SoundDramma - A ÚLTIMA ESTRELA
eu vou fazer o download amanha na faculdade, por causa dos limites de downloads..
ja estive a ver tudo e ja gravei uma versao experimental com outro programa q aqui tinha, so para ver o resultado. descobri q o micro q aqui tenho no porto é uma m****. tenho d arranjar outro. =/
ja estive a ver tudo e ja gravei uma versao experimental com outro programa q aqui tinha, so para ver o resultado. descobri q o micro q aqui tenho no porto é uma m****. tenho d arranjar outro. =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:eu vou fazer o download amanha na faculdade, por causa dos limites de downloads..
ja estive a ver tudo e ja gravei uma versao experimental com outro programa q aqui tinha, so para ver o resultado. descobri q o micro q aqui tenho no porto é uma m****. tenho d arranjar outro.
Melher, o coiso para instalar nem chega a 1MB

Mais se gasta a passear pelo fórum

Então arranja depressa!
Esta Bunny... 

Já consegui abrir também 
Uranos, só tenho uma pequena dúvida...
As condutoras... é suposto aquilo ser gravado por mim ou por outra pessoa qualquer? (é que tá a seguir ao nome 'luna', mas como não tinha a certeza...
)

As condutoras... é suposto aquilo ser gravado por mim ou por outra pessoa qualquer? (é que tá a seguir ao nome 'luna', mas como não tinha a certeza...
)Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Haruhi escreveu:Já consegui abrir também
As condutoras... é suposto aquilo ser gravado por mim ou por outra pessoa qualquer? (é que tá a seguir ao nome 'luna', mas como não tinha a certeza...)
Não Haruhi... Logo no início do guião estão os nomes das personagens e logo à frente os nomes de quem dobra...
Os condutores são uma coisa à parte...
''
Ah, é que como à frente não tinham nenhum nome, não estava a entender o_O'
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

LOOOL juro que li quinhentos e tal megas XDDDD por isso é q m assustei. pronto pronto...
tu lembras te da gravação q mandei inicialmente? tinha muito ruido? é q eu gravei em coimbra, com outro micro, o q aqui tenho é da web e fica com imenso ruído.
tu lembras te da gravação q mandei inicialmente? tinha muito ruido? é q eu gravei em coimbra, com outro micro, o q aqui tenho é da web e fica com imenso ruído.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:LOOOL juro que li quinhentos e tal megas XDDDD por isso é q m assustei. pronto pronto...
A primeira que me mandaste não tinha ruido...

Kasei escreveu:Acho q com instruções tão bem dadas nem há espaço pra dúvidas!!!
Eheh, este é só pa começar a aquecer, ainda tenho poucas falar.... Bom bom vai ser qd tiver q fazer mais q uma personagem no mm capítulo, ahaha! Vai ser de rir!
Quando tiveres mais que uma personagem é fácil: primeiro gravas todas de uma, e depois da outra...

Star Uranus escreveu:Obrigada por esclareceres, e Ice moon o que eu estava a dizer é tipo elese postam o capitulo em formato mp3, e com o windos mvie maker (por exemplo ) juntam-se algumas imagens que descrevem algumas das cenas tipo se for como eu imaginei né?!rmmr111 escreveu:lol ótima iniciativa!
Só 1 pergunta: se ouverem mais personagens disponíveis como nos podemos candidatar? e como fazem pra escolher os dobradores tipo tem q ter umsample de gravação ou assim?
To ansioso por ver(ouvir o resultado)
S aceitarem sugestoes podiam fazer tipo amv com imagens feitas pelos fans de algumas das cenas![]()
Continuem com o bom trabalho :(moon5):
Pode ser que se façam novas audições, é uma questão de te manteres atento
Continuem o bom trabalho.
pronto...ja comecei na "parvalheira"...esta operadora de aeroporto tá a ficar tao engraçada XD
mas até dia 5 vou trabalha-las como deve ser...o dever será cumprido
mas até dia 5 vou trabalha-las como deve ser...o dever será cumprido

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
rmmr111 escreveu:
Obrigada por esclareceres, e Ice moon o que eu estava a dizer é tipo elese postam o capitulo em formato mp3, e com o windos mvie maker (por exemplo ) juntam-se algumas imagens que descrevem algumas das cenas tipo se for como eu imaginei né?!
Não é assim, é apenas o som.
Isto é um soundrama, nao um clipdrama! :
:
Sammu, és fixe! Star Uranus escreveu:mariakino escreveu:LOOOL juro que li quinhentos e tal megas XDDDD por isso é q m assustei. pronto pronto...
A primeira que me mandaste não tinha ruido...
obrigada star, entao vou trazer o micro que la tenho para aqui e pronto ta resolvido

*me espreita o tópico* he he
*me da saltinhos por aki feita parva* (eu sei k sou moderadora, mas esta semaninha pelo menos deixem-me aparvalhar oki?
)
oh yé...Celimoon power
odeiem-me lá agora *me olha kom um ar desafiador a todos os odiadeiros da dona célia*
*me retia-se antes k leve purrada* 
*me da saltinhos por aki feita parva* (eu sei k sou moderadora, mas esta semaninha pelo menos deixem-me aparvalhar oki?
)
oh yé...Celimoon power
odeiem-me lá agora *me olha kom um ar desafiador a todos os odiadeiros da dona célia*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:rmmr111 escreveu:
Obrigada por esclareceres, e Ice moon o que eu estava a dizer é tipo elese postam o capitulo em formato mp3, e com o windos mvie maker (por exemplo ) juntam-se algumas imagens que descrevem algumas das cenas tipo se for como eu imaginei né?!
Não é assim, é apenas o som.
Isto é um soundrama, nao um clipdrama! ::
AAAAH!:(moon2): lol realmente faz sentido!
:
=D:
*me espreita o
tópico* he he*me da saltinhos por aki feita parva* (eu sei k sou
moderadora, mas esta semaninha pelo menos deixem-me aparvalhar oki?)
oh yé...Celimoon power
Nahh, eu também não sou contra a Célia! XD
Yay, Patrakas! *-* Já não estou totalmente sozinha, ahaha! *aparvalha também*
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Sammu escreveu:Uma coisinha ò "criaturas dobradoras".
Tenho visto muito pessoal seleccionado que nunca pôs a vista na fic. E que tal começarem a ler para ao menos saberem o que vão fazer mais à frente....?
eu jah andei a ler a fic, mas inda n acabei... mas depois deixo um comentairo enooooorme como tu gostas
ihih..Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.