Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Forgotten Sailors- The aventure beggins...

pois...eu tou a ver k sim...ai a catia...ai o ares...ai o gui..ai o pedro...ha umas k se sentem dividas por dois...esta e' por trex :Embaracoso':

( tou nu goxo)
pois...mas ja viste...são trex..ou talvex não :Matreiro: :Matreiro:
mas eu n digo mais nada!:Falaste demais:
É obvio :Sem paciencia:
Mas decaminho ponho...ainda faltam alguns retoques pah...tipuh musica e assim!
Depois lês...
mas oh cathy...primeiru tenx k falar comigo para k eu te possa lançar o feitiço protector por causa da jane ( k por acao agora esta de férias Embaracoso)
Sim mas este capitulo nao tem nada a haver com "aqueles dois" mas sim com "outros dois"! Matreiro
Eu digo-te kd chegar akele momento....:Embaracoso': *me with very fear*
Capitulo 15

No sabado há noite depois do jantar Guilherme levou Cátia ao cinema. Naquele dia estava a dar o filme “Harry Potter and The Order Of the Fénix”.

Quando acabaram vinham muito divertidos e encontraram por acaso a Bunny e o Gonçalo.

-Bunny,Gonçalo…que surpresa!-diz Cátia feliz cumprimentando-os-Este é o meu….é o Guilherme!

-Olá Guilherme!!-dizem Bunny e Gonçalo quando Bunny fica em transe a olhar para ele.

-Cátia está a ficar tarde..é melhor eu levar-te a casa não?-diz Guilherme

-Está bem! Adeus!!-diz Cátia virando costas entrando no descapotável preto de Guilherme arrancando minutos depois

-Bunny tu estás bem?-pergunta Gonçalo

-Há algo naquele rapaz que não bate certo! Ele tem alguma coisa escondida!-diz Bunny muito desconfiada

-E que tal deixar-mos o Guilherme de lado?-diz Gonçalo com uma ponta de ciúmes

-Excusas de ter ciúmes e eu estou a falar a sério!-diz Bunny olhando-o de lado-Mudando de assunto, não te importas mesmo que eu fique no teu apartamento Gonçalo?

-Já te disse milhões de vezes que não! É óptimo ter-te sempre perto de mim…-diz Gonçalo abraçando Bunny começando os dois a andar

(música: https://www.youtube.com/watch?v=HzHNekfOZyM )

Quando Cátia e Guilherme chegaram á porta da casa da Cátia este notou que ela tinha no peito um pequeno corte, exactamente no sitio onde Dreams tinha feito no ultima batalha.

-Guilherme estás bem?

-Como…como é que fizes-te esse corte?

-Bem…não é um corte é mais um arranhão. Do gato daquela minha amiga que conheces-te hoje!

-Cuidado com os arranhões, pode…infectar!

-Obrigada pela tua preocupação mas eu estou bem! Obrigada pela boleia!

-De nada…

Guilherme despede-se de Cátia com um pequeno beijo na cara mas ao sentir a sua pele suave perfumada, com o aroma a amendoas doces não resisti e suavemente agarra Cátia pela cintura e ligeiramente ele puxa-a para ele e os beijos vão se prolongando desde a sua face macia até á sua delicada boca. Cátia deixava-se levar por Guilherme e não o impede de a beijar. Ao sentir os seus lábios no dele os seus braços são colocados á volta do pescoço dele e o beijo tornou-se mais profundo.

Suavemente separam-se e esboçam um pequeno sorriso de contentamento.Enquanto ficavam ali abraçados e a olharem-se infinitamente começa a chover chamando-os á razão.

-É melhor entrares…não quero que adoeças!-diz Guilherme enquanto passa carinhosamente a mão na face de Cátia

-Guilherme…-começa Cátia mas antes que pudesse falar Guilherme coloca gentilmente um dedo nos lábios de Cátia silenciando-a

-Amanhã Cátia..Amanhã!-diz Guilherme soltando-a dos seus fortes braços voltando para o descapotável fazendo subir a capota indo-se embora.

Cátia esquecesse por momentos que estava á chuva sendo acordada do transe por um trovão, ao qual ela dá um pulo e entra em casa. Na sala a olharem para ela surpreendidas estavam as Forgotten.

-Mas tu foste nadar para o lago do parque?-goza Inês

-Não…foi muito muito muito melhor do que isso!!-diz Cátia cheia de brilho nos olhos.

-WOW…que é esse brilhinho nos olhos todo?-pergunta Catelyn

-Segredo!!!-diz Cátia em tom de brincadeira

-E desde quando é que guardas segredos das tuas guardiãs?-pergutna séptica Lúcia

-É isso mesmo Lúcia, das minhas guardiãs eu mantenho segredo das minhas amigas não! Escolham o que querem ser! Eu vou para o meu quarto….-diz Cátia virando costas subindo as escadas indo para o seu quarto.

(parar a musica)

No dia seguinte Cátia tinha decidido ir dar uma volta ao parque para espairecer. Estava sentada numa mesa dentro da cafetaria quando sente alguém ao pé dela.

-Posso-me sentar?

-Claro Luiza! Á vontade!!

-Então miúda…que contas??-diz Luiza sentando-se

-Nada de grande importância…e tu?

-Tenho tido umas discussões com o Pedro…

-Então porquê?

-Se eu te disser não ficas chateada?

-Claro que não amiga.Podes contar-me!!!

-É um pouco ou nada por tua causa!

-Luiza eu não fiz nada!!-diz Cátia já assustada

-Eu sei que eras incapaz de me trair….eu sei disso…mas sou mais eu que me custa estar com ele e contigo ao mesmo tempo! Tu ficas desconfortável e não posso deixar de reparar nisso. Tu acima de tudo és minha amiga…

-Não te preocupes mais!

-Então?

-Não sei se é demasiado cedo para te dizer mas eu acho que namoro com o Guilherme…é que tipo, ontem aconteceu uma cena….e eu….estou totalmente caída por ele.

-Ai não sabes o quanto eu fico feliz por ti! Mereces tanto…

-Entao deixa de ter essas tuas preocupações contigo ok?

-Ok…-diz Luiza que tinha o seu copo na mão

De um momento para o outro Luiza fica branca e sem reflexos deixando cair o seu copo e deixando Cátia muito preocupada.

-Luiza? Luiza?

-Cátia…alguma coisa aconteceu ao Pedro eu sinto-o….

-Luiza calma…bebe um pouco de água…

-Eu não quero água, quero o meu namorado!

De repente uma pessoa muito assustada entra no café.

-A FEITICEIRA NEGRA ESTÁ NO JARDIM A ATACAR UM RAPAZ!

-Eu sabia Cátia!-diz Luiza a chorar.

-Espera aqui…

-EU VOU CONTIGO!!

-Como queiras….

( música: https://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4 )

No meio das árvores já toda a gente tinha fugido e Pandora estava a dirigir-se a Pedro que estava agora no chão.

-PEDRO!-grita Luiza

-LUIZA TA QUIETA!-diz Cátia agarrando Luiza

-Cátia deixa-me ir…

-FICA AQUI!

Pandora fica paralizada a olhar para Luiza.

-Muito bem…já que a Feiticeira Branca e o NightKnight se encontram aqui eu mato-os aos dois!-diz Pandora

-MIDNIGHT AGORA!-grita Cátia apontando para Pandora

Um lobo furioso a rosnar sai do meio dos arbustos e atira-se a Pandora.

Luiza e Cátia dirigem-se a Pedro que estava acordado.

-Estás bem Pedro?-pergunta Cátia

-Estou…

-Donde saiu aquele lobo Cátia? Como é que ele te obdeceu??-pergunta Luiza

-São coisas que vocês não podem saber….

-Alteza não a aguento por muito mais tempo….

-Mas ao que parece vocês vão saber agora! ELYSION…PLANET….POWER…….MAKE UP!
Pedro e Luiza não queriam acreditar naquilo que viam. Ao pé deles aparecem, Catelyn, Ana Isabel,Lúcia e Inês Mariana.

-Prometem segredo?-pergunta Lúcia

-Absolutamente!-dizem os dois

SPIRA PLANET POWER
MARINE PLANET POWER
EARTH PLANET POWER
VENERA PLANET POWER
MAKE UP!

-Só posso estar a ter um sonho!-diz Pedro levantando-se coma ajuda de Luiza

Ares pouco depois aparece também.

-SUNSHINE HARMONY!

-DEEP OCEAN FURY!

-EARTHQUAKE STORM!

-SUBLIME PASSION!

Os ataques pouco ou anda fazem deixando toda a gente numa aflição.

-Vocês são umas inuteis idiotas!-diz Pandora deitando Dreams ao chão que se levanta mas é agarrada por Ares que a encosta contra a árvore.

As Forgotten usavam todas as suas forças contra Pandora mas esta com um escudo absorvia a energia.

Ares continuava a agarrar Dreams mas ao mesmo tempo pensava.

-Este aroma…-pensava ele ao sentir o aroma da pele de Dreams.

O aroma da pele, a suavidade era-lhe todo familiar até que ele entra em choque, a rapariga que ele estava a agarrar e possivelmente a aleijar era a Cátia. Então sem pensar duas vezes ele arrasta-a para detrás da árvore.

-Cátia?

Dremas olha-o directamente nos olhos e perde a respiração por uns segundos..

-Guilherme?-pergunta enquanto lágrimas eram formadas.

(parar a música)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco