Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA

Temos que lhes dar um presentinho depois, que tal um ossinho? ehehhe!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Temos que lhes dar um presentinho depois, que tal um ossinho? ehehhe!

Um osso? Opá, tadinhas... Rolar

Eu gostava d fazer dessas peqenas participaçoes... Já que a minha personagem só aparece láaaa pa frente. =)

So q tnh d resolver o problema do ruído... n sei msm o q fazer acerca disto =S
From_Mars escreveu:Eu gostava d fazer dessas peqenas participaçoes... Já que a minha personagem só aparece láaaa pa frente. =)

So q tnh d resolver o problema do ruído... n sei msm o q fazer acerca disto =S

Ah sim, tu vais fazer outra, esqueci-me de te avisar Embaracoso'''' Já te digo por pm.

Sammu, és fixe!
Então e eu? Será que só dei para fazer de má? xD
Brincadeira, já estou muito contente de fazer esta Embaracoso
Aiê meuê Deuzê!

Digam-me qual é a minha personagem, please! Surprised.o:
Um osso???? Shocked ainda se fosse uma caixinha de oniguiri ou de donuts ou sei la, COMIDA boa... *olha para a pequena bunny dentro de mim a expressar-se* eheheh

makoto se calhar as personagens q tens vao surgindo ao longo dos caps e ainda nem tao bem definidas.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Star Uranus escreveu:Que fixe! Até assinaturas novas as minhas criaturas dobradoras do coração fizeram! Very Happy Adoro! Surprised.o:

Criaturas dobradoras? Shocked Razz Ái Jesus que ele está inspirado!! :: ::

Mas tens toda a razão.
As assinaturas estão Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Que talento que estas raparigas têm! Parabéns a todas!
Maria Kino, a tua está simplesmente deslumbrante Surprised.o: Surprised.o:
Kasei a tua está expectacular ( adorei o olhar terno da Serenidade e a expressão da Urano Surprised.o: Surprised.o: )
Ice Moon a tua está ***** Surprised.o: Surprised.o:

Beijinhos para todas
Veio por este meio comunicar ao senhor Uranus e ao senhor Sammu, que estou quase a morrer de curiosidade!

Digam-me qual é a minha personagem, pleasee! Surprised.o:
Bane Tsukino escreveu:
Ice Moon a tua está ***** Surprised.o: Surprised.o:

Muito Obrigada Bane-san Very Happy
Eheh, obrigada Bane! Por acaso, sei lá pq, identifico-me muito com esta expressão da Urano, já tive o cabelo com este corte (embora n louro), e faço esta expressão muitas vezes para as fotos... Very Happy

Makoto escreveu: Veio por este meio comunicar ao senhor Uranus e ao senhor Sammu, que estou quase a morrer de curiosidade!

Makoto, por favor!
Já explicamos que existem pessoas sem personagem defenida que fazem figuração! Tu por exemplo só podes fazer uma personagem principal no capítulo 31 que é quando aparecem crianças... Pensativo Durante a fic vais fazendo outro tipo de vozes que também são precisas. É só ler o que eu escrevi mais lá atras.

Sammu, és fixe!
obrigada bane!
pois makoto, era o q te estava a tentar dizer la em cima...mas nada melhor que o proprio sammu explicar.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ora bem, venho apresentar a minha nova sig correspondente à minha querida personagem xD

mas dispenso o ossinho xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu hei-de ver se arranjo uma sig tb pa usar por causa do soundDrama... hmm

Opah, tb quero *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta linda barbie!!! adorei

Fantastica BarbieEmbaracoso
a tua nova sig.. é Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Gostei imenso do pormenor dos efeitos que usaram na imagem, a Marte parece estar coberta de gelo!
Adorei simplesmente!! :: :: ParabénsEmbaracoso

As outras meninas não tem de agradecer os meus elogios, todos são merecidos!
kasei já usas-te este corte de cabelo como a Urano? Uauuuu com uma carinha linda como tens, devias ficar muito bonita mesmo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: .
Sim tens razão, esta expressão dela é bastante charmosa(para os homens é claro) quer dizer agora fiquei baralhada.. Very Happy Razz
Bem adiante, é uma expressão então que costumas usar?
Óh rapariga então os rapazes não te resistem, ficam todos seduzidos Surprised.o: Surprised.o: . Cuidado rapazes que esta menina é um caso serio :: ::
ohh obrigada bane Very Happy

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sammu escreveu:
Makoto escreveu: Veio por este meio comunicar ao senhor Uranus e ao senhor Sammu, que estou quase a morrer de curiosidade!

Makoto, por favor!
Já explicamos que existem pessoas sem personagem defenida que fazem figuração! Tu por exemplo só podes fazer uma personagem principal no capítulo 31 que é quando aparecem crianças... Pensativo Durante a fic vais fazendo outro tipo de vozes que também são precisas. É só ler o que eu escrevi mais lá atras.

Eu sou curiosa :: ::

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu