The Forgotten Sailors- The aventure beggins...
Capitulo 5
No meio daqueles prados verdes Hélios e Melody acompanharam Cátia numa caminhada.
-Qual é o meu papel…neste sitio?-insiste Cátia
-És a princesa do Reino!-diz Melody
-Princesa? Eu? Arranjaram a miuda errada!!!-diz Cátia em choque
-Houve Cátia….este reino chama-se Elysion. Há 18 anos atrás os meus pais, os nossos pais, deram á luz uma menina…TU! Essa menina foi tirada pela Feiticeira Negra. Nunca mais ninguém viu a bébé e todos julgavam que ela estava morta…mas tu não estás…estás mesmo aqui á minha frente!-diz Hélios fazendo uma festa na cara de Cátia
-Mas….como é que eu não morri? Como é que eu foi parar á minha familia?-perguntava Cátia
-Devido ao sacrificio das Forgotten Sailors! Elas sacrificaram a vida delas á Feiticeira Branca para que esta te salva-se das garras da Feiticeira Negra!-explica Melody
-E vocês agora querem que eu…encontre as Forgotten Sailors?
-Elas reencarnaram em 5 pessoas normais na Terra! Simplesmente tens, antes da Feiticeira e do seu mestre, encontrar o Diamante Amarelo, o Diamante Azul, o Diamante Castanho e o Diamante Rosa! E especialmente ter cuidado com o Diamante Puro…o que habita no teu coração!-diz Melody
-Como é que eu faço isso?-pergunta Cátia duvidosa
-Pedes os poderes á tua Deusa Guardiã!!-diz Hélios
-Aonde é que eu a encontro?
-Bem no meio daquela floresta!!!-diz Melody apontando para uma floresta densa bem á frente deles.
-Vocês veem comigo?-pergunta Receosa
-Não! Isto só podes fazer tu!!!-diz Hélios
-Boa Sorte!!-diz Melody
Cátia dirige-se para a floresta onde entra e sente-se…em casa!
-Achas que ela consegue?-pergunta Hélios
-Consegue….esperemos que consiga e é bom que consiga!!!-diz Melody
Hélios chega-se a Melody!
-Para trás Hélios agora não!!!-diz Melody virando costas deixando Hélios em choque
Dentro da floresta Cátia anda por entre as árvores muito confusa. Até que chega a uma lago de água pura e cristalina. De lado dos lados vários olhos brilhavam intensamente provocando receio a Cátia.
-Não receies…eles não te atacam, não podem!!-diz uma voz feminina familiar
No meio daqueles prados verdes Hélios e Melody acompanharam Cátia numa caminhada.
-Qual é o meu papel…neste sitio?-insiste Cátia
-És a princesa do Reino!-diz Melody
-Princesa? Eu? Arranjaram a miuda errada!!!-diz Cátia em choque
-Houve Cátia….este reino chama-se Elysion. Há 18 anos atrás os meus pais, os nossos pais, deram á luz uma menina…TU! Essa menina foi tirada pela Feiticeira Negra. Nunca mais ninguém viu a bébé e todos julgavam que ela estava morta…mas tu não estás…estás mesmo aqui á minha frente!-diz Hélios fazendo uma festa na cara de Cátia
-Mas….como é que eu não morri? Como é que eu foi parar á minha familia?-perguntava Cátia
-Devido ao sacrificio das Forgotten Sailors! Elas sacrificaram a vida delas á Feiticeira Branca para que esta te salva-se das garras da Feiticeira Negra!-explica Melody
-E vocês agora querem que eu…encontre as Forgotten Sailors?
-Elas reencarnaram em 5 pessoas normais na Terra! Simplesmente tens, antes da Feiticeira e do seu mestre, encontrar o Diamante Amarelo, o Diamante Azul, o Diamante Castanho e o Diamante Rosa! E especialmente ter cuidado com o Diamante Puro…o que habita no teu coração!-diz Melody
-Como é que eu faço isso?-pergunta Cátia duvidosa
-Pedes os poderes á tua Deusa Guardiã!!-diz Hélios
-Aonde é que eu a encontro?
-Bem no meio daquela floresta!!!-diz Melody apontando para uma floresta densa bem á frente deles.
-Vocês veem comigo?-pergunta Receosa
-Não! Isto só podes fazer tu!!!-diz Hélios
-Boa Sorte!!-diz Melody
Cátia dirige-se para a floresta onde entra e sente-se…em casa!
-Achas que ela consegue?-pergunta Hélios
-Consegue….esperemos que consiga e é bom que consiga!!!-diz Melody
Hélios chega-se a Melody!
-Para trás Hélios agora não!!!-diz Melody virando costas deixando Hélios em choque
Dentro da floresta Cátia anda por entre as árvores muito confusa. Até que chega a uma lago de água pura e cristalina. De lado dos lados vários olhos brilhavam intensamente provocando receio a Cátia.
-Não receies…eles não te atacam, não podem!!-diz uma voz feminina familiar
venho por este meio fazer uma reclamação..
alguém me andou a espiar..xDD
exigo direitos de acontecimentos com esta cena..xDD
-Que pão meu deus….hamm…RODOLFO!!!
-Chamas-te Lu?
-Preciso que fiques meu companheiro de laboratório!!
-Claro!Também estava a precisar….
-Salvas-te me a vida!!-diz Lúcia dando um beijo na cara de Rodolfo i
Mais á frente Lúcia esbarra com Tiago!
-Boneca que bom ver-te!!
-Chama-me boneca…e….levas uma que nem sabes de que terra és!
isto é exactamente a minha realidade na universidade com esses dois senhores..xDD e eu no papel da Lúcia..xDDu e o Rodolfo a fazer-se de muito santinho a ajudar o Tiago..xDD
ai que até cai da cadeira..^^u
ai valha-me Deus..xDDD que morro a rir..e depois dá-me uma coisinha má..quero mais..xDDD tia..xDD..não me deixes assim..
e este capítulo postado em seguida..é super fofo
e muito misterioso
será que consegues chegar ao fim..pedir à deusa? =p mim querer saber =p

alguém me andou a espiar..xDD
exigo direitos de acontecimentos com esta cena..xDD
-Que pão meu deus….hamm…RODOLFO!!!
-Chamas-te Lu?
-Preciso que fiques meu companheiro de laboratório!!
-Claro!Também estava a precisar….
-Salvas-te me a vida!!-diz Lúcia dando um beijo na cara de Rodolfo i
Mais á frente Lúcia esbarra com Tiago!
-Boneca que bom ver-te!!
-Chama-me boneca…e….levas uma que nem sabes de que terra és!
isto é exactamente a minha realidade na universidade com esses dois senhores..xDD e eu no papel da Lúcia..xDDu e o Rodolfo a fazer-se de muito santinho a ajudar o Tiago..xDD
ai que até cai da cadeira..^^uai valha-me Deus..xDDD que morro a rir..e depois dá-me uma coisinha má..quero mais..xDDD tia..xDD..não me deixes assim..

e este capítulo postado em seguida..é super fofo
e muito misterioso
será que consegues chegar ao fim..pedir à deusa? =p mim querer saber =p
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ah!!!
oki...
ta mt...um...bem...
komo e k hei.d dixer???
excelente!!!
eu xabia k eles namoravam...
:(moon2):
mx ixo d a bebe ter sido raptada...n e juxto!!!!!!!!!!!!!!
e u k...bem...tenh uma koixa parecida na fic k tou a xkrever...
*mim vai fazer birra!!!!!!!!!*
oki...
ta mt...um...bem...
komo e k hei.d dixer???
excelente!!!
eu xabia k eles namoravam...
:(moon2):
mx ixo d a bebe ter sido raptada...n e juxto!!!!!!!!!!!!!!
e u k...bem...tenh uma koixa parecida na fic k tou a xkrever...
*mim vai fazer birra!!!!!!!!!*
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Capítulo 6
-Quem és tu??-pergunta Cátia
Uma figura feminina aparece a flutuar no lago coberta por véus negros, cabelo negro, na cabeça uma tiara de diamantes.
-Sou a tua Guardiã….a Nyx…deusa da noite!!
-O quê? Desculpa mas isto só pode ser um sonho!!!
-Estás aqui com uma missão…sabes qual é?
-Si….sim….pedir-te que me dês os meus poderes! Acho que é isto!
-Dreams Dreams Dreams…..-diz Nyx rindo-se calorosamente
-Quem é a Dreams???
-É a filha da Noite….és tu!!!
-Desta é que eu não estava á espera!!!
-Eu vou-te dar o teu poder!!!
O bastão de Nyx brilha intensamente fazendo com que Cátia fosse envolvida por fitas pretas e prateadas. No seu corpo aparece, um corpete preto com vários bordados prateados, umas calças de lycra justas á perna com um cinto feito de duas correntes prateadas envolvidas num lenço branco. As suas botas são pretas. O cabelo de Cátia fica ainda mais ondulado e cresce até ao fundo das suas costas. Á frente de Cátia duas espadas douradas com alguns simbolos aparecem a flutuar!
-A Arte de manejar estas espadas é dificil….és capaz de perder o controlo ao usá-las mas vais conseguir!!!
-Isto é tudo inacreditável !!
-Quando quiseres revelar os teus poderes, seja a que altura for so terás de prenunciar algumas palavras….Elysion Planet Power Make Up!
-WoW mas que grande frase….
-Decoras-te?
-Elysion Planet Power Make Up!
-Por agora é tudo!
-Vou-te enviar para onde pertences…pega este medalhão!!
Nyx oferece a Cátia o medalhão Negro e desenhado no medalhão estava uma estrela de 5 pontas com 5 cristais. Um azul, um prateado, um amarelo,um castanho e um rosa!
Do nada Cátia sente-se a ser sugada para o meio de nada até que…acorda no seu quarto no exacto sitio onde desmaiou! Mas antes que deduzi-se que tudo foi um sonho ao pé dela estava o medalhão que ela imediatamente guarddou na sua carteira!
-Agora tenho uma missão!!-diz Cátia decidida
Em ferias nao me eskeço de voces! =D
-Quem és tu??-pergunta Cátia
Uma figura feminina aparece a flutuar no lago coberta por véus negros, cabelo negro, na cabeça uma tiara de diamantes.
-Sou a tua Guardiã….a Nyx…deusa da noite!!
-O quê? Desculpa mas isto só pode ser um sonho!!!
-Estás aqui com uma missão…sabes qual é?
-Si….sim….pedir-te que me dês os meus poderes! Acho que é isto!
-Dreams Dreams Dreams…..-diz Nyx rindo-se calorosamente
-Quem é a Dreams???
-É a filha da Noite….és tu!!!
-Desta é que eu não estava á espera!!!
-Eu vou-te dar o teu poder!!!
O bastão de Nyx brilha intensamente fazendo com que Cátia fosse envolvida por fitas pretas e prateadas. No seu corpo aparece, um corpete preto com vários bordados prateados, umas calças de lycra justas á perna com um cinto feito de duas correntes prateadas envolvidas num lenço branco. As suas botas são pretas. O cabelo de Cátia fica ainda mais ondulado e cresce até ao fundo das suas costas. Á frente de Cátia duas espadas douradas com alguns simbolos aparecem a flutuar!
-A Arte de manejar estas espadas é dificil….és capaz de perder o controlo ao usá-las mas vais conseguir!!!
-Isto é tudo inacreditável !!
-Quando quiseres revelar os teus poderes, seja a que altura for so terás de prenunciar algumas palavras….Elysion Planet Power Make Up!
-WoW mas que grande frase….
-Decoras-te?
-Elysion Planet Power Make Up!
-Por agora é tudo!
-Vou-te enviar para onde pertences…pega este medalhão!!
Nyx oferece a Cátia o medalhão Negro e desenhado no medalhão estava uma estrela de 5 pontas com 5 cristais. Um azul, um prateado, um amarelo,um castanho e um rosa!
Do nada Cátia sente-se a ser sugada para o meio de nada até que…acorda no seu quarto no exacto sitio onde desmaiou! Mas antes que deduzi-se que tudo foi um sonho ao pé dela estava o medalhão que ela imediatamente guarddou na sua carteira!
-Agora tenho uma missão!!-diz Cátia decidida
Em ferias nao me eskeço de voces! =D
Capitulo 7
Na semana seguinte Cátia tinha ficado de ir buscar Ana Isabel á Universidade devido ao seu carro estar na revisão!
Na Universidade da Ana Isabel no Pátio estavam duas figuras sinistras ao pé de um velho carvalho…
-Será aquela??-perguntava o Homem de capa preta e armadura prateada e fato de licra negra.
-Tem uma aura forte!! Só vendo..estou confiante que é ela!!!-diz a Feiticeira toda vestida de Negro com uns cabelos muito longos ondulados.
-Atacamos Pandora?
-Do que esperamos Ares?
( https://www.youtube.com/watch?v=JR6uI3dHbKw )
As figuras desviam-se da árvore em direcção á rapariga no banco, que olhava ansiosa para o relógio pois naquela hora não se via alma penada na Universidade.
-Onde é que aquela Cátia se meteu é bom que chegue rápido senão…uiii….tá frita e assada! Falta o cozida!!
-Olá!!-dizem Pandora e Ares
-Quem são vocês?
-Nós so queremo ver esse teu diamante!!!-diz a Pandora
-Afasta-te de mim!!!
Ares saca da sua espada de ponta afiada.
-Dás a bem ou a mal?
-Nem de uma maneira nem de outra!!!
Cátia chegava naquele momento mas á frente do seu carro pula um lobo castanho doirado!
-Mas que…um lobo aqui?
-Princesa transforma-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O LOBO FALA??????????????
-Pelo amor a Nyx…..transforma-te!!!
-Eu já acredito em tudo!!! Elysion Planet Power….MAKE UP!
O mesmo que aconteceu no lago acontece agora.
-Vamos…segue-me!
Cátia segue o lobo até que vê a sua amiga Ana Isabel inanimada, e o rapaz pronto a trespassar a faco no seu coração…
Cátia não pensa e atira com uma agilidade incrivel uma das suas duas espadas contra o rapaz o que faz com que este grite de dor e sangue saia da sua palma da mão.
-Como te atreves??
-Larga a minha amiga seu verme!!!
-Quem manda?-diz Pandora
-O meu nome é Dreams….a filha da noite!!!
-Vai morrer longe sua criança inconsciente!!-diz a Pandorapegando na espada caída no chão, de Ares, começando a lutar com Cátia que recolhe a sua segunda espada até que começa a lutar com Pandora e faíscas são soltas quando as três espadas se encontram.
Do nada duas sombras surgem, uma feminina encarrega-se de atacar Pandora que fica inanimada . E a outra masculina afasta o rapaz da Ana Isabel.
-Nós voltamos!-diz Ares desaparecendo Pandora
-Oh Não…..ele conseguiu ver o Cristal e é…O DIAMANTE AMARELO??-exclama Cátia chocada
-Parabéns descobris-te a Sailor Harmony!!-diz Melody
-Assim que o Diamante retornar ao coração as memórias…por mais dolorosas que sejam vão voltar!!!-avisa Hélios-Deves ser tu a recolocar o cristal!!!
-Hmmm…..ok!!!
Cátia pega no Diamante que se separa em dois…um transforma-se em medalhão e outro retorna ao coração de Ana Isabel, que revive a sua vida passada!Até que acorda ofegante!
-Bem Vinda, princesa Yuna!-diz Melody
-É bom estar de volta…..Hélios e Melody!!-diz Ana Isabel- Cátia…tu é que és a Cathy Alexandra de Elysion hein? Quem diria!
-Ok Ana calmex…continuo eu…CÁTIA SOFIA!! Por isso não me tentem mudar!!!
-Agora as duas iram continuar na procura do resto das Forgotten Sailors!!!-diz Hélios-See you arrow….
-Adeus…-dizem as duas
-O lobo??? AONDE É QUE SE METEU???
-Que lobo Princesa? Oh Meu Deus que confusão…Cátia?
-Um lobo que me avisou!!!
-Vá vamos para casa e esquece-o!!!
Em casa no quarto de Ana Isabel…
-Emocionante não é?-pergunto eu
-Sim….quem serão as restantes?-pergunta-se Ana Isabel curiosa
-Não sei e tenho medo de descobrir!!!!!!!!-diz Cátia arrepiada
-Vemos isso amanhã….vá dorme bem….Princesa Yuna!!-diz Cátia trocista
-Ha Ha…..adeus Cathy Alexandra….
-Será aquela??-perguntava o Homem de capa preta e armadura prateada e fato de licra negra.
-Tem uma aura forte!! Só vendo..estou confiante que é ela!!!-diz a Feiticeira toda vestida de Negro com uns cabelos muito longos ondulados.
-Atacamos Pandora?
-Do que esperamos Ares?
( https://www.youtube.com/watch?v=JR6uI3dHbKw )
As figuras desviam-se da árvore em direcção á rapariga no banco, que olhava ansiosa para o relógio pois naquela hora não se via alma penada na Universidade.
-Onde é que aquela Cátia se meteu é bom que chegue rápido senão…uiii….tá frita e assada! Falta o cozida!!
-Olá!!-dizem Pandora e Ares
-Quem são vocês?
-Nós so queremo ver esse teu diamante!!!-diz a Pandora
-Afasta-te de mim!!!
Ares saca da sua espada de ponta afiada.
-Dás a bem ou a mal?
-Nem de uma maneira nem de outra!!!
Cátia chegava naquele momento mas á frente do seu carro pula um lobo castanho doirado!
-Mas que…um lobo aqui?
-Princesa transforma-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O LOBO FALA??????????????
-Pelo amor a Nyx…..transforma-te!!!
-Eu já acredito em tudo!!! Elysion Planet Power….MAKE UP!
O mesmo que aconteceu no lago acontece agora.
-Vamos…segue-me!
Cátia segue o lobo até que vê a sua amiga Ana Isabel inanimada, e o rapaz pronto a trespassar a faco no seu coração…
Cátia não pensa e atira com uma agilidade incrivel uma das suas duas espadas contra o rapaz o que faz com que este grite de dor e sangue saia da sua palma da mão.
-Como te atreves??
-Larga a minha amiga seu verme!!!
-Quem manda?-diz Pandora
-O meu nome é Dreams….a filha da noite!!!
-Vai morrer longe sua criança inconsciente!!-diz a Pandorapegando na espada caída no chão, de Ares, começando a lutar com Cátia que recolhe a sua segunda espada até que começa a lutar com Pandora e faíscas são soltas quando as três espadas se encontram.
Do nada duas sombras surgem, uma feminina encarrega-se de atacar Pandora que fica inanimada . E a outra masculina afasta o rapaz da Ana Isabel.
-Nós voltamos!-diz Ares desaparecendo Pandora
-Oh Não…..ele conseguiu ver o Cristal e é…O DIAMANTE AMARELO??-exclama Cátia chocada
-Parabéns descobris-te a Sailor Harmony!!-diz Melody
-Assim que o Diamante retornar ao coração as memórias…por mais dolorosas que sejam vão voltar!!!-avisa Hélios-Deves ser tu a recolocar o cristal!!!
-Hmmm…..ok!!!
Cátia pega no Diamante que se separa em dois…um transforma-se em medalhão e outro retorna ao coração de Ana Isabel, que revive a sua vida passada!Até que acorda ofegante!
-Bem Vinda, princesa Yuna!-diz Melody
-É bom estar de volta…..Hélios e Melody!!-diz Ana Isabel- Cátia…tu é que és a Cathy Alexandra de Elysion hein? Quem diria!
-Ok Ana calmex…continuo eu…CÁTIA SOFIA!! Por isso não me tentem mudar!!!
-Agora as duas iram continuar na procura do resto das Forgotten Sailors!!!-diz Hélios-See you arrow….
-Adeus…-dizem as duas
-O lobo??? AONDE É QUE SE METEU???
-Que lobo Princesa? Oh Meu Deus que confusão…Cátia?
-Um lobo que me avisou!!!
-Vá vamos para casa e esquece-o!!!
Em casa no quarto de Ana Isabel…
-Emocionante não é?-pergunto eu
-Sim….quem serão as restantes?-pergunta-se Ana Isabel curiosa
-Não sei e tenho medo de descobrir!!!!!!!!-diz Cátia arrepiada
-Vemos isso amanhã….vá dorme bem….Princesa Yuna!!-diz Cátia trocista
-Ha Ha…..adeus Cathy Alexandra….

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.