oh...n m digas!
*me kerer capitulo novo pa ver o k vai acontecer a' parva da melody*
lol! na brinka

E la no fim da historia a melody para proteger kem ama....

ah..tabem
P.S. capirulo novo na Fic da Sailor Moon ( a Haruka - Seya)
n vai dar coisa boa...
eu sei o que lhe vai acntecer pke já me disses-te, mas as outras nao sabem e como nos andamos descnfiadas dela... pronto....

'
mas vá meninas....pobrezinha da melody.....vamos para com isto!!xDDD
pronto...pronto...
n digo mais nada!
mas sabia bem um novo capitulo

isso já nao é comigo que tens de falar é com a cathy!!xDDD
isto se ela tivesse on-line...
é que ela ta de ferias e entao nao tens as coisas com ela....mas ela disse que já tinha algumas coisas nao sei e se ja tao na pen ou nao....

'
pois....logo se vê

'
Oh meninas relax.....
So Terça e k teem novo capitulo.....*me foge pa bem longe*
ps: dianuxka as dolls da tua assinatura onde e k as fazes?? :
': dsclp lá!
chaty, desculpa so' t responder agora...tipu vai ao google e escreve dolls, na peskisa web,depois clicas nu sitio k dix "o maior site de dolls maker" e depois de tares nu site se kiseres fxer dolls da sailor moon nu kantu eskerdo vais onde dix + makeres e depois escolhes a opção sailor.
fixe ja temos capitulo na terça!!
Bgd Dianuxka...
:

':
Tenho imprevistos e talvez o capitulo nao saia tao rapido!
sorry...........
Nem tou com animos ou disposiçao d escrever...kd estiver mais animada digo kklr koisa....

ok...mais vale esperar e ter um bom capitulo doke ter um k n vale nada ( desculpa se disse algu k n gostas,th, n era a nha intenção)
ate mesmo eu n tenhu muito disposta a escrever o capitulo da Sailor Fénix ( ja' o comecei,mas...)
entao já somos tres....tmbm tenho de ver se escrevo o caitulo da minha fic e da bunnygirl....e tenho andado muito disposta a isso.....este calor mata-me!!!!!!!
*me a abanar-se com um pedaço de papel e com uma ventoinha ao pe dela*
oh jane...amanha e' sabadu...e mexinha ta esperandu capitulo
*Dianuxka fax beicinho e comexa a xorar *
pois....só que tenta ter a mnha mae em casa....
nem te passa pela cabeça...ela ta de ferias e hj o meu pai tava a trabalhar e ela decidiu que queria meter um sofa dos grandes na sala, o problema é que o sofa estava no andar de cima, ou seja, tivemos 3 horas!!!, de volta da porcaria do sofa e nao deu para fazer nada....já passei o capitulo a bunny para ver se ela desencanta dali alguma coisa pke as ideias estao a falhar me mesmo....e ainda por cima acho que este fds nao vou cá estar....

'
e agora acrescenta-lhe mais o calor insuportavel que está....
mas pronto.....eu vou tntar que voces amnha leiam o capitulo mas não prometo nada mesmo.....

Off topics....mts...

Mas e k eu vou pa lamego domingo e de lamego vou segunda po porto!
LOL!!
sorry cathy!!
isso é que é viajar!!xDDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.