SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA
From_Mars escreveu:Eu gostava d fazer dessas peqenas participaçoes... Já que a minha personagem só aparece láaaa pa frente. =)
So q tnh d resolver o problema do ruído... n sei msm o q fazer acerca disto =S
Ah sim, tu vais fazer outra, esqueci-me de te avisar
'''' Já te digo por pm.
Sammu, és fixe!
Um osso????
ainda se fosse uma caixinha de oniguiri ou de donuts ou sei la, COMIDA boa... *olha para a pequena bunny dentro de mim a expressar-se* eheheh
makoto se calhar as personagens q tens vao surgindo ao longo dos caps e ainda nem tao bem definidas.
ainda se fosse uma caixinha de oniguiri ou de donuts ou sei la, COMIDA boa... *olha para a pequena bunny dentro de mim a expressar-se* ehehehmakoto se calhar as personagens q tens vao surgindo ao longo dos caps e ainda nem tao bem definidas.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Star Uranus escreveu:Que fixe! Até assinaturas novas as minhas criaturas dobradoras do coração fizeram!Adoro!
.o:
Criaturas dobradoras?
Ái Jesus que ele está inspirado!! :
: :
: Mas tens toda a razão.
As assinaturas estão
.o:
.o:
.o:
.o: .Que talento que estas raparigas têm! Parabéns a todas!
Maria Kino, a tua está simplesmente deslumbrante
.o:
.o: Kasei a tua está expectacular ( adorei o olhar terno da Serenidade e a expressão da Urano
.o:
.o: ) Ice Moon a tua está *****
.o:
.o: Beijinhos para todas
Makoto escreveu: Veio por este meio comunicar ao senhor Uranus e ao senhor Sammu, que estou quase a morrer de curiosidade!
Digam-me qual é a minha personagem, pleasee!.o:
Makoto, por favor!
Já explicamos que existem pessoas sem personagem defenida que fazem figuração! Tu por exemplo só podes fazer uma personagem principal no capítulo 31 que é quando aparecem crianças...
Durante a fic vais fazendo outro tipo de vozes que também são precisas. É só ler o que eu escrevi mais lá atras.
Sammu, és fixe!
Eu hei-de ver se arranjo uma sig tb pa usar por causa do soundDrama... hmm
Opah, tb quero *.*
Opah, tb quero *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fantastica Barbie
a tua nova sig.. é
.o:
.o:
.o:
.o:
Gostei imenso do pormenor dos efeitos que usaram na imagem, a Marte parece estar coberta de gelo!
Adorei simplesmente!! :
: Parabéns
As outras meninas não tem de agradecer os meus elogios, todos são merecidos!
kasei já usas-te este corte de cabelo como a Urano? Uauuuu com uma carinha linda como tens, devias ficar muito bonita mesmo
.o:
.o:
.o: .
Sim tens razão, esta expressão dela é bastante charmosa(para os homens é claro) quer dizer agora fiquei baralhada..
Bem adiante, é uma expressão então que costumas usar?
Óh rapariga então os rapazes não te resistem, ficam todos seduzidos
.o:
.o: . Cuidado rapazes que esta menina é um caso serio :
:

a tua nova sig.. é
.o:
.o:
.o:
.o: Gostei imenso do pormenor dos efeitos que usaram na imagem, a Marte parece estar coberta de gelo!
Adorei simplesmente!! :
: Parabéns
As outras meninas não tem de agradecer os meus elogios, todos são merecidos!
kasei já usas-te este corte de cabelo como a Urano? Uauuuu com uma carinha linda como tens, devias ficar muito bonita mesmo
.o:
.o:
.o: .Sim tens razão, esta expressão dela é bastante charmosa(para os homens é claro) quer dizer agora fiquei baralhada..
Bem adiante, é uma expressão então que costumas usar?
Óh rapariga então os rapazes não te resistem, ficam todos seduzidos
.o:
.o: . Cuidado rapazes que esta menina é um caso serio :
:
Sammu escreveu:Makoto escreveu: Veio por este meio comunicar ao senhor Uranus e ao senhor Sammu, que estou quase a morrer de curiosidade!
Digam-me qual é a minha personagem, pleasee!.o:
Makoto, por favor!
Já explicamos que existem pessoas sem personagem defenida que fazem figuração! Tu por exemplo só podes fazer uma personagem principal no capítulo 31 que é quando aparecem crianças...Durante a fic vais fazendo outro tipo de vozes que também são precisas. É só ler o que eu escrevi mais lá atras.
Eu sou curiosa :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.