Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA

lol ótima iniciativa!
Só 1 pergunta: se ouverem mais personagens disponíveis como nos podemos candidatar? e como fazem pra escolher os dobradores tipo tem q ter umsample de gravação ou assim?
To ansioso por ver(ouvir o resultado)
S aceitarem sugestoes podiam fazer tipo amv com imagens feitas pelos fans de algumas das cenas lol!
Continuem com o bom trabalho :(moon5):
Olha a 1ª pergunta não te sei responder ao certo, mas como faltam muitas personagens ainda, mesmo com os membros já escolhidos, pode ser que ainda envies uma gravação para ver se "estás apto" Matreiro (como nós fizemos para tentar entrar)

Isso da sugestão não percebi scratch
Queres fazer um AMV com imagens das nossas personagens?
ATENÇÃO

O guião do primeiro episódio vai ser enviado dentro de momentos... Por favor mantenham-se atentos às vossas caixas de correio...

oh god oh god *ansiosa*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ate ja conto os segundos.....

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
rmmr111 escreveu:lol ótima iniciativa!
Só 1 pergunta: se ouverem mais personagens disponíveis como nos podemos candidatar? e como fazem pra escolher os dobradores tipo tem q ter umsample de gravação ou assim?
To ansioso por ver(ouvir o resultado)
S aceitarem sugestoes podiam fazer tipo amv com imagens feitas pelos fans de algumas das cenas lol!
Continuem com o bom trabalho :(moon5):

Pode ser que se façam novas audições, é uma questão de te manteres atento Embaracoso

barbie escreveu:ate ja conto os segundos.....

ja tao a ser muitos segundos xDDD eheheh. ai ai ai quero ver como ficou!!!!! Smile

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Se as criaturas dobradoras não tivessem endereços de mail tão... estranhos... O.o era mais fácil...

estranhos??
és taooo mau...
XD
agora q falas nao sei qual foi o mail q usei para me registar aqui...mas acho q foi o menos estranho xDDDD

estranhos? Uraninhos vê lá... olha que o meu mail é o meu nome... e nem te atrevas a dizer que nao gostas do meu nome senao... xD

estou a ficar frustrada...os computadores nao querem q eu entre no sounddrama :'( buaaaaaaaaaaaah

Ice Moon escreveu:Eu ainda não recebi Neutral

Ice Moon... Não entras no primeiro episódio...

Enviei o guião do 1.º episódio para:

Nova Rainha Serenidade (mariakino);
Bunny (mariakino);
Chico (ztars);
D. Fernanda (Kasei);
Rita (barbie);
Joana (Blody_Mary);
Maria (Rita);
Luna (haruhi);
Operadora Aeroporto / Recepcionista (Anokas2757).

Uraninhos, deves ter mandado algum virus juntamente com o programa...
no meu mail e no da anokas, diz que o hotmail bloqueou porque nao é seguro... e nao consigo fazer o download do programa... Neutral

Star Uranus escreveu:
Ice Moon escreveu:Eu ainda não recebi Neutral

Ice Moon... Não entras no primeiro episódio...

Esquece, isto é de ter feito directa :Sem paciencia:
Desculpa :Embaracoso':
lol!
Xona para esse hotmail... Virus não tem porque:
Testei em dois PCs diferentes e passei pelo antivirus... Antes de o mail ser enviado o antivirus scaneia a mensagem...

Deve de ter bloqueado porque o programa já é antiguinho e se calhar o sistema da hotmail não o reconhece...

Já mandei novo mail... confiram Embaracoso
Quando tiverem o programa, avisem Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco