The Forgotten Sailors- The aventure beggins...
Capitulo 15
No sabado há noite depois do jantar Guilherme levou Cátia ao cinema. Naquele dia estava a dar o filme “Harry Potter and The Order Of the Fénix”.
Quando acabaram vinham muito divertidos e encontraram por acaso a Bunny e o Gonçalo.
-Bunny,Gonçalo…que surpresa!-diz Cátia feliz cumprimentando-os-Este é o meu….é o Guilherme!
-Olá Guilherme!!-dizem Bunny e Gonçalo quando Bunny fica em transe a olhar para ele.
-Cátia está a ficar tarde..é melhor eu levar-te a casa não?-diz Guilherme
-Está bem! Adeus!!-diz Cátia virando costas entrando no descapotável preto de Guilherme arrancando minutos depois
-Bunny tu estás bem?-pergunta Gonçalo
-Há algo naquele rapaz que não bate certo! Ele tem alguma coisa escondida!-diz Bunny muito desconfiada
-E que tal deixar-mos o Guilherme de lado?-diz Gonçalo com uma ponta de ciúmes
-Excusas de ter ciúmes e eu estou a falar a sério!-diz Bunny olhando-o de lado-Mudando de assunto, não te importas mesmo que eu fique no teu apartamento Gonçalo?
-Já te disse milhões de vezes que não! É óptimo ter-te sempre perto de mim…-diz Gonçalo abraçando Bunny começando os dois a andar
(música: https://www.youtube.com/watch?v=HzHNekfOZyM )
Quando Cátia e Guilherme chegaram á porta da casa da Cátia este notou que ela tinha no peito um pequeno corte, exactamente no sitio onde Dreams tinha feito no ultima batalha.
-Guilherme estás bem?
-Como…como é que fizes-te esse corte?
-Bem…não é um corte é mais um arranhão. Do gato daquela minha amiga que conheces-te hoje!
-Cuidado com os arranhões, pode…infectar!
-Obrigada pela tua preocupação mas eu estou bem! Obrigada pela boleia!
-De nada…
Guilherme despede-se de Cátia com um pequeno beijo na cara mas ao sentir a sua pele suave perfumada, com o aroma a amendoas doces não resisti e suavemente agarra Cátia pela cintura e ligeiramente ele puxa-a para ele e os beijos vão se prolongando desde a sua face macia até á sua delicada boca. Cátia deixava-se levar por Guilherme e não o impede de a beijar. Ao sentir os seus lábios no dele os seus braços são colocados á volta do pescoço dele e o beijo tornou-se mais profundo.
Suavemente separam-se e esboçam um pequeno sorriso de contentamento.Enquanto ficavam ali abraçados e a olharem-se infinitamente começa a chover chamando-os á razão.
-É melhor entrares…não quero que adoeças!-diz Guilherme enquanto passa carinhosamente a mão na face de Cátia
-Guilherme…-começa Cátia mas antes que pudesse falar Guilherme coloca gentilmente um dedo nos lábios de Cátia silenciando-a
-Amanhã Cátia..Amanhã!-diz Guilherme soltando-a dos seus fortes braços voltando para o descapotável fazendo subir a capota indo-se embora.
Cátia esquecesse por momentos que estava á chuva sendo acordada do transe por um trovão, ao qual ela dá um pulo e entra em casa. Na sala a olharem para ela surpreendidas estavam as Forgotten.
-Mas tu foste nadar para o lago do parque?-goza Inês
-Não…foi muito muito muito melhor do que isso!!-diz Cátia cheia de brilho nos olhos.
-WOW…que é esse brilhinho nos olhos todo?-pergunta Catelyn
-Segredo!!!-diz Cátia em tom de brincadeira
-E desde quando é que guardas segredos das tuas guardiãs?-pergutna séptica Lúcia
-É isso mesmo Lúcia, das minhas guardiãs eu mantenho segredo das minhas amigas não! Escolham o que querem ser! Eu vou para o meu quarto….-diz Cátia virando costas subindo as escadas indo para o seu quarto.
(parar a musica)
No dia seguinte Cátia tinha decidido ir dar uma volta ao parque para espairecer. Estava sentada numa mesa dentro da cafetaria quando sente alguém ao pé dela.
-Posso-me sentar?
-Claro Luiza! Á vontade!!
-Então miúda…que contas??-diz Luiza sentando-se
-Nada de grande importância…e tu?
-Tenho tido umas discussões com o Pedro…
-Então porquê?
-Se eu te disser não ficas chateada?
-Claro que não amiga.Podes contar-me!!!
-É um pouco ou nada por tua causa!
-Luiza eu não fiz nada!!-diz Cátia já assustada
-Eu sei que eras incapaz de me trair….eu sei disso…mas sou mais eu que me custa estar com ele e contigo ao mesmo tempo! Tu ficas desconfortável e não posso deixar de reparar nisso. Tu acima de tudo és minha amiga…
-Não te preocupes mais!
-Então?
-Não sei se é demasiado cedo para te dizer mas eu acho que namoro com o Guilherme…é que tipo, ontem aconteceu uma cena….e eu….estou totalmente caída por ele.
-Ai não sabes o quanto eu fico feliz por ti! Mereces tanto…
-Entao deixa de ter essas tuas preocupações contigo ok?
-Ok…-diz Luiza que tinha o seu copo na mão
De um momento para o outro Luiza fica branca e sem reflexos deixando cair o seu copo e deixando Cátia muito preocupada.
-Luiza? Luiza?
-Cátia…alguma coisa aconteceu ao Pedro eu sinto-o….
-Luiza calma…bebe um pouco de água…
-Eu não quero água, quero o meu namorado!
De repente uma pessoa muito assustada entra no café.
-A FEITICEIRA NEGRA ESTÁ NO JARDIM A ATACAR UM RAPAZ!
-Eu sabia Cátia!-diz Luiza a chorar.
-Espera aqui…
-EU VOU CONTIGO!!
-Como queiras….
( música: https://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4 )
No meio das árvores já toda a gente tinha fugido e Pandora estava a dirigir-se a Pedro que estava agora no chão.
-PEDRO!-grita Luiza
-LUIZA TA QUIETA!-diz Cátia agarrando Luiza
-Cátia deixa-me ir…
-FICA AQUI!
Pandora fica paralizada a olhar para Luiza.
-Muito bem…já que a Feiticeira Branca e o NightKnight se encontram aqui eu mato-os aos dois!-diz Pandora
-MIDNIGHT AGORA!-grita Cátia apontando para Pandora
Um lobo furioso a rosnar sai do meio dos arbustos e atira-se a Pandora.
Luiza e Cátia dirigem-se a Pedro que estava acordado.
-Estás bem Pedro?-pergunta Cátia
-Estou…
-Donde saiu aquele lobo Cátia? Como é que ele te obdeceu??-pergunta Luiza
-São coisas que vocês não podem saber….
-Alteza não a aguento por muito mais tempo….
-Mas ao que parece vocês vão saber agora! ELYSION…PLANET….POWER…….MAKE UP!
-Só posso estar a ter um sonho!-diz Pedro levantando-se coma ajuda de Luiza
Ares pouco depois aparece também.
-SUNSHINE HARMONY!
-DEEP OCEAN FURY!
-EARTHQUAKE STORM!
-SUBLIME PASSION!
Os ataques pouco ou anda fazem deixando toda a gente numa aflição.
-Vocês são umas inuteis idiotas!-diz Pandora deitando Dreams ao chão que se levanta mas é agarrada por Ares que a encosta contra a árvore.
As Forgotten usavam todas as suas forças contra Pandora mas esta com um escudo absorvia a energia.
Ares continuava a agarrar Dreams mas ao mesmo tempo pensava.
-Este aroma…-pensava ele ao sentir o aroma da pele de Dreams.
O aroma da pele, a suavidade era-lhe todo familiar até que ele entra em choque, a rapariga que ele estava a agarrar e possivelmente a aleijar era a Cátia. Então sem pensar duas vezes ele arrasta-a para detrás da árvore.
-Cátia?
Dremas olha-o directamente nos olhos e perde a respiração por uns segundos..
-Guilherme?-pergunta enquanto lágrimas eram formadas.
(parar a música)
No sabado há noite depois do jantar Guilherme levou Cátia ao cinema. Naquele dia estava a dar o filme “Harry Potter and The Order Of the Fénix”.
Quando acabaram vinham muito divertidos e encontraram por acaso a Bunny e o Gonçalo.
-Bunny,Gonçalo…que surpresa!-diz Cátia feliz cumprimentando-os-Este é o meu….é o Guilherme!
-Olá Guilherme!!-dizem Bunny e Gonçalo quando Bunny fica em transe a olhar para ele.
-Cátia está a ficar tarde..é melhor eu levar-te a casa não?-diz Guilherme
-Está bem! Adeus!!-diz Cátia virando costas entrando no descapotável preto de Guilherme arrancando minutos depois
-Bunny tu estás bem?-pergunta Gonçalo
-Há algo naquele rapaz que não bate certo! Ele tem alguma coisa escondida!-diz Bunny muito desconfiada
-E que tal deixar-mos o Guilherme de lado?-diz Gonçalo com uma ponta de ciúmes
-Excusas de ter ciúmes e eu estou a falar a sério!-diz Bunny olhando-o de lado-Mudando de assunto, não te importas mesmo que eu fique no teu apartamento Gonçalo?
-Já te disse milhões de vezes que não! É óptimo ter-te sempre perto de mim…-diz Gonçalo abraçando Bunny começando os dois a andar
(música: https://www.youtube.com/watch?v=HzHNekfOZyM )
Quando Cátia e Guilherme chegaram á porta da casa da Cátia este notou que ela tinha no peito um pequeno corte, exactamente no sitio onde Dreams tinha feito no ultima batalha.
-Guilherme estás bem?
-Como…como é que fizes-te esse corte?
-Bem…não é um corte é mais um arranhão. Do gato daquela minha amiga que conheces-te hoje!
-Cuidado com os arranhões, pode…infectar!
-Obrigada pela tua preocupação mas eu estou bem! Obrigada pela boleia!
-De nada…
Guilherme despede-se de Cátia com um pequeno beijo na cara mas ao sentir a sua pele suave perfumada, com o aroma a amendoas doces não resisti e suavemente agarra Cátia pela cintura e ligeiramente ele puxa-a para ele e os beijos vão se prolongando desde a sua face macia até á sua delicada boca. Cátia deixava-se levar por Guilherme e não o impede de a beijar. Ao sentir os seus lábios no dele os seus braços são colocados á volta do pescoço dele e o beijo tornou-se mais profundo.
Suavemente separam-se e esboçam um pequeno sorriso de contentamento.Enquanto ficavam ali abraçados e a olharem-se infinitamente começa a chover chamando-os á razão.
-É melhor entrares…não quero que adoeças!-diz Guilherme enquanto passa carinhosamente a mão na face de Cátia
-Guilherme…-começa Cátia mas antes que pudesse falar Guilherme coloca gentilmente um dedo nos lábios de Cátia silenciando-a
-Amanhã Cátia..Amanhã!-diz Guilherme soltando-a dos seus fortes braços voltando para o descapotável fazendo subir a capota indo-se embora.
Cátia esquecesse por momentos que estava á chuva sendo acordada do transe por um trovão, ao qual ela dá um pulo e entra em casa. Na sala a olharem para ela surpreendidas estavam as Forgotten.
-Mas tu foste nadar para o lago do parque?-goza Inês
-Não…foi muito muito muito melhor do que isso!!-diz Cátia cheia de brilho nos olhos.
-WOW…que é esse brilhinho nos olhos todo?-pergunta Catelyn
-Segredo!!!-diz Cátia em tom de brincadeira
-E desde quando é que guardas segredos das tuas guardiãs?-pergutna séptica Lúcia
-É isso mesmo Lúcia, das minhas guardiãs eu mantenho segredo das minhas amigas não! Escolham o que querem ser! Eu vou para o meu quarto….-diz Cátia virando costas subindo as escadas indo para o seu quarto.
(parar a musica)
No dia seguinte Cátia tinha decidido ir dar uma volta ao parque para espairecer. Estava sentada numa mesa dentro da cafetaria quando sente alguém ao pé dela.
-Posso-me sentar?
-Claro Luiza! Á vontade!!
-Então miúda…que contas??-diz Luiza sentando-se
-Nada de grande importância…e tu?
-Tenho tido umas discussões com o Pedro…
-Então porquê?
-Se eu te disser não ficas chateada?
-Claro que não amiga.Podes contar-me!!!
-É um pouco ou nada por tua causa!
-Luiza eu não fiz nada!!-diz Cátia já assustada
-Eu sei que eras incapaz de me trair….eu sei disso…mas sou mais eu que me custa estar com ele e contigo ao mesmo tempo! Tu ficas desconfortável e não posso deixar de reparar nisso. Tu acima de tudo és minha amiga…
-Não te preocupes mais!
-Então?
-Não sei se é demasiado cedo para te dizer mas eu acho que namoro com o Guilherme…é que tipo, ontem aconteceu uma cena….e eu….estou totalmente caída por ele.
-Ai não sabes o quanto eu fico feliz por ti! Mereces tanto…
-Entao deixa de ter essas tuas preocupações contigo ok?
-Ok…-diz Luiza que tinha o seu copo na mão
De um momento para o outro Luiza fica branca e sem reflexos deixando cair o seu copo e deixando Cátia muito preocupada.
-Luiza? Luiza?
-Cátia…alguma coisa aconteceu ao Pedro eu sinto-o….
-Luiza calma…bebe um pouco de água…
-Eu não quero água, quero o meu namorado!
De repente uma pessoa muito assustada entra no café.
-A FEITICEIRA NEGRA ESTÁ NO JARDIM A ATACAR UM RAPAZ!
-Eu sabia Cátia!-diz Luiza a chorar.
-Espera aqui…
-EU VOU CONTIGO!!
-Como queiras….
( música: https://www.youtube.com/watch?v=0ej8oTQuyl4 )
No meio das árvores já toda a gente tinha fugido e Pandora estava a dirigir-se a Pedro que estava agora no chão.
-PEDRO!-grita Luiza
-LUIZA TA QUIETA!-diz Cátia agarrando Luiza
-Cátia deixa-me ir…
-FICA AQUI!
Pandora fica paralizada a olhar para Luiza.
-Muito bem…já que a Feiticeira Branca e o NightKnight se encontram aqui eu mato-os aos dois!-diz Pandora
-MIDNIGHT AGORA!-grita Cátia apontando para Pandora
Um lobo furioso a rosnar sai do meio dos arbustos e atira-se a Pandora.
Luiza e Cátia dirigem-se a Pedro que estava acordado.
-Estás bem Pedro?-pergunta Cátia
-Estou…
-Donde saiu aquele lobo Cátia? Como é que ele te obdeceu??-pergunta Luiza
-São coisas que vocês não podem saber….
-Alteza não a aguento por muito mais tempo….
-Mas ao que parece vocês vão saber agora! ELYSION…PLANET….POWER…….MAKE UP!
Pedro e Luiza não queriam acreditar naquilo que viam. Ao pé deles aparecem, Catelyn, Ana Isabel,Lúcia e Inês Mariana.
-Prometem segredo?-pergunta Lúcia
-Absolutamente!-dizem os dois
SPIRA PLANET POWER
-Prometem segredo?-pergunta Lúcia
-Absolutamente!-dizem os dois
SPIRA PLANET POWER
MARINE PLANET POWER
EARTH PLANET POWER
VENERA PLANET POWER
MAKE UP!
-Só posso estar a ter um sonho!-diz Pedro levantando-se coma ajuda de Luiza
Ares pouco depois aparece também.
-SUNSHINE HARMONY!
-DEEP OCEAN FURY!
-EARTHQUAKE STORM!
-SUBLIME PASSION!
Os ataques pouco ou anda fazem deixando toda a gente numa aflição.
-Vocês são umas inuteis idiotas!-diz Pandora deitando Dreams ao chão que se levanta mas é agarrada por Ares que a encosta contra a árvore.
As Forgotten usavam todas as suas forças contra Pandora mas esta com um escudo absorvia a energia.
Ares continuava a agarrar Dreams mas ao mesmo tempo pensava.
-Este aroma…-pensava ele ao sentir o aroma da pele de Dreams.
O aroma da pele, a suavidade era-lhe todo familiar até que ele entra em choque, a rapariga que ele estava a agarrar e possivelmente a aleijar era a Cátia. Então sem pensar duas vezes ele arrasta-a para detrás da árvore.
-Cátia?
Dremas olha-o directamente nos olhos e perde a respiração por uns segundos..
-Guilherme?-pergunta enquanto lágrimas eram formadas.
(parar a música)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
':
: :
:
.o:

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.