se isso for assim... axu k ele vai jurar nunca ter feitu a profecia! mais valia ter ficadu calada? ( pexu desculpa se me meti onde n era xamada ')
LOL... Na faz mal Dianuxka....a Pandora não queria que a profecia toma-se akele rumo! Ela queria uma coisa, ams acabou por fazer outra!
isso das profecias uma pessoa pensa que é uma coisa e depois as vezes acaba por sair outra....xD
Isso é sempre....xD
se formos a ver...ate' na propria Sailor Moon existia a akela professia du messias e dos amuletos e ta( Sailor Moon S)l...mas depois n aconteceu nada do k se esperava...
yah...por isso é que disse que nas profecias acaba por se esperar uma coisa mas acaba sempre(ou quase sempre) por sair outra....
Yah.... Mas aki a profecia k era uma maldição tornou-se uma benção!
aleluia irmãos!xDDDD
Des-te em PAdre foi???
graças a deus que nao!xDDD se nao como é que depois me envolvia com o helios.... alem disso se fosse para padre seguia a vida do padre amaro....pena que padres como aquele não se vejam todos os dias.... '
LOOL Mas isso é cosia k se diga?? xDDDDDDDDDDDDDDD Pois era eskisito seres padre...devias ser freira!! Era giruh...o Helios com uma freira.... ia parar ao inferno!
é verdade!!! se eu arranjasse um padre assim ia todos os dias cnfessar-me!xDDDDD
mas olha que nao é ma ideia....
*me sai a correr a procura de hélios*
Vê lá se o pobre do homem não vai parar junto aquela desgraça do Hades....vocÊs já partiram a cama....nao tarda ele morre de ataque cardiaco! xDDDDDDDDDD
-.-" akilo nao era suposto ter acontecido!!! alem disso nao tenho culpa da cama estar naquele estado....caso nao te lembres a cama era do teu irmao....e segundo a susana....ele era um casanova! -.-"
""-.-
Pois realmente aquela cama deve ter tido uma grande actividade! Mais kd voces se jutnaram...xDDDDDDD
Ta mto fixe o capitulo! Adorei! 5*! Inda bem k vais pensar na minha sugestão mana Cathy! Pensa nela com carinho!
Vou pensar mana.....xD
ai que atrasada que eu estava na leitura desta fic! tá simplesmente maravilhosa!ainda bem que a bunny voltou.LOL continua assim
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.