Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Forgotten Sailors- The aventure beggins...

pois mas com o hélios e a Melody eu já sei o que pode acontecer, que tu já me disses-te xDD (nao vou cntar nada....segredooooooo!!!!!)

mas agora da Catia e do Gui.....o final ainda está em aberto.... e eu espero bem que seja o Gui a ganhar e não o Pedro.... Surprised.o:
Nao sabes isso....ele tambem faz parte da equipa...
Secalhar o Pedro tem sentimentos pela Catia e nao os quer admitir....Rolling Eyes
Até parece k nao pode acontecer!!
Eu estou a escrever o capitulo do jantar...vamos ver como corre...e se nao ha surpresas inesperadas....Cool
ahahahah.....
digamos que nao vejo que outras supresas podem acntecer...a nao ser que o Gui ( Surprised.o: )decida atacar a Catia ali no meio do restaurante, mas penso que ele nem sabe quem ela é na verdade, nem é tão estúpido assim...Matreiro
Esta apaixonou-se de tal forma pelo Gui....:Sem paciencia:
Atacar no meio do restaurante?? Matreiro
Era daquela vez k ele ficava sem a ver!!
Capítulo 11

(música: https://www.youtube.com/watch?v=w9MuQ0LYPwA )

No sábado á noite, ás 20h em ponto estava Guilherme a tocar á campaínha para ir buscar Cátia.Talvez fosse demais chegar mesmo mesmo na hora mas ele não queria saber disso.

-HM HM....és pontual estou a ver!!!-goza Lúcia

-Já está pronta?-pergunta Guilherme

-Ela já desce!!-diz Ana

Em cima nas escadas houvesse a porta a bater e passos. Do cimo das escadas aparece Cátia com um vestido cai-cai, pelos joelhos com saia de balão beige e sapatos de salto alto preto. O cabelo estava solto ao natural!

(https://s172.photobucket.com/albums/w13/SailorSonhos/?action=view¤t=Sarah_Jessica_Parker_016_resize.jpg )

-Pronto??-pergunta Cátia acabando de descer as escadas com todos os olhos postos em si

-Estás linda!-diz Guilherme embasbacado

-Por mim podemos ir!Guilherme?-diz Cátia um pouco divertida com o transe de Guilherme

-Claro anda!-diz Guilherme abrindo a porta de casa

Cátia sai e Guilherme vai atrás de si ao fechar a porta atrás dele.

O restaurante era elegante, com luzes medianas e em todas as mesas tinha velas. No centro do restaurante havia um pequeno espaço para baile com um palco onde estava uma orquesta a tocar violinos.

-Gostas?-pergunta Guilherme

-É óptimo....tens muito bom olho para isto.-diz Cátia maravilhada com o cenário

-Anda a nossa mesa é além!-diz Guilherme dando me a mão avançando comigo

A mesa deles era um pouco afastada de todas as outras encostada á janela onde se via uma vista fantástica.

O inico do jantar correu muito bem. No meio da noite, Cátia vê quem menos esperava ver, entrar no restaurante. Pedro e Luíza vinham muito contentes e muito apaixonados. Cátia de um momento para o outro fica desconfortável e inquieta e tenta tirar os olhos e o coração daquela mesa, que estava um pouco mais á frente. Guilherme segue os olhos dela e repara naquele casal e adivinha a razão do estranho comportamento com ele.

-Queres contar-me o que se passou entre vocês?-diz Guilherme pousando a sua mão em cima da de Cátia

Cátia olha para ele apreensivamente.Como é que ele tinha percebido ela não sabia, mas suspirou e retirou as suas mãos para cima do seu colo.

-Tu não queres saber!!-responde Cátia fitando o seu colo

-Experimenta-me!!

Cátia resprira fundo e começa a contar o que sente e como se sente quando está com eles.Guilherme ouve-a com muita atenção.

-Agora que sabes a minha história.....porque não me contas a tua?-diz Cátia curiosa por saber mais de Guilherme

-É secante...

-A minha também era e tu ouvis-te me não ouvis-te?

-É diferente...

-Experimenta-me!!-diz Cátia e ambos se riem

Guilherme começa a contar a sua história, ele tinha sido adoptado por uma familia de uma boa classe social. Não sabia quem eram os seus verdadeiros pais nem de onde era. Os seus pais adoptivos tomaram conta dele pois não conseguiam ter filhos e aquela criança tinha sido uma benção. Mas anos mais tardes eles conseguiram ter uma filha. A sua irmã, Gabriela era a sua melhor amiga. Mais tarde quando atingiu os 18 anos mudou-se para Tóquio para começar uma vida a sós.

-Uau....-diz Cátia

-Secante não?

-Não, acho até uma bela história.

-Olha o baile abriu...queres vir dançar?

-Não sei....-diz Cátia mas ao ver de relance Pedro e Luiza na pista de dança-...com todo o meu prazer!

Guilherme dá um ligeiro sorriso, levanta-se e oferece a mão a Cátia que aceita.

Na pista de dança, a orquesta começa a tocar tipo valsa. Todos os pares sem excepção dançavam graciosamente. Cátia e Guilherme estavam muito intimos. A dança tinha-os feito cumplices de movimentos um pouco indiscretos. Quando a dança acabou Guilherme pucou Cátia para si e os seus corpos encaixavam com uma peça de um puzzle. Enquanto as suas caras se aproximavam e o desejo de se beijarem era maior,Pedro e Luiza aproximam-se.

-Olá Cátia!!-cumprimenta alegremente Luíza, ams depois repara que ela esta com um rapaz.-Ai desculpa, não queria interromper nada a sério.

-Eu disse que não deviamos ter vindo aqui Luiza!!-sussura Pedro

-Não faz mal...-diz Cátia afastando-se suavemente de Guilherme-...não interromperam nada!

-Não era o que dava a impressão!!-diz sarcástico Pedro cruzando os braços

-Então Cátia...-diz Luiza olhando de lado para Pedro-...não nos apresentas o teu novo, namorado?

-Ele não...-começa Cátia

-...sou o Guilherme!!-diz logo Guilherme agarrando Cátia pela cintura deixando Pedro paralizado

-Hmmm.....Cátia tens olho! Aqui o teu namorado é bem giro e simpático!!!-diz Luiza piscando-lhe o olho

-Tu também não tens razão de queixa pois não Luiza?-diz secamente Cátia

-Pois tens razão...-diz Luiza um bocado atónita

-Gui levas-me a casa?-diz Cátia pondo a sua mão no ombro de Guilherme

-Claro...

-Adeus Luiza....-diz Cátia começando a sair da pista de dança passando por Pedro-...Adeus Pedro!

(parar a música)

Quando Guilherme e Cátia saíram Luiza vira costas a Pedro chateada e vai-se embroa.

-O que se passou agora?-diz Pedro aborrecido sentando-se de frente a Luiza

-Tu estavas ruido de ciumes!!-diz Luiza

-O que te leva a pensar isso??

-Eu sou muito amiga da Cátia e se o que ela sofreu por nós começarmos a namorar, se não percebes-te que ela gostava de ti és mesmo burro! Eu percebi e confrontei-a ela admitiu mas mesmo assim foi ela que nos pôs juntos sem nunca ir abaixo, pelo menos á nossa frente! Apoiou.nos até nos piores momentos e nunca se aproveitou de nada! Eu acho que tu devias deixar de lhe mandar esses olhares ciumentos....estas lhe a dar esperanças é?

-Luiza....esquece a Cátia, faz parte do passado! Pensa antes no futuro que temos á nossa frente!!

-Está bem, escapas por esta vez.

Cátia chegou a casa e encontrou as três amigas na sala, ansiosas por novidades! Cátia chegou e com uma paciência de anjo respondeu a tudo o que tinha a responder.

-MAs vocÊs namoram?-pergutna Ana

-Bel, não..

-Mas então aquele incidente....

-Ele não disse que eramos namorados ele limitou-se a segurar-me pela cintura e a se apresentar.

-Fazem um par tão giro!!-comenta Lúcia

Cátia pega na almofada e atira-lhe com ela.

-Eu vou descansar....!Adeus meninas até amanhã!-diz Cátia enquanto se retira para o seu quarto

(música: https://www.youtube.com/watch?v=pkGacEwwb9A )

O dia seguinte estava a ser um dia não para Lúcia. Acordou tarde e a más horas, o esquentador avariou…enquanto ela tomava banho…perdeu as chaves de casa e do carro e como toda a gente já tinha saído teve de ir de transportes.Levou uma falta á primeira hora por causa do atraso.No intervalo a pasta dela rebenta e os livros espalham-se pelo chão.

-Lúcia estás bem?-pergutna uma voz familiar

-Oh Gonçalo, nada bem! O dia esta-me a correr tão mas mesmo tão mal que nem tu acreditavas nas cenas tristes que me aconteceram.-dizia Lúcia enquanto reunia os livros á volta dela

-Deixa que eu ajudo-te!!

-Obrigada, mas não precisas. Hoje nem devia ter saído da cama…e é para lá que vou mal saia desta Universidade!!-diz Lúcia agora vermelha de raia

-Precisas de sair e descontrair!!-sugere Gonçalo

-Só se for para me espetar no meio da pista de dança e acabar com a minha bebida no vestido!!-goza Lúcia

-Pessimista!!

-O meu dia não me dá para mais! AAAAAAHHHHHHHHHH! Já estou atrasada!!!!!!!!!! Adeus Gonçalo….obrigada pelas tuas palavras!!!

Lúcia desaparece para o laboratório deixando Gonçalo a rir-se, mas que depois fica sério.

-AI Bunny…fazes-me tanta falta!!!

Por ironia do destino, Gonçalo tinha ficado em Tóquio e Bunny mudou-se com os seus pais para França mas só até acabar o curso de Ciências Politicas, pois ela recusou-se a viver em França e ter de falar francês para o resto da sua vida.

No laboratório Lúcia senta-se na sua carteira e respira fundo. Tinha chegado a tempo…

-Hey Lúcia…o dia está mesmo a correr-te mal!!-comenta trocista a rapariga de longos cabelos negros

-Rita Hino…..cala-te!!-diz Lúcia

-Estou a brincar rapariga!!-responde Rita-Olha, vou dar uma volta com umas amigas minhas ao parque e aproveitamos e lanchamos lá, que me dizes em te juntares a nós?

-Desculpa Rita mas hoje não sou uma boa companheira!!!

-Tentei….mas se te apetecer já sabes onde nos encontrares!!!

-Obrigada Rita! AH HÁ! Aqui estão as minhas chaves….

-Oh por amor de Deus!!-diz Rita Embaracoso
Lúcia voltou para casa farta daquele dia e daquela agitação toda! Chegou a casa e quando entrou na sala as suas três amigas calaram-se imediatamente e compremetedoramente trocaram olhares e fingiam estar a fazer coisas diferentes.

-O que é que vocês tanto falam que eu não posso ouvir?-diz chateada Lúcia

-Nada Lúcia….-diz Cátia na melhor

-Ora Cátia tou farta destas vossas mentirinhas e de todos estes malditos segredos! O Gonçalo tem razão, o que eu tenho a fazer de melhor é sair e relaxar!!

Lúcia pega no casaco e nas chaves e bate com toda a força a porta da rua! As três raparigas estavam parvas com aquela reacção.

-Quem é o Gonçalo?-perguntaram as três em coro momentos depois

No parque Lúcia chega e ia a dirigir-se ao local onde Rita e mais algumas das suas amigas estavam, mas ao passar por uns arbustos sentiu uns pequenos ruídos e ficou desconfiada. Aventureira como era enfiou-se no meio dos arbustos até chegar a um descampado e ser atingida por trás perdendo a consciência.

-Falho á primeira, falho á segunda mas á terceira nunca falho!!-diz Pandora e Ares ri-se maliciosamente

Na geladaria onde estavam, Ami, Rita, Joana e Maria, Rita sente um calafrio e deixa cair o seu sorvete no chão. Gonçalo ía a passar por ali e tem a mesma reacção.

-Rita tu estás bem?

-Um novo mal, está a apoderar-se da Terra! Eu consigo senti-lo!!-diz Rita com a mão no peito

-Não és a única!!-diz Gonçalo assustando as cinco

(parar a música)
uuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
misterioooooooooooo!!!!!!!!!!!

podes crer que apaixonei-me pelo gui.....ele é mesmo irresistivel.... Surprised.o:

MAIS MAIS!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco