The Forgotten Sailors- The aventure beggins...
affffffffffffffffffffffffffffffff..
..como eu odeio estar sem net ._. raios parta o estúpido do modem que tinha que avariar... ai Jasu...tantos capítulos que tive que ler de uma vez
enfim
li num instante e souberam a pouco 
adorei as asinhas
.o:
.o:
.o: e o fato com características de fada
.o: e pronto..definitivamente adorooooooooooooooooooo as asinhas
.o:
.o:
.o: sem tirar o ceptro
.o: e o cabelo com madeixas
.o: mas será que já mencionei que adorei o pormenor das asinhas..?!
.o:
.o:
.o: :
: looooool
adorei
em uma palavra
magnifique
concordo com uns post aí atrás do livro
enfim..sem modem..vou ter que ir lendo quando consiga apanhar um computador a jeito
tipuh hoje 
e ps: eu quero o meu desenho
eu quero a minha fadinha
e o seu ceptro com asinhas
.o:
.o:
.o:
..como eu odeio estar sem net ._. raios parta o estúpido do modem que tinha que avariar... ai Jasu...tantos capítulos que tive que ler de uma vez
enfim
li num instante e souberam a pouco 
adorei as asinhas
.o:
.o:
.o: e o fato com características de fada
.o: e pronto..definitivamente adorooooooooooooooooooo as asinhas
.o:
.o:
.o: sem tirar o ceptro
.o: e o cabelo com madeixas
.o: mas será que já mencionei que adorei o pormenor das asinhas..?!
.o:
.o:
.o: :
: looooooladorei
em uma palavra
magnifique
concordo com uns post aí atrás do livro
enfim..sem modem..vou ter que ir lendo quando consiga apanhar um computador a jeito
tipuh hoje 
e ps: eu quero o meu desenho
eu quero a minha fadinha
e o seu ceptro com asinhas
.o:
.o:
.o:
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capitulo 16
(música: https://www.youtube.com/watch?v=zJQiq3Iaq-w )
Dreams e Ares ficaram em momentos de silêncio.
-És tu não és?-diz Dreams fora de si
-Desculpa!-diz Ares, era a única palavra que lhe saía
-Afasta-te de mim traidor!-diz Dreams empurrando Ares virando costas de novo para o campo de batalha.
Dreams de novo no campo de batalha dirige-se a Luiza e Pedro.
-Vocês estão bem?
-Cátia….os teus olhos…-começa Luiza
-Não Luiza, pára com isso!
-Como…tu….isso é o quê?-pergunta Pedro
-É dificil de explicar…
-DREAMS!!
-HÉLIOS!!-diz Dreams voltando costas
Hélios vê Luiza e Pedro e entra em estado de choque e rapidamente se põe ao pé dos três.
-Hélios tu estás bem?-pergunta Dreams preocupada
-Dreams..sabes quem eles são?-diz Hélios um pouco excitado
-Meus amigos…
-Não só…os “teus amigos” são também as reencarnações do NightKnight e da Feiticeira Atena.
-O QUÊ?-dizem os três escandalizados
Hélios faz com que Pedro e Luiza desmaiem e devolve-lhes as memórias.
A Luiza, de como Pandora a tinha brutalmente assassinado depois daquilo que ela (Luiza) fizera para salvar a Princesa Cathy. Pedro tinha sido vitima de uma armadilha de Pandora e também tinha morrido para proteger a Princesa Cathy.
-Olha eles estão a acordar!!!-diz Dreams aliviada
-Au…dói-me a cabeça!-queixa-se Luiza-EU JÁ ME LEMBRO DE TUDO!
-És tu e eu bébe!-diz Pedro
-Eu ainda não posso acreditar!-diz Dreams um pouco feliz.
Os quatro são chamados á razão quando um violento ataque da Pandora atira com as Forgotten, já esgotadas , contra o muro.
-Temos de fazer alguma coisa!!-diz Luiza pondo-se de pé
-Vocês não vão a lado nenhum os dois! Fiquem aqui que eu trato disto…-diz Dreams
Ares estava ainda encostado á árvore,pálido sem reacção.
Pandora e Dreams começam a lutar. Ou melhor, Pandora ataca e Dreams defende-se desviando-se dos ataques.
Num ataque Dreams é projectada contra a árvore onde estava Ares. Este rapidamente a ajuda. Mas Dreams estava com vários ferimentos ao longo do corpo.
-Dreams….estás bem?-pergunta Ares
-O que é que isso te interessa?-diz Dreams fraca mas com uma pinga de ódio.
-Dreams por favor…-diz Ares
-ARES! Queres….acabar o serviço?-diz Pandora maliciosa
Ares baixa os olhos e quando os eleva vê Pandora mesmo ao pé deles.
-Covarde! Se não terminas tu termino eu!
-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!-grita Dreams ao sentir uma dor aguda ao pé do coração.
-NÃO PANDORA PÁRA!-grita Ares quando uma forte luz é deslumbrada.
-Oh Não o Diamante Puro!!!-geme Melody muito preocupada
Quando a luz enfraquece, todos podem observar METADE do Diamante Puro.
-MAS COMO?!-diz Pandora cheia de ódio
-É só metade!!-diz Harmony surpreendida e em estado de choque
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=zJQiq3Iaq-w )
Dreams e Ares ficaram em momentos de silêncio.
-És tu não és?-diz Dreams fora de si
-Desculpa!-diz Ares, era a única palavra que lhe saía
-Afasta-te de mim traidor!-diz Dreams empurrando Ares virando costas de novo para o campo de batalha.
Dreams de novo no campo de batalha dirige-se a Luiza e Pedro.
-Vocês estão bem?
-Cátia….os teus olhos…-começa Luiza
-Não Luiza, pára com isso!
-Como…tu….isso é o quê?-pergunta Pedro
-É dificil de explicar…
-DREAMS!!
-HÉLIOS!!-diz Dreams voltando costas
Hélios vê Luiza e Pedro e entra em estado de choque e rapidamente se põe ao pé dos três.
-Hélios tu estás bem?-pergunta Dreams preocupada
-Dreams..sabes quem eles são?-diz Hélios um pouco excitado
-Meus amigos…
-Não só…os “teus amigos” são também as reencarnações do NightKnight e da Feiticeira Atena.
-O QUÊ?-dizem os três escandalizados
Hélios faz com que Pedro e Luiza desmaiem e devolve-lhes as memórias.
A Luiza, de como Pandora a tinha brutalmente assassinado depois daquilo que ela (Luiza) fizera para salvar a Princesa Cathy. Pedro tinha sido vitima de uma armadilha de Pandora e também tinha morrido para proteger a Princesa Cathy.
-Olha eles estão a acordar!!!-diz Dreams aliviada
-Au…dói-me a cabeça!-queixa-se Luiza-EU JÁ ME LEMBRO DE TUDO!
-És tu e eu bébe!-diz Pedro
-Eu ainda não posso acreditar!-diz Dreams um pouco feliz.
Os quatro são chamados á razão quando um violento ataque da Pandora atira com as Forgotten, já esgotadas , contra o muro.
-Temos de fazer alguma coisa!!-diz Luiza pondo-se de pé
-Vocês não vão a lado nenhum os dois! Fiquem aqui que eu trato disto…-diz Dreams
Ares estava ainda encostado á árvore,pálido sem reacção.
Pandora e Dreams começam a lutar. Ou melhor, Pandora ataca e Dreams defende-se desviando-se dos ataques.
Num ataque Dreams é projectada contra a árvore onde estava Ares. Este rapidamente a ajuda. Mas Dreams estava com vários ferimentos ao longo do corpo.
-Dreams….estás bem?-pergunta Ares
-O que é que isso te interessa?-diz Dreams fraca mas com uma pinga de ódio.
-Dreams por favor…-diz Ares
-ARES! Queres….acabar o serviço?-diz Pandora maliciosa
Ares baixa os olhos e quando os eleva vê Pandora mesmo ao pé deles.
-Covarde! Se não terminas tu termino eu!
-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!-grita Dreams ao sentir uma dor aguda ao pé do coração.
-NÃO PANDORA PÁRA!-grita Ares quando uma forte luz é deslumbrada.
-Oh Não o Diamante Puro!!!-geme Melody muito preocupada
Quando a luz enfraquece, todos podem observar METADE do Diamante Puro.
-MAS COMO?!-diz Pandora cheia de ódio
-É só metade!!-diz Harmony surpreendida e em estado de choque
(parar a música)
Capitulo 17
(música: https://www.youtube.com/watch?v=A0nXZJjRlYE )
-Se ela so tem metade então e a outra metade?-pergunta Rock
-Não interessa…fico com esta metade e a outra recuperarei a seu tempo!-diz Pandora
-ALTO AÍ! Tu neste cristal não tocas!-diz Ares apontando a espada afiada a Pandora que se deixa estar imóvel
-Vais-me matar agora Ares? Depois…de todos aqueles momentos que passamos juntos?-diz Pandora fazendo-se de vitima
-Até nestes momentos metes-me nojo! És uma pessoa detestável!-diz Ares cheio de ódio.
-Ora vá lá Ares! Dás-me essa amostra de diamante e eu e tu em breve seremos rainha e rei de Elysion e de Elysion partimos á conquista dos novos mundos!-diz Pandora
-Afasta-te!-diz Ares num golpe ferindo Pandora que cai ao chão.
Com o ódio que sentia naquele momento Pandora levanta-se e quando está prestes a atacar Ares, num golpe mortal, um trovão forte surge dos céus agora negros e impede Pandora. Pandora não desiste e de um segundo trovão uma homem alto de barbas brancas e cabelos brancos vestido á guerreiro com um ceptro que parecia um trovão fá-la recuar.
-Tu? Não penses que agora me prendes Zeus!-diz Pandora
-Afasta-te Pandora! Ou sofrerás terriveis consequências!-diz Zeus numa voz calma e ao mesmo tempo poderosa.
-Mas tu pensas que me mandas embora é?
-DESAPARECE!-grita Zeus numa voz poderosissima o que faz com que Pandora fique branca e desapareça de uma vez.
Zeus vira-se naquele momento para Ares que transportava Dreams sem vida e esboça um fraco sorriso. Peganda na metade do Diamante Puro Zeus faz com que este re-entre novamente no coração de Dreams que é pousada em seguido no chão.
-Mas tu és o Zeus. O deus supremo!!-diz escandalizada Marine
-Sou..estou aqui a fazer uma coisa que há muito já deveria ter sido feita!-diz numa voz calma mas sempre poderosa.
-O que me aconteceu? E….WOW….quem és tu?-diz Dreams ainda meia adormecida
-Tenho a ligeira sensação que sabes onde se encontra a segunda metade do Diamante Puro não sabes?-diz Melody
-Sempre esperta Princesa! Sempre esperta…e é verdade eu sei onde ele se encontra! E não está muito afastado de vocês.
-Podes nos contar desde o inicio?-diz Venera
-Claro…então é assim..á 18 anos atrás quando a bébé Cathy Alexandra foi tirada do seio da sua familia biológica por Pandora os deuses entraram em conflito devido a ela ser herdeira de um grande poder. Pandora no seu castelo estava com a menina e pretendia com uma antiga maldição retirar-lhe o cristal e matar a criança. Mas devia ao forte feitiço de Atena, feito com a vida e o poder das Forgotten Sailors a maldição correu mal, e ao invés de o Diamante ser extraído foi dividido em dois. A segunda metade ficou entregue ao Olimpo e os deuses resolveram dar a um dos meus poderosos filhos aquela metade tão poderosa! O Eleito foi o mais velho, Ares. E daí uma nova profecia foi feita no Olimpo.
-Isso quer dizer que eu sou um deus e….-começa Ares
-….e que estarás eternamente ligado á Dreams.-completa matreira Harmony fazendo Dreams e Ares corar profundamente.
-Será que poderemos saber do que se trata a profecia?-diz Hélios
Zeus retira um pregaminho e começa a ler:
-Dreams….Ares-diz Zeus pegando na mão de Dreams e em seguida pegando na mão de Ares unindo-as entre as suas fortes mãos-Não deixem nada meter-se no vosso destino.
Uma forte luz prateada é irradiada da união das duas mãos. Quando a luz acaba, Dreams estava agora no seu tipico fato mas em branco e com os mesmo bordados prateados, Ares tinha agora uma capa branca num fato de lycra a fugir para o prateado e com a aramdura prateada cheia de adornos dourados.
-Que os deuses vos protegam!-diz Zeus ao largar as mãos vendo que elas estavam dadas desaparecendo depois.
-Eu ainda não acredito no que vi!-diz Pedro completamente chocado
-Sou a reencarnação de uma feiticeira, descubro que as minhas amigas têm poderes especiais e agora conhece o deus surpremo em pessoa! Que dia!-diz Luiza totalmente confusa
(parar a música)
-Oh Cátia há quanto tempo não vês o Guilherme?-pergunta Catelyn
-Já há mais de uma semana!-diz Cátia entristecida
-Já estava na hora de ires ter com ele!!!-diz Lúcia
-Vocês acham??-pergunta Cátia mordendo timidamente o seu lábio inferior
-Mm Hmm!-dizem todas
-Eu acho que pode esperar até amanha!-diz ela recostando-se novamente no sofá
-Olha lá….tu vais ter com ele!-diz Ana Isabel atirando a Cátia o cachecol de algodão azul bébé mais o seu casaco de cabedal preto muito elegante
-Está bem!-diz Cátia pegando nas chaves do carro pondo o cachecol em volta do pescoço e vestindo o casaco.
Passado uma hora Cátia estava frente ao prédio de Guilherme. O prédio era gigantesco pintado em azul marinho. Cátia finalmente respira fundo e entra no prédio notando que o porteiro dormia na cadeira.
-Que raio de segurança este prédio tem!!-sussura ela espantada
No entanto Cátia mete-se no elevador e marca o número 20. Bolas o prédio tinha muitos andares. Cátia via no topo os andares a passarem e “aquele” andar nunca mais chegava.Finalmente chegou e ela saiu dirigindo-se ao apartamento 20L. Cátia chegou, respirou fundo e bateu três vezes. Ao fim de três vezes a porta abriu-se e Cátia mais Guilherme ficaram a olhar uma para o outro durante momentos que parecia infinitos….
(música: https://www.youtube.com/watch?v=A0nXZJjRlYE )
-Se ela so tem metade então e a outra metade?-pergunta Rock
-Não interessa…fico com esta metade e a outra recuperarei a seu tempo!-diz Pandora
-ALTO AÍ! Tu neste cristal não tocas!-diz Ares apontando a espada afiada a Pandora que se deixa estar imóvel
-Vais-me matar agora Ares? Depois…de todos aqueles momentos que passamos juntos?-diz Pandora fazendo-se de vitima
-Até nestes momentos metes-me nojo! És uma pessoa detestável!-diz Ares cheio de ódio.
-Ora vá lá Ares! Dás-me essa amostra de diamante e eu e tu em breve seremos rainha e rei de Elysion e de Elysion partimos á conquista dos novos mundos!-diz Pandora
-Afasta-te!-diz Ares num golpe ferindo Pandora que cai ao chão.
Com o ódio que sentia naquele momento Pandora levanta-se e quando está prestes a atacar Ares, num golpe mortal, um trovão forte surge dos céus agora negros e impede Pandora. Pandora não desiste e de um segundo trovão uma homem alto de barbas brancas e cabelos brancos vestido á guerreiro com um ceptro que parecia um trovão fá-la recuar.
-Tu? Não penses que agora me prendes Zeus!-diz Pandora
-Afasta-te Pandora! Ou sofrerás terriveis consequências!-diz Zeus numa voz calma e ao mesmo tempo poderosa.
-Mas tu pensas que me mandas embora é?
-DESAPARECE!-grita Zeus numa voz poderosissima o que faz com que Pandora fique branca e desapareça de uma vez.
Zeus vira-se naquele momento para Ares que transportava Dreams sem vida e esboça um fraco sorriso. Peganda na metade do Diamante Puro Zeus faz com que este re-entre novamente no coração de Dreams que é pousada em seguido no chão.
-Mas tu és o Zeus. O deus supremo!!-diz escandalizada Marine
-Sou..estou aqui a fazer uma coisa que há muito já deveria ter sido feita!-diz numa voz calma mas sempre poderosa.
-O que me aconteceu? E….WOW….quem és tu?-diz Dreams ainda meia adormecida
-Tenho a ligeira sensação que sabes onde se encontra a segunda metade do Diamante Puro não sabes?-diz Melody
-Sempre esperta Princesa! Sempre esperta…e é verdade eu sei onde ele se encontra! E não está muito afastado de vocês.
-Podes nos contar desde o inicio?-diz Venera
-Claro…então é assim..á 18 anos atrás quando a bébé Cathy Alexandra foi tirada do seio da sua familia biológica por Pandora os deuses entraram em conflito devido a ela ser herdeira de um grande poder. Pandora no seu castelo estava com a menina e pretendia com uma antiga maldição retirar-lhe o cristal e matar a criança. Mas devia ao forte feitiço de Atena, feito com a vida e o poder das Forgotten Sailors a maldição correu mal, e ao invés de o Diamante ser extraído foi dividido em dois. A segunda metade ficou entregue ao Olimpo e os deuses resolveram dar a um dos meus poderosos filhos aquela metade tão poderosa! O Eleito foi o mais velho, Ares. E daí uma nova profecia foi feita no Olimpo.
-Isso quer dizer que eu sou um deus e….-começa Ares
-….e que estarás eternamente ligado á Dreams.-completa matreira Harmony fazendo Dreams e Ares corar profundamente.
-Será que poderemos saber do que se trata a profecia?-diz Hélios
Zeus retira um pregaminho e começa a ler:
As duas metades unidas
De uma concebida
Unirá para sempre
Duas almas
Ambas provenientes do Olimpo!
O Amor estará destinado
Antes de Começado
E começado Antes de Acabado
Puras e Limpidas serão as almas
Puro e Limpido será o Amor
Os dois juntos deitaram abaixo as Trevas
E Elevaram novamente a Luz Eterna da Esperança.
-Dreams….Ares-diz Zeus pegando na mão de Dreams e em seguida pegando na mão de Ares unindo-as entre as suas fortes mãos-Não deixem nada meter-se no vosso destino.
Uma forte luz prateada é irradiada da união das duas mãos. Quando a luz acaba, Dreams estava agora no seu tipico fato mas em branco e com os mesmo bordados prateados, Ares tinha agora uma capa branca num fato de lycra a fugir para o prateado e com a aramdura prateada cheia de adornos dourados.
-Que os deuses vos protegam!-diz Zeus ao largar as mãos vendo que elas estavam dadas desaparecendo depois.
-Eu ainda não acredito no que vi!-diz Pedro completamente chocado
-Sou a reencarnação de uma feiticeira, descubro que as minhas amigas têm poderes especiais e agora conhece o deus surpremo em pessoa! Que dia!-diz Luiza totalmente confusa
(parar a música)
Uma semana depois na noite de Sexta Feira
-Oh Cátia há quanto tempo não vês o Guilherme?-pergunta Catelyn
-Já há mais de uma semana!-diz Cátia entristecida
-Já estava na hora de ires ter com ele!!!-diz Lúcia
-Vocês acham??-pergunta Cátia mordendo timidamente o seu lábio inferior
-Mm Hmm!-dizem todas
-Eu acho que pode esperar até amanha!-diz ela recostando-se novamente no sofá
-Olha lá….tu vais ter com ele!-diz Ana Isabel atirando a Cátia o cachecol de algodão azul bébé mais o seu casaco de cabedal preto muito elegante
-Está bem!-diz Cátia pegando nas chaves do carro pondo o cachecol em volta do pescoço e vestindo o casaco.
Passado uma hora Cátia estava frente ao prédio de Guilherme. O prédio era gigantesco pintado em azul marinho. Cátia finalmente respira fundo e entra no prédio notando que o porteiro dormia na cadeira.
-Que raio de segurança este prédio tem!!-sussura ela espantada
No entanto Cátia mete-se no elevador e marca o número 20. Bolas o prédio tinha muitos andares. Cátia via no topo os andares a passarem e “aquele” andar nunca mais chegava.Finalmente chegou e ela saiu dirigindo-se ao apartamento 20L. Cátia chegou, respirou fundo e bateu três vezes. Ao fim de três vezes a porta abriu-se e Cátia mais Guilherme ficaram a olhar uma para o outro durante momentos que parecia infinitos….
Capitulo 18
(música: https://www.youtube.com/watch?v=380v_sniAWE )
Ao fim de algum tempo o gelo foi quebrado..
-Posso entrar?-pergutna Cátia sentindo-se a pessoa mais estúpida do mundo ao fazer aquela pergunta
-Claro, desculpa!!-diz Guilherme sentindo a pessoa mais estupida por não a ter mandado entrar antes.
Cátia entra num apartamente amplo de 5 divisões amplas (um quarto muito grande, um WC enorme, um escritória a sala e a cozinha). As paredes eram brancas tinham alguns quartos. O apartamento estava decorado ao estilo de um homem solteiro.Os dois estão na sala, Cátia tira o seu casaco e cascol revelando por baixo umas calças de ganga pretas com um top branco coberto por uma suave camisola de lã também em preto.
-Tens uma bela casa!-elogia Cátia
-Hmmm….obrigada!-diz Gui sem tirar os olhos de cima de Cátia
-Será que podemos falar?-pergunta do nada Cátia
-Podemos.-diz Guilherme ficando cada vez mais perto de Cátia
-Eu não sei o que dizer! O que aconteceu foi tudo….-começa Cátia mas sendo calada por um subito beijo de Guilherme.
Ligeiramente Cátia envolve á volta do pescoço de Gui os seus braços e entrega-se completamente a ele. O beijo é apaixonado e profundo. Quando se separam, o desejo de estarem juntos é cada vez maior e não se conseguem controlar.
-Eu quero muito estar contigo!!-diz Cátia num pequeno sussuro ao ouvido dele.
Não foi preciso dizer mais nada. No minuto seguinte já estavam ambos no quarto. Sensualmente Gui tirava a roupa do corpo de Cátia e passava beijos sensuais na sua pele. Um pouco desorientada Cátia também tirava a roupa a Gui. Pouco tempo depois estavam os dois envolvidos na paixão que sentiam um pelo outro e por o que os unia. Aquilo que sentiam era muito forte e eles queriam fortelece-lo muito mais.
No dia seguinte, lentamente Cátia abre os olhos para se encontrar nos braços do homem que amava, pensava como aquela noite tinha sido um sonho quando repara que não é a única acordada, Guilherme também já estava desperto e a olhar para ela.
-És tão bonita a dormir!-diz Gui alcançando os lábios de Cátia para a beijar.
-Estives-te a observar-me foi?-pergunta Cátia divertida depois do beijo
-Digamos que agora conheço cada milimetro do teu corpo! Sou óptimo observador!-diz Gui divertido
-Olha que lata!-diz Cátia divertida sendo depois beijada novamente por Gui que parecia que não conseguia parar de a beijar quando são interrompidos pelo telemovel de Gui
-Não atendes?-pergunta Cátia
-Entre estar contigo e atender o telemovel, o que achas?
-Pode ser importante!-insiste Cátia
(parar a música)
Guilherme acente e atende o telemovel pronto a despachar quem quer que fosse quando a sua cara fica pálida.
-HÉLIOS?!
Cátia levanta-se ficando sentada na cama cubrindo-se com o lençol.
-Está bem, lá estaremos…ESTAREI! Estarei….até já!
-Guilherme o que é que o Hélios queria?-pergunta Cátia alerta
-Parece que o teu irmão vai com a Melody almoçar hoje a vossa casa…e….já são 11h30min. Queres que eu te leve?
-Queres ser bombardeado de perguntas do Hélios tipo “O que fazes com a minha irmã?” e blá blá blá?-diz Cátia de sobreolho levantado divertida
-É melhor despachares-te!-diz Guilherme levantando-se vestido só umas calças.
(música: https://www.youtube.com/watch?v=thiVvCoBLbQ )
20 minutos depois Cátia tinha saído de casa de Guilherme e enfiado-se no carro.
Depois de andar á “velocidade da luz” para chegar antes de Hélios Cátia entra em casa e começa a subir as escadas.
-Cátia?-perguntam da cozinha Pedro e Luiza
Cátia fica surpreendida e desce quatro escadas para ver Pedro e Luiza.
-VocÊs aqui?
-O teu irmão ligou-nos!!-respondem os dois
-Onde passas-te a noite Cátia?-pergunta divertida Inês
-Em lado nenhum que vos interesse e por favor não digam que eu passei a noite fora de casa ao Hélios quando ele chegar!!-diz Cátia subindo entrando no seu quarto
-Aquela rapariga está muito bem disposta! Mesmo debaixo daquele nervosismo todo ela está felicissima!-diz Ana ao sair da cozinha
-Tu achas que ela e o Gui….eles….prontos…-começa com cara de caso Lúcia mas ao mesmo tempo divertida
-Fizeram amor? Tens dúvidas?-diz Catelyn
Todos se começam a rir e voltam á sala onde conversavam animadamente até que Hélios e Melody chegam.
-Olá!-dizem os dois
Ao mesmo tempo que os dois chegam Cátia desce as escadas de cabelo húmido.
-Acordas-te agora Cátia?-pergunta Melody
-Há relativamente pouco tempo.-diz Cátia
A campainha toca e Ana Isabel vai abrir.
-Entra Gui! Eles já chegaram!-diz Ana ao mesmo que o coração de Cátia dá um pequeno pulo de satisfação.
-Óptimo! Estao cá todos….-diz Hélios
-Hélios que preparas?-pergunta Luiza desconfiada
-Sempre espontânea Atena!-diz Hélios
-É Luiza!!
-Em Elysion vai-te habituando pois tratam te por Atena.
-Hélios vai directo ao assunto!-diz Cátia estando sentada ao pé de Gui
-Então é assim…eu queria saber se vocÊs querem passar este fim de semana prelongado em Elysion.-diz Hélios sabendo que Segunda era feriado, dia 1 de Novembro.
-A sério?-dizem todos surpreendidos
-Sim mas Cathy há uma coisa que tens de saber…
-Diz…
-Os pais já morreram! Há 6 anos atrás…e eu quando atingi a maioridade há dois anos atrás tornei-me rei.
Todos podem ver a cara triste de Cátia mesmo não os conhecendo já lhes tinha algum afecto.
-E quando vamos?-pergunta Inês
-Hoje claro!!
-Hélios estás-te a esquecer de um promenor!-diz Melody
-Ora Melody…
-No Domingo vai haver uma festa em honra dos 21 anos do teu irmão! É o aniversário dele e a pessoas mais importantes de Elysion vão lá estar! Uma festa de aniversário e uma festa para vos dar as boas vindas a casa!-diz Melody olhando de lado para Hélios
-O QUÊ?-gritam todos assustados
-Vá calma…é so uma festa!-diz Hélios seriamente assustado com tamanho grito
-Mas Hélios…..eu nunca fui a uma festa dessas!-diz Cátia assustadissima
-E depois? Há sempre uma primeira vez para tudo! E aliás o reino tem o direito de recuperar a confiança novamente nas Forgotten. Vá lá pessoal….é uma festa…
-Andem lá…nem é assim tão mal!-apoia Melody
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=380v_sniAWE )
Ao fim de algum tempo o gelo foi quebrado..
-Posso entrar?-pergutna Cátia sentindo-se a pessoa mais estúpida do mundo ao fazer aquela pergunta
-Claro, desculpa!!-diz Guilherme sentindo a pessoa mais estupida por não a ter mandado entrar antes.
Cátia entra num apartamente amplo de 5 divisões amplas (um quarto muito grande, um WC enorme, um escritória a sala e a cozinha). As paredes eram brancas tinham alguns quartos. O apartamento estava decorado ao estilo de um homem solteiro.Os dois estão na sala, Cátia tira o seu casaco e cascol revelando por baixo umas calças de ganga pretas com um top branco coberto por uma suave camisola de lã também em preto.
-Tens uma bela casa!-elogia Cátia
-Hmmm….obrigada!-diz Gui sem tirar os olhos de cima de Cátia
-Será que podemos falar?-pergunta do nada Cátia
-Podemos.-diz Guilherme ficando cada vez mais perto de Cátia
-Eu não sei o que dizer! O que aconteceu foi tudo….-começa Cátia mas sendo calada por um subito beijo de Guilherme.
Ligeiramente Cátia envolve á volta do pescoço de Gui os seus braços e entrega-se completamente a ele. O beijo é apaixonado e profundo. Quando se separam, o desejo de estarem juntos é cada vez maior e não se conseguem controlar.
-Eu quero muito estar contigo!!-diz Cátia num pequeno sussuro ao ouvido dele.
Não foi preciso dizer mais nada. No minuto seguinte já estavam ambos no quarto. Sensualmente Gui tirava a roupa do corpo de Cátia e passava beijos sensuais na sua pele. Um pouco desorientada Cátia também tirava a roupa a Gui. Pouco tempo depois estavam os dois envolvidos na paixão que sentiam um pelo outro e por o que os unia. Aquilo que sentiam era muito forte e eles queriam fortelece-lo muito mais.
No dia seguinte, lentamente Cátia abre os olhos para se encontrar nos braços do homem que amava, pensava como aquela noite tinha sido um sonho quando repara que não é a única acordada, Guilherme também já estava desperto e a olhar para ela.
-És tão bonita a dormir!-diz Gui alcançando os lábios de Cátia para a beijar.
-Estives-te a observar-me foi?-pergunta Cátia divertida depois do beijo
-Digamos que agora conheço cada milimetro do teu corpo! Sou óptimo observador!-diz Gui divertido
-Olha que lata!-diz Cátia divertida sendo depois beijada novamente por Gui que parecia que não conseguia parar de a beijar quando são interrompidos pelo telemovel de Gui
-Não atendes?-pergunta Cátia
-Entre estar contigo e atender o telemovel, o que achas?
-Pode ser importante!-insiste Cátia
(parar a música)
Guilherme acente e atende o telemovel pronto a despachar quem quer que fosse quando a sua cara fica pálida.
-HÉLIOS?!
Cátia levanta-se ficando sentada na cama cubrindo-se com o lençol.
-Está bem, lá estaremos…ESTAREI! Estarei….até já!
-Guilherme o que é que o Hélios queria?-pergunta Cátia alerta
-Parece que o teu irmão vai com a Melody almoçar hoje a vossa casa…e….já são 11h30min. Queres que eu te leve?
-Queres ser bombardeado de perguntas do Hélios tipo “O que fazes com a minha irmã?” e blá blá blá?-diz Cátia de sobreolho levantado divertida
-É melhor despachares-te!-diz Guilherme levantando-se vestido só umas calças.
(música: https://www.youtube.com/watch?v=thiVvCoBLbQ )
20 minutos depois Cátia tinha saído de casa de Guilherme e enfiado-se no carro.
Depois de andar á “velocidade da luz” para chegar antes de Hélios Cátia entra em casa e começa a subir as escadas.
-Cátia?-perguntam da cozinha Pedro e Luiza
Cátia fica surpreendida e desce quatro escadas para ver Pedro e Luiza.
-VocÊs aqui?
-O teu irmão ligou-nos!!-respondem os dois
-Onde passas-te a noite Cátia?-pergunta divertida Inês
-Em lado nenhum que vos interesse e por favor não digam que eu passei a noite fora de casa ao Hélios quando ele chegar!!-diz Cátia subindo entrando no seu quarto
-Aquela rapariga está muito bem disposta! Mesmo debaixo daquele nervosismo todo ela está felicissima!-diz Ana ao sair da cozinha
-Tu achas que ela e o Gui….eles….prontos…-começa com cara de caso Lúcia mas ao mesmo tempo divertida
-Fizeram amor? Tens dúvidas?-diz Catelyn
Todos se começam a rir e voltam á sala onde conversavam animadamente até que Hélios e Melody chegam.
-Olá!-dizem os dois
Ao mesmo tempo que os dois chegam Cátia desce as escadas de cabelo húmido.
-Acordas-te agora Cátia?-pergunta Melody
-Há relativamente pouco tempo.-diz Cátia
A campainha toca e Ana Isabel vai abrir.
-Entra Gui! Eles já chegaram!-diz Ana ao mesmo que o coração de Cátia dá um pequeno pulo de satisfação.
-Óptimo! Estao cá todos….-diz Hélios
-Hélios que preparas?-pergunta Luiza desconfiada
-Sempre espontânea Atena!-diz Hélios
-É Luiza!!
-Em Elysion vai-te habituando pois tratam te por Atena.
-Hélios vai directo ao assunto!-diz Cátia estando sentada ao pé de Gui
-Então é assim…eu queria saber se vocÊs querem passar este fim de semana prelongado em Elysion.-diz Hélios sabendo que Segunda era feriado, dia 1 de Novembro.
-A sério?-dizem todos surpreendidos
-Sim mas Cathy há uma coisa que tens de saber…
-Diz…
-Os pais já morreram! Há 6 anos atrás…e eu quando atingi a maioridade há dois anos atrás tornei-me rei.
Todos podem ver a cara triste de Cátia mesmo não os conhecendo já lhes tinha algum afecto.
-E quando vamos?-pergunta Inês
-Hoje claro!!
-Hélios estás-te a esquecer de um promenor!-diz Melody
-Ora Melody…
-No Domingo vai haver uma festa em honra dos 21 anos do teu irmão! É o aniversário dele e a pessoas mais importantes de Elysion vão lá estar! Uma festa de aniversário e uma festa para vos dar as boas vindas a casa!-diz Melody olhando de lado para Hélios
-O QUÊ?-gritam todos assustados
-Vá calma…é so uma festa!-diz Hélios seriamente assustado com tamanho grito
-Mas Hélios…..eu nunca fui a uma festa dessas!-diz Cátia assustadissima
-E depois? Há sempre uma primeira vez para tudo! E aliás o reino tem o direito de recuperar a confiança novamente nas Forgotten. Vá lá pessoal….é uma festa…
-Andem lá…nem é assim tão mal!-apoia Melody
(parar a música)
muito lindo!
ai a malandra da Catia!!!eheh
continua
ta mt lindo
ai a malandra da Catia!!!eheh
continua
ta mt lindo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.