas snobs que se armam em superiores!-diz Harmony
-Olha o que te deu? Eu não te fiz mal nennhum…a não ser que….é a Inveja!!-diz Marte olhando para todos os lados
-A quem é que estás a chamar invejosa?-diz Harmony pronta para atacar
Marte dá-lhe um estalo e de repente Harmony olha confusa para ela.
-Que se passou aqui?-pergunta Harmony
-A Inveja apoderou-se de ti…e estavas bem….invejosa!
-Coisa que eu detesto! Eu mato esta Inveja!
-Se a conseguissemos ver….
Um vulto negro e esverdeado passa por elas.
-Já a viste?
-Bem de mais….
-SUNSHINE HARMONY.
-MARS FLAME SNIPER!
Os ataques são absorvidos.
-E agora?????-diz preocupada Harmony
-Acalma-te!-diz Marte depois lembrando-se-A COMBINAÇÃO DE PODERES!
-Tolas! Coisa tão simples não me derrota! Inuteis….as vossas cabeças serão bem recompensadas!-diz a Inveja numa voz doentia
-Oh Cala-te anormal!-diz Harmony verdadeiramente assustada
-MARS….
-SUNSHINE….
-…FLAME SNIPER!
-…HARMONY!
O ataque funde-se em multiplas cores de fogo e amarelos torrados. A Inveja ficou desvanecida em pó verde.
-Nunca ouviram falar no mosntro verde da Inveja?-diz sarcástica Marte
-Conseguimos! Vamos continuar…sinto que alguma coisa de mal irá acontecer no fundo deste labirinto.-diz Harmony e ambas seguem o caminho delas.
No labirinto que Vénus e Venera percorriam estavam as folhas envelhecidas. A erva castanha, como séculos se tivessem passado.
-Venera, tens o mesmo pressentimento esquisito que eu?-geme Vénus
-Estamos no caminho da Velhice! Incrivel as duas descendentes do amor e da beleza metidas nisto!
-Nem dá para acreditar!
Um vulto acinzentado passa rapidamente por elas.
-É ela…e agora Vénus?
-Teremos de usar a nossa magia da beleza, uma coisa que a vlehice detesta…
-…a beleza!
-VENUS LOVE AND BEAUTY SHOCK!
O ataque é envelhecido perdendo toda a sua força aterrando no chão provocando danos banais.
-SUBLIME PASSION!
O ataque rosa de Venera passa a cinzento e acontece o mesmo que aconteceu ao de Vénus.
-AHAHAHA….deusas da treta…a beleza aqui já não chega idiotas de deusas! AHAHAHAH!
-Vais-te arrepender maldita!-diz Vénus que confia no seu poder de deusa do amor e da beleza
-Nem sabes o que te vai acontecer!-grita Venera
-Venera, a Cátia falou em combinação de poderes lembras-te? Teremos de o fundir…serão mais poderosos…
-Tens razão Vénus…
-VENUS LOVE….
-SUBLIME…
-…AND BEAUTY SHOCK!
-…PASSION!
Um ataque fundido, de vários tons de rosas alaranjados com pequenos corações de várias cores a rodearem-nos é visto, e pelo sitio onde ele passa é possivel ver a verdadeira beleza da Natureza. A Velhice morre em agonia da Beleza.

-Bem á pessoas que não suportam a Beleza!-diz sarcástica Vénus
-Nem a Paixão!-diz Venera e ambas continuaram o caminho delas
Noutro labirinto sombrio caminhavam Rock e Marine. Rock paraliza quando uma brisa gelada passa por ela e é capaz de parar um ataque mesmo antes de chegar á sua face.
-Estamos a ser atacadas pela Guerra, Rock! Será o cabo dos trabalhos.-diz Marine que tinha um computador ao estilo de Mercúrio
-A sério? Ela é tão fácil…DESPACHA-TE QUE EU NÃO A AGUENTO POR MUITO MAIS TEMPO!-diz sarcástica Rock que lutava freneticamente com a Guerra
-DEEP OCEAN FURY!
-Deixa dar-te uma ajuda…-diz Rock combinando o seu poder com o de Marine- EARTHQUAKE CAOS!
Rochas e Água estão misturadas. Guerra incontrava-se imovel. O ataque das duas sailores deixaram-na desvanecida em pó. As duas festejaram, e seguiram o caminho previsto.
No outro lado do labirinto, Pedro e Luiza estavam receosos. Luiza estava em vestes de feiticeira. Umas bermudas prateadas a fugir para o dourado com um top dourado e casaco de cabedal branco muito feminino. O cabelo era longo preso em trança.
-Pedro, quantas vezes me mentis-te?-pergunta Luiza
-Que raio de pergunta…nunca porquê?
-Tenho a sensação que me estás a mentir e que sempre mentis-te!
-Luiza estás a ser estúpida! Eu nunca te menti ou enganei. Por Favor…pára com essas tretas…
Um vulto negro coxo aparece a rodear Luiza. Pedro empurra Luiza para o chão cravando no peito do vulto a sua espada. Luiza volta ao normal.
-Que aconteceu?
-Duvidas-te de mim, acusaste-me de ser um traidor e mentiroso.
-O QUÊ? Pedro eu…
-Está tudo bem era a Mentira que te influenciava! Desculpa o empurrão.
-Que empurrão?
-Estás no chão maluca!
-Ahhhhhh!!!! Pois pois…..
Pedro ajuda Luiza a levantar-se e ambos seguem o caminho que lhes era mostrado.
Dreams e Ares chegam ao fim do labirinto e encontram-se num amplo espaço negro.
-Estamos no pátio do castelo negro Dreams! Não te afastes de mim por favor!
-Está descansado.
-Dreams! Ares!-diz uma voz feminina
-Mel, Hélios!-diz Dreams
-Parece que somos nós os quatro!!
-Hey pessoal!!
-Sailor Moon, Mascarado!!!-diz Ares
-Agora somos seis….
-Mas eu encarrego-me de vocês num estante…..-diz uma voz maldosa
-Nem a Paixão!-diz Venera e ambas continuaram o caminho delas
Noutro labirinto sombrio caminhavam Rock e Marine. Rock paraliza quando uma brisa gelada passa por ela e é capaz de parar um ataque mesmo antes de chegar á sua face.
-Estamos a ser atacadas pela Guerra, Rock! Será o cabo dos trabalhos.-diz Marine que tinha um computador ao estilo de Mercúrio
-A sério? Ela é tão fácil…DESPACHA-TE QUE EU NÃO A AGUENTO POR MUITO MAIS TEMPO!-diz sarcástica Rock que lutava freneticamente com a Guerra
-DEEP OCEAN FURY!
-Deixa dar-te uma ajuda…-diz Rock combinando o seu poder com o de Marine- EARTHQUAKE CAOS!
Rochas e Água estão misturadas. Guerra incontrava-se imovel. O ataque das duas sailores deixaram-na desvanecida em pó. As duas festejaram, e seguiram o caminho previsto.
No outro lado do labirinto, Pedro e Luiza estavam receosos. Luiza estava em vestes de feiticeira. Umas bermudas prateadas a fugir para o dourado com um top dourado e casaco de cabedal branco muito feminino. O cabelo era longo preso em trança.
-Pedro, quantas vezes me mentis-te?-pergunta Luiza
-Que raio de pergunta…nunca porquê?
-Tenho a sensação que me estás a mentir e que sempre mentis-te!
-Luiza estás a ser estúpida! Eu nunca te menti ou enganei. Por Favor…pára com essas tretas…
Um vulto negro coxo aparece a rodear Luiza. Pedro empurra Luiza para o chão cravando no peito do vulto a sua espada. Luiza volta ao normal.
-Que aconteceu?
-Duvidas-te de mim, acusaste-me de ser um traidor e mentiroso.
-O QUÊ? Pedro eu…
-Está tudo bem era a Mentira que te influenciava! Desculpa o empurrão.
-Que empurrão?
-Estás no chão maluca!
-Ahhhhhh!!!! Pois pois…..
Pedro ajuda Luiza a levantar-se e ambos seguem o caminho que lhes era mostrado.
Dreams e Ares chegam ao fim do labirinto e encontram-se num amplo espaço negro.
-Estamos no pátio do castelo negro Dreams! Não te afastes de mim por favor!
-Está descansado.
-Dreams! Ares!-diz uma voz feminina
-Mel, Hélios!-diz Dreams
-Parece que somos nós os quatro!!
-Hey pessoal!!
-Sailor Moon, Mascarado!!!-diz Ares
-Agora somos seis….
-Mas eu encarrego-me de vocês num estante…..-diz uma voz maldosa

UAU CATHY!
Amei amei de td!
Esta fabuloso. O modo como elas derrotaram as desgraçaas esta fantástico.
Sabes o que eu penso? Que a pessoa que falou com eles é a Morte!!!
P
A Morte vai fazer das suas.....palerma! :
:
Eu quero é ler mais, já que está no final...porque não postas td de uma vez???
.o: Era fixe!
.o:
Amei amei de td!
Esta fabuloso. O modo como elas derrotaram as desgraçaas esta fantástico.
Sabes o que eu penso? Que a pessoa que falou com eles é a Morte!!!

PA Morte vai fazer das suas.....palerma! :
:Eu quero é ler mais, já que está no final...porque não postas td de uma vez???
.o: Era fixe!
.o:
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.