Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA

barbie escreveu:ohh obrigada anne Very Happy

De nada Barbie, adorei mesmo, está expectacular Surprised.o: Surprised.o:
Star Uranus escreveu:Elenco principal:

BUNNY / LUA / NEO QUEEN SERENITY - mariakino
CÉLIA / CÉLIMOON - Patrakas
GONÇALO / MASCARADO / ENDYMION - Star Uranus
AMI / MERCURIO - from_mars
RITA / MARTE - barbie
MARIA / JUPITER - Rita
JOANA / VENUS - Blody_Mary
MARIANA / NEPTUNO - Chibi-Star
HARUKA / URANO - Kasei

Elenco Secundário:

LUNA - haruhi
ARTEMIS - Sammu

ESMERALDA - Oderi
KARIONITE - Satella

BERTIERITE - Ice Moon
PETZITE - N/A
CALAVERITE - N/A
KARMEZITE - N/A

AIL - N/A
ANN - N/A

OLHO DE FALCÃO - N/A
OLHO DE TIGRE - N/A
OLHO DE PEIXE - ztars

NEFLITE - N/A
ZOICITE - N/A
JEDITE - N/A
KUNZITE - N/A

PAI DA BUNNY - Sammu
MÃE DA BUNNY - Kasei
CHICO - ztars

MÁRIO - Star Uranus
AVÔ DA RITA - N/A
FERNANDO - N/A

RAINHA SERENIDADE (Milénio Prateado) - Kasei

Candidatos escolhidos mas, ainda, sem personagem atribuída:
- anokas2757
- katemeimi
- lumi_chan
- luninha
- makoto
- mercurio

:luna-p: Faltam algumas personagens, que ainda não apareceram na fic. Na altura apropriada, essas personagens serão atribuidas.

:luna-p: Faltam, também, personagens secundárias que surgem ao longo da SoundDramma, que serão atribuidas atenpadamente.

:luna-p: É possível que alguém tenha que dobrar mais que uma personagem.

:luna-p: Os guiões dos primeiros episódios serão entregues com a maior brevidade possível. Os novos dobradores vão receber um programa de gravação supersimples de trabalhar (botão vermelho para gravar, botão preto para parar).

Obrigado a todos os participantes!
A história de Bishoujo Senshi Sailor Moon vai mesmo continuar!

Gostava de participar se ainda der...

É preciso fazer alguma coisa para participar??

Se pudesse gostaria de ser o Zoicite ou o Olho-de-Peixe que ainda não têm personagem atribuida...
nuno escreveu:Gostava de participar se ainda der...

Se pudesse gostaria de ser o Zoicite ou o Olho-de-Peixe que ainda não têm personagem atribuida...

As audições duraram meses e já fecharam...
Mas o que podes fazer é esperar um pouco até chegarmos à altura em que aparecem mais personagens masculinas para ver se abrimos novas audições ou não.

O Olho de Peixe já tem dobrador.

Starzinho amore... aqui a tua (uma das muitas...) criaturas dobradoras reparou na tua sigzinha nova com o mamo-chan...ta linda eheh

explica aqui uma coisa a je, numa fase mais avançada, qdo forem disponibilizados os eps ja gravados vamos poder ouvi-los onde? youtube? download? so por curiosidade...

(ansiosa por começar...eheheheh)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:Starzinho amore... aqui a tua (uma das muitas...) criaturas dobradoras reparou na tua sigzinha nova com o mamo-chan...ta linda eheh

explica aqui uma coisa a je, numa fase mais avançada, qdo forem disponibilizados os eps ja gravados vamos poder ouvi-los onde? youtube? download? so por curiosidade...

Arigato Embaracoso
No youtube penso que não, porque a SoundDrama não tem imagem, não ia ter muito jeito publicar lá...
Por acaso ainda não falei sobre isso com o Sammu... scratch
Mas talvez se poste aqui no fórum para ouvirem e comentarem, tal como uma fic e depois se ponha no site, não sei ainda... :Embaracoso':

Já agora, aproveito para dizer que esta semana entregamos o guião do primeiro episódio... Depois vão ter um prasozinho para gravarem e entregarem (não muito longo, se não, esticam-se...)...

xi que a sig do Uraninhos ta tao fixee Surprised.o:
e é preta Surprised.o: adorei Surprised.o:

e estou ansiosa pelo guiãoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Hey, parece q gostaram da assinatura =D *pulos de alegria*

Matreiro
Star Uranus escreveu:

Mas o que podes fazer é esperar um pouco até chegarmos à altura em que aparecem mais personagens masculinas para ver se abrimos novas audições ou não.

Ok, ObrigadoEmbaracoso

Mas na página principal á frente de Olho-de-Peixe tem N/A, axo eu, só se vi mal... bem de qq forma axo k é uma excelente iniciativa..Embaracoso
Star Uranus escreveu:
mariakino escreveu:Starzinho amore... aqui a tua (uma das muitas...) criaturas dobradoras reparou na tua sigzinha nova com o mamo-chan...ta linda eheh

Arigato Embaracoso
No youtube penso que não, porque a SoundDrama não tem imagem, não ia ter muito jeito publicar lá...
Por acaso ainda não falei sobre isso com o Sammu... scratch
Mas talvez se poste aqui no fórum para ouvirem e comentarem, tal como uma fic e depois se ponha no site, não sei ainda... :Embaracoso':

Já agora, aproveito para dizer que esta semana entregamos o guião do primeiro episódio... Depois vão ter um prasozinho para gravarem e entregarem (não muito longo, se não, esticam-se...)...

*mim pula de alegria* estou morta por começar... estou tao curiosa para ver como ficou o guião eheheh
eu por acaso acho q tinha alguma logica no youtube, punha-se so uma imagem de fundo e o som. pq chegava a ainda mais gente...acho eu Pensativo mas é so uma sugestao.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
nuno escreveu:
Star Uranus escreveu:

Ok, ObrigadoEmbaracoso

Mas na página principal á frente de Olho-de-Peixe tem N/A, axo eu, só se vi mal... bem de qq forma axo k é uma excelente iniciativa..Embaracoso

nuno, na lista de personagens está escrito o seguinte:

OLHO DE FALCÃO - N/A
OLHO DE TIGRE - N/A
OLHO DE PEIXE - ztars
ThanksEmbaracoso

Devo ter confundido, mas de qualquer maneira por enquanto n dá, é pena n ter dado conta do tópico das participações... adoro fandubs e SoundDramas e gostava de participar, mas é melhor esperar..Embaracoso
De nada Embaracoso

Ya, é como o Uranus disse, pode ser que precisem de mais vozes masculinhas e abram uma nova audição Embaracoso,
Devo dizer que me deu muito gozo escolher a Joana (não desfazendo os outros), a rapariga escolhida tem mesmo as expressões dela!! Ehehehe!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Devo dizer que me deu muito gozo escolher a Joana (não desfazendo os outros), a rapariga escolhida tem mesmo as expressões dela!! Ehehehe!

Obg Sammu! Matreiro

Smp m disseram q eu devia dar a voz a desenhos animados.. So' que nunca tive muita certeza... Mas obg Mongloide

Olha, qual e' o programa que e' necessa'rio dps pa gravar? Ja' me esqeci Mad
Bloody_Mary escreveu:
Sammu escreveu:Devo dizer que me deu muito gozo escolher a Joana (não desfazendo os outros), a rapariga escolhida tem mesmo as expressões dela!! Ehehehe!

Obg Sammu! Matreiro

Smp m disseram q eu devia dar a voz a desenhos animados.. So' que nunca tive muita certeza... Mas obg Mongloide

Olha, qual e' o programa que e' necessa'rio dps pa gravar? Ja' me esqeci Mad

Os dobradores vão receber um programinha para gravar muito simplezinho de trabalhar, tipo: Botão vermelho grava; Botão preto pára...
Só me falta testar o programa para ver se não tem perdas de som e pronto... Embaracoso

Também estou anciosa para que o projecto comece Embaracoso
É pena que a personagem que me calhou (a luna) mal entre, mas pronto, não importa, pelo menos participo Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Também estou anciosa para que o projecto comece Embaracoso
É pena que a personagem que me calhou (a luna) mal entre, mas pronto, não importa, pelo menos participo Razz

Oh nao te preocupes Haru-chan! Tenho o feeling k la mais para a frente a Luna vai fazer um papel importante no desenvolvimento da Drama Embaracoso Não É Boss'zinho Sammu? Cool *pega no violino*
Parece k a Chibi-star já encarnou a personagem XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu