Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

The Forgotten Sailors- The aventure beggins...

Capítulo 13

Estavam todas felicissimas mas a correria pelas Forgotten estava no fim, Faltava uma.

-Hélios não fazes a minima ideia de quem será?-pergunta Lúcia

-Não faço a minima ideia! E se fizesse voces já saberiam!!-diz Hélios

O télemovel de Cátia toca e esta dá um pequeno sorriso ao atender.

-Estou chateada e não falo contigo seu desnaturado!!-diz Cátia fazendo-se de séria

-Oh Cátia deixa-te de coisas. Não tenho tido lá muito tempo…

-Vá….estás perdoado Mano!-diz Cátia rindo-se deixando Hélios em transe

-Como te corre a vida?

-Vai-se indo vai-se indo!!! Mas és um desnaturado. Parece impossivel…não sabes visitar a tua irmã favorita!! Estou verdadeiramente magoada!-diz Cátia irónica

-Só te vou ver no Natal!

-SÓ??????

-Só…mas agora tenho de desligar, liguei porque estava com saudades tuas!!

-Vá adeus mano, também estava a morrer de saudades! Adeus.

Cátia desliga e Hélios põe-se indiferente.

-Gostas muito do teu…irmão!!-diz Hélios neutro

-Hélios conheço-te á quê? Um mês? Um mês e meio??-começa Cátia carinhosamente-Foi criada com o Pedro e ele é o meu irmão. Tu também mas preciso de tempo para aceitar estes factos!!

-Ela tem razão Hélios não a podes obrigar a viver uma vida que ela não quer nem nunca viveu!-diz Melody

-Prontos está bem, já cá não está quem falou!-diz Hélios

Tocam á campainha e quem vai abrir a porta é Ana Isabel. Demora uns tempos até que aparece com um grande ramo de rosas brancas!

-Ui Ana…namorado??-pergunta Inês marota

-NÃO!!-responde com brusquidão Ana

-Então se não são apra ti…são para quem?-pergunta Cátia

-PARA TI!!-diz Ana entregando o ramo a Cátia que cora ligeiramente

-Quem enviou??-pergunta Lúcia e Melody

-Simm….quem foi?-pergutna Hélios desconfiado

Cátia abre o cartão e fica derretida!

-Deixa adivinhar…são do Guilherme!!-diz Ana enquanto Cátia acena com a cabeça-O que é que ele quer desta vez??

-Convidou-me para sair no próximo sábado á noite!!-diz Cátia cheirando o aroma agradável das rosas

-E tu….-começa Melody

-…vou aceitar!!-diz Cátia com um grande sorriso

-WEEEEEE!-festejam as raparigas

-Eu quero conhece-lo!!-diz Hélios desconfiado

-Hélios tu queres mas é vir comigo. Temos coisas a tratar em Elysion da máxima importância….-diz Melody agarrando Hélios pelos colarinhos arrastando-o com ela atéque desaparecem.

-Que casal mais esquisito!!-comenta Inês

-Lúcia convidas-te o teu novo irmão para jantar??-pergunta Cátia

-Ele e a Bunny.-diz Lúcia

-Ok…já viram as horas? É melhor começarmos a preparar o jantar!!-diz Cátia

Depois de uma hora enfiadas na cozinha a fazerem o jantar as raparigas seguem para os seus quartos onde se arranjam. Com tudo pronto descem para a sala onde esperam. Inês e Cátia na Playstation a jogar Ana e Lúcia a falar e a esperar pela vez de jogarem.No exacto momento em que tocam a campaínha Lúcia ia a defrontar Cátia no jogo (Tekken 5), mas quem vai abrir é Inês enquanto as duas se debatiam.

-Entrem, estamos na sala.

-Olá!!-dizem Gonçalo e Bunny

-Olá!!-dizem Lúcia e Cátia completamente concentradas no jogo

-Não lhes liguem…estão…a dar porrada uma á outra!!-diz Inês um bocadinho Embaracoso

-Lúcia…já perdes-te!!-goza Cátia

-ISSO QUERIAS TU!!-diz Lúcia irritada

-Xiça meninas é só um jogo!!-diz Bel

-São sempre assim tão competitivas?-pergunta Bunny divertida

-Aquelas duas?? Mandam o Universo abaixo!!-goza Inês

-GANHEI GANHEI!!-festeja Cátia

-Ainda tens um “round” para ganhar sr.d.Cátia!!-diz Lúcia

-Tu gostas bem de levar não gostas?-pica Cátia enquanto começam um novo jogo

-Cala-te Cátia Sofia!!!-diz Lúcia

-Que duas!!-dizem todos Embaracoso

-GANHEI!!-diz Lúcia pulando de felicidade

-Eu também ganhei!-contesta Cátia

-Já acabaram as duas criancinhas? Podemos ir “papar”?-goza Ana como se fosse a “mamã”

-Bolas que humor!-dizem Lúcia e Cátia enquanto se dirigem á mesa onde todos se sentam

-São amigas á quanto tempo?-pergutna Gonçalo

-13 anos!!-respondem Lúcia Bel e Cátia

-8 anos!-diz Inês-Conhecemo-nos mais tarde!!

-É muito tempo!-diz Gonçalo surpreendido

-Então Bunny já sabes se sempre foste transferida para Tokyo?-pergunta Bel

-Sim, para a vossa Universidade!!-diz Bunny contente olhando para Gonçalo e Lúcia

-Isso é óptimo!-diz Lúcia-Vais puder ficar perto dele e tudo!!

-Então e tu Lúcia algum amor na costa?-pergunta Bunny

-Nenhum!-diz Lúcia virada para o prato e depois muda de assunto-Cátia como vai isso entre ti e o Gui?

Cátia engasga-se e depois faz um olhar vingativo.

-Então Lúcia esbarrado muitas vezes com o teu Tiaguinho?-contesta Cátia

Lúcia engasga-se mas prefere ficar por ali.

-Como é que vocês as duas ainda não se mataram?-pergunta Gonçalo

-É facil, uma anda entretida com o Gui outra com o Tiago!!-diz Inês sem pensar

-INÊS!!-dizem Cátia e Lúcia chocadas

-Se bem que a Cátia esteja a avançar mais na relação!!-continua Bel a picar

-Se te referes ao ramo de rosas que ele me enviou…………………não tenho comentários a fazer sobre esse assunto!-diz Cátia verdadeiramente envergonhada

O jantar decorreu bem! Estavam todos muito animados e assim Gonçalo e Bunny puderam conhecer a irmã de Gonçalo mais a Princesa Cathy de Elysion.

____________________________________________-

Nao se esqueçam que ainda há a desvendar uma guerreira misterio! Wink No proximo capitulo haverá a revelaçao da nova guerreira!
ta tão fixe!!
mas pera ai....eles sabem k a Bunny e' a princesa Serenidade? ai se a pandora sabe du cristal prateado...akele gui...axu k consegue ser pior k o Seya a trax da Bunnny...
pronto...mas eu tava a falar por causa do cristal prateado!sabes bem k s vilões tinham uma certa obsessão pelo cristal!
Pois sei.
Mas a Pandora esta mais obcecada pelo Diamante Puro. Ela kd raptou a bébé keria lhe extrair o diamante, mas com o sacrificio das FS a profecia k ela usara correrá mal dividindo o diamante puro em dois fazendo com k este estivesse em duas pessoas diferentes.
epah...isso e' mau!mt mau!
e' o k da' por.se a faxer profesias a toa( n sei se foi ou n :Embaracoso': )!
Ela pensava k nd se iria entrometer na extracção do cristal, mas ao extrair o cristal a pessoa morre. As FS para k a Princesa nao morresse fizeram um sacrificio e a profecia k a Pandora estava a fazer correu para o torto.
atão...ja' tava como o diamante na série R!
aaxava k nada se iria intrometer nux caminhuxdele e depois...foi o k aconteceu!
Yah...é tipuh isso!
Mas se voces desconfiassem quem é que tem a segunda metade do diamante prateado...Rolling Eyes
hum....e' o pedro? a pandora?o gui?a melody?o helios?
( desculpa mas são boas opções...)
ok..então e' um dakeles trex..mas eu estou mais virada po pedro...n sei pk...
hum......entre o gui e o pedro n sei n...e' um deles!ou então o lobo...lol!
xDDD
Oh Cathy...isso sao tres anos.....
Mas bem....
Pedro ou Guilherme!

Pedro->Gosta da Cátia mas n admite, é o Guardião da Noite
Guilherme->Ele e a Cátia estao totalmente apaixonados!

Por isso!

*me vestida a cheerleader*

GO GUI! GO GUI! GO GUI!
Capitulo 14

Num dia de aulas normal, Cátia e Catelyn estavam a almoçar as duas juntas na cantina e a falar. Ami junta-se ao grupo poucos minutos depois e as três têm um almoço animado. Para desanuviar um bocadinho, Catelyn,Cátia e Ami resolvem ir dar uma volta ao jardim ver “as vistas”, Quando Catelyn decidi ir comprar um garrafa de água Ami e Cátia ficam as duas sozinhas.

-Quem diria não é Cátia?

-Ai Ami nunca imaginei que fosses uma Scout! Nem eu imaginava que era uma Princesa quanto mais!

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Aquela não era….

-…….CATELYN!
ELYSION PLANET POWER
MERCURY PLANET POWER
MAKE UP!

-A Pandora outra vez não!!!!-diz chateada Mercúrio ao ver ao longe a sombra negra

Um brilho intenso “cega” Mercúrio e Dreams. Que quando reabrem os olhos vêm um intenso vrilho cor-de-rosa.

-O último Diamante foi descoberto!-diz Cátia assustada

-Sim mas…a Catelyn?

-Mercúrio avisa o resto das Scouts bem como o Gonçalo, eu vou avisar as Forgotten Sailors…

Mercúrio puxa do seu relógio/intercomunicador enquanto Cátia é pelo telemovel. Em pouco tempo as Forgotten já tinham chegado!

-Nós vamos avançar!!-diz Marine

-Mas aonde é que aquela doida….-começa Rock vendo Dreams avançar para Ares começando os dois a lutar.-Oh Bem….

-SUNSHINE HARMONY!

-Tarde de mais Forgotten! A vossa equipa vai ficar sem menos um elemento! O Cristal Rosa é meu!!-diz Pandora vitoriosa

-AAAHHH!

Quando as Forgotten se viram Dreams estava deitada no chão e Ares com a sua espada prestes a trespassá-la! Por uns momentos ambos ficam a olhar nos olhos um do outro.

-Estes olhos!!-pensa Dreams assustada com o próprio pensamento

Quando Ares levanta a espada para trespassar no coração de Dreams a espada é impedida a um milimetro da pele de Dreams por outra espada, fazendo com que um pequeno corte surgisse no peito de Dreams.

-Porque é que não te metes com alguém do teu tamanho!!-diz Hélios

-A que devo a honra de lutar com o Rei de Elysion?-diz sarcástico Ares

-Esse teu sarcasmo não te leva a lado nenhum!

Pandora preparava-se para desaparecer mas antes que pudesse invocar algum feitiço, as Scouts chegam, mas naquele momento Rock põe a mão no chão, fazendo com que uma forte energia dourada saísse dela e passasse através do chão provocando um tremor de terra, o que faz com que Pandora caisse largando o Diamante. Quando o tremor acaba Rock cai de joelhos no chão, mas não querendo mostrar fraqueza levantasse de seguida!

-É assim mesmo Rock!!-diz Marine

-Foi fácil foi fácil!!-diz Rock respirando fundo-DREAMS! O QUE TENS NO PEITO????

-Bem…foi um objecto afiado que me…cortou?-diz Dreams atrapalhada

-Vá lá não é muito fundo!!-diz Harmony vendo o corte

-Basta um pequeno curativo!-diz Dreams

-O Diamante!!!-diz Hélios com dificuldade pois lutava sem cessar com Ares

Pandora ia a alcançar novamente o Diamante.

-CORRENTE DO AMOR DE VENUS!

A corrente prende o braço de Pandora com força. Vénus faz uma manobra com o braço fazendo com que Pandora voasse contra uma árvore.Como por magia os ramos da árvore prendem Pandora.

-Mas como?!-pergunta Sailor Moon

-Melody!!-digo eu

-Aqui!!-diz ela aparecendo-Oh Dreams esse corte foi um mau ataque!

-É o que dá andar de decote!!-goza Rock

-Rock, vai gozar com a tua irmã!!-diz Dreams

-Também tens uma irmã???-pergunta Mascarado

-Na familia onde reencarnei tenho! NÃO TE ADMITO DREAMS!!

-Tá bem, então não me chateies!-diz Dreams cruzando os braços

Harmony aparece com o Diamante Rosa a reluzir muito.

-Está na hora de reacordar a última Forgotten Sailor!!-diz Marine

Dreams pega no Diamante e como das outras vezes faz com que ele novamente entre no peito de Catelyn. Catelyn é envolvida pela magia adormecida no cristal fazendo com que o seu cabelo fique comprido e cheio de madeixas rosa. O seu fato tinha caracteristicas de uma fada, Tinha um ceptro comprido e fino, na ponta do ceptro estava uma bola (que era o diamante) envolvido por várias pequenas asas.

-Sailor Venera…..-diz Hélios

-Há muito tmepo que não me sentia tão bem comigo própria!-diz Venera mal pousa no chão

-Quando a tua vida está mal contada é certas partes que não se encaixam e não deixam que a pessoa se sinta completa!-diz Harmony

-Então e aqueles dois??-diz divertida Vénus vendo que Pandora estava presa e não se conseguia soltar e a gritar com Ares que não conseguia cortar os ramos

-Eu trato deles…-diz Venera elevando depois o ceptro-SUBLIME PASSION!

No momento em que o ataque vai na direcção de Pandora e Ares este consegue libertar Pandora que com o resto das suas forças sai dali com Ares mas deixa Dreams pensativa.

-Eu…eu conheço aqueles olhos!!!-pensava ela vezes sem conta até sentir uma mão no ombro e dá um pulo

-Estás tão pensativa! Até parece que completar a tua equipa foi má ideia?-pergunta Sailor Moon

-Claro que não! Foi só uma coisa que eu vi e me deixou neste estado!

-Isto é que foi uma luta!!-diz Rock apoiando-se no ombro de Dreams

-E tu foste a penúltima! Imagina só o que já passamos!!-diz Harmony

Dreams de repente deixa cair a braço de Rock que se desiquilibra conseguindo manter-se de pé mas apanhando um susto!

-Eu não sou teu posto de apoio!-diz Dreams divertida

-Está bem!-diz Rock meia zonza

-Tu estás bem?-pergunta Marine

-Claro que estou!! Não havia de estar porquê???-diz Rock indignada

-Que se passa aqui?-pergunta Mascarado

-Oh Nada!-diz Harmony

-Sou a ultima a reunir-me ao grupo!! E como é bom estar de volta!!-diz Venera ao aproximar-se

-Venera eu acho que nós temos uma pequena proposta para ti!!!-diz Dreams misteriosa

-Temos?-perguntam Rock,Harmony e Marine baralhadas

As 4 juntam-se num grupo e depois acenam com a cabeça a concordar com o que a Dreams disse.

-Queres vir viver connosco?-pergunta Dreams com o apoio das restantes

-Se me aceitarem!!-diz Venera

-BEM-VINDA AO GRUPO!!-dizem as 4 dando depois um abraço de grupo todas juntas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco