Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA

uiuiui!!! Mal posso esperar pa ouvir o Uranus como Mascarado!!! Very Happy

Sammu! Querido! A nossa filha é uma super heroína com identidade secreta! XD ...OK, já passou...

muito, muito, muito, muito feliz!!! (por uma vez na vida ter uma voz grave serviu a qq coisa XD )

Lumi-chan escreveu:Parabéns a todas selecionadas! ^0^ ("as" porque dos rapazes enfim Mal disposto)

Mal posso esperar por ouvir Esperancoso

Vai ser estranho ver qual a voz de cada uma das pessoas Brincalhao Mas de certeza que vai ficar fantástico Embaracoso

:Pensativo: Então e os rapazes? Não seja feminista Matreiro

Kasei escreveu:uiuiui!!! Mal posso esperar pa ouvir o Uranus como Mascarado!!! Very Happy

Olhe, nem me diga nada, porque não sei como vou descalçar esta bota... :Lagrimas: Eu meto-me em cada uma... Válha-me a Nossa Senhora das Dobragens... :Matreiro:

Parabéns a todos ^_^
Estou ansiosa para que saia o SoundDrama.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Muitos parabens aos escolhidos Embaracoso
Estou como todos... estou ansiosa para ouvir este soundrama Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
wiii fui uma dos escolhidos mesmo ainda nãoi tendo pesonagem wiiiiiii

parabéns a todos os outros Very Happy

tou tão ansiosa para ter uma personagem nem k seja um papel minimo

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
sim, eu tb estive a pensar nisso. ou os guiões são muito bem adaptados para que se perceba tudinho ou entao...mas bem, não houve ninguém com papel atribuido como narrador se calhar não há...

Tenho uns pais todos janotas...xD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eheheh, parabéns mariakino, fiquei mt feliz de saber q ficaste com a bunny! N ouvi a tua voz, mas tenho a certezinha absoluta q vais ser uma óptima navegante da lua!

Edit: Chibi-Star, és a minha Michiruzinha! Anda cá à beijoca! LOOOOOL! (mim rebola no chão, de tanta parvoíce)

Kasei escreveu:Edit: Chibi-Star, és a minha Michiruzinha! Anda cá à beijoca! LOOOOOL! (mim rebola no chão, de tanta parvoíce)

Muhahaha Rolar
*agarra Kasei*
offtopic: e porque é que eu n tenho direito a uma beijoca kasei? :Sem paciencia: ser compremetida nunca me impediu de ter uns flirts com a haruka... :(moon2):

tb pode ser uma beijoca de mãe...Matreiro

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem... apesar d ainda n ter personagam fikei contente de saber que sou uma das escolhidas!!!
N tava mxm ah espera disto Embaracoso
Matreiro

Parabens ao resto do pexoal!!!!

Parabéns a todos pessoal!! Smile

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eheheh olá ami! tas boazinha?

parabéns!

mariakino escreveu:offtopic: e porque é que eu n tenho direito a uma beijoca kasei? :Sem paciencia: ser compremetida nunca me impediu de ter uns flirts com a haruka... :(moon2):

tb pode ser uma beijoca de mãe...Matreiro

Ela eh minha! Twisted Evil *atira com o violino em cima*
xDDD mas eu quero a kasei mãe e nao a kasei haruka pronto!!!

edit: o violino??? tadinho do stradivarius...

Candidatos escolhidos mas, ainda, sem personagem atribuída:
- anokas2757
- katemeimi
- lumi_chan
- luninha
- makoto
-
mercurio

Estou cada vez mais cegueta! x'D

E eu a pensar que não fui escolhida e afinal fui :Matreiro:
A parte dos "escolhidos" passou-me x'D

wiii!
Makoto escreveu:
Candidatos escolhidos mas, ainda, sem personagem atribuída:
- anokas2757
- katemeimi
- lumi_chan
- luninha
- makoto
-
mercurio

Estou cada vez mais cegueta! x'D

E eu a pensar que não fui escolhida e afinal fui :Matreiro:
A parte dos "escolhidos" passou-me x'D

wiii!

Parabens Makoto
LOL! Pronto, pronto, há kasei pra toda a gente! Kasei-Haruka prá Chibi-Star e Kasei-mãe prá mariakino! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu