Sombras do passado
Pronto, aqui vai o novo capítulo
Peço desculpa por não ter postado antes!
Espero que gostem!
Peço desculpa por não ter postado antes!Espero que gostem!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Capítulo 3 – A verdade
1º Parte
Sentia-se protegida como nunca se sentira antes. E nesta paz fechou as pálpebras, desmaiando de vez.
Já tinha passado algum tempo desde que eles abandonaram o castelo. Os braços de Darkeen começavam a doer-lhe, principalmente pela ferida que tinha, resultante da confusão instalada no salão à horas atrás. De tanto galopar o cavalo também já estava cansado. Darkeen sabia que mais cedo ou mais tarde teriam de parar para o alimentarem e lhe darem algo para beber.
Apesar do vento gelado que lhe atravessava o corpo, ele sentia-se muito quente. Pequenas gotas de chuva começaram a cair na sua pele, tornando-se cada vez mais intensas à medida que o tempo ia passando. Ele sentia-se bem, até gostava de chuva, mas tinha a certeza que ia acabar por se constipar, e além disso estava a colocar a saúde dela em risco. O ideal era chegar a casa e trocar de roupa. Agora que pensava nisso, era estranho não encontrar o caminho para a casa onde o Clã residia.
- Estarei perdido? – Murmurou para si mesmo. – Não pode ser… tenho quase a certeza que este era o caminho certo…
Não existiam muitas opções. Estava praticamente encharcado, e tinham de encontrar um sítio para passar a noite e para secarem as roupas. Não havia tempo para encontrar o caminho certo, por isso Darkeen resolveu ir para outro lado, na esperança de dar com algum casebre abandonado.
Ayumi acordou devido à chuva, e abriu os olhos lentamente. Embora que soubesse da situação inconscientemente, arregalou os olhos ao reparar que estava agarrada a alguém, e que essa pessoa a levava para longe do castelo. Afastou-se ligeiramente e agarrou-o com força pela camisa.
- Quem és tu?? – Sentia o seu estômago a dar voltas devido ao nervosismo.
- Não precisas de saber para confiares em mim… - Virou-se para trás, a fim de olhar para ela. – Pois não?
Ayumi corou ao reconhecer aquele rosto. Subitamente tinha esquecido o que aconteceu, mas agora que se lembrava, entrou em pânico. Ainda agarrada à camisa dele, começou a contorcer-se e a puxá-lo com força, tentando fazer com que ele de desequilibrasse.
- Pára! – Exclamou. – Senão terei de arranjar uma maneira para te obrigar a ficar quieta!
- Não me ameaces! – Levou a mão às costas, retirando a espada.
- Tem cuidadinho com isso… - Gozou. – Meninas bonitas não deviam brincar às espadas.
- Que dizes?! – A sua face ficou de um tom avermelhado, devido à mistura de vergonha e raiva. – Já vais ver! – E empenhando toda a força que tinha, empurrou-o.
Ambos tombaram para o lado, pois ela ainda agarrava a camisa com a mão esquerda. Ayumi fechou os olhos, e ele abraçou-a. Acabaram por cair os dois numa poça de lama, originada pela chuva que caía cada vez mais forte.
Mais uma vez ela estava rodeada por aqueles braços fortes e quentes, que lhe aqueciam o corpo e a alma. Sentia o seu coração a bater fortemente contra as costelas, querendo saltar. Ganhou alguma coragem e olhou-o profundamente nos olhos. Sentiu uma aura de bem-estar a invadi-la, como se ele consumisse cada bocado da vida dela. Darkeen sentiu-se corar ao olhar para ela também. Não conseguiam explicar o sentimento que pairava entre ambos, um sentimento puro que nunca nenhum deles tinha sentido antes.
- Eu… - Sussurrou lentamente. – O meu nome é D…
Ela reparou no cabelo negro e despenteado que ele apresentava. Estava molhado pela chuva, caindo-lhe sobre a cara. Ergueu a mão, e dirigiu-a ao rosto dele. Lentamente afastou o cabelo e penteou-lho, enquanto ele fechava os olhos. Chegou-se perto dela, ignorando totalmente a dor que tinha em todo o corpo. Ela deixou-se embalar, e também se aproximou. Sentia-lhe a respiração pesada, pois os seus lábios quase se tocavam.
O cavalo relinchou, fazendo com que Ayumi se assustasse e se levantasse num pulo, seguida por Darkeen. Ambos olharam para o animal, que parecia estar inquieto.
Sem olhar para ela, Darkeen dirigiu-se a ele, passando-lhe a mão no pêlo.
- Então, tem calma Black… - Disse, fazendo-lhe festas. – O que tens rapaz?
- Tem um dono como tu! – Apressou-se ela a responder. – Porque me trouxeste?
- Devias agradecer-me miúda. – Replicou. – Salvei-te a vida.
- Pois eu não te pedi para o fazeres! – Estava deveras frustrada com toda aquela situação. – Nem sequer te conheço!
- Tal como disse, não precisas. – E virando-lhe as costas, preparou-se para subir para o cavalo. – Agora sobe, antes que fiques aqui sozinha.
- Antes sozinha que mal acompanhada!
Darkeen encolheu os ombros e franziu o sobrolho. Dirigiu-se a ela, que se conservava com um ar desconfiado. Virou-a e apertou os seus braços à volta do seu corpo. Ela debateu-se, mas não tinha hipótese contra a sua força.
- O que estás a fazer?? – Tentou dar-lhe um pontapé, mas ele desviou a perna a tempo de o evitar.
- Se não vens a bem, vens a mal.
E dito isto, levantou-a como se duma pena se tratasse. Ela praguejava e tentava magoá-lo a todo o custo, mas ele agarrou-lhe os braços apenas com uma mão, e com a que tinha disponível atou-lhe as dela com a corda que Ayumi trazia na cintura do seu fato. Colocou-a em cima do cavalo e montou também. Assim que verificou que ela não tinha nenhuma maneira de o magoar, seguiram viagem.
Ao contrário de alguns minutos atrás, Darkeen tinha agora frio. Sentia também o corpo dela a tremer junto ao seu. Tinha mesmo de encontrar um sítio onde pudessem ficar, principalmente porque agora estavam mais molhados e as suas roupas estavam sujas de lama.
Como se lesse os seus pensamentos, Black relinchou novamente, acelerando sem a permissão de Darkeen. Este ficou surpreso, e mesmo quando tentou parar o cavalo, ele não obedeceu, continuando a galopar velozmente.
- O que tens hoje? – Perguntou, ao mesmo tempo que o cavalo fez uma paragem brusca.
Darkeen sentiu Ayumi a debater-se violentamente mais uma vez, e olhou para ela, que lhe fez sinal com a cabeça. Ele voltou-se, e quando olhou bem para a frente, reparou numa casa velha e degradada, que se erguia no meio das árvores.
- Black, és um génio. – Disse carinhosamente, afagando-lhe o pescoço.
E agitando as rédeas, dirigiram-se para lá. A casa estava abandonada, provavelmente devido ao seu estado. Darkeen desmontou e abriu a porta, deparando-se com um espaço amplo e totalmente vazio.
Retirou Ayumi de cima do cavalo também, e levo-o para dentro da casa, prendendo-o a uma pequena estaca de madeira que lá se encontrava.
- Não me vais soltar? – Perguntou ela timidamente.
- Sim, vou. Não te ia deixar assim para sempre… - Respondeu, vagamente.
Levantou-se e desatou as cordas. Em seguida retirou um lençol de uma mala que trazia presa nas rédeas do cavalo, e atirou-o a Ayumi.
- Presumo que não irás querer apanhar uma constipação, por isso tira a roupa e enrola-te a isso. Vou procurar lenha seca, embora que ache que é um bocado difícil… - Olhou para a chuva que caía lá fora.
Ayumi assentiu com a cabeça, e esperou que ele saísse para se trocar. Tremia sem parar, devido ao frio que sentia. Assim que acabou, olhou para o cavalo observando-o atentamente, sendo que não tinha nada útil para fazer.
Após algum tempo, a porta abriu-se e Darkeen entrou, segurando alguns troncos secos e pousando-os no chão frio. Colocou-os todos em posição, e friccionou duas pedras.
- Sabes… existem mais casas destas por aí. – As chamas consumiram a madeira, iluminando e aquecendo toda a divisão. – Achei lá os troncos. Deve ser uma aldeia abandonada.
Olhou para ela. Ayumi estava agora com o cabelo comprido e brilhante solto, e Darkeen ficou surpreendido ao reconhecê-la. Levantou-se e deu um passo para trás, tropeçando num tronco.
- Tu… tu és a princesa! – Exclamou, incrédulo.
- Hã… sim… pensei que já me tinhas reconhecido. Mas devia ter adivinhado, pela maneira como me trataste. – Replicou, virando-lhe a cara.
- Não entendes?? Quando todos souberem que eu levei a princesa, vão matar-me!
Ayumi levantou-se e dirigiu-se à porta, com o cobertor branco a arrojar pelo chão. Sorriu-lhe.
- Se te causo assim tantos problemas, é melhor ir embora… - Disse, virando-lhe as costas.
- Não! – Darkeen correu para ela, segurando-lhe a mão e puxando-a contra si.

aqueles dois parecem cao e gato xD
mas no fundo adoram-se...lol
adorei o capitulo, para variar, e agora quero mais!!! (como de costume xD)
escreves de uma maneira que e impossivel nao ficar presa a esta fic!!!
fico, ansiosamente, a espera de um novo capitulo!!!e espero que nao demore muito tempo a aparecer xD
mas no fundo adoram-se...lol
adorei o capitulo, para variar, e agora quero mais!!! (como de costume xD)
escreves de uma maneira que e impossivel nao ficar presa a esta fic!!!
fico, ansiosamente, a espera de um novo capitulo!!!e espero que nao demore muito tempo a aparecer xD

Chibi-star: Clarooo
É para ficares curiosa
Obrigada pelo comentário 
Likinhas: Muito obrigada!
.o:
Não, não vai demorar!
Como é fim de semana, já tenho mais tempo livre para actualizar a fic, ehehe 
Angeless: Obrigada também, mais uma vez!
Hmm... será que vos devo compensar?
quem sabe...
É para ficares curiosa
Obrigada pelo comentário 
Likinhas: Muito obrigada!
.o:Não, não vai demorar!
Como é fim de semana, já tenho mais tempo livre para actualizar a fic, ehehe 
Angeless: Obrigada também, mais uma vez!
Hmm... será que vos devo compensar?
quem sabe...Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Fantástico! Digo-te, esta história dava um anime excelente! As imagens sucedem-se, vívidas, na minha cabeça! E tenho a certeza que não sou a única a quem acontece isto!
Adorei o capítulo
Os sentimentos deles... Está muito bom! Gosto como exploras a relação entre eles, e pressinto que ainda vem aí muita coisa para acontecer. Mais uma vez, tens uma forma de escrever muito acessível e, ao mesmo tempo, elaborada.
*espera ansiosamente por mais e tenta espreitar pela janela do casebre*
Adorei o capítulo
Os sentimentos deles... Está muito bom! Gosto como exploras a relação entre eles, e pressinto que ainda vem aí muita coisa para acontecer. Mais uma vez, tens uma forma de escrever muito acessível e, ao mesmo tempo, elaborada.*espera ansiosamente por mais e tenta espreitar pela janela do casebre*
*Kaoru escreveu:Fantástico! Digo-te, esta história dava um anime excelente! As imagens sucedem-se, vívidas, na minha cabeça! E tenho a certeza que não sou a única a quem acontece isto!
Adorei o capítuloOs sentimentos deles... Está muito bom! Gosto como exploras a relação entre eles, e pressinto que ainda vem aí muita coisa para acontecer. Mais uma vez, tens uma forma de escrever muito acessível e, ao mesmo tempo, elaborada.
Obrigada Kaoru!
.o:
.o:Eu fico toda contente com os teus comentários lol!
Fico muito muito feliz por saber isso
E sim, ainda há muita coisa para acontecer

Haruhi escreveu:*Kaoru escreveu:Fantástico! Digo-te, esta história dava um anime excelente! As imagens sucedem-se, vívidas, na minha cabeça! E tenho a certeza que não sou a única a quem acontece isto!
Adorei o capítuloOs sentimentos deles... Está muito bom! Gosto como exploras a relação entre eles, e pressinto que ainda vem aí muita coisa para acontecer. Mais uma vez, tens uma forma de escrever muito acessível e, ao mesmo tempo, elaborada.
Obrigada Kaoru!.o:
.o:
Eu fico toda contente com os teus comentários lol!
Fico muito muito feliz por saber isso![]()
E sim, ainda há muita coisa para acontecer
Fico contente que gostes, porque é unicamente a verdade!

/frustrada por não ver nada da janela :\
neptuno_avista escreveu:mas k mania esta d terminares nas melhores partes!!!!! keres matar-me?????? tá tão lindo, este romantismo entre a ayumi e o darkeen..... e como é k ele só descobriu k erla era a princesa depois d ela soltar o cabelo???? haja paciencia..... mas kero mais!!!
Lool
*Haruhi foge antes que lhe batam*
Ela usou o cabelo de uma maneira diferente quando atacou o pai, e tinha uma mascara... e mesmo sem ela mas com toda aquela confusão, ele não reparou que aquela rapariga era a princesa
Além disso, ele só a tinha visto uma vez antes da confusão 
Obrigada pelo comentário

e pontux.. k poxu eu dixr??? ja sabx k a axu genial! vamx la ver s os desenhus fazem jus a estas personagens fantasticas! e condordo c a Kaoru, dava um anime xelent! e uma manga inda melhor (sendu k eu ja tou a tratar dixu hehe) liiindo! keru maix tb!
go on! =)
go on! =)
Reaching for you melody... The black Sea...

~*~Nayomira~*~

~*~Nayomira~*~
Que capitulo de giiiiro 
Adorei... desta vez nao tenho muito comentario a fazer porque como tudo esta optimo... nao e preciso gastar muito latim... xD

Adorei... desta vez nao tenho muito comentario a fazer porque como tudo esta optimo... nao e preciso gastar muito latim... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
omg, não podes acabar o capitulo assim, não e justo * mim faz beicinho* XDbem e agora o comentario lol
ora bem como e que eu ei-de dizer isto?....... ta simplesmente......MARAVILHOSO
.o: eu adoro as tuas descrições faz-nos imaginar tão bem as cenas na nossa cabeça, e sentir o que as personagens sentem
e concordo com o que ja disseram dava um nime excelente
continua a escrever assim que vais muito longe
bem e agora como todos os outros eu quero MAIS XD
Obrigada Icy e claudia-chan ! 
Eheh, ainda bem que vos consigo fazer imaginar o cenário. Fico muito feliz por saber isso

Eheh, ainda bem que vos consigo fazer imaginar o cenário. Fico muito feliz por saber isso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.