SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA
llooll..so ag é k descobri os resultados.. ihih* bigada ice moon.. k seria d mim sem ti =) ihih*
eu e a maria temos tudo a ver..llooll..entao na altura!! eheh.. mas estou suuuppeerr feelliixxx =))
parabenx a todos...mesmo aox k nao foram seleccionados! e boa sorte a toodos =))
ahh e claro..biigada =)
eu e a maria temos tudo a ver..llooll..entao na altura!! eheh.. mas estou suuuppeerr feelliixxx =))
parabenx a todos...mesmo aox k nao foram seleccionados! e boa sorte a toodos =))
ahh e claro..biigada =)
Ai k giro, agora é k reparei neste tpc XD Parabéns a todos os escolhidos, *mim ansiosa pelo soundrama*
Vai ser engraçado ouvir as vozes das pessoas.
Ehehe a Kasei e a Chibi-star ficaram com as minhas personagens preferidas XD XD. Agora vou passar a chamar-vos Kasei-ruka e Chibi-Michi-Star

Ehehe a Kasei e a Chibi-star ficaram com as minhas personagens preferidas XD XD. Agora vou passar a chamar-vos Kasei-ruka e Chibi-Michi-Star

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ice Moon escreveu:Só uma pergunta...
Vai haver narrador?
Sim, vai ter narrador, no entanto, aparece muito poucas vezes.
Acho que o episódio em que aparece mais é mesmo só o primeiro, porque tem que se descrever o que está a acontecer e contar algumas coisas... De resto, não deve aparecer muito mais vezes. As descrições que o Sammu tem no texto original da fic, como narrações, estão a ser adaptadas para diálogos das personagens...

Aconselho vivamente a todos os escolhidos a ler o mais rápido possivel o texto original da fic "A Última Estrela" para ficarem por dentro dos pormenores e da trama da história.

boa noite a todos!
antes de mais queria dar os parabens ao pessoal que foi seleccionado (incluindo eu XD) e espero que tudo corra bem durante as gravaçoes...espero sinceramente que o pessoal nao se começa a cortar durante o processo de gravaçao,e que todos dêm o máximo...
quanto aos resultados vou ser sincera,o que mais detesto sao falsidades,nao vou dizer que fiquei de todo contente com os resultados e o que me fez ficar mais triste foi nao ter personagem definida...apesar de haver pessoas em pior situaçao do que eu, que nem sequer foram qualificadas...mas pronto,no fim de muito pensar e desabafar (pois, pq isto nao ficou por aqui XD) respirei fundo e acabei por perceber que tava a ser um bocado tola,que o uranus e o sammu nao têm a minha vida XD para andarem a distribuir logo as personagens todas...opa mas nao me deixem esperar muito,sou uma rapariga em sofrimento XD
boa sorte para todos
antes de mais queria dar os parabens ao pessoal que foi seleccionado (incluindo eu XD) e espero que tudo corra bem durante as gravaçoes...espero sinceramente que o pessoal nao se começa a cortar durante o processo de gravaçao,e que todos dêm o máximo...
quanto aos resultados vou ser sincera,o que mais detesto sao falsidades,nao vou dizer que fiquei de todo contente com os resultados e o que me fez ficar mais triste foi nao ter personagem definida...apesar de haver pessoas em pior situaçao do que eu, que nem sequer foram qualificadas...mas pronto,no fim de muito pensar e desabafar (pois, pq isto nao ficou por aqui XD) respirei fundo e acabei por perceber que tava a ser um bocado tola,que o uranus e o sammu nao têm a minha vida XD para andarem a distribuir logo as personagens todas...opa mas nao me deixem esperar muito,sou uma rapariga em sofrimento XD
boa sorte para todos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
sr uranus...o que quis dizer era que nao ia tar a dizer que na altura fiquei imensamente feliz com os resultados, quando isso nao sucedeu, mas que fico á espera da personagem escolhida para mim!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
_S.E.A_ escreveu:Ai k giro, agora é k reparei neste tpc XD Parabéns a todos os escolhidos, *mim ansiosa pelo soundrama*
xDDD Tah bem
Vou fazer o meu melhor pra nao t desapontar em relaçao ah drobragem!
Ái que emoção!!!!
.o:
.o:
.o:
.o:
Parabéns a todos os vencedores
.
Patrakas, tinhas de ser mesmo tú a voz da Célimoon.
A Patrakinhas tem uma voz tão doce
.o:
.o: , estou tão emocionada e feliz por a ir ouvir, a serio mesmo
* Bane não resiste e dá muitas jokitas, na Patrakinhas*
.o:
.o:
Star Uranus, a voz do Gonçalo, Mascarado e Endimion ^^Ágora é que me vai dar uma coisinha má no coração........
Uma voz destas
.o:
.o:
.o:
.o: na personagem do Mamouru.... e do Endimion...... meu Deus........ eu vou desmaiar.........
e vou ter de começar um tratamento intensivo para o coração e tensão arterial, para estar preparada para um momento como este) :='(: :='(: vai ser forte demais para uma pessoa sensivel como eu...
Satella, estou tão orgulhosa :='(: :='(: , tens uma voz tão fofinha
.o:
.o: e meiga
estou morrendo de curiosidade..... para ouvir....
.o:
.o: (de novo) ehehehheh , já a conheço
.o:
.o:
Bem, mas está aqui uma voz que eu estou desejando de conhecer
.
Isto vai ser um contecimento único
Tenho de dizer que é um grande previlégio para todos nós.
Sammu. Parabéns! pela tua criação, a tua fic é simplesmente ......magnifica, muito bem criada e espectacularmente bem escrita, e por tudo o que já disse no topico dela, por isso não vou repetir.
Star Uranus,queria dizer-te que quando eu digo que tú és digno de todos os elogios que te são dádos,não exagero em nada, tudo o que te dizemos, é pouco,tão pouco para o que devias ouvir!
Talvez aqui no fórum não se consiga imaginar o esforço e empenho que tu fazes para poderes concretizar este projecto e o amor com que o fazes.
Não sei se qualquer um de nós na tua situação o conseguia fazer. Por isso meu amigo, cada dia que passa eu te admiro mais e adoro também
Bisous!
Beijinhos e Parabéns Para todos!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
.o:
.o:
.o:
.o: Parabéns a todos os vencedores
.Patrakas, tinhas de ser mesmo tú a voz da Célimoon.
A Patrakinhas tem uma voz tão doce
.o:
.o: , estou tão emocionada e feliz por a ir ouvir, a serio mesmo
* Bane não resiste e dá muitas jokitas, na Patrakinhas*
.o:
.o:Star Uranus, a voz do Gonçalo, Mascarado e Endimion ^^Ágora é que me vai dar uma coisinha má no coração........
Uma voz destas
.o:
.o:
.o:
.o: na personagem do Mamouru.... e do Endimion...... meu Deus........ eu vou desmaiar.........
e vou ter de começar um tratamento intensivo para o coração e tensão arterial, para estar preparada para um momento como este) :='(: :='(: vai ser forte demais para uma pessoa sensivel como eu...
Satella, estou tão orgulhosa :='(: :='(: , tens uma voz tão fofinha
.o:
.o: e meiga
estou morrendo de curiosidade..... para ouvir....
.o:
.o: (de novo) ehehehheh , já a conheço
.o:
.o: Bem, mas está aqui uma voz que eu estou desejando de conhecer
. Isto vai ser um contecimento único

Tenho de dizer que é um grande previlégio para todos nós.
Sammu. Parabéns! pela tua criação, a tua fic é simplesmente ......magnifica, muito bem criada e espectacularmente bem escrita, e por tudo o que já disse no topico dela, por isso não vou repetir.
Star Uranus,queria dizer-te que quando eu digo que tú és digno de todos os elogios que te são dádos,não exagero em nada, tudo o que te dizemos, é pouco,tão pouco para o que devias ouvir!
Talvez aqui no fórum não se consiga imaginar o esforço e empenho que tu fazes para poderes concretizar este projecto e o amor com que o fazes.
Não sei se qualquer um de nós na tua situação o conseguia fazer. Por isso meu amigo, cada dia que passa eu te admiro mais e adoro também
Bisous!
Beijinhos e Parabéns Para todos!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
anokas2757 escreveu:o que me fez ficar mais triste foi nao ter personagem definida...
Olá anokas! Isso da personagem não definida não é bem assim, ehehe! Existem milhentas vozes em todos os capítulos que não são das personagens principais que não deixam de ser importantes. Por exemplo, no primeiro episódio da soundramma temos a jornalista a falar, vários condutores a mandar vir etc. Precisamos de pessoas para fazerem essas vozes. Existem mais personagens a aparecer na fic que obviamente precisam de voz, mas que ainda não apareceram nesta altura.
Temos que ter um "cesto de reserva" de pessoas para fazerem essas vozes que aparecem, quer sejam figurantes ou principais. Parece cliché, mas todos são importantes, mesmo aqueles que não têm personagem definida têm que fazer a figuração (que são montes de vozes diferentes, têm que ser feitas por várias pessoas- o que não invalida que mais para a frente exista uma personagem principal a ser dobrada).
Star Uranus escreveu:Que fixe! Até assinaturas novas as minhas criaturas dobradoras do coração fizeram!Adoro!
.o:
Ficou mm porreiro não ficou?

Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

Vai ser do melhor!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.